Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Last of Us (HBOMAX)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Last of Us ganhará série feita pelo criador de Chernobyl

O projeto terá Neil Druckmann, criador do game, como produtor executivo

POR BRENO DEOLINDO05.03.2020 14H46
 

A Naughty Dog anunciou que The Last of Us será adaptado para uma série televisiva. O projeto tem o envolvimento de Neil Druckmann, criador da franquia, como produtor executivo. Chefiando a criação está Craig Mazin, responsável por Chernobyl, que trabalhará novamente com a HBO.

Ainda sem data de lançamento, a série também terá Carolyn Strauss e Evan Wells, presidente da Naughty Dog, como produtores executivos. O projeto será uma parceria entre a Sony Pictures Television e a PlayStation Productions, que fará sua estreia em seriados.

"Pela primeira vez que sentei com Craig eu estava igualmente impressionado pela sua aproximação à narrativa e pelo amor e profundo entendimento de The Last of Us", disse Druckmann em declaração oficial (Hollywood Reporter).

Lançado em 2013, The Last of Us ganhará sua aguardada continuação ainda em 2020. The Last of Us: Part II chega no dia 29 de maio para PlayStation 4.

Vale lembrar a Naughty Dog também está envolvida com a produção do filme de Uncharted, que será estrelado por Tom Holland e já trocou de diretor inúmeras vezes. O filme tem estreia prevista para 5 de março de 2021.

https://www.theenemy.com.br/playstation/the-last-of-us-ganhara-serie-feita-pelo-criador-de-chernobyl

 

BG2zUkKO?format=jpg&name=small

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Na torcida para que o resultado final seja excelente. Tanto o primeiro The Last of Us quanto a sequência lançada esse ano são jogos excelentes, e o roteiro de ambos é muito bem trabalhado. Com a participação do Neil Druckmann, estou confiante quanto à qualidade da série.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Administrators

Sinopse:

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

IMG_20201122_173834.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • Big One changed the title to The Last of Us (HBOMAX)
  • 5 months later...
  • 4 months later...
  • Big One featured and pinned this topic
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 9/26/2022 at 2:03 PM, Jailcante said:

Deve ser bom, mas não estou muito interessado. Não sou um graaaaande fã dos jogos, e não tenho tesão com filmes/seriados de zumbis.

Compreendo seu ponto de vista sobre obras com zumbis, mas interpreto que conheça os jogos e o mote principal deles é na história: em suma, nos dilemas morais que ela levanta. Talvez essa franquia eu diria mais que tem haver com relacionamentos do que zumbis. Inclusive, por isso, creio que sabiamente perceberam um over de filmes de zumbis e até o jogo classifica eles como "infectados", mas na série ou jogo não é sobre eles. 

E sim sobre, claro, o que podemos fazer de amoral ou de extremos para defender quem queremos ou no que nos tornamos por essa escolha de defesa.

Lembra um pouco a ideia que "Lost" que também não é uma série sobre acidente aéreo, assim como "The last of us" não é sobre zumbis.

Sugiro, pelo menos, ver os 2 primeiros episódios, o segundo estreia amanhã para ver se a série cativa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo graça nenhuma em walking dead, ou qualquer filme de zumbis e amo os jogos do LoU.

Não dá pra resumir ao tema zumbi pra essa série/ jogo,  como disse o scatman.

O final do 1, e toda a parte 2 (eu sou dos que amou) é coisa de quem entende o riscado pra escrever enredo, rimas, cenas, conflitos. 

Muito massa. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/21/2023 at 7:23 PM, Big One said:

Quem já assistiu, diz que o terceiro é espetacular. 

 

Espero que não seja o máximo da série. Basicamente mudaram o destino de 2 personagens secundários em um episodio "filler". Talvez episódio para indicados ao Emmy pelo tom dramático. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Annie Wersching, atriz de The Last Of Us e da Marvel, morre aos 45 anos

Atriz interpretou a Tess no primeiro jogo de The Last Of Us e a Leslie Dean em Fugitivos, série da Marvel na Hulu.

Annie Wersching, atriz de The Last Of Us e da Marvel, morre aos 45 anos

Em meio ao sucesso estrondoso da série de The Last Of Us na HBO Max e do Universo Cinematográfico da Marvel, ambos os universos perderam um grande nome em decorrência ao câncer.
Os fãs das duas franquistas, nesse último domingo, 29 de janeiro de 2023, receberam a triste notícia do falecimento da atriz Annie Wersching, que era conhecida por muitas produções, dentre elas, o primeiro jogo de The Last Of Us e a série da Marvel Fugitivos, na Hulu.
Como confirmado pelo seu publicitário via Deadline, Annie Wersching faleceu por decorrência de um câncer diagnosticado em 2020. E mesmo após seu diagnóstico, a atriz continuou aparecendo na série Star Trek: Picard como a rainha Borg e The Rookie.
Em The Last Of Us, a atriz interpretava a Tess, no aclamado primeiro jogo da franquia. Já na série da Marvel, ela interpretava Leslie Dean, a líder da Igreja de Gibborim e o ex-líder do grupo ORGULHO.
Nas redes sociais, alguns companheiros de elenco da série Fugitivos compartilharam mensagens de amor à atriz após seu falecimento, mas o destaque fica para o marido de Annie, que compartilhou a seguinte mensagem:
“Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou admiração no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar pela aventura para encontrá-lo. ‘Vá encontrá-lo. Está em toda parte.’ E vamos encontrá-lo.
Enquanto eu dirigia nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela sinuosa garagem e rua, ela gritava TCHAU! até estarmos fora do alcance dos ouvidos e entrarmos no mundo. Ainda posso ouvi-lo tocando. Tchau, meu Buddie. ‘Eu te amo, pequena família…’”
 

 

🤣

legadodamarvel-col-16-Luan-Sylva.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...