Jump to content
Forum Cinema em Cena

1º Série em Cena


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
    Próxima categoria: Melhor Ator - Drama

   
Categoria muito disputada tb' date=' com o Kiefer e o Laurie brigando voto a voto, só que no fim da votação o Kiefer abriu uma boa vantagem, e acabou ganhando sem mais dificuldades..

sutherland.jpg

Kiefer Sutherland (Jack Bauer - 24 Horas) - 17 votos
Hugh Laurie (Dr. House - House) - 13 votos
Matthew Fox (Jack Shepherd - Lost) - 4 votos
Wentworth Miller (Michael Scofield - Prison Break) - 3 votos
Edward James Olmos (Comandante William "Bill" Adama - Battlestar Galactica) - 0 voto



PS: olha só q foto mais gay q o Cavalca me arrumou p o Kiefer 0606
[/quote']

 

Jack Bauer comanda!!!!!!!!!

 

Sunderhus

 

PS.: Ficou gay mesmo!!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
cast.jpg

- Melhor Série de Todos os Tempos - Geral (Drama e Comédia):

Friends - 15 votos

Lost - 8 votos
24 Horas - 7 votos
Seinfeld - 5 votos
Alias - 2 votos

É...parece que as outras nem tiveram chance. Parabéns' date=' Friends!

[/quote']

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.;.. Qualé... Categoria que nem deveria existir... Melhor série de todos os tempos? Qualé... Entre essas todas, 24 horas é a melhor... (PS.: Num vi Lost ainda)...

 

Sunderhus
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Bom, meu amigo Jeffs vai ficar muito feliz quando vir que Friends ganhou 01, mas melhor série de todos os tempos é uma categoria muito difícil para a gente avaliar. Acho que as séries que estão na ativa no momento ou ainda têm seus episódios exibidos levam enorme vantagem sobre outras que sequer foram lembradas pela maioria. (por exemplo, Arquivo X - que foi um verdadeiro fenômeno - poderia substituir facilmente qualquer uma das indicadas se estivesse ainda no ar). 02

 

Ah, Sunder..eu não vejo reality shows também, mas American Idol 5 foi fabuloso. Cantores de grande qualidade e um formato muito agradável. Nunca tinha visto o programa e acabei não perdendo um episódio depois que comecei a acompanhar. 05

Mr. Scofield2006-09-30 11:48:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De certo modo concordo com a premiação em geral, mas COMO, COMO , COMO um forum dominado por pessoas que entendem DEMAIS de atuações (por assistir filmes) pode eleger o Jack Bauer como o melhor ator drama deixando o Dr. House e o Scorfield de fora???

 

 

Voces me decepcionaram.

 

Mas enfim....

Sync2006-09-30 13:26:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos ao meus comentários SINCEROS de cada categoria:

- Melhor Abertura - Geral (Drama e Comédia):

Desperate Housewives - 12 Votos

 

Gostei. Votei nela.

 

- Pior Série - Geral (Drama e Comédia):

Charmed - 13 votos

 

Não conheço e pelo jeito, não estou perdendo nada.

 

- Melhor Canal de Séries:

Sony Entertainment Television - 17 votos

 

Votei nele.

 

- Melhor Programa de Variedades:

Saturday Night Live - 15 votos

 

Preferiria a Oprah.

- Melhor Season Finale - Geral (Drama e Comédia):

Lost - 17 votos

 

Votei nele.

 

- Melhor Ator Convidado - Geral (Drama e Comédia):

Michael Emerson (Henry Gale – Lost) - 14 votos

Votei nele também.

 

- Melhor Atriz Convidada - Geral (Drama e Comédia):

Charlize Theron (Rita Leeds - Arrested Development) - 15 votos

 

Ganhou pela fama de ser a Charlize. Foi por isso que votei nela.

- Melhor Série Nacional :

A Grande Família - 21 votos

 

Votei nela.

