Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jericho


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

Estou acompanhando o seriado na AXN e fiz de tudo pra ficar longe de todos os spoilers possíveis... Então, não sei nada sobre ela...

 

Mas, bom... Eu cheguei a pegar o piloto na internet e não me empolgou... Aí quando eu fiquei sabendo que passaria na AXN resoliv pegar e ver... Tá sendo bem interessante... O episódio de ontem... "Vida longa ao prefeito"... Bem interessante... Gosto mais de episódios com conteúdo dramáticos do que com mistério propriamente dito... E esse episódio foi um desses... Drama até onde deu e parou, tudo bem que algumas pontas de mistério foram deixadas em aberto nele...

 

Até agora Jericho está com uma média de 4,2 em 5 comigo... Bem melhor que a segunda temporada de Heroes, que conseguiu até agora (com os três primeiros episódios) 3,5/5

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

 

 

Saiba a data de estréia da 2ª temporada de Jericho

 

 

 

 

 

 

 

jericho2.jpgA

CBS revelou a sua grade para o início de 2008, que ganhou uma revisada

em função da greve dos roteiristas. A mudança mais significativa foi o

adiamento em 1 mês de sua mid-season, passando de janeiro para

fevereiro. As únicas séries com episódios inéditos que a emissora irá

exibir serão Jericho e The New Adventures of Old Christine. O restante da programação vai ser preenchida com reprises e reality shows, como Survivor e Big Brother.

 

Jericho

retorna ao ar para uma 2ª temporada com apenas 7 episódios a partir do

dia 12 de fevereiro, terça, às 22h. O drama teve sua estréia – antes

prevista para janeiro –, adiada em pouco mais de 1 mês. Já a 3ª

temporada da sitcom Old Christine chega antes, no dia 28 de janeiro, segunda, às 21:30h. As outras atrações da CBS – How I Met Your Mother, Two and a Half Men, CSI: Miami, NCIS, Criminal Minds, CSI: NY, CSI, Without a Trace, Ghost Whisperer, Moonlight, Numbers, Cold Case e Shark – continuarão no ar com reprises durante a midseason.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

    Assisti 15 minutos do 1º episódio, e sinceramente, nunca fiquei tão puto na vida por uma série cancelada ter sido salva, o final de Jericho era um dos mais geniais q eu já vi numa série, um final poético, que cada um poderia dar a interpretação que quisesse...mas bastou 15 minutos do 1º episódio da 2ª temporada p que tudo fosse estragado...por isso me nego a assistir o restante, o final de Jericho p mim foi o da 1ª temporada, essa 2ª nem deveria ter existido!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...