Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartazes, Trailers e Fotos


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

GOOD - 2008

 

good1_large.jpg

 

good2_large.jpg

 

good.gif
Viggo Mortensen Stars in the Dramatic Film "Good".

Plot Summary: Mortensen will play a professor who has been seduced by Germany's national pride and renaissance during the early 1930s as well as a flirtation with a student.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Costner lança nova comédia

Astro prestigia estréia de "Swing vote" em Hollywood.
Longa chega aos cinemas americanos dia 1º de agosto

Foto:%20Reuters/Reuters

Kevin Costner (com sua mulher, Christine, à direita) lança a comédia "Swing vote" em Hollywood; na trama, o astro vive um típico "loser" que de repente ganha o poder de decidir o futuro do país 

 

Foto:%20Divulgação/Divulgação

A cantora e apresentadora Paula Abdul e a atriz Paula Patton, que integra o elenco de "Swing vote", compareceram ao evento de lançamento do longa-metragem, na quinta-feira (24), em Hollywood.

 

Eu nem sabia que Costner tinha filme agendado para 2008
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Preciso admitir que apesar de ser (mais uma) refilmagem completamente desnecessária, O Dia Em Que A Terra Parou está aparentemente indo por um bom caminho com um trailer bacana e cartazes belíssimos até agora.

Mas ainda acho que não chegará aos pés do original, mas vai ser bacana de ver a história com os efeitos atuais.

E claro...tem um pequeno detalhe....Jennifer Connelly 02

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que seria essa Red Sonja??? Amei os pôsters' date=' especialmente o segundo... 10 10 10 16[/quote']

 

Acho que é a refilmagem de Guerreiros de Fogo, de 1985 com o Schwarzenegger e a Brigitte Nielsen. O nome pelo menos é o mesmo.

Eu achei que o Rodriguez fosse fazer o novo Barbarella antes...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que vi na net, fui dar uma caçada, é uma heroína das HQS... Gostei!!!

 

24/07/2008 - 19h56 - Atualizado em 24/07/2008 - 21h52

Rose McGowan: 'filme será frio, sujo e sangrento, mas eu gosto'

Musa e namorada de Robert Rodriguez vai encarnar a guerreira das HQs Red Sonja.
Depois de 'Planeta terror', cineasta não queria vê-la fazendo um 'papel de namoradinha'.

Depois de enfrentar uma legião de zumbis com uma metralhadora no lugar de uma das pernas em "Planeta terror", Rose McGowan vai "empunhar uma espada gigante e matar pessoas" no próximo filme do namorado - e cineasta - Robert Rodriguez. A atriz é a protagonista de "Red Sonja", versão para o cinema da heroína de cabelos vermelhos e curvas generosas surgida nas páginas das HQs de Conan.

Algumas fotos e pôsteres da produção, que acaba de começar a ser rodada e tem estréia prevista para 2010, foram exibidas pela primeira vez ao público nesta quinta-feira (24) durante a San Diego Comic-Con, na Califórnia.

"Tenho uma formação feminista e sempre gostei desse universo 'underdog' [algo como, fora dos padrões]. Meu interesse é o da vingaça das mulheres e posso garantir a vocês que este próximo filme será frio, sujo e sangrento, e eu gosto!", declarou a atriz para o delírio do público.

Rodriguez, que se descreveu como fã da personagem "desde os 11 ou 12 anos de idade", contou que decidiu levar adiante o projeto depois que a namorada chegou em casa com um roteiro e uma pilha de gibis de Red Sonja e falou: "Estou lendo esse roteiro aqui e não sei se você já ouvir falar: 'Red Sonja'. O que você acha? É boa a personagem?!". "Foi como um sonho. Pensei: 'finalmente vou encontrar uma utilidade para as horas que perdi na adolescência lendo os quadrinhos da 'Espada selvagem de Conan' e as revistas 'Heavy Metal'", completou.

 

 Sem 'namoradinha'

Sobre a escolha de McGowan como protagonista, o cineasta, que em "Red Sonja" assinará apenas como produtor, defendeu: "depois de 'Planeta terror', não queria vê-la em um filme açucarado, como a namoradinha clichê. Fui criado com várias irmãs e minha visão é a de personagens femininos fortes".

Dirigido por Douglas Aarniokoski, amigo pessoal e cp-diretor de diversos projetos de Rodriguez como "Era uma vez no México" e "Pequenos espiões", "Red Sonja" promete fidelidade ao tom violento e sangrento dos quadrinhos, mantendo a estética sexy e as "pilhas de cadáveres" que podiam ser vistas em algumas das HQs de Sonja e Conan. "Quero ver finalmente o mundo de Robert E. Howard na tela do jeito que ele deve ser", prometeu Rodriguez, sob aplausos da platéia de fãs do guerreiro da Ciméria.