 

- Melhor Reality Show:

American Idol 5 - 15 votos

 

Prefiro O Aprendiz 3

 

- Melhor Ator Coadjuvante - Geral (Drama e Comédia):

Terry O´Quinn (Locke - Lost) - 17 votos

 

Aff...virou "cult" gostar desse homem.

 

- Melhor Atriz Coadjuvante - Geral (Drama e Comédia):

*Jean Smart (Martha Logan - 24 Horas) - 9 votos

 

Ok!

 

- Melhor Elenco - Geral (Drama  e Comédia):

* 24 Horas - 13 votos

 

Mais um decepção. Nós que entendemos de atuações tinhamos a obrigação de votar nas Desperate. Mas parece que os tiros de 24 falaram mias alto.

 

 

- Série Revelação - Geral (Drama e Comédia):

Prison Break - 23 votos

 

Concordo.

- Melhor Ator - Comédia

* Charlie Sheen (Charlie Harper – Two and a Half Men) - 11 votos

 

Absurdo total. Steve Carell é sensacional.

 

- Melhor Atriz - Comédia:

Felicity Huffman (Lynette Scavo – Desperate Housewives) - 13 votos

 

OK!

 

- Melhor Atriz - Drama:

Jennifer Garner (Sydney Bristow – Alias) - 11 votos

 

Não conheço seu trabalho.

 

- Melhor Ator - Drama:

Kiefer Sutherland (Jack Bauer - 24 Horas) - 17 votos

COMO, COMO , COMO

um forum dominado por pessoas que entendem DEMAIS de atuações (por

assistir filmes) pode eleger o Jack Bauer como o melhor ator drama

deixando o Dr. House e o Scorfield de fora???

 

- Melhor Série - Comédia:

Desperate Housewives - 13 votos

 

Concordo.

 

- Melhor Série - Drama:

Lost - 18 votos

 

Concordo.

 

- Melhor Série de Todos os Tempos - Geral (Drama e Comédia):

Friends - 15 votos

 

Salvou as decepcionantes injustiças. E me surpreendeu o pessoal não votar "na onda" e premiar séries super novas como 24 e Lost.

 

Né Thatty Phaty.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu tenho HBO e só passa séries horriveis. Inclusive uma nacional que chamaram de "Carnaval". péssima. vi uma vez.

 

 

Essa é a maior asneira que eu já vi você digitar. Assista essas séries abaixo e depois me conta o que achou:

 

- The Sopranos

- Six Feet Under

- Sex and the City

- The Comeback

- Curb Your Enthusiasm

- Band Of Brothers

- From Earth To The Moon

- Angels in America

- Entourage

- Big Love

 

Nenhum canal de séries já recebeu tantos Emmy's e Globos de Ouro  como a HBO. Você pode não gostar' date=' mas daí a falar que as séries da HBO são horríveis só denota que o seu conhecimento sobre o assunto é 0.

 

Edit: Você acabou de confirmar a minha tese:

 

 

 

Eu gosto de Carga Pesada

 

 

 

Bom, meu tempo é muito corrido não tenho tempo (nem paciencia) de ver tais séries. Vi de curiosidade Carnaval e Band of Brothers e detestei.

 

Eu não gostou muito de acompanhar série, isso exige tempo. E começar e não terminar é phoda. (Vide 5ª temporada de 24).

 

E por fim... O que é bom pra você, pra mim não é. Você glorifica LOST, e eu acho só uma série boazinha. Just that 03

 

 

Existem 2 séries na HBO com nome semelhante, mas nenhuma delas se chama Carnaval. Filhos do Carnaval, série da HBO Olé (só para a América Latina, portando não é uma HBO Original Production) e Canivàle, série da HBO mesmo.

 

A questão não é LOST. Eu mesmo não vi metade dessas séries acima, mas sei da importância que elas têm e da quantidade de prêmos que receberam que superam LOST, 24 Horas e qualquer outra serie de canais abertos.

