Jump to content
Forum Cinema em Cena

Peter Pan & Wendy (Disney)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Peter Pan & Wendy | Live-action da Disney escala Alexander Molony e Ever Anderson nos papéis principais

Anderson é filha da atriz Milla Jovovich, e poderá ser vista em breve como uma versão mais jovem de Natasha Romanoff em "Viúva Negra".

De acordo com a Variety, o mais novo live-action da Disney acaba de ganhar seus protagonistas. “Peter Pan & Wendy”, baseado na clássica história de J.M. Barrie sobre o menino que nunca cresce, terá Alexander Molony como Peter e Ever Anderson como Wendy.

Anderson é filha da atriz Milla Jovovich e do cineasta Paul W.S. Anderson. Ela atuou como uma versão mais jovem da personagem de Jovovich em “Resident Evil – O Capítulo Final” e, segundo a Variety, será vista como uma versão mais jovem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no vindouro “Viúva Negra”. Já Molony participou das séries “The Reluctant Landlord” e “Claude”.

Ainda não há detalhes divulgados sobre o novo live-action da Disney, embora a Variety indique que, ao contrário de rumores anteriores, o filme será lançado nos cinemas, e não no streaming Disney Plus.

A direção é de David Lowery, que também co-escreve ao lado de Toby Halbrooks. Ambos trabalharam juntos no filme da Disney “Meu Amigo, O Dragão”.

“Peter Pan & Wendy” ainda não possui previsão de estreia.

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/573062/peter-pan-wendy-live-action-da-disney-escala-alexander-molony-e-ever-anderson-nos-papeis-principais/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Margot Robbie em negociações para interpretar Sininho no live-action Peter Pan & Wendy

Parece que o live-action baseado na animação Peter Pan deve ganhar um nome de peso.

Segundo informações do site Disinsider.com a atriz Margot Robbie e a Disney negociam um papel para a atriz no longa. A publicação afirma que o estúdio e a atriz começaram a discutir sobre o filme agora. Não há confirmação se a atriz fechou para o papel.

 David Lowery dirige o longa com roteiro próprio e de Toby Halbrooks.

Existe a possibilidade claro do longa não ser lançado nos cinemas e ir direto para a plataforma do Disney+.

A grade da Disney para os próximos anos sinaliza diversos “Disney Live-action Sem título”.

Peter Pan & Wendy não tem previsão até o momento de lançamento.

 

FONTE: ARROBA NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Nada de Arlequina

 

Yara Shahidi será a fada Tinker Bell no live-action Peter Pan & Wendy

Mais uma atriz de Grown-ish se junta a um live-action da Disney

   
em Filmes
 
 
 

Yara Shahidi (Grown-ish) foi confirmada no elenco de Peter Pan & Wendy, live-action da Disney sobre a clássica história infantil. A atriz ficará com o papel da fada Sininho, agora mais conhecida como Tinker Bell. É a segunda atriz da série Grown-ish que faz parte de um filme da Disney. Antes de Yara Shahidi, Halle Bailey foi escalada para interpretar Ariel em A Pequena Sereia.

No elenco estão Alexander Molony (The Reluctant Landlord) no papel do Peter Pan e Ever Anderson, filha da atriz Milla Jovovich, escalada para o papel de Wendy. Jude Law (Capitã Marvel) será o vilão Capitão Gancho.

 

FONTE: POLTRONA NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Alyssa Alook será a Tigrinha no novo filme “Peter Pan e Wendy”

 

Atualizado em 22/10/2020

peter-pan-alyssa-alook-tigrinha-1024x576 Alyssa Alook será a Tigrinha no novo filme "Peter Pan e Wendy"

O live-action de Peter Pan tem mais uma adição ao elenco. Segundo o site The Illuminerdi, a Disney escalou a canadense Alyssa Alook para o papel da Tigrinha, a bela princesa filha de um chefe indígena e amiga leal de Peter Pan.

Esse será o primeiro grande trabalho da atriz, que tem dois curtas-metragens em seu currículo: “The Turning Point” (2018) e “Swansong” (2019).

