Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sonic The Hedgehog 2 (08/04/2022)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

SONIC: O FILME TEM SEQUÊNCIA CONFIRMADA

Uma nova aventura para o ouriço!

legiao_4aXmi2C3NJYIdurbPKAwDS75RT1kUznMf

Sonic: O Filme foi uma das gratas surpresas de 2020, levando vários fãs às salas de cinema e apresentando uma aventura para toda a família, onde o Ouriço Velocista viaja para a Terra e precisa enfrentar um de seus maiores inimigos, o Dr. Robotnik (interpretado por Jim Carrey, em uma de suas melhores atuações nos últimos anos).

 

Agora, de acordo com a Variety, a Paramount Pictures já está desenvolvendo ativamente a continuação do longa. A confirmação teria vindo pelo próprio estúdio, que publicou uma nota confirmando o desenvolvimento, bem como o retorno do diretor Jeff Fowler e dos roteiristas Pat Casey e Josh Miller.

A nota oficial do estúdio diz que a sequência está em estágios muito iniciais de desenvolvimento, e que ainda não há notícias referentes ao elenco da sequência e nem informações a respeito do começo das filmagens. Com isso em mente, ainda não dá para saber quando Sonic 2 chegará aos cinemas.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/sonic-filme-sequencia-confirmada.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor de ‘Sonic’ garante que Tails será importante na sequência

 

Personagem será essencial para o filme.

 
tails.jpg?resize=711%2C400&ssl=1

Os fãs cobraram e realmente vai acontecer.

O diretor de ‘Sonic: O Filme‘, Jeff Fowler, garantiu que a sequência já está em desenvolvimento e terá Tails como um personagem muito mais importante na narrativa.

Em entrevista à SyFy Wire, o cineasta disse o seguinte:

“Sinceramente, eu não esperava que ‘Sonic’ fizesse tanto sucesso, então fiquei muito feliz com a recepção do público. Quando Tails aparece na cena pós-créditos, me disseram que crianças e adultos foram à loucura… imagina quando ele e o Sonic estiverem juntos na tela? Sim, Tails será um personagem essencial na sequência. Todos iremos nos emocionar.”

Com um orçamento de US$ 95 milhões, ‘Sonic: O Filme‘ arrecadou US$ 306,5 milhões em sua bilheteria mundial – número que seria relativamente maior caso a pandemia de coronavírus não tivesse fechado os cinemas.

 

FONTE: NERDSITE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

sinopse

“Depois de se acostumar com Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo sozinho em casa enquanto saem de férias. Mas, pouco tempo depois que eles se foram, Dr. Robotnik retorna, dessa vez com uma parceria com Knuckles, na busca por uma esmeralda que tem o poder de criar ou destruir civilizações. Sonic precisa se juntar com seu próprio ajudante, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para impedir que a esmeralda caia nas mãos erradas. Dirigido por Jeff Fowler, estrelando Jim Carrey, James Marsden e Ben Schwartz.” 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

sinopse

“Depois de se acostumar com Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo sozinho em casa enquanto saem de férias. Mas, pouco tempo depois que eles se foram, Dr. Robotnik retorna, dessa vez com uma parceria com Knuckles, na busca por uma esmeralda que tem o poder de criar ou destruir civilizações. Sonic precisa se juntar com seu próprio ajudante, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para impedir que a esmeralda caia nas mãos erradas. Dirigido por Jeff Fowler, estrelando Jim Carrey, James Marsden e Ben Schwartz.” 

@Jailcante vc que manja de games... essa sinopse ai nao bate com Sonic 3??  Acontece a mesma coisa: o Eggman engana o Knuckles pra roubar a esmeralda mestre, que pertence a ele, e coloca o Knuckles contra o Sonic e o Tails. Mas, no final, o Knuckles percebe que foi enganado e se junta à dupla. Um dos meus preferidos do bom e velho Mega Drive.

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
11 hours ago, Jailcante said:

Idris Elba vai ser voz do Knuckles


Marvel:
DC: 
Velozes e Furiosos:
Star Trek:
Sonic:
Alien (Prometheus): e ainda pegou a Charlize Theron

E ainda foi um monge bêbado no Motoqueiro Fantasma 2 
Cedo ou tarde Idris Elba fará parte de todas as franquias,

aguardando notícias sobre os próximos Transformers e 007 🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Sonic 2 | Idris Elba diz que voz de Knuckles não será sexy no novo filme

Ator afirmou que "não estava mirando" na sensualidade, quando deu vida ao personagem

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
25.10.2021
23h05

Quando Idris Elba foi anunciado como o ator responsável por dar voz a Knuckles em Sonic 2, muitos fãs do ator celebraram mais uma oportunidade de ouvir sua bela voz. Só que, segundo revelou o próprio Elba em entrevista concedida ao ScreenRant, é bom que essa turma não espere nada muito sensual da performance.

