Members Bruno Carvalho Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Sem dúvida alguma esta é uma das melhores estréias da temporada. Num escritório de elite em Los Angeles, o brilhante advogado criminalista Ron Trott (Victor Garber, Alias) é o responsável pela defesa de casos complicados, polêmicos e que a mídia não dá trégua. Para isso, ele utiliza de vários recursos para garantir o veredicto favorável: perícia alternativa, reconstituição computadorizada, tecnologia em escaneamento e busca em documentos, técnicas de persuasão e até mesmo de pequenas técnicas como fazer com que todos na mesa dos réus empurre-a para que possam ver os jurados cara-a-cara. A série também mostra a grande indústria por trás dos grandes julgamentos nos Estados Unidos. Desde a consultoria de profissionais contratados para avaliar jurados, até sessões de público alvo alternativo para determinar se a estratégia usada está surtindo o efeito esperado. Com a impecável produção de Jerry Bruckheimer, Justice é um dos dramas mais fast-paced e inteligentes da televisão e já é cotada como a "série que faz para os advogados o que House fez com os médicos". Em Novembro estréia na Warner Channel, Brasil. Bruno Carvalho2006-10-14 16:22:56 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Garber é demais. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Muito boa série, mas no quarto episódio eu fiquei preocupado, pensei até em parar de ver se ficasse daquele jeito. Veio o quinto episódio e foi ótimo, vou continuar firme acompanhando a série. Principal motivo: Victor Garber!!! O cara ta foda na série Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 4, 2006 Author Members Report Share Posted October 4, 2006 Vou pro 3º. Até agora os crimes foram consistentes com a defesa. Mas estou curioso pra ver um trabalho de defesa em que conseguem a absolvição, mas que na hora de mostrar o crime descobriremos que o cara é realmente culpado. Genial essa ídéia. No início vemos exatamente o final da ação tipificada, aí vai para as preparações para o julgamento e ao final retoma, como se fosse fora da série, em um evento à parte, o que realmente ocorreu. No 2º episódio, a 'Lilly Cane' de Veronica Mars (e agora filha dos polígamos de Big Love) agiu em legítima defesa, mas embolsou uma grana e era isso que ela tanto escondia... Estou louco pra ver um culpado livre pela equipe de Jack Bris... quer dizer, Ron Trott. Bruno Carvalho2006-10-04 02:06:03 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Estou louco pra ver um culpado livre pela equipe de Jack Bris... quer dizer' date=' Ron Trott. [/quote'] Esse é o problema. Você não vê. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 4, 2006 Author Members Report Share Posted October 4, 2006 Será que não? Porque já vimos a Lily Cane roubando. Todos, até o 5o foram consistentes? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Mini-spoiler: até o 5o episódio, todos são inocentes. Essa é uma das coisas brochantes na série. Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Putz... Era por isso que eu amava O Desafio. A série não tinha medo de fazer seu protagonistas colocarem de volta a rua assassinos, estupradores, molestadores infantis e por aí vai, mesmo sabendo que eles iam atacar novamente. Uma série de defesa em que todos os acusados são inocentes é vergonhoso... mas.... é uma série do Jerry Bruckheimer, ou seja, já era esperado. Todas as séries dele são preto-no-branco, com excessões acontecendo muito raramente. Quote Link to comment
Members sark Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Pfff.. se fosse o Spydaddy ja tinha livrado até o Cão da cadeia.. Quote Link to comment
Members gcsilva Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 O Victor é o cara. Mas Justice ainda não é A série. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted October 5, 2006 Members Report Share Posted October 5, 2006 Gostei do piloto. Mas espero mais da série. E ainda quero ver a defesa perder. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted November 11, 2006 Author Members Report Share Posted November 11, 2006 Quote Link to comment
Members Código (F) Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Não acredito no cancelamento dessa ótima série,depois de Lost e Dexter essa ja estava sendo a série que mais gosto,é muito inteligente e o Elenco é ótimo,No outro tópico eu perguntei o que estaria acontecendo com a Warner ja que praticamente tudo que ela esta produzindo esta indo por água abaixo se era falta de qualidade(o que não é),de planejamento ou azar mesmo,putz,depois da Espetacular Smith,e a Boa Blade agora a ótima Justice,acho que a Warner não deveria desistir tão fácil das suas séries. Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Justice cancelada? E daí... Com certeza não vai ter falta de final, já que a série parece não ser sequencial. Fora que é produzida pelo Bruckheimer, o que significa que vai descer ladeira abaixo na primeira temp. e ter o resto de sua duração totalmente descasrtável. Esse cancelamento impede. Teremos 13 episódios de Justice... e só. Se forem bons, tanto faz. Se não... idem. Adorei o piloto, mas sei que os outros 12 não terão nem metade da qualidade. The Nine pouco me importa. Gostei do piloto, mas passarei a assistir 30 Rock, que tb será cancelada, no horário. Tina Fey e Alec Baldwin ruleiam. Smith foi cancelado e isso não parece impedir a série de ser ótima. Quote Link to comment