Alyssa, que adotou o sobrenome Wapanatâhk recentemente, se junta a um elenco que já tem Jude Law como Capitão Gancho, Yara Shahidi no papel de Tinker Bell, Ever Anderson que como Wendy e Alexander Molony interpretando Peter Pan.

Alyssa-Alook Alyssa Alook será a Tigrinha no novo filme "Peter Pan e Wendy"

A atriz anunciou no início deste mês nas redes sociais que estava mudando seu nome de Alyssa Alook para Alyssa Wapanatâhk. “Eu mudei meu nome… Alyssa Wapanatâhk”, escreveu ela, dizendo que era “uma mudança a longo prazo na carreira que [ela] estava esperando para fazer há algum tempo”.

O diretor de “Meu Amigo, o Dragão”, David Lowery, assinou contrato para dirigir o filme. Ele escreveu o roteiro juntamente com Toby Halbrooks. A produção fica por conta de Jim Whitaker.

“Peter Pan e wendy” deve começar a ser filmado em Vancouver, Canadá no começo de março de 2021, com previsão de término em junho do ano que vem.

 

FONTE: DISNEYBR

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Segundo o Deadline, a Walt Disney Studios está cogitando lançar algumas das suas principais futuras produções live-action no Disney+, pulando a exibição cinematográfica, incluindo ‘Cruella‘, ‘Pinóquio‘, e ‘Peter Pan & Wendy‘.

  • disney-1024x576.jpg?resize=696%2C392&ssl

Não se sabe ainda se essas produções chegariam ao catálogo da plataforma sem custo adicional aos assinantes, ou no Premier Access por US$ 29, como foi feito em ‘Mulan‘.

 

FONTE: ESTAÇÃO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

De acordo com o The Illuminerdi, Rebecca Hall (‘Godzilla vs Kong’) foi confirmada ao elenco do remake live action da Disney.

A estrela dará vida a Sra. Darling, mãe de Wendy, que por sua vez será vivida pela pequena Ever Anderson, filha de Milla Jovovich e do diretor Paul W.S. Anderson.

Hall se junta ao comediante Jim Gaffigan, que dará vida ao icônico marujo Sr. Smee, que faz parte da trupe do Capitão Gancho.

O elenco também conta com Yara Shahidi (Black-ish‘) como a fada Sininho, Alyssa Look como a princesa Tiger Lily, Jude Law (‘The Third Day‘) como o vilanesco Capitão Gancho e Alexander Molony como o intrépido Peter Pan.

Molony é conhecido por seu trabalho em ‘The Reluctant Landlord’ ‘Claude’, enquanto Anderson atuou com a mãe em ‘Resident Evil: O Capítulo Final’, além fazer uma participação no MCU como a jovem Natasha Romanoff em ‘Viúva Negra’.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Em entrevista à Variety, a atriz Yara Shahidi, que dará vida à nova versão de Sininho no live-action ‘Peter Pan e Wendy’, comentou sobre a visual da icônica fada e de que forma abordou a personagem.

“Sabe, Sininho é realmente muito divertida. Acho que o que eu mais gosto dessa nova versão é que ela vem com bastante ação. Ela pode ser uma famosa ajudante, mas amo o fato de que ela tem objetivos e motivações próprias. Não quero revelar muito, mas estou bastante animada para essa adaptação”.

O filme tem previsão de lançamento para 2022.

Ever Anderson, filha de Milla Jovovich Paul W.S. Anderson, dará vida à Wendy, enquanto Alexander Molony será o intrépido Peter Pan.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

DIRETOR FALA SOBRE “PETER PAN & WENDY”

1 semana atrás
3 Min leitura

Uma das mais aguardadas produções do Disney+ para os próximos anos é “Peter Pan & Wendy”, cujas filmagens estão ocorrendo há três meses e prestes a ser encerradas. No comando do filme está David Lowery, que também foi o responsável pelo live-action de “Pete’s Dragon”. Em entrevista ao Collider, publicada nesse fim de semana, o diretor comentou a respeito da produção e afirmou que o projeto é o seu favorito, dentre todos os que já realizou. “Eu penso, pessoalmente falando, que é a minha favorita, dentre todas as coisas que eu já fiz. Eu não estava esperando por isso, mas é. Eu nunca me apaixonei tanto por um filme como por esse. Nós ainda temos algumas semanas de produção, e eu amo esse filme. É também a coisa mais pessoal que eu já fiz”, disse ele.

