Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dark Glasses (Dario Argento)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘Black Glasses’: Daft Punk vai compor a trilha sonora do novo filme de Dario Argento

Por
 Thiago Nolla
 -
28 de abril de 2020

Em uma entrevista ao site Repubblica, o lendário diretor Dario Argento revelou que já está trabalhando em seu próximo projeto cinematográfico, intitulado Black Glasses, e que o premiado duo conhecido como Daft Punk ficará responsável pela trilha sonora.

“ELES SÃO MEUS ADMIRADORES, CONHECEM TODA A MINHA OBRA”, ARGENTO CONTOU. “ELES OUVIRAM DE AMIGOS FRANCESES QUE EU ESTAVA RODANDO UM NOVO FILME E ME LIGARAM PARA DIZER QUE QUERIAM TRABALHAR COMIGO”.

Essa é a primeira vez que a dupla irá trabalhar em uma trilha sonora original desde o lançamento de Tron: O Legado.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a produção do longa-metragem, anteriormente prevista para começar em maio, foi adiada para setembro de 2020.

Durante a mesma entrevista, Argento revelou ao público o que se pode esperar da obra.

“SERÁ MEU RETORNO PARA OS FILMES CRIMINAIS. É A AVENTURA, NA ROMA NOTURNA, DE UMA MENINA CHINESA E SEU FILHO. NA SEGUNDA PARTE, A FUGA OS LEVA PARA A ÁREA CAMPESINA DO LÁCIO. É BEM DIFERENTE DA DOÇURA DOS VALES DA TOSCANA, MAS LINDO PARA MIM”.

Argento é conhecido por inúmeros clássicos do terror, incluindo Suspiria (que ganhou um remake em 2018), Prelúdio para MatarInfernoTerror na Ópera e vários outros.

 

FONTE: CINEPOP

 

Será que agora vai? Argento só tem feito filme medíocre pra bomba ultimamente (sua versão de Drácula foi intragável). O cara é um génio, mas o seu ultimo filme digno de nota tem vinte anos. Será que este cachorro ainda pode aprender novos truques?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Occhiali Neri, novo filme do mestre Dario Argento, ganha cartaz e teaser sangrento

Primeiro filme do diretor em dez anos terá estreia no Festival de Berlim

 

Occhiali Neri, o novo filme do mestre do horror italiano Dario Argento (Suspiria), ganhou seu primeiro teaser.

Primeiro lançamento do cineasta em 10 anos, o longa vai acompanhar uma prostituta (Ilenia Pastorelli) e um garoto chinês lutando para se livrar de um serial killer que cegou a jovem durante um ataque. Confira a prévia acima.

 

FONTE: JOVEM NERD

 

Link to comment
Share on other sites

  • Questão changed the title to Dark Glasses (Dario Argento)
  • Members

O filme, conhecido internacionalmente como Dark Glasses (Óculos Escuros, em tradução livre), também ganhou um cartaz inédito. Veja abaixo:

Occhiali-neri-cartaz.png

Vale notar que a arte presta homenagem ao clássico Eles Vivem (1988), de John Carpenter. Compare:

eles-vivem-cartaz-760x1141.jpg

Sem data para chegar ao Brasil, Occhiali Neri fará sua estreia internacional no Festival de Berlim 2022, que acontece entre os dias 10 e 20 de fevereiro.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...