Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartazes, Trailers e Fotos


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

28 Weeks Later: Continuação de Extermínio ganha mais um vídeo

Cenas sem cortes fazem parte do trailer, que sairá este mês

13/03/2007

28 Weeks Later, a aguardada sequência do sucesso de 2003 Extermínio, ganhou um novo vídeo na Internet.

A prévia, apresentada no site do estúdio Fox Atomic, junta cenas não-editadas do material que estará presente no trailer (que sai, completo, junto com as cópias de O Retorno dos Malditos nos EUA, dia 23).

Robert Carlyle (Trainspotting), Rose Byrne (Tróia), Jeremy Renner (Terra fria, Maldito coração), Harold Perrineau (Lost, Matrix reloaded), Catherine McCormack (Jogo de espiões), Imogen Poots (V de Vingança) e Idris Elba (The Wire) integram o elenco, ao lado do estreante Mackintosh Muggleton, de 12 anos de idade.

A trama se passa seis meses depois dos eventos do primeiro filme. Após ser infestada, evacuada, dizimada e abandonada, a Inglaterra está supostamente limpa do vírus que a arrasou e recebe dos Estados Unidos a ajuda para um esforço de reconstrução. A população começa a voltar e uma família se reecontra, mas um de seus integrantes inadvertidamente carrega um segredo: o vírus não foi exterminado e desta vez está mais perigoso que nunca.

O roteiro, como o original, é de Alex Garland, também co-produtor executivo (com o diretor do original Danny Boyle), ao lado de Rowan Joffe, Enrique Lopez-Lavigne e Jesus Olmo. Os produtores são Andrew Macdonald, Allon Reich e Lopez-Lavigne.

O espanhol Juan Carlos Fresnadillo, em seu primeiro trabalho hollywoodiano, dirige o filme. A estréia acontece em 11 de maio de 2007 nos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista ao primeiro clipe de O Albergue 2

A estréia nos EUA acontece em 8 de junho

14/03/2007

O primeiro clipe de Hostel: Part II, continuação do terror O albergue, acaba de cair na rede. São só três cenas, mas a terceira vale a pena. A prévia havia sido exibida na Comic-Con de Nova York e agora pode ser assistida online, aqui.

No filme, três jovens estadunidenses, estudantes de arte em Roma, decidem viajar num fim de semana, quando encontram uma bela modelo européia de uma de suas classes. Ela convida-as para um exótico destino no Leste Europeu, prometendo descanso e prazer... Lauren German (O massacre da serra-elétrica), Heather Matarazzo (O diário da princesa 2) e Bijou Phillips (Bully) vivem as três estudantes.

Jay Hernandez, Roger Bart, Richard Bugl, Vera Jordanova, Stanislav Ianevski e Milan Knazko também integram o elenco. As filmagens acontecem em locações diversas na República Tcheca - onde o original foi filmado. Além disso, passa por Roma e pela Eslováquia (o primeiro filme se passa lá, mas as locações foram todas na vizinha República Tcheca).

A estréia nos EUA acontece em 8 de junho de 2007.

Assista ao teaser
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de High School Musical pode ser Speed Racer

Zac Efron teria feito teste para o papel

14/03/2007

O ator Zac Efron pode ser um dos candidatos ao papel principal de Speed Racer, o retorno de Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, à cadeira de roteiristas/diretores.

Segundo o site JustJared, Efron tirou um dia de folga das filmagens de High School Musical 2 para participar de um teste de elenco de Speed Racer. Efron é conhecido do público adolescente - o novo alvo dos Wachowski - justamente por sua participação no primeiro - e popular - High School Musical.

Na trama do mangá, Speed Racer é o segundo filho de um genial projetista de carros de corrida. Depois que seu irmão foge de casa, Speed - a bordo do potente Mach 5 - torna-se um dos melhores pilotos de todo o mundo. Conforme ele e sua família viajam de circuito em circuito, são observados de longe pelo misterioso Corredor X.