“Esse filme também é, ironicamente, o mais adulto que eu já realizei. Eu comecei esse projeto pensando que eu estava vivendo uma clássica Síndrome de Peter Pan. Eu não quero crescer. Quem quer? E eu pensei que isso o que iria me atrair na história, mas ao fazê-lo, ao escrevê-lo e, agora, dirigi-lo e vê-lo ganhar vida, eu percebi que esse filme é sobre eu abandonar tudo isso. Se isso é bom ou ruim, eu ainda não sei, mas esse é o meu primeiro filme com uma perspectiva adulta, se é que isso faz algum sentido”, afirmou.

Lowery também disse que espera que esse filme seja muito importante para as gerações mais jovens. “Esse vai ser o primeiro filme de Peter Pan para uma geração inteira, e isso não é algo que não considere muito. Quero que esse filme seja importante para todas as crianças que os veem. E quero fazer um filme que, de fato, importe, que as crianças olhem para trás com carinho e pensem que conseguiram algo com ele, que aprenderam algo com ele. Também espero que os adultos se sintam da mesma maneira porque, como alguém que, finalmente, está se sentindo confortável ao se chamar de adulto, acho que há um material muito valioso que tiramos da fonte, do texto”, acrescentou.

Lowery também revelou que a produção será semelhante à história original de J.M. Barrie. “Ele vai permanecer bastante original ao livro e aos elementos que a Disney usou. Nós não vamos reinventar a fábula, mas espero que a gente esteja iluminando e fazendo desse filme muito importante [….] Sei que, pelo resto da vida, a história de Peter Pan vai ser refeita e recontada. Então, essa versão vai ser a minha. Vai ser uma versão que, pelos próximos dez anos, as crianças assistirão. Estou muito animado para que as pessoas possam vê-lo”, concluiu ele.

david-1024x683.jpg

“Peter Pan & Wendy” é uma produção exclusiva do Disney+ e será protagonizado por Alexander Molony e Ever Anderson. Sininho será interpretada por Yara Shahidi enquanto Capitão Gancho e Sr. Smee, respectivamente, por Jude Law e Jim Gaffigan. Alan Tudyk e Molly Parker serão Sr. e Sra. Darling. A estreia está prevista para 2022.

 

 

FONTE: BORA VIAJAR

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Peter Pan & Wendy: primeira foto dos protagonistas é revelada; veja!

 
 
 
 
 
Peter-Pan-e-Wendy-Primeira-Foto-1024x576 Peter Pan & Wendy: primeira foto dos protagonistas é revelada; veja!

Na última semana, as gravações de Peter Pan & Wendy, live-action da Disney baseado na animação de 1953, foram finalizadas. Agora, a primeira foto dos bastidores foi divulgada e ela mostra os dois atores que interpretam os personagens titulares em seus respectivos figurinos para o filme.

Uma fonte, que até o momento permanece anônima, compartilhou a imagem com o TheDisinsider. Nela, é possível ver Alexander Molony e Ever Anderson, que interpretam Peter Pan e Wendy, respectivamente, com suas caracterizações, que indicam o mundo de fantasia e a ambientação de época em que o longa se passa. Confira:

Alexander-Molony-e-Ever-Anderson-como-Peter-Pan-e-Wendy Peter Pan & Wendy: primeira foto dos protagonistas é revelada; veja!

Essa é a primeira imagem que fornece aos fãs alguma noção de como será o visual do filme e de seus personagens.

Além de Molony e Anderson como protagonistas, o elenco do filme inclui Jude Law como o Capitão Gancho, Yara Shahidi como Sininho, Molly Parker como a Sra. Darling, Alan Tudyk como Sr. Darling, Joshua Pickering como John, Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily.

