Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ugly Betty


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Deixa pro segundo episódio. Já falei tanto dessa premiere que não quero ser repetitivo.

 

Realmente, a reviravolta foi cruel. Dei um pulo que quase caí da cadeira.

 

Betty tá na corda bamba comigo.  Não queria deixar de ver porque seus personagens (Amanda, Mac, Justin e Whilamina) são tão legais, sempre me fazem dar gargalhadas. Mas a concorrência tá grande. Ou melhora ou já era.

 

 

EricFernandes2007-09-30 03:35:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu abandonei Ugly Betty no episódio 7 da primeira temporada!

 

 

 

As cenas de comédia eram realmente muito boas, a produção é ótima, a America é absolutamente natural e nada caricata, mas aquele drama todo feito em torno do pai dela, e aquele mistério ridículo que consumia sempre os 5 minutos finais de cada episódio já estava me dando nos nervos! 07.gif E não gostei da entrada da Salma, como atriz!

 

 

 

Alguém pode me dizer se com o tempo esses "defeitos" são corrigidos ou amenizados? Se forem, eu até volto a assistir pra ver o que que dá! 01.gifEve Harrington2007-10-04 00:38:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai, que horror, Eric! 06.gif Eu já tava achando um saco aquela historinha do passado do pai da Betty, se piora ainda mais não vou suportar!

 

 

 

Verei Grey's mesmo, já era pra eu ter pedido ao Paul Torrent, mas estou adiando, porém essa semana começo a ver, aí fico vendo 5 séries direto até a chegada de LOST ano que vem! 02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ugly Betty 2x07 - "A Nice Day for a Posh Wedding" - 10

 

Spoilers:

Muito bom esse episódio, participação de Posh foi hilaria!

Melhor cena do episódio sem duvida foi Amanda cantando e dançando a música "Milk Shake" para animar os convidados do casamento!

Melhor quote: "This wedding is so fancy Armani is wearing Prada" by Mark

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Ugly Betty - 2x06 - Something Wicked This Way Comes - 10 (MVP: America Ferrera, Vanessa Williams, Michael Urie, Becki Newton)

 

Um dos melhores episódios da série!

Ugly Betty - 2x07 - A Nice Day for a Posh Wedding - 9 (MVP: Michael Urie, Becki Newton)

 

A dupla Urie e Newton detonam. Não tem jeito. A Amanda cantando na igreja foi priceless!!!

 

 

EricFernandes2007-11-15 12:40:00

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Que séries são essas que vocês estão assistindo e são tão melhores que Ugly Betty?

Porque, dessas séries que fazem sucesso hoje em dia, Ugly Betty é  que tem tido a melhor segunda temporada (tirando Grey's, é claro). Especialmente no que se refere à parte cômica da série. Mas também não faltam reviravoltas.

 

Eu diria que a segunda temporada começou tão bem quanto a primeira.

E vocês não gostam da Betty? Eu só vejo vocês falando da Amanda e o Marc!

Meu momento preferido da temporada é o Las Pasiones de Betty:
"Rompió otro vaso, Betty?"

"El que se rompió, ES MI CORAZÓN!!"

Não paro de repetir a dança da Amanda na igreja também...
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Pessoal,

 

 

 

Eu gostei da série, não sei se é por eu ter assistido uma de suas versões que passou na REDE TV, muito divertida, foi a única novela que assisti de cabo a rabo, do começo ao vim, todos os capítulos, não assistia a série porque temia pegar nada diferente, mas essa série pode ir alem... Gostei...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Larga o preconceito e assiste logo. Não é nenhuma obra-prima' date=' mas é curiosa.

 

E se você não rir das cameos da Salma Hayke, você é um idiota. 06060606

 

[/quote']

Aquelas cenas de novela que ficam passando são ótimas. "Meu filho terá o nome do pai: Padre!"06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...