Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Last of Us (HBOMAX)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

😂

PORTUGUESES RECLAMAM DA EXIBIÇÃO DA SÉRIE NA HBO APÓS LEGENDAS EM PORTUGUÊS DO BRASIL

A série não tem legendas em português de Portugal… mesmo em Portugal!

The Last of Us tem sido uma das produções mais elogiadas da atualidade. Adaptando o popular jogo homônimo, a produção da HBO nos guia por um mundo pós-apocalíptico, onde a maior parte da humanidade foi dizimada graças à infestação do fungo cordyceps. E embora muitos estejam gostando da série, os portugueses não estão satisfeitos…
Em Portugal, a série é veiculada pelo HBO Max, o serviço de streaming da Warner/HBO. Porém, no país europeu, a série só pode ser assistida com legendas em português brasileiro, o que tem gerado algumas reações bem fortes por parte dos nossos colonizadores.
Em seu perfil do Twitter, um usuário chamado Renato Bacon compilou alguns comentários deixados pelo público português nas redes sociais do HBO Max, muitos deles reclamando da “vergonha” que é assistir a série com legendas em português brasileiro:

 

image.png.4d4825bbe6ead45728427ec88ca0be29.png

image.thumb.png.d508121da2a67f5001f86ebd77fc89aa.png

image.thumb.png.0be99974c37dbf2d54936fb4267d9c53.png


Essa não é a primeira vez que portugueses se revoltam com o domínio do português brasileiro. Ao longo dos últimos meses, a polêmica circulou em torno dos vídeos de Luccas Neto, YouTuber com produção voltada ao público mais infantil.
Muitas crianças portuguesas têm assistido aos conteúdos de Luccas Neto e passado a incorporar frases e expressões do Brasil em seu vocabulário, o que tem feito muitos pais ficarem revoltados e reclamarem nas redes sociais sobre o “extermínio do idioma português de Portugal”.

 

 

Se tem portuga puto eu tô feliz 🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ATOR DE THE OFFICE ACUSA THE LAST OF US DE SER UMA SÉRIE ANTICRISTÃ

Rainn Wilson criticou representação cristã da série

image.thumb.png.9c12719922ad452eabe2110a594610a2.png

The Last of Us é uma das séries mais aclamadas da TV recentemente, recebendo bastante elogios pelas atuações de Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis principais, além da história e direção serem bastante aclamadas. Contudo, o ator Rainn Wilson, de The Office, acredita que a série reflete o viés anticristão de Hollywood.
Em um Tweet na sua conta pessoal, o ator falou sobre vilão David, um pastor canibal e pedófilo que é o grande antagonista do oitavo episódio e representa um momento bastante traumático na jornada pessoal de Ellie. Wilson, contudo, disse que “sabia que ele seria um vilão horrível” assim que ele abriu uma bíblia.
O ator, que também dá voz para Lex Luthor em várias animações da DC como O Reinado de Superman e Batman: Silêncio, disse em sua publicação no Twitter:
“Eu acredito que existe um viés anticristão em Hollywood. Assim que o personagem David em ‘The Last of Us’ começou a ler de uma bíblia, eu sabia que ele seria um vilão horrível. Será que podemos ter um pregador que lê a bíblia em uma série que, na verdade, é amoroso e gentil?”
Interpretado por Scott Shepherd, David é um pastor que lidera um grupo de sobreviventes e os controla e corrompe através da religião, fazendo também que o seu “rebanho” una-se a ele ao se tornarem canibais e comerem outros sobreviventes que cruzam seu caminho. O personagem também é um pedófilo e deixa claro suas intenções para com Ellie, de 14 anos, na série.
A primeira temporada de The Last of Us está disponível no HBO Max.

 

ja to vendo o cancelamento do ator..😂

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...