 

FONTE: DISNEY PLUS BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Peter Pan & Wendy: live-action ganha previsão de estreia ainda para 2022 no Disney+

 
 
 
 
 
 
Peter-Pan-e-Wendy-O-Regresso-1024x576 Peter Pan & Wendy: live-action ganha previsão de estreia ainda para 2022 no Disney+

Um artigo sobre o protagonista de Peter Pan & Wendy confirmou que o filme deve estrear ainda este ano. As gravações do live-action foram finalizadas em agosto do ano passado, após 5 meses em fase de produção. A adaptação, até o momento, está prevista para uma estreia exclusiva no Disney+ e, agora, chega a confirmação de que o lançamento deve acontecer ainda em 2022.

De acordo com uma matéria exclusiva do Deadline, o ator Alexander Molony, que dará vida ao personagem titular do filme, assinou um contrato com a Atlas Artists para representação nas áreas do entretenimento. Neste artigo, o site confirma que o lançamento de Peter Pan & Wendy acontece no final deste ano.

A notícia vem como um alívio para os fãs depois que a Disney deixou de mencionar o título durante o Disney+ Day, evento que aconteceu em novembro com o objetivo de trazer novidades sobre todos os projetos futuros da empresa. Da mesma forma, a ausência do filme foi notada no clipe com os destaques do Disney+ em 2022.

Anteriormente, uma foto das duas estrelas principais, Molony e Ever Anderson, caracterizados de acordo com seus personagens, vazou na internet. Além da dupla central, o elenco ainda conta com Jude Law como o Capitão Gancho, Yara Shahidi como Sininho, Molly Parker como a Sra. Darling, Alan Tudyk como Sr. Darling, Joshua Pickering como John, Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily.

 

FONTE: DISNEY PLUS BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Peter Pan e Wendy | Primeiras imagens do live-action são divulgadas

Charlie Brownmarço 10, 20220 Comentários
 

 

AVvXsEiiIciY7sCimUy2EYIYVe1xBRLovM6CBJhf

 

Durante o Dia dos Investidores, foram reveladas as 2 primeiras imagens oficiais de "Peter Pan e Wendy", próximo live-action da Disney exclusivo o serviço de streaming Disney+ que adaptará a clássica animação do estúdio. Confira:

 

AVvXsEiaytDOD4AfEBCGvLf-mguazxrmywKBKu0x

 

 

AVvXsEj1gJz45Ae4FCWTsLg7_hpfGBOH0pA4efXH

 

No filme teremos Jude Law (Capitã Marvel) como o vilão Capitão Gancho, Yara Shahidi (Black-ish) como Sininho, Jim Gaffigan (17 Outra Vez) como Sr. Smee, Alan Tudyk (Patrulha do Destino) como Sr. Darling, Molly Parker (1922) como Sra. Darling, Joshua Blue Pickering (A Descoberta das Bruxas) como João Darling, Alyssa Wapanatâhk (Robo Games) como Tigrinha e os novatos Alexander Molony e Ever Anderson (Viúva Negra) interpretando Peter Pan e Wendy respectivamente.

"Peter Pan, o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa da família Darling na cidade de Londres, pois Wendy, a mais velha dos filhos do casal, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João e Miguel. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, Peter Pan vai até sua casa e ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, uma ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, conhecido como Capitão Gancho, que jurou se vingar de Peter."

"Peter Pan e Wendy" conta com direção de David Lowery (A Ghost Story, O Cavaleiro Verde). O roteiro do filme foi co escrito por Lowery junto de Toby Halbrooks (Meu Amigo, o Dragão). O filme deve chegar ao Disney+ em algum momento desse ano.

 

FONTE: FORUM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Peter Pan & Wendy | Yara Shahidi fala sobre se sentir "trolada" no set

 

"Eu estava em uma garagem em Burbank o tempo todo."

 
 
 
920b60_a0835f51dc3d4ba588570874c735b412~
 
 
 
 
 

Yara Shahidi revelou recentemente que pensou que estava levando uma pegadinha no set da próxima adaptação live-action da Disney, Peter Pan & Wendy. A atriz, que interpretou Zoey Johnson no sucesso ABC Black-ish, agora está assumindo o papel da fada durona e falante de Peter, Sininho, no filme do diretor David Lowery (Pete's Dragon).