 

Com relação aos canais. Já foi o tempo que o Sony Entertainment Television era o melhor. Hoje dedica grande parte de seu primetime com exibição de séries canceladas. O ponto alto do canal é o American Idol, que deveria passar na FOX. O canal possui uma estrutura boa para a exibição de séries, mas cada vez com menos boas opções. Restringe à Desperate Housewives e Grey's Anatomy.

 

A Warner, de todas, é a única que vem fazendo um bom trabalho, mas exibir série dublada é o fim. Seu catálogo também não é dos mais invejáveis. Muitas séries secundárias. Não é àtpa que nos EUA a WB nem existe mais.

 

FOX é um canal completamente maluco pra exibir séries. Dos bons dramas só passam Prison Break, 24 e Nip Tuck. O resto são filmes dublados, comerciais que triplicam de volume, séries velhas e séries secundárias como Sim, Querida e similares.

 

O AXN então... O que falar de um canal que não faz o 2nd chance noturno e exibe Mercadão Persa no lugar?

 

Por ser um canal só de filmes, a HBO agora lançou um canal dedicado apenas às suas séries. Eu não tenho, mas quem já possui disse que é simplesmente espetacular. Gostaria muito de conhecer mais séries da HBO que são as vencedoras de todos os prêmios de crítica que participa.
Bruno Carvalho2006-09-30 14:48:28
Link to comment
Share on other sites

 

Bruno, concordo com os comentários, especialmente sobre o Sony... quanto ao canal de séries da HBO, acredito que seja temporário e depois sairá do ar, segundo a Sky divulgou antes de exibí-lo. (é uma espécie de "presente" da HBO por alguns meses). Também não tenho, mas gostaria que se mantivesse no ar..quem sabe daqui há algum tempo não pudesse vir a adquirir?

Entretanto, acho que a Fox já melhorou um bocado. Antes eu não via nenhuma série, agora já vejo as que citou - além dos Simpsons (exceto Nip/tuck que sou louco para começar a assistir e o farei em breve) 01

 

Mr. Scofield2006-09-30 14:57:29

Link to comment
Share on other sites

 

Hmmm...você deve ser cliente da Net, né? Eu saí de lá por detalhes como esse. Enfim, boa notícia então sobre o novo canal. 02

Acho que é só a Sky que tem o canal aqui em BH. Aliás, eles estão mudando os pacotes e todos os canais de filmes agora serão "avulsos"..naturalmente você acabará pagando o mesmo preço (salgadíssimos, diga-se de passagem) do mesmo jeito se quiser ter os mesmos serviços, mas parece que paga menos.

 

Pessoal, vocês que acompanham Desperate...a série é realmente uma comédia? (sei que no Emmy é classificada assim, aqui até ganhou a premiação como tal, mas queria saber) Sempre achei que fosse um drama com uns toques de humor mas nunca vi nenhum episódio. 01

 

 

Mr. Scofield2006-09-30 15:13:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De certo modo concordo com a premiação em geral' date=' mas COMO, COMO , COMO um forum dominado por pessoas que entendem DEMAIS de atuações (por assistir filmes) pode eleger o Jack Bauer como o melhor ator drama deixando o Dr. House e o Scorfield de fora???

 

[/quote']

 

A resposta está na pergunta.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Hmmm...você deve ser cliente da Net' date=' né? Eu saí de lá por detalhes como esse. Enfim, boa notícia então sobre o novo canal. 02

Acho que é só a Sky que tem o canal aqui em BH. Aliás, eles estão mudando os pacotes e todos os canais de filmes agora serão "avulsos"..naturalmente você acabará pagando o mesmo preço (salgadíssimos, diga-se de passagem) do mesmo jeito se quiser ter os mesmos serviços, mas parece que paga menos.