Members leoff Posted November 11, 2006 Members Report Share Posted November 11, 2006 Gostei bastante do piloto. Victor Garber esbanja competência, como sempre. Mas fora ele o elenco não é particularmente brilhante embora o Kerr Smith segure a onda. O que mais me atraiu é esse lado diferente da justiça, onde promotores e advogados se atacam como cães e gatos e valem-se de quaisquer estratégias para vencer um caso. Mas esse spoiler citado nas mensagens acima realmente é decepcionante. Quote Link to comment
Members jimmyarts Posted November 12, 2006 Members Report Share Posted November 12, 2006 Warner cancela mais uma série: Justice. Data: 12/11/2006 | Autor: Jimmy Cavalcanti A Warner acaba de cancelar mais uma série de sua programação, o que está virando rotina para o canal... quem perde com isso são os fãs que acompanham suas séries. Dessa vez a séries cancelada é “Justice”, a nova série de Victor Garber (Jack Briston de “Alias”). Segundo o site Variety a Fox americana, que atualmente exibe o seriado ainda não confirmou o seu cancelamento, mas já é certo que a série sairá do ar. A série teve apenas 13 episódios encomendados, onde deveria ter 22, número de uma temporada. O motivo para o cancelamento é a baixa audiência. Outros lançamentos da Warner são “The Nine” e “Smith”, esse último cujo o tema da série é sobre ladrões profissionais que têm vidas aparentemente normais, também já está na lista dos cancelados. Outra série de sucesso da Warner que está por um fio do cancelamento é “The O.C.” também pelo mesmo motivo de “Justice”, a baixa audiência. “Blade” que recentemente estreou, também é uma série que foi cancelada e logo de início. Fica difícil então para os telespectadores continuarem a assistir um canal com tantos problemas quanto a suas séries e a forma de exibi-las de acordo com o cronograma inicial como a Warner vem tendo... e isso culpa da própria Warner. fonte: http://www.clickplay.com.br Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted November 12, 2006 Author Members Report Share Posted November 12, 2006 Gostei do ClickPlay. Contem sempre com o FalandoSérie. Falow! Quote Link to comment
Members Paty Posted November 14, 2006 Members Report Share Posted November 14, 2006 Na warner estamos indo pro segundo epi, estou gostando ate pq ela é bem realista, que me desculpem os advogados mas a maioria age assim, fazem de tudo pra absolver os seus clientes, o lance de mostrar como o crime aconteceu no final é uma boa jogada, me deixou com um frio na barriga pra saber se o cara era mesmo inocente. Por enquanto estou gostando. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted November 26, 2006 Author Members Report Share Posted November 26, 2006 Justice Ganha Uma Segunda Chance! Leia no Falando Série. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Tomara que a série consiga se segurar, pelo menos até o fim desta temporada. É muito irritante ver um monte de séries que vão acabar. The Nine eu não estou acompanhando direito, porque não me agradou. Mas Smith e Justice dava um revolta de ver. As séries sempre mantendo uma qualidade, mas eu sabendo que já tinham ido pro ralo. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 Eu tambem ficava muito chateado assistindos as ótimas Justice e Smith e ja sabendo que com tanta qualidade estava elas estavam indo pro Limbo. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Será que nessa série todo mundo é inocente?,que falta de criatividade e que excesso de politicamente correto. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 Eu também acho. Justice é boa, mas é enjoativa. Em se tratando de séries de advogados e tribunal, eu prefiro Boston Legal e seu humor cortante. A inédita Shark também parece ter muito potencial. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Mesmo assim tô gostando,queria mais uma temporada. Quote Link to comment
Members Coelho Rebelde Posted February 20, 2007 Members Report Share Posted February 20, 2007 Ñ VI A SERIE AINDA ,Ñ TENHO CANAL POR ASSINATURA. MAS MINHA AMIGA FALO K É LEGAL. E SE TEM O KERR SMITH EU JÁ ADORO!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts