Members Nelson Gadelha Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Pôster de “The Beaver”, com Mel Gibson http://nelsongadelha.wordpress.com/2010/12/04/poster-de-the-beaver-com-mel-gibson/ Quote Link to comment
Members Deadman Posted December 10, 2010 Members Report Share Posted December 10, 2010 Esse filme dos trolls pode até ser tosco, mas os trailers que vi achei super bacanas. Alguém aqui já conferiu? Outro trailer que achei excelente foi o de Transformers 3!! Caraca!! Não sei o caminho que o filme vai tomar (afinal, Transformers 2 é um lixo!), mas o plot inicial desse é genial! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted December 18, 2010 Members Report Share Posted December 18, 2010 o filme dos Smurfs ganhou poster novo Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 7, 2011 Members Report Share Posted February 7, 2011 Spots do Super Bowl: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas Super 8 (Gostei deste) Capitão América: O Primeiro Vingador Thor http://www.youtube.com/watch?v=kObLCT3GMXM&feature=player_embedded Cowboys & Aliens Quote Link to comment
Members sabrinaog Posted February 14, 2011 Members Report Share Posted February 14, 2011 Já viu trailers e críticas do fim de semana? Temporada de Oscar e outros dois filmes candidatos a estatueta mais cobiçada do cinema mundial chegam no Brasil. Nos Estados Unidos, a novidade maior parece ser a cinebiografia do astro pop adolescente do momento. Depois de Cisne Negro e O Vencedor na semana passada, agora chegou a vez de Bravura Indômita, com 10 indicações, e O Discurso do Rei, com 12, aterrisarem por aqui para o espectador brasileiro tirar suas conclusões. Além deles, é dia de estreia também do documentário nacional O Samba que Mora em Mim, do musical Burlesque, estreia da cantora Christina Aguilera no cinema em companhia da estrela Cher e tem ainda o suspense O Ritual, estrelado por Anthony Hopkins e a brasileira Alice Braga. Lá fora, o fenômeno musical Justin Bieber estreia nos cinemas com sua (acredite) história de vida. E Jennifer Aniston está de volta na comédia Esposa de Mentirinha, enquanto Channing Tatum protagoniza um guerreiro em The Eagle e a animação Gnomeu & Julieta dá as caras para os fãs do gênero. Se achou tudo novo demais e não tinha ouvido falar nada sobre eles, não tem problema. Abaixo, o Adoro Cinema disponibiliza os links dos trailers que estreiam hoje e as respectivas fichas dos filmes com fotos e curiosidades. No caso de eventuais erros de digitação ou tradução nas legendas dos trailers, lembre-se apenas que o material não foi produzido pelo site. Para assistir, basta você clicar nos links e aguardar a página de Vídeos se montar por completo. Depois, aperte o Play ou passe o mouse por cima dos ícones para identificar qual vídeo quer assistir. Se tiver mais de um, é possível saber se ele élegendado, em HD, original sem legendas, etc. Divirta-se e boa sessão! TRAILERS – BRASIL – 11/02/2011 Bravura Indômita Burlesque O Discurso do Rei O Ritual O Samba que Mora em Mim TRAILERS – ESTADOS UNIDOS – 11/02/2011 Justin Bieber Never Say Never Esposa de Mentirinha Gnomeu e Julieta The Eagle Notícia: Trailers de filmes. Fonte: Adoro Cinema. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Mais Michelle Williams como Marilyn Monroe, em My Week With Marilyn, que se passa durante as filmagens de O Príncipe Encantado, de 1967. Tenho interesse no filme principalmente por causa de Williams. E Emma Watson, intrerpretando uma assistente de figurinista que disputa o personagem de Eddie Redmayne com Marilyn. Dá pra vê-lo numa das fotos, entre Williams e o homem que segunda a mão dela. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 13, 2011 Administrators Report Share Posted March 13, 2011 Melhor FigurinoAlice no País das MaravilhasBrilho de uma PaixãoA Fita BrancaA Jovem Rainha VitóriaNine7° Prêmio do Fórum CeC - Indicados Quote Link to comment
