Jump to content
Forum Cinema em Cena

Haley Joel Osment


ltrhpsm
 Share

Qual a melhor atuação de Haley Joel Osment?  

34 members have voted

  1. 1. Qual a melhor atuação de Haley Joel Osment?

    • A.I. - Inteligência Artificial
      21
    • Anjos da Guerra
      1
    • Forrest Gump - Contador de Histórias
      0
    • O Sexto Sentido
      14
    • A Corrente do Bem
      1
    • Lições Para Toda A Vida
      0
    • Outro (mencione)
      0


Recommended Posts

  • Members

Nos tópicos de "Carreiras Promissoras" e "Carreiras em Decadência", houve um começo de conversação sobre o ator Haley Joel-Osment que anda sumido. Creio que duas vezes li no IMDb notícias sobre drogas  e acidente relacionadas a ele (bem, ao menos citava "Osment - Drugs")...

 

Independentemente dos seus rumos atuais e futuros, ele foi um dos grandes atores mirins (parece que a Dakota Fanning superará) e tve atuações marcantes e inesquecíveis, levando alguns a lágrimas. Não só isso, como participou de três filmes excelentes (na minah opinião) de diretores consagrados. O que acham dele? Apenas um rostinho babaca?

 

Meu top de atuações dele:

 

1) O Sexto Sentido

2) A.I. (Preciso rever)

3) A Corrente do Bem (Idem)

4) Lições Para Toda A Vida

5) Forrest Gump (Participação de pouca utilidade)

 

Já o de filmes:

 

1) O Sexto Sentido

2) A.I. (Preciso rever)

3) Forrest Gump (Participação de pouca utilidade)

4) Lições Para Toda A Vida

5) A Corrente do Bem (Preciso rever)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A melhor atuação dele é em A.I., ele está fantástico, acho até que merecia uma indicação ao Oscar por esse filme.

Mas sei lá o que aconteceu com ele, ta sumido. Espero que não aconteça o mesmo com a Dakota, que alias, eu considero ela muito mais promissora hoje, do que ele na época.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu voto foi pro A. I., mas todos são ótimos. Haley Joel era na infância um excelente ator. Não é toda criança que consegue fazer filmes sérios e com assuntos pesados como "Anjos de guerra", "A. I." e "O sexto sentido". Talvez ele fosse um adulto precoce, porque a cena em que ele aponta uma arma pros judeus não é qualquer criança que faz.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
Ele sumiu ein. Quantos anos ele tem hoje?


Ele tem 18 anos. Só não sumiu totalmente por causa daquele acidente automobilístico e os problemas com porte de drogas ocorridos mais cedo neste ano.

Tem um filme em pós-produção' date=' chamado Home of the Giants, com estréia prevista ainda para 2006.
[/quote']

Sei que é noticia antiga mas não soube dessa. Ele foi pego mesmo com porte de drogas?
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...