Pela seleção de imagens (estáticas) mostradas durante o painel na Comic-Con, é possível imaginar que, visualmente, Rodriguez vá apostar no preto, branco e vermelho que marcaram a estética de "Sin city", adaptação da série de Frank Miller que dirigiu. "Gosto de encontrar looks diferentes para os filmes. Mas, desta vez, vou patenteá-lo", brincou.

RedSonja3.jpg RedSonja.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja as primeiras imagens do terceiro Anjos da Noite

Rhona Mitra se arma para substituir Kate Beckinsale

 

As primeiras fotos oficiais do terceiro Anjos da Noite foram reveladas durante a San Diego Comic-Con. Veja na galeria como Rhona Mitra ficou em Underworld 3: The Rise of the Lycans no lugar da musa Kate Beckinsale.

Como o próprio nome diz, o filme mostrará o surgimento e a ascensão da raça dos lycans, os lobisomens rivais dos vampiros. A disputa entre Lucian, emergente líder dos lycans, contra Viktor, cruel rei vampiro que escraviza os lobisomens, será o foco principal. Os dois personagens foram apresentados no primeiro filme da série. Michael Sheen e Bill Nighy retornam, respectivamente, aos papéis de Lucian e Viktor.

Mitra vive Sonja, amor secreto de Lucian. Steven Mackintosh (o vampiro Andreas Tanis do segundo filme) e Kevin Grevioux (o vampiro Raze do primeiro filme) também estão no elenco. Underworld 3 tem direção do especialista francês em efeitos especiais Patrick Tatopoulos, técnico que desenhou as criaturas dos dois primeiros filmes.

A produção é da Lakeshore Entertainment e da Screen Gems. A Sony cuidará da distribuição mundial. A estréia nos EUA acontece em 23 de janeiro de 2009. No Brasil, em 6 de fevereiro.

underworld3_01.jpg

 

underworld3_02.jpg

underworld3_03.jpg

 

underworld3_04.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito fraco? Foi um excelente filme e o segundo esteve na mesma altura que o primeiro! Historia muito boa e acção tambem.

 

Este vai ser a historia que aconteceu antes do primeiro filme logo nao vamos ver a kate. Porque ainda nao tinha nascido ou era uma criança.

 

Why.....So.... Serious.! 02

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hummm ... "Anjos da Noite 3" ????? Ok, já que a história vai contar o início de tudo, a ausência de Beckinsale está desculpada, mas quem se importa??? 06 ... achei os dois bem fraquinhos, principalmente por causa do Les Wiseman que antes de "Duro de Matar 4.0" não havia sido capaz de dirigir alguma cena de ação decente ... 09 ... não é por nada não, mas essa coisa de colocar uma pessoa de efeitos especiais pra dirigir filmes meio que atestado de "bombice" ... e fora que a mitologia de vampiros e lobisomem, essa coisa meio "Romeu e Julieta" não era tão interessante assim ...09 ... poderia ser lançado diretamente em DVD.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

suferdude_01.jpg

Veja o primeiro pôster oficial do novo filme de Matthew McConaughey
O primeiro pôster oficial do próximo filme de Matthew McConaughey (Um Amor de Tesouro), Surfer, Dude, foi divulgado. A imagem é meio estranha e mostra o ator apoiado em uma árvore cheia de cabras.

Na trama, o surfista Steve Addington (McConaughey) volta para Malibu no verão e encontra sua cidade um tanto quando diferente. Um novo patrocinador faz com que ele entre no mundo da realidade virtual, dos videogames e dos reality show.

Pouco disposto a participar dessa nova realidade, ele escolhe passar seu verão surfando. Mas por ironia do destino, as ondas não aparecem. Sem dinheiro, com o patrocínio cancelado e traído pelos amigos, Addington se vê em uma situação complicada.

Ele deve resistir a insanidade que vem com a falta de ondas ou aceitar sua nova vida cheia de máquinas. Com a ajuda de seu representante (Woody Harrelson), seu mentor (Scott Glenn), seu anjo da guarda (Willie Nelson) e seu amor de verão (Alexie Gilmore), Addington tem uma chance de ficar bem, mas não será fácil. O cara precisa de uma onda e nunca houve uma seca como esta.

O filme é roteirizado e dirigido por SR Blinder, que dirigiu apenas o documentário Hands on a Hard Body.
Surfer, Dude estréia dia 17 de outubro.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na trama' date=' o surfista Steve Addington (McConaughey) volta para Malibu no verão e encontra sua cidade um tanto quando diferente. Um novo patrocinador faz com que ele entre no mundo da realidade virtual, dos videogames e dos reality show. [/quote']

 

Matthew McConaughey, mais uma vez, interpretando ele mesmo... será que ele não cansa de fazer sempre a mesma coisa? Nem me lembro de algo genuinamente bom que ele tenha feito, depois de Tempo de Matar.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...