Members Cavalca Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Sim, sim, o remake da famosa novela. Dizem que a protagonista é uma simpatia só, apesar de feia (duh...). Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Depois que Friends saiu da NBC, eles ficaram completamente perdidos. Se não fosse The Office e My Name Is Earl, nada salvava. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 29, 2006 Author Members Report Share Posted September 29, 2006 Mas essa série é da ABC, não da NBC... E a NBC entrou na vala depois que Friends acabou. MAs essas duas que vc citou não são um bom exemplo. A audiência delas (The Office principalmente) é medíocre. Só estão seguras pq são sucesso de crítica. Cavalca2006-09-29 21:38:14 Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted September 30, 2006 Members Report Share Posted September 30, 2006 Jurava que vi meses atrás no E! News que essa série era da NBC... Menos mal. Não acho que a audiência de The Office seja fiasco. Só não é um LOST/Friends/Seinfeld da vida. Mas de longe a melhor comédia atualmente exibida. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 30, 2006 Author Members Report Share Posted September 30, 2006 Compara com ER que passa na mesma noite. É bem menor mesmo. Mas a sorte é que, aparentemente, é uma série bem barata. E concordo com a outra parte. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 30, 2006 Members Report Share Posted September 30, 2006 Eu assisti a premiere da série. É bem novelão mesmo, mas é irresistivel, a Betty é muito carismatica, impossivel não simpatizar com ela logo nos primeiros momentos da série. Muito legal também foi a participação da Salma Hayek, ela que é uma das produtoras da série. Ela aparece como uma atriz de uma novela mexicana, que a familia da Betty fica assistindo, sempre em situações bizarras e engraçadas. Al Bundy2006-09-30 17:27:10 Quote Link to comment
Members Mariane Posted September 30, 2006 Members Report Share Posted September 30, 2006 Eu via Betty a feia, e adorava. Vai passar aqui no Brasil? em que canal? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 30, 2006 Author Members Report Share Posted September 30, 2006 Ainda não tem canal por aqui. Assisti hoje. Simpática. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Eu não vou arriscar. Não consigo esquecer aquela novela colombiana que passava no SBT e o clone dela na Rede TV! É trash demais. Não sei porque isso não virou daytime lá. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 1, 2006 Author Members Report Share Posted October 1, 2006 Larga o preconceito e assiste logo. Não é nenhuma obra-prima, mas é curiosa. E se você não rir das cameos da Salma Hayke, você é um idiota. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Nem, to com coisa demais pra ver. Isso fica pro mid/season. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 2, 2006 Author Members Report Share Posted October 2, 2006 A a Betty não é tão feia assim: Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 A a Betty não é tão feia assim: Não se voce compará-la com nós meros mortais. Quote Link to comment
Members gcsilva Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 A a Betty não é tão feia assim: Ela, no terrível "Jeans Viajantes" (isso?), tava bonitinha também... Quote Link to comment
Members coker22 Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 O nome do filme é "Quatro amigas e um jeans viajante", e ela é muito feiosa!!!! Quote Link to comment
Members Vidoni Posted October 13, 2006 Members Report Share Posted October 13, 2006 Ugly Betty acaba de ganhar uma temporada completa, para quem está gostando (eu), é um ótima noticia. First comedy of the new season to get nod of confidence from network. ABC thinks Ugly Betty looks just fine. The Salma Hayek-produced comedy, which is based on a Colombian telenovela, has been picked up for a full season by the net. Betty has averaged 15.3 million viewers a week. Ugly Betty has improved the time period for ABC by almost 100 percent in total viewers over the same period last year--from 7.8 million to 15.3 million. Combined with Grey's Anatomy, the show has helped ABC take on the CBS Thursday-night ratings block of Survivor and CSI. Ugly Betty is based on Yo Soy Betty La Fea, a Colombian telenovela that has been translated into 30 languages. Betty stars America Ferrera as Betty Suarez, a perky young woman who goes to work at fashion magazine Mode. Once there, she deals with prissy models, cutthroat coworkers, and her hapless boss. "In just two weeks Ugly Betty has given us an impressive foothold leading into the Grey's Anatomy hour on Thursday night," said ABC president Stephen McPherson. "The show has proven to be competitive in a very strong time period, and we're thrilled with Ugly Betty's performance." Ugly Betty is the third new season show to get picked up. Last week, NBC picked up sci-fi drama Heroes for a full season, and yesterday CBS gave the full-season go-ahead to nuclear drama Jericho. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Olha só a surpresa: "Ugly Betty é a série estreante de maior audiência até aqui: ficou em 9° lugar com 16,32 milhões, na semana do dia 25/9/2006 até 1/10/2006." Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Movi todo o off-topic sobre outras séries e canais pra cá: Quais Séries Você Anda Vendo? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted December 2, 2006 Author Members Report Share Posted December 2, 2006 Alguém deixou o preconceito de lado e assistiu? Quote Link to comment
Members Christiano Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Eu não vou arriscar. Não consigo esquecer aquela novela colombiana que passava no SBT e o clone dela na Rede TV! É trash demais. Não sei porque isso não virou daytime lá. É o contrário. A original passou na Rede TV! ("Yo Soy Betty, la Fea") e a cópia (que deve ser mexicana) passa no SBT. Eu assistia. É uma das raras novelas que eu gostei de assistir. Tenho até uma revista argentina aqui com uma matéria com a Ana María Orozco, que fez a Betty original. Tem até uma montagem com a atriz sentada no banco de uma limusine. De um lado ela está caracterizada como a personagem e do outro ela está vestida normalmente, como ela mesma. O SBT só não deve ter comprado a original por causa do contrato que eles têm com a Televisa e que impede inclusive que o SBT produza textos originais brasileiros, coisa que o SS está tentando mudar. Quote Link to comment
Members Christiano Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Alguém deixou o preconceito de lado e assistiu? Eu vi o primeiro episódio. Não é tão boa quanto a original,mas também não é um desastre. Gostei do modo como eles iniciaram a série e principalmente da atriz principal, que ficou bem no papel da Betty. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted March 11, 2007 Author Members Report Share Posted March 11, 2007 Quem é o mais novo viciado na série, hein? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted March 11, 2007 Members Report Share Posted March 11, 2007 Eu!!! huauhauhauha e to adorando!!! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 11, 2007 Members Report Share Posted March 11, 2007 Eu assisti a versão colombiana e gostava. Era legal, tinha uma história bem agradável. A mexicana não gosto tanto, é mais escraxada. Mas acabo assistindo por ser bem engraçada e surreal. Acabo rindo dos absurdos da novela. O principal é que a Feia resolveu ficar bonita, só que ela é bem mais bonita sendo feia do que bonita. Já essa série americana estou esperando pra ver se aparece por aqui. Quote Link to comment
Members Fabiobn2 Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Parei de assistir no 1x05 não por ser ruim, mas acho que a muitas outras comédias melhores na TV que não vem ganhando tanto prestigio... Quote Link to comment
Recommended Posts