Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Lobisomem (Ryan Gosling)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Lobisomem: Ryan Gosling será o protagonista do filme e mais!

Por
 Bruno Sepúlveda
 -

 maio 29, 2020

208580.jpg

 

A Variety revelou que a Universal escolheu o ator duas vezes indicado ao Oscar, Ryan Gosling (Blade Runner: 2049; Dois Caras Legais) para estrelar o remake de O Lobisomem.

O estúdio vem fazendo reuniões virtuais com vários diretores ao longo dos últimos meses e deve escolher em breve quem dirigirá o filme. Até o momento nenhum diretor saiu na frente, mas o diretor do filme Má Educação, Cory Finley está entre os diretores.

Os detalhes do enredo, salvo a premissa inicial de lobisomem, continuam em segredo, mas o filme será ambientado nos dias de hoje e está atualmente sendo descrito internamente como o filme de Jake Gyllenhaal, O Abutre, apesar de contar com um twist sobrenatural. Gosling daria vida a um âncora que é infectado.

Nenhuma data de produção foi revelada, mas parece que O Lobisomem será o próximo projeto de Ryan Gosling após ele completar as filmagens do filme de Phil Lord e Chris Miller, Project Hail Mary, da MGM.

Em uma nota, a Variety revelou que vários diretores, incluindo, James Wan, Paul Feig e John Krasinski escolheram vários monstros clássicos da Universal para dirigir e cada um desses filmes estão em fase de desenvolvimento.

A versão de Gosling para O Lobisomem está entre os novos filmes pós-O Homem Invisível de seus filmes de monstros.

https://feededigno.com.br/filmes/o-lobisomem-ryan-gosling-sera-o-protagonista-e-mais/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Members

O LOBISOMEM: DIRETOR DE O HOMEM INVISÍVEL PODE ASSUMIR O FILME COM RYAN GOSLING

Vem coisa boa aí!

 15h ·  0
POR GUS FIAUX
 
 

Universal Pictures parece finalmente ter encontrado a forma certa de produzir seus filmes de terror envolvendo monstros clássicos, e mais projetos estão vindo no futuro – como, por exemplo, O Lobisomem, um filme que já vinha sendo especulado há algum tempo. E parece que, agora, o longa acaba de encontrar seu diretor.

De acordo com o The WrapLeigh Whannell estaria em negociações com a Universal Pictures para assumir a direção do vindouro filme d’O Lobisomem, que por sua vez deve ser estrelado por Ryan Gosling (Drive, La La Land: Cantando Estações). Whannell é mais conhecido por ter dirigido recentemente a nova versão de O Homem Invisível. 

Outros créditos do diretor incluem Sobrenatural: A Origem Upgrade. Como se só isso não fosse o suficiente, Whannell também é grande amigo de James Wan e o ajudou a criar franquias como Sobrenatural Jogos Mortais. A julgar pelo sucesso de O Homem Invisível, essa escolha é bem compreensível, e pode ajudar a Universal a reerguer seu universo de monstros.

O filme deve ser produzido pela Blumhouse, a mesma produtora de O Homem Invisível. O estúdio já está envolvido na produção de outros filmes dessa “franquia”, como por exemplo a nova versão de Drácula, que deve ser dirigida por Karyn Kusama (Garota Infernal, O Convite). Ainda não há previsão de lançamento para O Lobisomem.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/lobisomem-diretor-ryan-gosling.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

O Lobisomem | Filme com Ryan Gosling terá direção de Derek Cianfrance

Dupla já trabalhou junto em Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina

NICO GARÓFALO
26.10.2021, ÀS 18H04
  •  
  •  
  •  
  •  

Derek Cianfrance, diretor de I Know This Much Is True, assinou com a Universal para comandar a nova versão de O Lobisomem. O longa marcará o reencontro entre o cineasta, que também assinará o roteiro, e Ryan Gosling, que protagonizará o longa. A dupla já trabalhou junto em Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina.

De acordo com o TheWrap, Leigh Whannell, diretor de O Homem Invisível e que negociava para comandar O Lobisomem, não pôde assumir o filme por problemas de calendário.

O terror foi meu primeiro amor. Me mostrou do que o cinema era capaz em termos de narrativa, psicologia e estética”, disse Cianfrance em um comunicado. “Com a oportunidade de trabalhar novamente com Ryan Gosling, [fazer O Lobisomem] é um sonho que se torna realidade. Estou animado e inspirado para trabalhar com a gente boa da Blumhouse e a Universal para trazer esse monstro de volta às nossas vidas e nosso imaginário coletivo”.

Ainda não há detalhes adicionais ou data de estreia para nenhum dos próximos reboots dos monstros da Universal Pictures.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...