Jump to content
Forum Cinema em Cena

Porque Gosto Tanto de Assistir a Filmes?


kfema
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tenho pensado muito neste assunto.

Porque gosto tanto de ir ao cinema, alugar dvds, enfim estar em contato com este mundo de magia?

 

Pra mim é como ler um bom livro...sabe... entrar na pele do personagem.

Assim como um bom livro me proporciona essa sensação, um filme tambem me deixa neste estado. Quando um filme é realmente bom, vivo cada cena como se fosse a minha historia ali na tela.

 

Que doidera né?16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia, a todos!

 

 

 

Respeitando todas as opiniões e criticas, mas eu sinto uma necessidade sair do meu mundinho e até mesmo abrir minha mente para novas idéias, então eu sempre procuro cenários feitos para poder sair da rotina.

 

 

 

Tenha todos uma boa tarde e até mais!

 

Obs: Já estou incomodando! 06.gif , menos de duas semanas ehi! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque vc disse isso... ?

Prazer total...3d01

 

 

Obs: Sinto cheiro de cadeado no ar...06

 

Em relação ao cadeado ou prazer???09

 

Parece que o cadeado que esta gerando o prazer né?

 

Um amigo meu disse que cheiro de cadeado quer dizer que o topico pode ser bloqueado...rsrsrs
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma das 3 coisas que me faz continuar vivo. Se bem que nesse momento não consigo lembrar das outras 2' date=' mas tudo bem, devem existir.

 

Sério, é uma das coisas que mais me proporciona prazer. E de várias formas diferentes.
[/quote']

 

06 Comentário interessante este o seu!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro histórias, um bom enredo, identificar-me com um ou outro personagem, sentir um friozinho na barriga, emocionar-me com alguma cena, chorar, dar risada, torcer para um determinado desfecho, ser surpreendida com finais bem bolados, enfim, é uma forma de me desligar do mundo, é um maravilhoso entretenimento.

 

Prazer resume tudo isso!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É a maneira mais simples e prazeirosa de se viver outras vidas, viajar para lugares distantes e por algumas horas acreditar que tudo é possível!

Das maravilhas criadas pelo homem, somente a música e os livros chegam perto da experiência magnífica que o cinema proporciona!

 

MAD TIGER
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Adoro histórias' date=' um bom enredo, identificar-me com um ou outro personagem, sentir um friozinho na barriga, emocionar-me com alguma cena, chorar, dar risada, torcer para um determinado desfecho, ser surpreendida com finais bem bolados, enfim, é uma forma de me desligar do mundo, é um maravilhoso entretenimento.

 

Prazer resume tudo isso!!!
[/quote']

 

Sabe...eu achei perfeito o que vc disse!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respeitando todas as opiniões e criticas' date=' mas eu sinto uma necessidade ¨sair¨ do meu mundinho e até mesmo abrir minha mente para novas idéias, então eu sempre procuro cenários feitos para poder sair da rotina.

[/quote']

 

Peço permissão para fazer das suas palavras as minhas.

 

 

Não seria ¨entrar¨ no meu mundinho...?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respeitando todas as opiniões e criticas' date=' mas eu sinto uma necessidade ¨sair¨ do meu mundinho e até mesmo abrir minha mente para novas idéias, então eu sempre procuro cenários feitos para poder sair da rotina.

[/quote']

 

Peço permissão para fazer das suas palavras as minhas.

 

 

Não seria ¨entrar¨ no meu mundinho...?

 

Acho que o Leonardo quis dizer se desligar do seu cotidiano e entrar numa nova dimensão, ou seja, como ele próprio colocou no final do comentário sair da rotina. Penso que é isso!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí, uma pergunta que nunca me fiz antes... Olha, comecei a amar cinema desde criança, principalmente os filmes de suspense. Acho que sempre quis algo fora da minha realidade, então assistir sobre assassinatos, medo, essas coisas, me deslgava um pouco do meu dia-a-dia, que achava um saco. Talvez eu seja um pouco doentio, mas sempre gostei de violência, acho que pq como sou muito calmo, acabava derramando toda a minha ira nos filmes. Essa é uma verdade: a gente acaba desejando, e satisfazendo nossos desejos por sangue na tela de cinema. MAS como nem só de sangue vive o cinema, acabei passeando por outros gêneros, e hj sei q gosto de cinema, assisto qualquer filme. É claro que aprendemos bastante em alguns filmes, e outros nos deixam pensativos. Jh eu amo filmes pela sensação de, pelo menos temporariamente, eu vivo uma outra realidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respeitando todas as opiniões e criticas' date=' mas eu sinto uma necessidade ¨sair¨ do meu mundinho e até mesmo abrir minha mente para novas idéias, então eu sempre procuro cenários feitos para poder sair da rotina.

[/quote']

 

Peço permissão para fazer das suas palavras as minhas.

 

 

Não seria ¨entrar¨ no meu mundinho...?

 

Acho que o Leonardo quis dizer se desligar do seu cotidiano e entrar numa nova dimensão, ou seja, como ele próprio colocou no final do comentário sair da rotina. Penso que é isso!

 

 

Na verdade foram comentários do (Õ.ô), eu apenas concordei com ele. Esse quote ta confuso demais hehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Talvez eu seja um pouco doentio' date=' mas sempre gostei de violência, acho que pq como sou muito calmo, acabava derramando toda a minha ira nos filmes. Essa é uma verdade: a gente acaba desejando, e satisfazendo nossos desejos por sangue na tela de cinema. [/quote']  Muito serio este seu comentario... rsrsrsrs - Da até medo, falo serio!09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...