Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha - Através do Aranhaverso (Sony - 07/10/2022)

Jailcante
 Share

Recommended Posts

• 1 month later...

Teve anúncios de jogos pra PS5 ontem, inclusive mostraram a cara do bicho.

captura-de-tela-2020-06-11-as-18.12.35.p

Esse Spiderman Morales é pro PS5 sai no final de 2020 (não sei se sai pro PS4 também, não falaram nada sobre). Mas não é um "Spiderman 2", é um expansão 'standalone' do outro jogo, tipo um 'Uncharted Lost Legacy'.

On 6/12/2020 at 3:55 PM, Jailcante said:

Esse Spiderman Morales é pro PS5 sai no final de 2020 (não sei se sai pro PS4 também, não falaram nada sobre). Mas não é um "Spiderman 2", é um expansão 'standalone' do outro jogo, tipo um 'Uncharted Lost Legacy'.

On 6/12/2020 at 3:55 PM, Jailcante said:

pessoal nao perdoa nem o aparelho do PS5?

New-PS5.jpg

maxresdefault.jpg

OEjyzmX.png

playstation-5-unveiled-becomes-an-instant-meme.jpg

PS5-dualsense-memes-1280x720.jpg

• 3 months later...

DIRETOR FALA SOBRE INCLUIR VERSÕES LIVE-ACTION DO HERÓI

Capa da Publicação

Lançado em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso foi um sucesso instantâneo da Marvel e da Sony, apresentando Miles Morales ao mundo. Em 2022, o longa ganhará uma continuação que deve expandir ainda mais o conceito do Multiverso. Porém, os fãs ainda têm várias dúvidas sobre o que veremos na sequência.
Em uma entrevista ao podcast Literary Joe’s Inner Child, o diretor Peter Ramsey foi questionado a respeito da produção de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, e se nós veremos as versões live-action do Amigão da Vizinhança no filme. Em resposta, Ramsey disse que essa é uma ideia que foi descartada no primeiro filme, mas que pode acontecer no segundo:
“Sim. Ah, nós estávamos brincando com essa ideia para esse filme. Havia uma ideia onde os caras dos live-action apareciam. Então, como vocês sabem, para o próximo, quem sabe. Nós estamos jogando todas as ideias possíveis para eles [Sony]. E então, pode acontecer. Eu não sei, mas pode acontecer. Sabe, eu acho que na época, a Marvel e a Sony estavam pensando: ‘É… isso é muito insano, pessoal’. Mas eles ainda não tinham visto o filme.”
Isso está longe de ser uma confirmação, mas certamente mostra como os diretores ainda não abandonaram a ideia de mostrar os Homens-Aranha live-action no universo das animações. Seria bem interessante ter uma aparição, ainda que pequena, dos heróis que foram vividos por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

image.png.0dc91bd9814ab844a025f9729756aa33.png

• 7 months later...

Diretores de Soul e Avatar irão comandar Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Sequência está prevista para estrear em outubro de 2022

Nesta segunda-feira (19/4), a Sony anunciou os diretores da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme será comandado por Kemp Powers (Soul), pelo português Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A lenda de Aang) e por Justin Thompson (As Meninas Super-Poderosas).

O anúncio foi feito nas redes sociais da Sony, que escreveu: “O multiverso está se expandindo. Conheça o time de diretores da sequência de Aranhaverso”. Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018, foi um grande sucesso de bilheteria e de crítica, vencendo até o Oscar 2019 de Melhor Animação. 

O filme surpreendeu ao unir diversos métodos de animação e ao levar ao público uma nova visão do Homem-Aranha. O filme segue a história do jovem Miles Morales e acompanha sua transformação no super-herói e seu encontro com outras versões do personagem (por isso, Aranhaverso), que precisam se unir para que o equilíbrio do multiverso seja restabelecido.

• 1 month later...
  • 3 months later...

Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) revelou durante entrevista ao The Hollywood Reporter que começou a trabalhar em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ antes mesmo da estreia do primeiro filme.

O roteirista destaca a confiança da equipe criativa e do próprio estúdio no sucesso da franquia.

“[Chris e Phil] disseram: ‘Temos esse filme animado ‎‎do Homem-Aranha ‎‎que estamos fazendo.’ Eles ainda estavam no primeiro filme, e não podiam me dizer como seria. Porque são eles, eu disse: ‘Vou até aí e ver o que vocês tem. Eu não entendo.’ Eles me mostraram uma sequência de animação, que na época parecia desenhos de guardanapo com vocais temporários e sem um estilo específico,” explicou.

“No entanto, era possível sentir o coração por trás daquele projeto, só que ninguém podia imaginar o quão espetacular essa coisa poderia ser ainda. Eles me mostraram algumas imagens de algumas das artes em que estavam trabalhando. Confiei neles, pois acreditei que fariam algo especial. Eu disse, ‘OK’, e eles responderam: ‘Ótimo. Volte aqui depois com algo para uma sequência.’ Então, comecei esse processo bem antes do original sair,” concluiu.‎Phil Lord e Chris Miller serão os roteiristas creditados no projeto, juntamente com David Callaham (‎‎Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‎‎).‎

Joaquim Dos SantosKemp Powers e Justin K. Thompson estão confirmados como diretores.

FONTE: O VÍCIO

• 1 month later...

Aranhaverso 2 | Oscar Isaac espera retornar como Homem-Aranha 2099
Por Bruno Gomes, em Filmes, Notícias, há 1 dia

Oscar Isaac declarou durante entrevista ao Fandom que está torcendo pelo retorno do Homem-Aranha 2099 na sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘. Considerando a cena pós-créditos do filme original, é bem provável que aconteça.

“Eu adoraria ter a oportunidade de continuar trabalhando com esse personagem, então vamos torcer que sim!”

Especula-se que o título do novo filme será ‘Spider-Man: Across the Spider-Verse‘ (Homem-Aranha Através do Aranhaverso, em tradução livre).

‎Phil Lord e Chris Miller serão os roteiristas creditados no projeto, juntamente com David Callaham (‎‎Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‎‎).‎

Fonte: O VÍCIO

• 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Homem Aranha - Através do Aranhaverso (Sony - 07/10/2022)