Jump to content
Forum Cinema em Cena

Escape Room 2: Tensão Máxima


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sony Pictures adiou novamente Escape Room 2 para dezembro deste ano.

Inicialmente, o longa estava marcado para ser lançado em agosto, que acabou sendo adiado para novembro, e, agora, adiado para 30 de dezembro de 2020. 

Não há problemas na produção, mas a Sony está tentando lançar o novo filme em uma data que possa dar mais chances do filme ser um sucesso

Adam Robitel retorna para a cadeira de diretor para a sequência, assim como o roteirista Bragi F. Schut e o produtor Neal H. Moritz

Taylor Russell e Logan Miller retornam para reprisar seus papéis.

O elenco também incluem novos nomes como Holland Roden (Teen Wolf), Indya Moore (Pose), Thomas Cocquerel (The 100), Carlito Olivero (East Los High), e Isabelle Fuhrman (A Órfã).

Os detalhes da trama ainda estão sendo mantidos em sigilo.

 

FONTE: MULTIVERSO GEEK

Eu gostei do primeiro filme. Nada genial, mas divertido. Vamos ver se conseguem aproveitar bem os ganchos deixados pelo primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Columbia Pictures da Sony divulgou que ‘Escape Room 2’ de Adam Robitel ganhou uma nova data de estreia.

As estrelas de ‘Escape Room’, Logan Miller e Taylor Russell, retornarão para a sequência em em 1º de janeiro de 2021.

Isabelle Fuhrman (A Órfã), Holland Roden (Channel Zero), Indya Moore (Pose), Thomas Cocquerel (Os 100) e Carlito Olivero (East Los High) também estrelam.

A franquia acompanha um grupo de pessoas que se encontram em um escape game com salas mortais, forçados a trabalhar juntos e usar suas inteligências para encontrar as pistas e escapar…ou morrer.

 

FONTE: TRILHA DO MEDO

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Sony Pictures revelou recentemente que a sequência do terror de sobrevivência Escape Room vai demorar um pouco mais para ser lançada nos cinemas e, em vez de chegar às telonas no final de 2020, foi adiada para uma data ainda não especificada em 2021.

No Brasil, a estreia estava marcada para 07 de janeiro do ano que vem – e é provável que também seja mudada.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Nova data de lançamento: 16/07/2021

Escape Room 2 | Longa tem nova data de lançamento revelada; Confira!

Escape Room 2 teve sua data de estreia antecipada pela Sony Pictures. O terror estreia em 16 de julho deste ano, ao invés de 7 de janeiro de 2022.

 

A trama acompanha a jornada de um grupo de estranhos em um jogo macabro. Cada cenário de sala de fuga apresenta diferentes ameaças, e eles precisarão trabalhar juntos se quiserem sobreviver.

Taylor Russell e Logan Miller retornam aos seus respectivos papéis na sequência, Holland Roden (Teen Wolf), Indya Moore (Pose), Thomas Cocquerel (The 100), e Carlito Olivero (East Los High) são os recém-chegados no elenco, enquanto.

 

https://estacaonerd.com/escape-room-2-longa-tem-nova-data-de-lancamento-revelada-confira/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Sequência do sucesso de 2019, ‘Escape Room 2 – Tensão Máxima‘ (Escape Room: Tournament of Champions) teve suas primeiras imagens divulgadas.

O trailer será lançado nessa quarta-feira, dia 26.

O novo filme é dirigido por Adam Robitel, diretor do primeiro filme, e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o segundo semestre deste ano.

Confira:

 

escaperoom2_2.jpeg

escaperoom2_3.jpeg

escaperoom2_4.jpeg

escaperoom2_5.jpg
030_0633_COMP_V009.000019.jpeg

 

037_0380_COMP_V003.000016.jpeg

C226C006_210203_R3CR.141625.jpeg

DF-00908_r.jpg

Escape Room 2 – Tensão Máxima’ é a sequência do thriller psicológico que foi sucesso de bilheteria e assustou o público por todo o mundo. No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes. Trata-se de um torneio para aqueles que já sobreviveram a outros Escape Rooms mortais.

Sony Pictures revelou que o filme chegará aos cinemas no dia 16 de julho de 2021 (seis meses antes do esperado).

Logan Miller Taylor Russell retornam para o novo filme.

O elenco ainda conta com Isabelle Fuhrman (‘A Órfã’), Holland Roden (‘Teen Wolf’), Indya Moore (‘Pose’), Thomas Cocquerel (‘The 100’) e Carlito Olivero (Bad Samaritan).

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Questão changed the title to Escape Room: Tensão Máxima
  • Questão changed the title to Escape Room 2: Tensão Máxima
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Escape Room: Tournament of Champions teve suas primeiras impressões reveladas e elas não são muito positivas. No Rotten Tomatoes, o longa tem apenas 40% de aprovação, com nota 5.10/10 baseada em 6 reviews até o momento. Confira algumas opiniões:

“Esse é um filme destinado a um jovem público que encontra o equilíbrio entre o otimismo ruidoso e o desespero” – (The Age).

“Realmente é mais do mesmo, apenas maior e mais brilhante, e menos grotesco que o original” – (Stuff)

“Apesar do diretor Adam Robitel tentar criar algo memorável através do tom nervoso, a repetição e o exagero falam mais alto” – (Concrete Playground).

“Robitel e seus roteiristas não conseguem deixar hábitos ruins para trás, ignorando qualquer senso de conclusão para manter o trem do dinheiro ativo para um terceiro capítulo” – (Blu-ray.com).

 

FONTE: ESTAÇÃO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Escape Room 2 é a sequência frouxa do original bacaninha de dois anos atrás que pegava carona na modinha de "casas de escape", espécies de desafios com enigmas, etc e tal.. O problema maior é que a modinha não existe mais e esse filme aparenta ter sido feito ás pressas, embora mostre visivelmente mais orçamento que o anterior. Perturbador? Menos. Inteligente? Pior Vai vendo, aqui praticamente repetem o plot anterior com uma ou outra pincelada nova, mas o mais interessante as armadilhas e enigmas são bem borocoxôs. E as ações e atitudes do elenco bem inverossímeis. O desfecho é meia boca, mesmo deixando o gancho pra trilogia, que acredito não vá ver a luz do dia. 7-10

Escape Room 2: Tensão Máxima | Sony Pictures Brazil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...