Jump to content
Forum Cinema em Cena

Faroeste Caboclo Sai ou Não Sai?


THIAGOCHOQUE
 Share

Recommended Posts

  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
  • Members

É uma ideia arriscada, os fãs tenho certeza viu não iram gostar, eu acho que todo mundo pensa poxa a história daria um filme, mas esquecem que não da para pegar 100% da musica e tornar em uma história, em um filme.

 

Terão que mudar algumas coisas, adaptarem, e assim quando estreiar o filme, mesmo que saia um filmaço, os fãs do Legião, vão falar "não tem muito a ver com a musica", e digo mais irão querer que a trilha sonora seja a  musica que conta o filme.

 

Não dará certo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo jeito, vai rolar sim. O Paulo Lins - autor de Cidade de Deus - deu uma entrevista pro Entrelinhas nessa semana para comentar o seu próximo livro, e disse rapidamente que estava trabalhando no roteiro de Faroeste Caboclo. Só não falou mais a respeito, porque o entrevistador nem devia saber desse projeto e meio que deu uma desconversada ou fez que não ouviu.

 

Achei que essa adaptação havia miado. Mas, nem... Estão fazendo do jeitinho mineiro, como sempre acontece.

 

Não sou grande fã do Legião, mas a letra dessa música é ótima. Tem todo o potencial pra render um bom romance político.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E como todo mundo gosta de Legião... 06

 

Não generalize... eu acho Legião uma merda 06

 

 

Sei não' date=' viu? Acho que o Troy estava sendo irônico.
[/quote']

 

Eu acho que não... láááá em cima tem outro post dele onde ele afirma ser "fã de Legião Urbana, como todo mundo"...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E como todo mundo gosta de Legião... 06


Não generalize... eu acho Legião uma merda 06

 

Sei não' date=' viu? Acho que o Troy estava sendo irônico.
[/quote']

Eu acho que não... láááá em cima tem outro post dele onde ele afirma ser "fã de Legião Urbana, como todo mundo"...

 

Hum, verdade. É que já estou tão habituado com os fãzóides cegos da banda, tanto quanto estou com aqueles que a abominam completamente, que, pra mim, já viraram todos farinha do mesmo saco.

 

É como dizem: os extremos se tocam. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou fã do Legião não, tem varias musicas que não vejo graça.

 

Pais e filhos para mim não tinha sentido nenhum, até que uma amiga minha disse que era a conversa de uns amigos num bar, ai achei a musica melhor.

 

 

Mas não vejo graça no grupo viu, acho bem sem graça.....e odeio fãzoides, e que em toda roda de violão toquem uma musica deles

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Legião é bom sim' date=' eu gosto, mas não sou fanático. Ver como a música ficaria transformada em filme seria interessante. [img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/01.gif" height=17" width="17" align="absmiddle" alt="01" />[/quote]

 

 

 

Também gosto muito da Legião mais como já foi falado as pessoas que gostam iriam querer um filme identico a musica coisa realmente impossivel.

 

 

 

Mais com certeza se sair eu irei ver idependemte de ser bom ou ruin. 01.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...