Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartazes, Trailers e Fotos


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco em "Alice no país das Maravilhas"' date=' de Burton

temp997_thumb.jpg



[/quote']

 

George Clooney parecendo o Magnun?? Edward Norton parecendo Paul MacCartney (à esquerda, claro!)?? Johnny Depp parecendo uma drag queen viciada em heroína?? Nicolas Cage não desistiu ainda???? Gente, esse post foi demais pra mim... cadê meu calmante?  speechless-smiley-004.gifspeechless-smiley-039.gifspeechless-smiley-002.gif

 

 

 

O Deep ta a cara da replicante Pris, de Blade Runner..06

 

hannah_blade2.jpg
Jorge Soto2008-12-08 10:19:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira o cartaz do novo filme de Mariah Carey

Depois do desastre de ‘Glitter’ (2001), cantora volta ao cinema com ‘Tennessee’

Reprodução%20//Reprodução

Confira o cartaz do novo filme de Mariah Carey, “Tennessee”, que estréia dia 19 nos EUA. No longa, ela é uma garçonete que ajuda dois irmãos a procurar o pai deles. Em 2001, Mariah estrelou "Glitter: O Brilho de Uma Estrela", considerado um fiasco na história do cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friday, 12 de December de 2008

Pôster interessantíssimo de The Unborn


Interessante e edificantíssimo. =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

theunborn_02.jpg

O pôster, assim como o trailer (e diversas outras coisas), tem o intuito de vender um filme. O cara olha e e aí pelo menos se empolga (ou não) pra assistir ao filme.

Veja o caso de The Unborn. Por esse pôster, tem como alguém negar uma ida ao cinema para vê-lo? O Photoshop rola solto, aquele molequinho teoricamente é você (isso sou eu que tou dizendo!)… Aí temos a Odette Yutsman de calcinha. Blusinha e calcinha.

Eu provavelmente não vou assistir porque não confio nesses filmes de terror / suspense. Mas tenho motivos pra um dia alugar um DVD, mandar um “fast forward”… =D

The Unborn, escrito e dirigido por David S. Goyer, estréia no Brasil em 27 de Fevereiro do ano que vem. =]

Uma coisa e certa e um poster gostoso de se olhar02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja as primeiras imagens de Premonição 4

Filme em 3D ganha primeiras fotos oficiais de divulgação

14/12/2008

Foram reveladas as duas primeiras imagens oficiais do quarto filme da série Premonição (Final Destination), que foi filmado totalmente em 3-D pelo diretor do segundo filme, o criativo David R. Ellis (Serpentes a Bordo e Celular).

fd%20%282%29.jpg

fd%20%281%29.jpg

No roteiro escrito por Eric Bress, a premonição será um acidente numa corrida de carros. (Se você já viu pelo menos um filme da série, sabe que a sinopse não precisa ir além disso). Todos aqueles que têm suas vidas poupadas na corrida começam, pouco a pouco, a morrer.

Shantel VanSanten, Bobby Campo, Hayley Webb, Nick Zano, Krista Allen e Andy Fiscella estão no elenco. A New Line Cinema lança o filme ano que vem.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja Sandra Bullock nua na comédia romântica The Proposal
(23/12/2008 - 14h42)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_23122008bullock.jpg

Sandra Bullock em The Proposal
Sandra Bullock (A Casa do Lago) aparece completamente nua na nova imagem de The Proposal, divulgada pelo jornal britânico The Sun. No longa, a atriz contracena com Ryan Reynolds (Três Vezes Amor).

Na comédia romântica, Sandra interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense, que cria um clima difícil e complicado para seus subordinados no escritório em que trabalha.

Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret se apressa em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton, interpretado por Reynolds, para impedir que tal calamidade ocorra.

The Proposal, dirigido por Anne Fletcher (Vestida Para Casar), estréia dia 7 de agosto de 2009 no Brasil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já assistiram o trailer feito por fãs de Thundercats?

 

http://br.youtube.com/watch?v=V-Q1kI9vrEg 

 

Está até possível engolir uma adaptação em meio à edição de vários filmes no trailer, como Tróia, X-men, Indiana Jones e a Ultima Cruzada, Garfield, Star Gate, Pequenos Espiões, Star Wars, Conan e O Senhor dos Anéis. Achei muito empolgante. Quem teve infância lembra e espera, que talvez algum dia não soltem de fato o projeto. Nele vemos atores como Brad Pitt como Lion, Hugh Jackman como Tygra e Vin Diesel como Panthro. THUNDER! THUNDER! THUNDERCATS! HOOOOOOOOOOOOO!

 

8160thunder.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que em algum momento da vida já tenha me divertido com algum filme do Bay, mas os últimos que vi foram muito decepcionantes. Ao assistir A Ilha fiquei com raiva dele por estragar uma premissa interessante colocando aquele monte de perseguições, e Transformers achei tão chato... a única coisa que salva é o carisma do protagonista e os ótimos efeitos especiais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...