Members sabrinaog Posted March 17, 2011 Members Report Share Posted March 17, 2011 Conan, o Bárbaro: primeiro trailer é divulgadoA nova versão de Conan acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. Quem aguarda por cenas épicas de batalhas envolvendo o guerreiro cimério ficará decepcionado. O trailer tem apenas um minuto de duração e conta com breves imagens exibidas em meio a fumaça. Você pode conferi-lo logo abaixo. O novo Conan é estrelado por Jason Momoa, cujo principal trabalho até então tinha sido na série de TV Stargate: Atlantis. A direção é de Marcus Nispel, responsável pelo último Sexta-feira 13. Nos Estados Unidos o filme será lançado em 19 de agosto, também em versão 3D. Apesar de ainda não ter uma data marcada, a expectativa é que o filme chegue aos cinemas brasileiros também em agosto deste ano. TRAILER AQUI: Trailer Conan. Fonte: Adoro Cinema. Quote Link to comment
Members sabrinaog Posted March 22, 2011 Members Report Share Posted March 22, 2011 Piratas do Caribe 4: confira o novo trailerJack Sparrow vem aí! Piratas do Caribe 4, o quarto filme da série, chegará aos cinemas em 20 de maio. Enquanto a data não chega, é hora de assistir o novo trailer divulgado, o qual você pode conferir logo abaixo. No novo longa-metragem o capitão Jack Sparrow, como sempre interpretado por Johnny Depp, precisa encontrar a fonte da juventude. Ao seu lado tem a bela Angelica (Penélope Cruz) e os capitães Barbossa (Geoffrey Rush) e Barba Negra (Ian McShane), que também estão atrás do valioso local. Ao contrário dos anteriores da série, dirigidos por Gore Verbinski, Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas é comandado por Rob Marshall (Chicago). O filme será também lançado em formato 3D. TRAILER: Trailer Piratas do Caribe 4. Fonte: Adoro Cinema. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 31, 2011 Members Report Share Posted March 31, 2011 trailer do terror trash nacional A Noite do Chupacabras Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Pôsters de Immortals, de Tarsen Singh, não sei como não tem um da Freida Pinto e do Mickey Rourke...mas o visual do filme deve ser no melhor estilo do diretor. Quote Link to comment
Members sabrinaog Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Trailers do fim de semana para você assistirA produção nacional apresenta mais um filme explorando a temática espírita. Agora, chegou a vez de As Mães de Chico Xavier, drama estrelado por Nelson Xavier, Vanessa Gerbelli, Via Negromonte e Tainá Muller. Mas se a vontade é de assistir algo com mais ação, Fúria Sobre Rodas 3D, com Nicolas Cage e Amber Heard, pode ser uma opção. Para quem gosta de uma comédia dramática, existem duas opções. Uma Manhã Gloriosa vem com Rachel McAdams encarando um Harrison Ford rabugento ao lado de Diane Keaton e Patrick Wilson. Ricky foi dirigido por François Ozon (8 Mulheres) e tem Sergi López no elenco. Enquanto isso, nos Estados Unidos Jake Gyllenhaal chega no suspense Contra o Tempo, acompanhado de Michelle Monaghan, Jeffrey Wright e Vera Farmiga. E o segmento de animação dá as caras com a chegada de Hop - Rebelde Sem Páscoa, aventura familiar estrelada por James Marsden e as vozes de Russell Brand e Hugh Laurie. Abaixo, o Adoro Cinema disponibiliza os links para os trailers que estreiam hoje. No caso de eventuais erros de digitação ou tradução nas legendas, lembre-se apenas que o material não foi produzido pelo site. Para assistir, basta você clicar nos links e aguardar a página de Vídeos se montar por completo. Depois, aperte o Play ou passe o mouse por cima dos ícones para identificar qual vídeo quer assistir. Se tiver mais de um, é possível saber se ele élegendado, em HD, original sem legendas, etc. Trailers: Trailers de lançamentos. Fonte: Adoro Cinema. Quote Link to comment