“Honestamente, não posso dizer", afirmou o ator sobre maiores detalhes acerca do personagem. "Contratualmente, não posso dizer qualquer coisa que seja. Mas eu não diria que ele é sexy. Eu não estava mirando nisso, isso é certo", concluiu.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

sinopse
“Depois de se acostumar com Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo sozinho em casa enquanto saem de férias. Mas, pouco tempo depois que eles se foram, Dr. Robotnik retorna, dessa vez com uma parceria com Knuckles, na busca por uma esmeralda que tem o poder de criar ou destruir civilizações. Sonic precisa se juntar com seu próprio ajudante, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para impedir que a esmeralda caia nas mãos erradas. Dirigido por Jeff Fowler, estrelando Jim Carrey, James Marsden e Ben Schwartz.” 

poster

image.thumb.png.ff7d529de57e9ff9c18feff6277e80b4.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

nao vi o primeiro e nao verei este aqui... so se meu sobrinho encher saco pra leva-lo... que torço nao aconteça🤣

As primeiras reações a Sonic 2: O Filme foram divulgadas após parte da crítica e sites especializados assistirem ao filme. O novo longa do ouriço azul chega aos cinemas em cerca de duas semanas e, ao que tudo indica, ele está bem divertido, com boa parte dos comentários elogiando o trabalho de Jim Carrey como o Dr. Ivo “Eggman” Robotnik, além da introdução de Tails (Colleen O’Shaughnessey) e Knuckles (Idris Elba).

Erik Davis, do Fandango e Rotten Tomatoes, disse:
“Boas notícias, Sonic 2 é MUITO divertido – um filme muito maior, com mais ação que o primeiro Sonic, com ótimas piadas e mais para os fãs de longa data. Jim Carrey está maníaco em um nível extra como Robotnik, mas para mim é tudo sobre Sonic, Tails e Knuckles. Esse trio entrega MUITO coração e humor”. 


Chris Killian, do Comic Book, também elogiou Jim Carrey:
“Boas notícias! Sonic 2 é tão divertido quanto o primeiro e as crianças vão amar. A adição de Tails e Knuckles faz com que sinta ainda mais o Sonic. Novamente, Jim Carrey é incrível como Robotnik, mas dessa vez, alguns dos outros personagens também tem espaço para brilhar”. 

Para Nikki Novak, do Fandando, o filme é uma carta de amor para os fãs
“Acabei de ver Sonic 2 e é uma carta de amor para os fãs de video games. Me diverti muito com ele. Diferente de vários outros blockbusters em que o terceiro ato é louco e o maior do filme. Jim Carrey reina supremo”. 

Ash Crossan, do ScreenRant, disse:
“Sonic 2 é um sucessor digno. As crianças no meu cinema estavam uivando. Tem todas as brincadeiras, ligações, nostalgia e piadas que os fãs do primeiro filme podem querer e parece ser mais leal às raízes dos jogos do que nunca”. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/25/2022 at 10:32 AM, Jorge Soto said:

nao vi o primeiro e nao verei este aqui... so se meu sobrinho encher saco pra leva-lo... que torço nao aconteça🤣

As primeiras reações a Sonic 2: O Filme foram divulgadas após parte da crítica e sites especializados assistirem ao filme. O novo longa do ouriço azul chega aos cinemas em cerca de duas semanas e, ao que tudo indica, ele está bem divertido, com boa parte dos comentários elogiando o trabalho de Jim Carrey como o Dr. Ivo “Eggman” Robotnik, além da introdução de Tails (Colleen O’Shaughnessey) e Knuckles (Idris Elba).

Erik Davis, do Fandango e Rotten Tomatoes, disse:
“Boas notícias, Sonic 2 é MUITO divertido – um filme muito maior, com mais ação que o primeiro Sonic, com ótimas piadas e mais para os fãs de longa data. Jim Carrey está maníaco em um nível extra como Robotnik, mas para mim é tudo sobre Sonic, Tails e Knuckles. Esse trio entrega MUITO coração e humor”. 


Chris Killian, do Comic Book, também elogiou Jim Carrey:
“Boas notícias! Sonic 2 é tão divertido quanto o primeiro e as crianças vão amar. A adição de Tails e Knuckles faz com que sinta ainda mais o Sonic. Novamente, Jim Carrey é incrível como Robotnik, mas dessa vez, alguns dos outros personagens também tem espaço para brilhar”. 

Para Nikki Novak, do Fandando, o filme é uma carta de amor para os fãs
“Acabei de ver Sonic 2 e é uma carta de amor para os fãs de video games. Me diverti muito com ele. Diferente de vários outros blockbusters em que o terceiro ato é louco e o maior do filme. Jim Carrey reina supremo”. 

Ash Crossan, do ScreenRant, disse:
“Sonic 2 é um sucessor digno. As crianças no meu cinema estavam uivando. Tem todas as brincadeiras, ligações, nostalgia e piadas que os fãs do primeiro filme podem querer e parece ser mais leal às raízes dos jogos do que nunca”. 

Está perdendo um filme bem bacana e pelo visto a sequência pode ser melhor que o original.

Estou na expectativa, gostei bastante do primeiro. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...