 

Peter Pan & Wendy é apenas uma das muitas adaptações live-action de seus filmes clássicos de animação que a Disney alinhou para alguns de seus maiores sucessos. O filme original da Disney Peter Pan (1953) recontou a história atemporal de JM Barrie de um menino mágico que se recusou a crescer e o filme de animação se tornou um dos maiores sucessos iniciais da Walt Disney Company. Com a Disney produzindo tantas adaptações live-action, desde a Bela e a Fera de 2017 até o futuro A Pequena Sereia, estrelado por Halle Bailey, os fãs só poderiam desejar um retorno live-action a Neverland até que um primeiro pôster provocou o retorno no Disney's D23 Expo no ano passado.

 
 
 

Durante uma aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, Shahidi discutiu tudo, desde a especialização em estudos sociais na prestigiosa Universidade de Harvard até a adoção de novos hobbies, como aprender a tocar carrilhão. Depois de falar sobre levar seus amigos da faculdade para eventos glamorosos de Hollywood, como uma festa pós-Globo de Ouro onde eles conheceram os Vingadores ou uma festa de audição da Renascença com a presença de Beyoncé, ela deu ao público um gostinho de como era filmar cenas como a fada icônica.

 
 
 
920b60_ccb7cbda73e74772ac54a7c5212647c4~
 
 
 
 
 

“Foi incrível e eu pensei que estava sendo trolada o tempo todo porque, eu sei que estou fazendo parte de Peter Pan & Wendy, e você vê com Avatar saindo como são os bastidores de todos esses filmes de captura de movimento CGI" disse Shahidi. “Então, eu estava pronta para os arreios e os trajes com pontos. [O elenco] estava em sets incríveis em Vancouver e eu estava em uma garagem em Burbank o tempo todo.”

 
 
 

Shahidi continuou: “A tecnologia é tão avançada e para um olho destreinado, que eu sou tipo como uma GoPros em algum tipo de aderência parecem segurar as coisas juntas. Eu tinha meus colegas de elenco em pequenos postes, como fotos de seus rostos em pequenos suportes ao meu redor para referência. Às vezes, quando eu precisava contracenar com alguém, eles tinham um boneco Caco, o Sapo, em tamanho real, para eu trabalhar.”

 
 
 

Ao lado de Shahidi, o filme terá Alexander Molony e Ever Anderson estrelando como os personagens titulares do filme, Peter e Wendy, respectivamente. Jude Law interpretará o Capitão Gancho com Jim Gaffigan como seu braço direito, o Sr. Smee. Joshua Pickering e Jacobi Jupe interpretarão John e Michael Darling, enquanto Alan Tudyk e Molly Parker também devem aparecer como os pais das crianças, Sr e Sra Darling.

 

FONTE: CANAL BANG

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

IMAGENS INÉDITAS DE “PETER PAN & WENDY” SÃO DIVULGADAS

5 dias atrás
1 Min leitura

“Peter Pan & Wendy”, que é uma nova versão do clássico animado de 1953, será lançado ainda este ano, no Disney+, mas a data exata ainda não foi informada pela plataforma. No último domingo (12), porém, a editora “Universo dos Livros” publicou imagens inéditas da produção como parte da divulgação de um livro que adaptará o título.

As cenas mostram Alexander Molony e Ever Anderson caracterizados como os protagonistas do live-action. Os pais de Wendy, Sr. e Sra. Darling, e Tigrinha, que será interpretada por Alyssa Wapanatâhk, também aparecem. Além de Molly Parker e Alan Tudyk, o elenco também contará com Joshua Pickering como John, Jacobi Jupe no papel de Michael e Jude Law e Jim Gaffigan, que farão, respectivamente, Capitão Gancho e Sr. Smee. Yara Shahidi, por sua vez, viverá Sininho.

Imagens-in%C3%A9ditas-de-Peter-Pan-Wendy
Imagens-in%C3%A9ditas-de-Peter-Pan-Wendy
Imagens-in%C3%A9ditas-de-Peter-Pan-Wendy
Imagens-in%C3%A9ditas-de-Peter-Pan-Wendy

O roteiro da produção foi escrito por Toby Halbrooks, e a direção é de David Lowery, que também foi responsável por “Meu Amigo, o Dragão”.

 

FONTE: COLUNA BORA VIAJAR

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...