Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jericho


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

    Caramba' date=' essa temporada foi demais!!!! 161616...excelente série, é impossível imaginar que ela não tenha continuação, o final tem uma baita deixa p qualquer continuação, ao mesmo tempo que é um final poético, lembrando "300"...muito bom, Jake is the man!!! 16161616

[/quote']

 

Nuts.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Caramba' date=' essa temporada foi demais!!!! 161616...excelente série, é impossível imaginar que ela não tenha continuação, o final tem uma baita deixa p qualquer continuação, ao mesmo tempo que é um final poético, lembrando "300"...muito bom, Jake is the man!!! 16161616

[/quote']

 

Nuts.06

 

    Qual o significado de Nuts? Não tinha algo a ver com amendoim? Não foi por causa disso que mandaram toneladas de amendoim p a CBS? Tô falando isso pq na legenda q eu peguei traduziram como "cacete"...aí eu já não sei se mandaram amendoim pq era mais fácil ou se não conseguiram uma tonelada de cacete p mandar 0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Caramba' date=' essa temporada foi demais!!!! 161616...excelente série, é impossível imaginar que ela não tenha continuação, o final tem uma baita deixa p qualquer continuação, ao mesmo tempo que é um final poético, lembrando "300"...muito bom, Jake is the man!!! 16161616

[/quote']

 

Nuts.06

 

    Qual o significado de Nuts? Não tinha algo a ver com amendoim? Não foi por causa disso que mandaram toneladas de amendoim p a CBS? Tô falando isso pq na legenda q eu peguei traduziram como "cacete"...aí eu já não sei se mandaram amendoim pq era mais fácil ou se não conseguiram uma tonelada de cacete p mandar 0606060606

 

Na verdade é amendoim mesmo. Mas os americanos costumam relacionar os amendoins com suas bolas. E pra não dizer bolas, dizem amendoins. Daí vem a expressão Nuts, que seria mais ou menos isso mesmo, o caralho, o cacete... É muito sem noção, mas é por isso mesmo que é engraçado! Imagina você quase perdendo a guerra, poucos homens de batalha, o inimigo manda uma mensagem pra você se render e você responde: Nuts! 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Caramba' date=' essa temporada foi demais!!!! 161616...excelente série, é impossível imaginar que ela não tenha continuação, o final tem uma baita deixa p qualquer continuação, ao mesmo tempo que é um final poético, lembrando "300"...muito bom, Jake is the man!!! 16161616

[/quote']

 

Nuts.06

 

    Qual o significado de Nuts? Não tinha algo a ver com amendoim? Não foi por causa disso que mandaram toneladas de amendoim p a CBS? Tô falando isso pq na legenda q eu peguei traduziram como "cacete"...aí eu já não sei se mandaram amendoim pq era mais fácil ou se não conseguiram uma tonelada de cacete p mandar 0606060606

 

Na verdade é amendoim mesmo. Mas os americanos costumam relacionar os amendoins com suas bolas. E pra não dizer bolas, dizem amendoins. Daí vem a expressão Nuts, que seria mais ou menos isso mesmo, o caralho, o cacete... É muito sem noção, mas é por isso mesmo que é engraçado! Imagina você quase perdendo a guerra, poucos homens de batalha, o inimigo manda uma mensagem pra você se render e você responde: Nuts! 060606

 

    Q maneira a explicação 06060606...mas que seria legal ver a presidente da CBS recebendo toneladas de cacete, ah isso seria, ela nunca mais se atreveria a cancelar uma série tão boa como Jericho 0606060606

 

    Apesar de excelente, um erro em Jericho me incomoda, como por exemplo a chuva radioativa do 2º episódio, que faz todo mundo se esconder, teria que afetar o solo de Jericho, mas nada acontece...a única explicação que pode minimizar essa gafe é o fato do Stanley (um dos melhores personagens da série, está impagável junto com a Mimi 16) ter se molhado na chuva radioativa e ter sobrevivido, mas ainda sim não faz sentido 17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei que destroi completamente as plantações e no terreno em que a Chuva radioativa molha não nasce mais nada,mais a maioria do terreno na série é pavimentado,acho que a chuva radioativa não causa muito estrago num calçamento não né?17,se bem que as arvores da cidade continuam de pé09...de qualquer forma não interessa a trama o que a chuva faria ao solo ou as arvóres,é irrelevante mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eu me expressei mal, o que eu quis dizer é em relação ao que afeta a chuva radioativa, as plantações teriam que ficar inutilizáveis, coisa que não acontece, e outra coisa, a criançada brincando na água da chuva, pouco antes da biblioteca pegar fogo, era p ter afetado as crianças de alguma maneira...mas é como eu disse, a única explicação é q o Stanley toma uma banho de chuva radioativa e nada acontece a ele, ou seja, pode ser q na verdade foi só precaução demais da cidade e que não houve nenhuma chuva radioativa, aí sim faria sentido tudo isso

