Jump to content
Forum Cinema em Cena

Chaves - DVD


Recommended Posts

  • Replies 189
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

quem sabe né...mas acho mais provavel a vaca botar ovo

um boxe do chaves e outro do chapolim seriam um sonho...tipo,cada um com 8 dvds,recheados de episodios,nem precisaria ser todos,já me contentaria com uns 50 de cada um,claro que cuidadosamente selecionados...sonhar é de graça 
smiley17.gif

 

enxak38490.5544560185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz.. seria um sonho.

Mas teria q sair muito bem-feito. Se for pra fazer porqueira igual aos Cavaleiros do Zodíaco, q é outro seriado cujo lançamento em DVD foi muito esperado pelos fãs e saiu mal-autorado, melhor nem fazer. Chaves, é CLARO, teria que vir dublado. Nesse caso, som original nem é uma prioridade, já q td mundo começou a gostar de Chaves foi dublado..

Mas a verdade mesmo é q enquanto estiver dando audiência no SBT, o "patrão" não vai deixar lançar o DVD.. vc acha? Perder a galinha dos ovos de ouro?

Movie Freak38490.608275463
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz.. seria um sonho.

 

Mas teria q sair muito bem-feito. Se for pra fazer porqueira igual aos Cavaleiros do Zodíaco' date=' q é outro seriado cujo lançamento em DVD foi muito esperado pelos fãs e saiu mal-autorado, melhor nem fazer. Chaves, é CLARO, teria que vir dublado. Nesse caso, som original nem é uma prioridade, já q td mundo começou a gostar de Chaves foi dublado..

 

Mas a verdade mesmo é q enquanto estiver dando audiência no SBT, o "patrão" não vai deixar lançar o DVD.. vc acha? Perder a galinha dos ovos de ouro?

[/quote']

 

 

 

Pode até dar audiência; contudo, não atrai patrocinadores. As empresas anunciantes alegam não querer vincular sua imagem a esse tipo de programa. Daí os constantes rumores do cancelamento do seriado no SBT. Dizem, como disseram na semana passada, que esta semana será a última em que veicularão o Programa do Chaves.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parem de sonhar...

22503285_1967.jpg

Foto 1

O DVD pelo menos existe, em 6 volumes. O Box não...

Aqui tem o Vol. 6, lançamento, por R$ 25,00 e o vendedor diz que tem todos os outros 5 do Chaves, os 4 do Chapolin e 2 do Chespirito e 6 do programa solo do Kiko. Tudo original e som somente em espanhol. R$ 25,00 cada. o Box total do Chaves dá R$ 150,00 + frete...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28748 735

No Mercado Livre tem também as coletâneas que fazem em DVD, com todos os episódios, inclusive os inéditos:

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28993 948

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28997 331

Mas a verdade mesmo é q enquanto estiver dando audiência no SBT' date=' o "patrão" não vai deixar lançar o DVD.. vc acha? Perder a galinha dos ovos de ouro? [/quote']

Caso não saiba, o SBT deixará de passar Chaves essa semana...

N.Bruno38490.6308796296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT é muito sem noção !! O Chaves da um ibope enorme e mesmo assim eles vão tirar do ar pra colocar uma porcaria de novela mexicano no lugar... aff ninguem merece...

SBT deveria pelo menso se esforçar pra lançar um dvd do seriado por aki, com os melhores episodios... seria oteemo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parem de sonhar...

22503285_1967.jpg

Foto 1

me parece estranho a capa do dvd do chaves não trazer o quico nem o seu madruga...será q são somente de episodios em que eles não participam? é que me parece que mesmo antes do seu madruga morrer ele havia saido do programa junto com o quico,e parece q rola uma briga entre o chaves e o quico,de direitos autorais e num sei o que lá...ou estou enganado? se for só aqueles episodios chatos do restaurante e outros ainda mais recentes,com o chaves já com 118 anos de idade,nem tem graça...

enxak38491.2635185185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Chaves não vai parar de passar.. eu vi a notícia no jornal ontem.. se quiserem, eu escaneio e coloco aqui..

