Jump to content
Forum Cinema em Cena

Paradise Now


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • 9 months later...
  • Members

Assisti há pouco e gostei muito. Mostra q há um lado humano na coisa. Não julga, não mostra como corrento ou incorreto; não tenda dar razão pra um lado ou pra outro, apenas mostra q por trás de cada um daqueles caras há um ser humano, cheio de dúvidas, medos, angústias, etc... Bom filme...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, vem cá, é só eu q assisto esses filmes?? É o terceiro tópico de filme q eu vi e vim ver o q os outros achavam q ninguém comenta. Já foi o "No Sos Vos, Soy Jo", "Lúcia e o Sexo" e agora esse... Não é filme do Sri Lanka gravado na Albania com atores gregos e falados em servo-croata.. É filme meio "off" , mas esses filmes tão nas locadoras...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não és o único, não.

 

Paradise now é bom prá caramba, com um final que possui escolhas no mínimo surpreendentes.

 

Uma sessão dupla deste como Munique faz uma sessãoperfeita sobre a questão palestina, que não tem resposta, mas muitos questionamentos...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até q enfim... As vezes me sinto desestimulado, meio q postando pra ninguém... Amelo, nunca tinha me ocorrida fazer uma "sessão dupla" Paradise Now + Munique... Boa idéia... De fato, a questão palestina é fod*, pra parar a violência os dois lados vão ter q ceder bastante, me parece infelizmente longe do fim.. De qqr modo o filme mostra a coisa do terrorista, do homem bomba de um angulo diferente ao q estamos habituados a ver... E o faz de forma competente e interessante...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...