Jump to content
Forum Cinema em Cena

Justice


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sem dúvida alguma esta é  uma das melhores estréias da temporada.

 

Justice.jpg

 

Num escritório de elite em Los Angeles, o brilhante advogado criminalista Ron Trott (Victor Garber, Alias) é o responsável pela defesa de casos complicados, polêmicos e que a mídia não dá trégua. Para isso, ele utiliza de vários recursos para garantir o veredicto favorável: perícia alternativa, reconstituição computadorizada, tecnologia em escaneamento e busca em documentos, técnicas de persuasão e até mesmo de pequenas técnicas como fazer com que todos na mesa dos réus empurre-a para que possam ver os jurados cara-a-cara.

 

A série também mostra a grande indústria por trás dos grandes julgamentos nos Estados Unidos. Desde a consultoria de profissionais contratados para avaliar jurados, até sessões de público alvo alternativo para determinar se a estratégia usada está surtindo o efeito esperado.

 

Com a impecável produção de Jerry Bruckheimer, Justice é um dos dramas mais fast-paced e inteligentes da televisão e já é cotada como a "série que faz para os advogados o que House fez com os médicos". Em Novembro estréia na Warner Channel, Brasil. Bruno Carvalho2006-10-14 16:22:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito boa série, mas no quarto episódio eu fiquei preocupado, pensei até em parar de ver se ficasse daquele jeito. Veio o quinto episódio e foi ótimo, vou continuar firme acompanhando a série.

 

Principal motivo: Victor Garber!!!16 O cara ta foda na série05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou pro 3º. Até agora os crimes foram consistentes com a defesa. Mas estou curioso pra ver um trabalho de defesa em que conseguem a absolvição, mas que na hora de mostrar o crime descobriremos que o cara é realmente culpado. Genial essa ídéia.

 

No início vemos exatamente o final da ação tipificada, aí vai para as preparações para o julgamento e ao final retoma, como se fosse fora da série, em um evento à parte, o que realmente ocorreu. No 2º episódio, a 'Lilly Cane' de Veronica Mars (e agora filha dos polígamos de Big Love) agiu em legítima defesa, mas embolsou uma grana e era isso que ela tanto escondia...

 

Estou louco pra ver um culpado livre pela equipe de Jack Bris... quer dizer, Ron Trott. 19
Bruno Carvalho2006-10-04 02:06:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz...

 

 

 

Era por isso que eu amava O Desafio. A série não tinha medo de fazer seu protagonistas colocarem de volta a rua assassinos, estupradores, molestadores infantis e por aí vai, mesmo sabendo que eles iam atacar novamente. Uma série de defesa em que todos os acusados são inocentes é vergonhoso... mas.... é uma série do Jerry Bruckheimer, ou seja, já era esperado. Todas as séries dele são preto-no-branco, com excessões acontecendo muito raramente.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Não acredito no cancelamento dessa ótima série,depois de Lost e Dexter essa ja estava sendo a série que mais gosto,é muito inteligente e o Elenco é ótimo,No outro tópico eu perguntei o que estaria acontecendo com a Warner ja que praticamente tudo que ela esta produzindo esta indo por água abaixo se era falta de qualidade(o que não é),de planejamento ou azar mesmo,putz,depois da Espetacular Smith,e a Boa Blade agora a ótima Justice,acho que a Warner não deveria desistir tão fácil das suas séries.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justice cancelada? E daí... Com certeza não vai ter falta de final, já que a série parece não ser sequencial. Fora que é produzida pelo Bruckheimer, o que significa que vai descer ladeira abaixo na primeira temp. e ter o resto de sua duração totalmente descasrtável. Esse cancelamento impede. Teremos 13 episódios de Justice... e só. Se forem bons, tanto faz. Se não... idem. Adorei o piloto, mas sei que os outros 12 não terão nem metade da qualidade.

 

The Nine pouco me importa. Gostei do piloto, mas passarei a assistir 30 Rock, que tb será cancelada, no horário. Tina Fey e Alec Baldwin ruleiam.

 

Smith foi cancelado e isso não parece impedir a série de ser ótima.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei bastante do piloto. Victor Garber esbanja competência, como sempre. Mas fora ele o elenco não é particularmente brilhante embora o Kerr Smith segure a onda. O que mais me atraiu é esse lado diferente da justiça, onde promotores e advogados se atacam como cães e gatos e valem-se de quaisquer estratégias para vencer um caso. Mas esse spoiler citado nas mensagens acima realmente é decepcionante. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner cancela mais uma série: Justice.

 

Data:

12/11/2006

|

Autor:

Jimmy Cavalcanti

 

A Warner acaba de cancelar mais uma série de sua programação, o que

está virando rotina para o canal... quem perde com isso são os fãs que

acompanham suas séries.

 

 

 

Dessa vez a séries cancelada é “Justice”, a nova série de Victor Garber

(Jack Briston de “Alias”). Segundo o site Variety a Fox americana, que

atualmente exibe o seriado ainda não confirmou o seu cancelamento, mas

já é certo que a série sairá do ar. A série teve apenas 13 episódios

encomendados, onde deveria ter 22, número de uma temporada.

 

 

 

O motivo para o cancelamento é a baixa audiência.

 

 

 

Outros lançamentos da Warner são “The Nine” e “Smith”, esse último cujo

o tema da série é sobre ladrões profissionais que têm vidas

aparentemente normais, também já está na lista dos cancelados.

 

 

 

Outra série de sucesso da Warner que está por um fio do cancelamento é

“The O.C.” também pelo mesmo motivo de “Justice”, a baixa audiência.

“Blade” que recentemente estreou, também é uma série que foi cancelada

e logo de início.

 

 

 

Fica difícil então para os telespectadores continuarem a assistir um

canal com tantos problemas quanto a suas séries e a forma de exibi-las

de acordo com o cronograma inicial como a Warner vem tendo... e isso

culpa da própria Warner.

 

fonte: http://www.clickplay.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na warner estamos indo pro segundo epi, estou gostando ate pq ela é bem realista, que me desculpem os advogados mas a maioria age assim, fazem de tudo pra absolver os seus clientes, o lance de mostrar como o crime aconteceu no final é uma boa jogada, me deixou com um frio na barriga pra saber se o cara era mesmo inocente. Por enquanto estou gostando.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tomara que a série consiga se segurar, pelo menos até o fim desta temporada. É muito irritante ver um monte de séries que vão acabar. The Nine eu não estou acompanhando direito, porque não me agradou. Mas Smith e Justice dava um revolta de ver. As séries sempre mantendo uma qualidade, mas eu sabendo que já tinham ido pro ralo.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...