Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sin City - Edição Importada (Dúvida)


Yoh
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ola, pessoal.

 

 

Faz um tempo, foi lançado o Sin City duplo nos EUA. Resolvi dar um tempo para ver se seria lançado no Brasil. Desisti. Estou pensando em importar o filme pela Amazon.com.

 

Alguém que importou, recomenda? Ou não? Se importaria de dizer porque?

 

Se esta mensagem deveria ser movida para algúm tópico específico, por favor, alguém mova. Obrigado pela atenção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí, galera.

 

Eu tenho essa edição, e posso dizer que se você é fã mesmo de Sin City, deve comprá-la com certeza. Ela traz cenas adicionais aos filmes (poucas, devo avisar), e extras interessantes, que embora sejam meio "sem sal" comparados com outros DVDs de Rodriguez (minha opinião), ainda são interessantes, pois tratam de praticamente todos os aspectos da produção do filme. Tem documentário sobre figurino, objetos de cenário como armas, maquiagem, efeitos especiais, os carros, além dos habituais documentários em q elenco e equipe ficam jogando confete um no outro. Os extras bizarros são uma versão do filme em alta velocidade, em cor e sem os efeitos, coisas de Robert Rodriguez. tem tb a cena do Tarantino inteira, c ele falando c os atores e tal.. coisas assim.

 

Se esse tipo de coisa interessar, importe. Mas se vc só gostou do filme razoavelmente, fique com a versão nacional mesmo. Até pq esse DVD tava meio caro qdo comprei.. n sei hj, mas paguei US$ 34,90, acima da média por lá. Tá bom q vem c a 1a revista em formato livro, mas..

 

Espero ter ajudado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aí' date=' galera.

 

Eu tenho essa edição, e posso dizer que se você é fã mesmo de Sin City, deve comprá-la com certeza. Ela traz cenas adicionais aos filmes (poucas, devo avisar), e extras interessantes, que embora sejam meio "sem sal" comparados com outros DVDs de Rodriguez (minha opinião), ainda são interessantes, pois tratam de praticamente todos os aspectos da produção do filme. Tem documentário sobre figurino, objetos de cenário como armas, maquiagem, efeitos especiais, os carros, além dos habituais documentários em q elenco e equipe ficam jogando confete um no outro. Os extras bizarros são uma versão do filme em alta velocidade, em cor e sem os efeitos, coisas de Robert Rodriguez. tem tb a cena do Tarantino inteira, c ele falando c os atores e tal.. coisas assim.

 

Se esse tipo de coisa interessar, importe. Mas se vc só gostou do filme razoavelmente, fique com a versão nacional mesmo. Até pq esse DVD tava meio caro qdo comprei.. n sei hj, mas paguei US$ 34,90, acima da média por lá. Tá bom q vem c a 1a revista em formato livro, mas..

 

Espero ter ajudado.
[/quote']

 

Hj está US$29,90.

 

Curiosidade, no Amazon.com diz que tem como separar em 4 histórias. Mas tem a versão normal com as 4, não? Essas 4 já estão incluindo aquela história curta no começo com o Josh Hartnett, não?

 

As cenas extendidas melhoram o filme ou são inuteis mesmo?

Tem legenda só em espanhol ou tem em inglês tb?

 

Ah, muito obrigado pelas respostas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Google, tem uma entrevista c o FM, sim. Ele explica td o processo, como Rodriguez se aproximou dele para propor o projeto. Mas nada que não tenha circulado na mídia na época do lançamento..

 

Yoh, é verdade.. vc pode assistir cada segmento separadamente (oq acho bem melhor, sempre vi Sin City como uma série de curtas, e não um filme de 2 horas). Está incluída a história do Josh Hartnett.

 

Não lembro das legendas, vou olhar. E as cenas.. depende. Algumas dão mais sentido à história (especialmente na parte do Hartigan). Outras são só pra florear, mesmo. Mas são interessantes, assim mesmo.

 

Se quiserem q poste fotos, é só dar o toque.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As cenas a mais basicamente são as poucas coisas que ficaram fora dos quadrinhos, Marv visitando a mãe, dando umas porradas do Weevil (obviamente inspirado no Logan), a Lucille aparece no segmento O Assassino Amarelo indo livrar o Hartigan da prisão.

 

E tem uma cena que não tem nas revistas, a Miho cortando o Manute ao meio (na vertical), no fim do segmento A Grande Matança, quando ele tenta fugir pelos becos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Yoh' date=' é verdade.. vc pode assistir cada segmento separadamente (oq acho bem melhor, sempre vi Sin City como uma série de curtas, e não um filme de 2 horas). Está incluída a história do Josh Hartnett.

Não lembro das legendas, vou olhar. E as cenas.. depende. Algumas dão mais sentido à história (especialmente na parte do Hartigan). Outras são só pra florear, mesmo. Mas são interessantes, assim mesmo.

 

Se quiserem q poste fotos, é só dar o toque.

 

[/quote']

 

Ah, tá. Obrigado. Se não for pedir muito, vc pode postar essas fotos?  Se não puder, sem problemas, vc já ajudou muito mesmo. Valeu.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...