As filmagens começarão em maio e a estréia acontece em 9 de maio de 2008.

---------------------------------------------

sou mais o elijah wood do que esse com carinha de emo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dos mesmos produtores de Saw: 1616 E igualmente devastado pela crítica...mas quem se importa? 1616

 

deadimpa.jpg

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Os produtores de Saw tb produziram Saw 2 e Saw 3 06

 

Mas do que se trata esse Dead Silence? O cartaz, ao menos, é... inusitado...

 

Link to comment
Share on other sites

 

Dos mesmos produtores de Saw: 1616 E igualmente devastado pela crítica...mas quem se importa? 1616

 

deadimpa.jpg

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Os produtores de Saw tb produziram Saw 2 e Saw 3 06

 

Mas do que se trata esse Dead Silence? O cartaz, ao menos, é... inusitado...

Eu gosto de Saw 3. 080606

Bom, a estória é estúpida (mas eu sempre tive medo desses bonecos 06). Um casal recebe uma caixa contendo um boneco de ventríloquo em casa e uma série de eventos misteriosos começa a acontecer. Não dá pra contar nada ou estragará as minisurpresas do filme. Como eu já vi, pode ver meu breve comentário lá no tópico O Que Você anda Vendo?, ainda sem nota. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dos mesmos produtores de Saw: 1616 E igualmente devastado pela crítica...mas quem se importa? 1616

 

deadimpa.jpg

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Os produtores de Saw tb produziram Saw 2 e Saw 3 06

 

Mas do que se trata esse Dead Silence? O cartaz, ao menos, é... inusitado...

Eu gosto de Saw 3. 080606

Bom, a estória é estúpida (mas eu sempre tive medo desses bonecos 06). Um casal recebe uma caixa contendo um boneco de ventríloquo em casa e uma série de eventos misteriosos começa a acontecer. Não dá pra contar nada ou estragará as minisurpresas do filme. Como eu já vi, pode ver meu breve comentário lá no tópico O Que Você anda Vendo?, ainda sem nota. 01

 

E tem quem não tenha medo desses bonecos? 0606

 

Tipo... a idéia é interessante, mas acho que é meio semelhante à idéia do filme "Joey Fazendo Contato", filme de Roland Emmerich, lançado em 1985 (e pouco conhecido... eu o vi somente uma vez quando era bem criança, na Record), que, se não me engano, trata da história de um garoto meio paranormal que encontra um boneco de ventríloquo e, após conversar com esse boneco, descobre que ele foi o responsável por várias mortes em um show. A partir daí, eventos misteriosos se desencadeiam. Sinceramente, não lembro direito da história, mas, talvez por minha pouca idade, fiquei sem dormir direito por algumas noites, de medo do boneco 06

 

Mas vou aceitar sua indicação e vou tentar arranjar esse filme, Scofa! 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira novos cartazes de "A Colheita do Mal"


A
Warner Bros. resolveu voltar a investir na publicidade de "A Colheita
do Mal". Agora, foram divulgados mais três pôsteres deste suspense que
conta com a presença de Hilary Swank ("Menina de Ouro") como
protagonista.

Roteirizado por Chad Hayes ("A Casa de Cera") e
Carey Hayes, o filme seguirá uma ex-missionária cristã que acaba
perdendo a fé devido o falecimento de membros de sua família. Ela,
então, decide dedicar-se a desvendar mitos religiosos. Com o intuito de
descobrir mistérios, a mulher vai à pequena cidade de Louisiana, que
está sendo tomada por pragas bíblicas.

O longa-metragem conta
com a direção de Stephen Hopkins ("Perdidos No Espaço"). Já a produção
está a cargo de Joel Silver ("Matrix Revolutions"), Robert Zemeckis ("O
Expresso Polar"), Susan Levin ("A Casa de Cera") e Herb Gains. No
elenco, além de Swank, estão vinculados nomes como Annasophia Robb ("A
Fantástica Fábrica de Chocolates"), David Morrissey ("Fora de Rumo"),
Idris Elba (do ainda inédito "28 Weeks Later..."), Samuel Garland
("Estrada Para a Glória"), David Jensen ("A Love Song for Bobby Long"),
entre outros.