Agora, esses DVDs, apesar de n ser nenhum box, tá valendo.. é só colocar uma dublagem aí e tá pronto p vender.. o importante é saber q Chaves em DVD não é um sonho tão distante, uma vez q já existe lá fora..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parem de sonhar...

22503285_1967.jpg

Foto 1

O DVD pelo menos existe' date=' em 6 volumes. O Box não...

Aqui tem o Vol. 6, lançamento, por R$ 25,00 e o vendedor diz que tem todos os outros 5 do Chaves, os 4 do Chapolin e 2 do Chespirito e 6 do programa solo do Kiko. Tudo original e som somente em espanhol. R$ 25,00 cada. o Box total do Chaves dá R$ 150,00 + frete...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28748 735

No Mercado Livre tem também as coletâneas que fazem em DVD, com todos os episódios, inclusive os inéditos:

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28993 948

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28997 331

Mas a verdade mesmo é q enquanto estiver dando audiência no SBT, o "patrão" não vai deixar lançar o DVD.. vc acha? Perder a galinha dos ovos de ouro?

Caso não saiba, o SBT deixará de passar Chaves essa semana...

 

Bah, estamos falando de lançamento brasileiro.

 

E keymaker, eu obviamente estava brincando. Sei que CHAVES não foi filmado em widescreen.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

me parece estranho a capa do dvd do chaves não trazer o quico nem o seu madruga...será q são somente de episodios em que eles não participam? é que me parece que mesmo antes do seu madruga morrer ele havia saido do programa junto com o quico' date='e parece q rola uma briga entre o chaves e o quico,de direitos autorais e num sei o que lá...ou estou enganado? se for só aqueles episodios chatos do restaurante e outros ainda mais recentes,com o chaves já com 118 anos de idade,nem tem graça...[/quote']

Essa é a capa de apenas um dos volumes. São 6. Por isso devem ter alguns de fora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Chaves não vai parar de passar.. eu vi a notícia no jornal ontem.. se quiserem' date=' eu escaneio e coloco aqui..

Agora, esses DVDs, apesar de n ser nenhum box, tá valendo.. é só colocar uma dublagem aí e tá pronto p vender.. o importante é saber q Chaves em DVD não é um sonho tão distante, uma vez q já existe lá fora..

[/quote']

mas vai continuar no sbt?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Chaves não vai parar de passar.. eu vi a notícia no jornal ontem.. se quiserem' date=' eu escaneio e coloco aqui..

Agora, esses DVDs, apesar de n ser nenhum box, tá valendo.. é só colocar uma dublagem aí e tá pronto p vender.. o importante é saber q Chaves em DVD não é um sonho tão distante, uma vez q já existe lá fora..

[/quote']

pow.. escaneia e coloka... na moral.... naum vi essa reportagem.....

ouvi dizer q a partir d segunda agora nuam tem mais.....num sei c é verdade.... bem, eles naum estão mais anunciando akela tal novela Rebeldesmiley11.gif.... qm sab Chaves naum acaba....

Qnto ao Dvd, seria d++++++!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
me parece estranho a capa do dvd do chaves não trazer o quico nem o seu madruga...será q são somente de episodios em que eles não participam? é que me parece que mesmo antes do seu madruga morrer ele havia saido do programa junto com o quico' date='e parece q rola uma briga entre o chaves e o quico,de direitos autorais e num sei o que lá...ou estou enganado? se for só aqueles episodios chatos do restaurante e outros ainda mais recentes,com o chaves já com 118 anos de idade,nem tem graça...

[/quote']

Nada a ver, a maioria dos episódios dos 6 DVDs tem o Quico e o Seu Madruga, e são do começo dos anos 70. Só no último DVD, o sexto volume tem vários perdidos como "Bolo da Dona Clotilde", "As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos v.1", "Seu Madruga Carpinteiro com Quico e Nhonho", além do inédito "Filme de Terror v.1"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

MILAGRES ACONTECEM!!!!!!!

