Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Clark Kent/Superman


Freak
 Share

Qual ator melhor interpretou o Homem de Aço?  

20 members have voted

  1. 1. Qual ator melhor interpretou o Homem de Aço?

    • George Reeves
      1
    • Christopher Reeve
      15
    • Dean Cain
      1
    • Tom Welling
      2
    • Brandon Routh
      1


Recommended Posts

  • Members

Boa noite, a todos!

 

 

 

Respeitando todas as opiniões, mas é o Christopher Reeve, ele viveu as melhores fases do SuperMan no Cinema, seria uma injustiça de minha parte, se tirasse dele, esse titulo, tanto que esses novos Clark Kent's são baseados nele, na sua aparência, não tenho duvida!

 

 

 

Tenha todos uma boa noite e até mais!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fico curioso' date=' pra saber a resposta daqui a 20 anos, com a opinião, das crianças que tiverem a Routh, na sua memória, não sei, mas na minha opinião o Reeve é insuperável, mas as memórias de minha infância com certeza pesam nessa opiniao

 

 
[/quote']

 

Gostei de sua fala... Vou até dar um Thanks pra ti...

 

Realmetne, daqui a vinte anos, os muleques que conheceram Routh e Welling escolherão entre esses dois, e nem cogitarão o Reeve... Gosto do Reeve, pois pra mim foi o que melhor conseguiu mostrar a diferença entre Clark Kent e Superman... Porém, Routh é um ator a ser lapidado, e acho que num segundo filme ele estará bem mais seguro e confortável no papel...

 

Sunderhus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quem votou no Welling?? Que insano fez isso??06

 

O cara ficou com vergonha e não justificou o voto, já que não há justificativa.06

 

Nada contra o Welling, até gosto dele em Smallville, mas diante do Reeve ele some.

Freak2006-10-02 02:16:42

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

 

Christopher Reeve pode até ser comparado Com Routh nas atuações como Superman, mas Clark Kent interpretado por Christopher Reeve é insuperável!!!10 [/quote']

 

Reeve é insuperável nos dois. Ele fazia os dois papéis de maneira incrivelmente natural.

 

Routh é muito bom, principalmente como Clark Kent. Ainda falta postura pra ele fazer um Superman melhor. O problema é a comparação. Se vamos comparar com o Reeve fica covardia.

 

Tom Welling não fez nenhum dos dois ainda. Fez um Clark que é um adolescente normal, e não o Super-Homem se passando por alguém tímido e desajeitado. E Super-Homem ele ainda não virou.

 

A questão do tempo é verdade. Lembro de ter visto entrevista como Jerry Seinfeld dizendo que pra ele ninguém se compara ao George Reeves.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 11 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...