 

Pessoal, vocês que acompanham Desperate...a série é realmente uma comédia? (sei que no Emmy é classificada assim, aqui até ganhou a premiação como tal, mas queria saber) Sempre achei que fosse um drama com uns toques de humor mas nunca vi nenhum episódio. 01

 

 

[/quote']

 

Sendo bem sincero, é um drama com toques de comédia. Mas há vários elementos que fazem "menos estranha" a localização da série nessa categoria, como o fato dela ser uma sátira às famílias de classe-média atuais, o timimg cômico espetacular das atrizes (Huffman e Cross = deusas), entre outros.

 

E também tem o componente político, digamos. DH estreiou no mesmo ano de Lost, e seria burrice queimar as duas na mesma categoria no Emmy. DH virou comédia por causa de sua "flexibilidade".

 

 

Cavalca2006-09-30 15:50:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

- Melhor Ator Coadjuvante - Geral (Drama e Comédia):

Terry O´Quinn (Locke - Lost) - 17 votos

 

Aff...virou "cult" gostar desse homem.

 

 

"Fórum de entendedores de atuações' date=' blá blá blá". Isso não te diz alguma coisa?

- Melhor Elenco - Geral (Drama  e Comédia):

* 24 Horas - 13 votos

 

Mais um decepção. Nós que entendemos de atuações tinhamos a obrigação de votar nas Desperate. Mas parece que os tiros de 24 falaram mias alto.

 

Nós quem, cara pálida? Larga a mão de ser fanzóide. 0606

- Melhor Série de Todos os Tempos - Geral (Drama e Comédia):

Friends - 15 votos

 

Salvou as decepcionantes injustiças. E me surpreendeu o pessoal não votar "na onda" e premiar séries super novas como 24 e Lost.

 

 

24 Horas vai pro sexto ano e Lost vai pro terceiro. Pra "super novas" elas não servem meeeeesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De certo modo concordo com a premiação em geral' date=' mas COMO, COMO , COMO um forum dominado por pessoas que entendem DEMAIS de atuações (por assistir filmes) pode eleger o Jack Bauer como o melhor ator drama deixando o Dr. House e o Scorfield de fora???

 

[/quote']

 

A resposta está na pergunta.

 

 

 

Não. A decepção está na pergunta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Para Carvalca:

 

 

Eu disse que AKI virou moda? Conheço pessoas que gostam dele. E digo que virou "cult" gostar dele sim.

 

Sim, os tiros falaram mais alto. Kiefer tem sempre a mesma cara. Faça o favor. Comparar ele e a trupe dos tiros com Felicity, Marcia e Teri Hatcher é covardia ao pobre Bauer.

 

Perto de FRIENDS que tem 10 temporadas, LOST e 24 são novas sim. Prova disso foi os veteranos FIRENDS que vencerem dos tiros e dos mistérios novatos. 06

 

Sync2006-09-30 16:53:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não não. O canal é definitivo' date=' o sinal aberto é que é presente. Depois você terá que assiná-lo, igual assina o HBO/Cinemax. Minha operadora tem HBO, HBO2, Cinemax, Max Prime, mas não tem o novo HBO Séries e o HBO Plus... Não entendo isso...[/quote']

 

    Bruno, o canal de Séries não é definitivo, é só esse mês, se eu não me engano só até hoje...eu tb não tenho o HBO, mas na Sky tem todos os canais HBO, inclusive o Plus, por falar nisso, estão todos com o sinal aberto esse fim-de-semana por causa da estréia de Big Love 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hmmm...você deve ser cliente da Net' date=' né? Eu saí de lá por detalhes como esse. Enfim, boa notícia então sobre o novo canal. 02
Acho que é só a Sky que tem o canal aqui em BH. Aliás, eles estão mudando os pacotes e todos os canais de filmes agora serão "avulsos"..naturalmente você acabará pagando o mesmo preço (salgadíssimos, diga-se de passagem) do mesmo jeito se quiser ter os mesmos serviços, mas parece que paga menos.