Matéria de contra-capa da Revista da TV do jornal O GLOBO de hoje!!!Por Amelia Gonzalez:

"A notícia saiu no jornal mexicano El Universal,que pertence ao grupo Diários da América(GDA),e vai deixar os chavesmaníacos em polvorosa.É que a Televisa vai lançar brevemente,AQUI NO BRASIL o DVD do seriado CHAVES,que no México é chamado de El chavo del 8,DUBLADO EM PORTUGUÊS.Levando em conta que este ano 4 mil pessoas assinaram uma carta pedindo ao SBT para não tirar o seriado do ar,não é difícil concluir que o DVD aqui,vai vender como água.Argentina,Chile,Equador e Estados Unidos também receberão o DVD."

Pois é amigos,...agora é só esperar!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os moderadores q me desculpem, mas q a sutileza vá pro escambau: PUTAQUEPARIU!!!

Que isso.. nem acredito.. essa é a melhor notícia desde q Deus inventou a mulher.. tomara q role um tratamento decente (boxes, talvez?) pq eu sempre disse q DVDs q eu compraria c certeza seriam Cavaleiros do Zodíaco e Chaves. Os dos cavaleiros peidaram na farofa, então.. minhas apostas vão pro Chaves.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MILAGRES ACONTECEM!!!!!!!

Matéria de contra-capa da Revista da TV do jornal O GLOBO de hoje!!!Por Amelia Gonzalez:

"A notícia saiu no jornal mexicano El Universal' date='que pertence ao grupo Diários da América(GDA),e vai deixar os chavesmaníacos em polvorosa.É que a Televisa vai lançar brevemente,AQUI NO BRASIL o DVD do seriado CHAVES,que no México é chamado de El chavo del 8,DUBLADO EM PORTUGUÊS.Levando em conta que este ano 4 mil pessoas assinaram uma carta pedindo ao SBT para não tirar o seriado do ar,não é difícil concluir que o DVD aqui,vai vender como água.Argentina,Chile,Equador e Estados Unidos também receberão o DVD."

Pois é amigos,...agora é só esperar!!!

[/quote']

good news

Só espero que não estraguem o DVD trocando a dublagem... e tbm que coloquem nesse dvd os episodios classicos, como "Acapulco", "Vamos ao Cinema", "Roupa suja lava-se em publico", "Na casa da bruxa", "Tenda do Chaves", "Uma aula de canto", "o julgamento do chaves", "O aniversario do sr. madruga", "A fonte dos desejos", "O belo adormecido", "Deliciosos churros da dona florinda", "Seu madruga cabelereiro", etc......... ufffa. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

recebi isso por email hj,de um camarada da firma,parece que deu no UOL:

Seriado "Chaves" ganha DVD dublado em português

Da Redação

 

 
x.gif
Até o final deste ano chega às lojas de todo o país o tão aguardado DVD do "Chaves" em versão dublada em português.

A informação foi divulgada na semana passada por Mara Arakelian, diretora da Televisa Home Entertainment, departamento de DVD e VHS da rede mexicana de televisão que detém os direitos autorais da atração. Ainda não se sabe, no entanto, se a dublagem em português será a mesma dos programas que o SBT exibe em sua programação.

SUCESSO GARANTIDO

Para garantir que o produto em DVD preserve as mesmas características da série de TV, todas as edições de "Chaves" estão sendo feitas com a supervisão do produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómes Bolaños, ator e criador do seriado.

Lançado em abril de 2003 nos EUA, a primeira leva de DVDs de "O Melhor do Chaves", "O Melhor do Chapolin" e "O Melhor de Chesperito" alcançou, em um ano, a marca de 500 mil cópias, recorde de vendas de um produto hispânico naquele país. (leia mais)

Recém-ameaçado de extinção na TV brasileira, "Chaves" é exibido no SBT há cerca de 21 anos (com algumas interrupções) e possui uma legião de fãs que freqüentemente precisa se mobilizar pela permanência do programa na emissora de Silvio Santos. (leia mais). O lançamento do DVD com dublagem em português, entretanto, chega para reforçar a importância do público brasileiro na sobrevida do mito em torno da série, que foi gravada no México há mais de 30 anos --de 1969 a 1983.

Além de "Chaves", "Chapolin" e "Chesperito" a Televisa Home Entertainment pretende lançar ainda este ano cerca de 49 títulos na América Latina e também nos EUA, com destaque para as telenovelas.
enxak38511.4798032407
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...