Members sabrinaog Posted April 7, 2011 Members Report Share Posted April 7, 2011 Animação de Schwarzenegger já tem trailerNa última segunda, 4 de abril, Arnold Schwarzenegger deu entrevista coletiva para anunciar seu novo projeto: The Governator. Inspirado em si mesmo e com ajuda do ícone dos quadrinhos Stan Lee, o personagem usa o apelido que o ator ganhou ao ser eleito governador da California, tendo por referência a série O Exterminador do Futuro. A ideia é que o novo personagem esteja presente em revistas em quadrinhos, série de animação feita para a TV e até mesmo um longa-metragem, que seria apenas lançado em 2013. O plano prevê a produção de 52 episódios para a série animada, todos dublados por Schwarzenegger, com estreia agendada para 2012. Para dar uma palhinha do que está por vir, foi divulgado um trailer da animação. Você pode conferi-lo logo abaixo. Ao som de "Pump It", do Black Eyed Peas, o vídeo mostra Schwarzenegger como uma espécie de Homem de Ferro, usando uma armadura tecnológica e uma poderosa moto. Os óculos escuros lembram bastante seu personagem em O Exterminador do Futuro, fazendo jus ao nome. Há ainda um momento, já perto do final, que lembra bastante uma famosa cena de Matrix. E então, gostou? O projeto pode dar certo ou é pura jogada de marketing? Diga aí a sua opinião! Trailer: Trailer desenho Schwarzenegger. Fonte: Adoro Cinema. Quote Link to comment
Members leomaran Posted June 22, 2011 Members Report Share Posted June 22, 2011 Saiu o primeiro cartaz do filme Brave, produção da Pixar para 2012 É impressão minha, ou a direção de arte está a cara do Alice no País das Maravilhas do Burton? Quote Link to comment
Members Cremildo Posted July 19, 2011 Members Report Share Posted July 19, 2011 Cartaz do novo filme do diretor de Deixa Ela Entrar Cremildo2011-07-19 12:22:24 Quote Link to comment
Members leomaran Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 Acaba de sair o teaser trailer, em boa qualidade, do Amazing Spider-Man: http://www.omelete.com.br/videos/o-espetacular-homem-aranha-trailer-1/ Quote Link to comment
Members leomaran Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 Não sei se fui só eu, mas achei o trailer estranhíssimo. Demora pra parecer que é um filme de super-herói. E, sei lá, não me convenci da necessidade de fazer um reboot na série mesmo. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 não me convenci da necessidade de fazer um reboot na série mesmo. Nem eu. Os fãs hardcore podem não ter gostado de Spider 3 (eu adorei), mas precisava descartar Raimi, o elenco e a equipe já? Quote Link to comment
Members Cremildo Posted July 23, 2011 Members Report Share Posted July 23, 2011 Quote Link to comment
Members Renata Posted July 24, 2011 Members Report Share Posted July 24, 2011 Procurei o tópico, mas não encontrei. Não sei se é problema na busca (o que é possível, a busca desse fórum é vergonhosa) ou ainda não abriram mesmo. Enfim, alguém saberia me dizer quem é o compositor das músicas do teaser de Bel Ami que saiu recentemente? http://www.youtube.com/watch?v=VmTM2fLF_jY Quote Link to comment
Members Cremildo Posted August 8, 2011 Members Report Share Posted August 8, 2011 Quote Link to comment
Members bs11ns Posted August 19, 2011 Members Report Share Posted August 19, 2011 Novo cartaz de Contagion: http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/elenco-aparece-reunido-em-novo-cartaz-de-contagio/id/31357/ Quote Link to comment
Members Deadman Posted August 27, 2011 Members Report Share Posted August 27, 2011 Hummmm... Esse aí, promete!! http://releasing.indomina.com/detective-dee/2011/7/25/detective-dee-trailer.html Deadman2011-08-27 09:01:04 Quote Link to comment
Recommended Posts