Members Barbie Posted October 16, 2008 Members Report Share Posted October 16, 2008 Exatamente Ursa... Não esperava uma série tão boa... Com participações bacanas, ontem foi Lucy Liu... Sem contar a trama de cada personagem, famílias e conflitos, crises existenciais... Me surpreendeu!!!! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 É inteligente, divertida e politicamente incorreta! Amo. Quase compensa a falta que Will & Grace me faz! Quote Link to comment
Members Barbie Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Sim, bem bacana... E acho que nunca vi uma tratar sobre o transexualismo... E escolheram uma atriz linda pra fazer... Quote Link to comment
Members Barbie Posted March 26, 2009 Members Report Share Posted March 26, 2009 Nossa, ninguém mais comentou.... O sbt já está reprisando os episódios, uma droga... Mas hoje reprisou um bacana pelo menos... Essa série já foi lançada em box??? Quote Link to comment
Members criska Posted October 17, 2009 Members Report Share Posted October 17, 2009 Até que não é das piores séries. Mas não tive paciência para assistir os episódios, pois a história já é batida demais. Cansa assistir histórias repetitivas! Quote Link to comment
Recommended Posts