Pessoal, vocês que acompanham Desperate...a série é realmente uma comédia? (sei que no Emmy é classificada assim, aqui até ganhou a premiação como tal, mas queria saber) Sempre achei que fosse um drama com uns toques de humor mas nunca vi nenhum episódio. 01

[/quote']

 

Sou cliente da WayBrasil. É uma boa operadora, pois você compra planos com um número de canais à la carte. Não importa os canais, você escolhe quais canais quer. Isso evita aquele tanto de canais que as outras têm e que você nunca assistiu, como os canais europeus, de desenho etc. O pacote HBO/Cinemax é o único que vem separado e não é caro, cerca de R$ 25,00 e tem HBO, HBO2 (que na sky e directv é HBO*e) Cinemax e MaxPrime. Só não tem o HBO Plus, não sei porque.

 

Eu realmente achava que o canal de séries deles era definitivo. Seria um sucesso. Eu seria capaz de mudar de operadora pra tê-lo.

 

A NET não tem HBO2 e nem Cinemax/MaxPrime.

 

Com relação a DH. Nunca considerei Desperate Housewives como comédia. É um drama, sim, com pitadas de humor negro. Mas essencialmente dramática.
Bruno Carvalho2006-10-01 00:18:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hmmm...você deve ser cliente da Net' date=' né? Eu saí de lá por detalhes como esse. Enfim, boa notícia então sobre o novo canal. 02
Acho que é só a Sky que tem o canal aqui em BH. Aliás, eles estão mudando os pacotes e todos os canais de filmes agora serão "avulsos"..naturalmente você acabará pagando o mesmo preço (salgadíssimos, diga-se de passagem) do mesmo jeito se quiser ter os mesmos serviços, mas parece que paga menos.

Pessoal, vocês que acompanham Desperate...a série é realmente uma comédia? (sei que no Emmy é classificada assim, aqui até ganhou a premiação como tal, mas queria saber) Sempre achei que fosse um drama com uns toques de humor mas nunca vi nenhum episódio. 01

[/quote']

 

Sou cliente da WayBrasil. É uma boa operadora, pois você compra planos com um número de canais à la carte. Não importa os canais, você escolhe quais canais quer. Isso evita aquele tanto de canais que as outras têm e que você nunca assistiu, como os canais europeus, de desenho etc. O pacote HBO/Cinemax é o único que vem separado e não é caro, cerca de R$ 25,00 e tem HBO, HBO2 (que na sky e directv é HBO*e) Cinemax e MaxPrime. Só não tem o HBO Plus, não sei porque.

 

Eu realmente achava que o canal de séries deles era definitivo. Seria um sucesso. Eu seria capaz de mudar de operadora pra tê-lo.

 

A NET não tem HBO2 e nem Cinemax/MaxPrime.

 

Com relação a DH. Nunca considerei Desperate Housewives como comédia. É um drama, sim, com pitadas de humor negro. Mas essencialmente dramática.

 

A Way nao tinha acabado ou alguma coisa do tipo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para Carvalca:


Eu disse que AKI virou moda? Conheço pessoas que gostam dele. E digo que virou "cult" gostar dele sim.

Sim' date=' os tiros falaram mais alto. Kiefer tem sempre a mesma cara. Faça o favor. Comparar ele e a trupe dos tiros com Felicity, Marcia e Teri Hatcher é covardia ao pobre Bauer.

Perto de FRIENDS que tem 10 temporadas, LOST e 24 são novas sim. Prova disso foi os veteranos FIRENDS que vencerem dos tiros e dos mistérios novatos. 06
[/quote']

 

 

Aquelas donas de casas melhores que Bauer,sem chance.Resumir 24 Horas a um monte de tiros só pode vir de quem não entende nada de séries nem de interpretação.Desperate Housewives parece mais novela da Globo e é muito fraca sendo  que se trata apenas de mulheres com TPM ou em crise de meia-idade.A série pode ser boa para mulheres e riquinhos em depressão.24 Horas e Lost são intensas e cheias de emoção.Que série e essa FIRENDS?.eu não conheço.Vai assistir novela da globo que é mais o teu estilo e se vier postar aqui escreve pelo menos o nome das séries direito.18
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...