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais acho que no terceiro ou quarto capitulo teve um homem misterioso que chegou na cidade que morreu porque se molhou na chuva radioativa,realmente foi um furo do roteiro não ter acontecido nada as árvores etc...mais a série é sem muito planejamento mesmo,como eu disse é bem descompromissada,eu acho que é uma das melhores que assisti esse ano,mesmo com esses furos eu não deixo de gostar da série,mais vou ficar com raiva de você se continuar me mostrando as falhas do seriado,deixa eu ser feliz na ignorância1106

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais acho que no terceiro ou quarto capitulo teve um homem misterioso que chegou na cidade que morreu porque se molhou na chuva radioativa' date='realmente foi um furo do roteiro não ter acontecido nada as árvores etc...mais a série é sem muito planejamento mesmo,como eu disse é bem descompromissada,eu acho que é uma das melhores que assisti esse ano,mesmo com esses furos eu não deixo de gostar da série,mais vou ficar com raiva de você se continuar me mostrando as falhas do seriado,deixa eu ser feliz na ignorância1106[/quote']

 

    Aí que está, o Victor quando aparece na cidade não necessariamente é por causa da chuva radioativa que ele está contaminado, pois ele vem de uma cidade que tem explosão, ele pode ter sido afetado de outra maneira...apesar que isso não faria sentido, como alguém contaminado conseguiria caminhar tanto p chegar até a cidade? 17...tá, vou parar, mas se vc começar a analisar, vai achar um monte 06060606...e isso não tira o brilhantismo da série, que é sensacional, o que dói um pouco o coração é darem continuidade a aquele final sensacional, e totalmente poético, do jeito que acabou já estava sensacional, só não sei se a explicação vai dar liga...bom, tomara que dê...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Prison Break foi feito p 3 ter temporadas, acho que até o Bruno Carvalho falou isso, que na primeira era eles na cadeia, na segunda temporada eles fora da cadeia e na 3ª iam achar uma outra maneira de escapar de novo...já Jericho não, ficou muito claro que os produtores não tinham esperança alguma que a série poderia voltar, mesmo deixando no ar um final que até poderia haver uma continuação, mas que com certeza a continuação estragaria o belo final que Jericho teve...agora vamos ver como eles vão resolver esse problemaço

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eles tiverem 1/3 da criatividade dos produtores de Lost,podemos esperar uma segunda temporada ainda melhor,mais é pedir demais isso,os produtores de Lost são semi-deuses da criatividade e da imaginação,mais boto fé ainda em Jericho,se eu soubesse que estavam enviando amendoins pra eles cancelarem o cancelamento da série eu teria contribuido com alguns saquinhos.06

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

JERICHO SERÀ EXIBIDA NO BRASIL

Fonte: Séries e etc...

 

O apocalipse vai chegar às telas do AXN em breve: o canal irá exibir a badalada "Jericho"!

A emissora ainda não divulgou a data de lançamento da série, que tem tudo para agradar quem gosta de ver teorias de conspiração associadas a uma trama do tipo "o que é que está acontecendo lá fora?".

"Jericho" conta a história dos habitantes de uma cidade do Kansas (a tal Jericho do nome) que um dia avistam uma estranha explosão no horizonte.

A partir do estranho incidente, o gás e a energia elétrica do local são cortados, e as comunicações externas e internas também. E em meio a esse cenário típico de fim do mundo, nenhum resgate ou notícia chega à cidade.

Isolados do resto do mundo e apavorados, resta saber como os cidadãos de Jericho irão se comportar nesta situação caótica... Lembrou de "Lost", né?

Atração do canal americano CBS, "Jericho" chegou a ser cancelada; mas graça aos protestos de seus fãs, a série voltará para uma segunda temporada no midseason (período de intervalo entre as temporadas das séries principais) da TV americana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Prison Break foi feito p 3 ter temporadas' date=' acho que até o Bruno Carvalho falou isso, que na primeira era eles na cadeia, na segunda temporada eles fora da cadeia e na 3ª iam achar uma outra maneira de escapar de novo...já Jericho não, ficou muito claro que os produtores não tinham esperança alguma que a série poderia voltar, mesmo deixando no ar um final que até poderia haver uma continuação, mas que com certeza a continuação estragaria o belo final que Jericho teve...agora vamos ver como eles vão resolver esse problemaço

 

[/quote']

 

 

 

Eu li (acho que o próprio Bruno Carvalho falou isso) que o criador tinha pensado Prision Break para 2 e não 3 temporadas.

 

 

 

Com relação a Jericho tenho uma dúvida. A série foi salva e vai retornar, mas vai ser uma segunda temporada normal ou só alguns episódios pra dar um fim mais decente a série?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...