"The Reaping" chegará aos cinemas dos Estados
Unidos no dia 30 de março, enquanto estreará no Brasil apenas em 06 de
abril. Para saber mais informações acerca do filme, clique aqui.
Abaixo, confira os cartazes divulgados:

:



6033-2007-03-22-20:20:36_1.jpg


6033-2007-03-22-20:20:36_2.jpg


6033-2007-03-22-20:20:36_3.jpg



Link to comment
Share on other sites

 

Dos mesmos produtores de Saw: 1616 E igualmente devastado pela crítica...mas quem se importa? 1616

 

deadimpa.jpg

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Os produtores de Saw tb produziram Saw 2 e Saw 3 06

 

Mas do que se trata esse Dead Silence? O cartaz, ao menos, é... inusitado...

Eu gosto de Saw 3. 080606

Bom, a estória é estúpida (mas eu sempre tive medo desses bonecos 06). Um casal recebe uma caixa contendo um boneco de ventríloquo em casa e uma série de eventos misteriosos começa a acontecer. Não dá pra contar nada ou estragará as minisurpresas do filme. Como eu já vi, pode ver meu breve comentário lá no tópico O Que Você anda Vendo?, ainda sem nota. 01

 

E tem quem não tenha medo desses bonecos? 0606

 

Tipo... a idéia é interessante, mas acho que é meio semelhante à idéia do filme "Joey Fazendo Contato", filme de Roland Emmerich, lançado em 1985 (e pouco conhecido... eu o vi somente uma vez quando era bem criança, na Record), que, se não me engano, trata da história de um garoto meio paranormal que encontra um boneco de ventríloquo e, após conversar com esse boneco, descobre que ele foi o responsável por várias mortes em um show. A partir daí, eventos misteriosos se desencadeiam. Sinceramente, não lembro direito da história, mas, talvez por minha pouca idade, fiquei sem dormir direito por algumas noites, de medo do boneco 06

 

Mas vou aceitar sua indicação e vou tentar arranjar esse filme, Scofa! 16

Bom, indicação você pegou pesado, só postei o poster, ainda não tinha visto o filme... 060606

Existem vários filmes que tratam disso...Magia Negra (que na época odiei, acho que hoje talvez tivesse outra visão) e Pin (que é um boneco MESMO e não tem muito a ver com ventriloquismo, mas é interessante) são exemplos. A curiosidade aqui é que, como eu falei..James Wan e Leigh Whannell sabem fazer um filme de horror. Há vários fatores interessantes na atmosfera...mesmo em um filme medíocre.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Equipe de Jogos Mortais investe em Filme Macabro!

475981-7883-ga.jpg475986-6900-ga.jpg475985-0760-ga.jpg

 

#

 

A equipe do filme Jogos Mortais investe em mais uma produção do suspense que promete atrair o público aos cinemas. Desta vez, bonecos macabros dão o tom à Dead Silence, terror psicológico do diretor James Wan.

 

A trama conta a história de Jamie Ashen (Ryan

Kwanten), que tenta investigar a morte de sua ex-mulher em sua cidade

natal. Ao chegar no local, porém, ele encontra estranhos relatos que

têm relação com a morte, além de ser assombrado pelo espírito de uma

ventríloqua morta, que faria uso de seus bonecos para aterrorizar as

pessoas da região.

O filme já é uma das estréias mais aguardadas dos Estados Unidos, ao contrário de Jogos Mortais, que em sua primeira versão mal atraiu a atenção da mídia.

 

Com status "hollywoodiano", Dead Silence

promete ser o grande sucesso de suspense de 2007, embora as informações

sobre o filme sejam soltas aos poucos, para manter os mistérios da

produção.

Dead Silence estréia nos Estados Unidos no dia 23 de março. O lançamento no Brasil acontece só em abril.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...