Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartazes, Trailers e Fotos


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008 | Atualizado em 20.08.08 às 14h39

Nudez de Anna Faris em The House Bunny REALMENTE será nudez de Anna Faris!


Nada apelativo, mas enfim… CHUPA, dublê de corpo! =D

 

567b43ef75cab3e2dceef07af208ac2es=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Leonardo "Morph" Alcalde
JUDAO.com.br

 

 

housebunny_01.jpg

Como diria o chefinho, “Meu interesse nesse filme [House Bunny] não passa nem um pouco além de Anna Farris, Emma Stone, Kat Dennings, Dana Goodman, Katharine McPhee e Beverly D’Angelo. “ E meu interesse nessa joça — que também não vai muito além — aumentou um pouquinho depois de saber que pelo menos a Faris foi forçada a mostrar sua própria busanfinha para as câmeras, sem viadagem de dublê de corpo.

Segundo consta, havia até uma cláusula de não-nudez no contrato da atriz, mas sabe-se lá como algum hábil e onanista produtor conseguiu burlar a bagaça devido a “uma série de complicações” e fazer com que a srta. Faris mostrasse de verdade aquilo o que a gente quer ver, mas nunca comerá.

Palavras da atriz nhui AND gostosinha, que achou a situação “humilhante”, mesmo com a cena mostrando apenas seu pequenino traseiro:

Foi o meu primeiro nu, e não era para ter sido eu. Eu tinha uma dublê de corpo, mas tivemos alguns fatores complicados com ela. Foi algo de último minuto, quando eu disse ‘Vamos logo com isso que eu faço’.

Eu estava realmente desconfortável. Aquela equipe com quem eu estava trabalhando, de repente me vê nua. Foi realmente humilhante.

Humilhante é ficar bêbado e dormir com uma patcha gostosa, para no outro dia descobrir que ela se chama Carlão e tem um pirulito bem maior que o seu. o_O

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Menino do Pijama Listrado: adaptação do livro tem o primeiro trailer

080824-000725-1-2.jpg

 

080824-000725-2-2.jpg

 adaptação do livro "O Menino do Pijama Listrado" (The Boy in the Striped Pajamas) acaba de ganhar o primeiro trailer. O roteiro da versão cinematográfica foi escrito e é dirigido por Mark Herman (Laura - A Voz de Uma Estrela). Distribuído pela Miramax, o filme chega aos cinemas em 7 de novembro deste ano.

 

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, o drama "O Menino do Pijama Listrado" conta a história de Bruno, um garoto de 8 anos, filho de um comandante de um campo de concentração nazista. Dá janela do quarto, ele avista o local, onde vê algumas pessoas. Um dia decide ir até lá e acaba fazendo amizade com Shmuel, um menino da mesma idade e que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Mesmo separados por uma cerca os dois vivem uma amizade que vai mudar a visão de mundo do pequeno alemão. A fábula foi escrita por John Boyne, e no Brasil foi editada pela Companhia das Letras.

Almanaquevirtual.uol

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Good: Assista ao trailer do filme de Vicente Amorim com Viggo Mortensen

Brasileiro dirige adaptação da peça do escocês Cecil Philip Taylor

good_01.jpg

Good, o novo filme do cineasta brasileiro Vicente Amorim (O Caminho das Nuvens), estrelado por Viggo Mortensen (Senhores do Crime), Jason Isaacs (o Lucius Malfoy de Harry Potter) e Jodie Whittaker (Vênus), teve o seu trailer divulgado.

Baseado na peça do escocês Cecil Philip Taylor (1929-1981), o drama acompanha a trajetória do professor de literatura John Halder (Mortensen), o homem bom do título, pai de família honesto e tolerante que tem uma mulher neurótica, filhos problemáticos e uma mãe doente. O fato de Halder escrever um romance intimista e pessoal defendendo a eutanásia não teria desdobramentos mais dramáticos, não fosse o caso de transcorrer o ano de 1933, em Berlim. É a ascenção de Adolph Hitler, e as palavras de Halder tomam uma leitura totalmente desvirtuada.

Good é co-produzido pela empresa de Amorim, a Jodaf Mixer, em parceria com a estrangeira Arclight. O roteiro foi adaptado por John Wrathall. As filmagens ocorreram em 2007 em Potsdam e Berlim, na Alemanha, e a premiére acontece ainda este ano no Festival de Toronto.Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Divulgado novo pôster de "Jogos Mortais V"

Por Pedro Lobato

28/08/2008

 

A Yahoo! Movies liberou o novo pôster do filme Jogos Mortais V, que estréia nos cinemas no dia 24 de Outubro. Dirigido por David Hackl, o quinto filme da franquia contará com a participação de Tobin Bell, Costas Mandylor, Scott Patterson, Betsy Russell, Mark Rolston, Carlo Rota, Julie Benz, Greg Bryk, Laura Gordon e Meagan Good. Confira o pôster abaixo:

 

saw

080828-210651-1-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rob gordon é mesmo esse o actor!

 

Porque dizes que vai ser uma bosta ambulante Black?

Saw sem duvida nenhuma é dos melhores filmes que ja foram feitos a nivel de terror psicologico... Cada filme que sai é melhor que o anterior! O primeiro é aquele que vai ficar para sempre conhecido especialmente por aquele final genial.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rob gordon é mesmo esse o actor!

Porque dizes que vai ser uma bosta ambulante Black?
Saw sem duvida nenhuma é dos melhores filmes que ja foram feitos a nivel de terror psicologico... Cada filme que sai é melhor que o anterior! O primeiro é aquele que vai ficar para sempre conhecido especialmente por aquele final genial.

 

O problema é que, depois do segundo, eles perderam a mão... 14
Black2008-09-05 14:49:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rob gordon é mesmo esse o actor!

Porque dizes que vai ser uma bosta ambulante Black?
Saw sem duvida nenhuma é dos melhores filmes que ja foram feitos a nivel de terror psicologico... Cada filme que sai é melhor que o anterior! O primeiro é aquele que vai ficar para sempre conhecido especialmente por aquele final genial.

 

O primeiro é Obra-Prima, depois a qualidade foi caindo drasticamente de um filme para o outro...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...