Jump to content
Forum Cinema em Cena

Spencer (Pablo Larraín) - Princesa Diana


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kristen Stewart, de Crepúsculo, viverá a Princesa Diana

POR

 BRUNO TOMÉ  17/06/2020

actress-kristen-stewart-poses-as-she-arr

Diana.jpg

A atriz Kristen Stewart foi escalada como a Princesa Diana para um novo projeto. A informação é do Deadline.

Conhecida por Crepúsculo, a famosa terá o importante papel no novo filme de Pablo Larraín, de Neruda (2016) e No (2012). O nome do filme será Spencer.

O roteiro do longa estrelado por Kristen Stewart será escrito por Steven Knight, de Peaky Blinders e de Calmaria (2019). O drama promete explorar uma passagem da vida da Princesa Diana.

 

O filme pretende acompanhar um final de semana da figura histórica. Nele, a Princesa Diana percebe que o casamento com Charles não está mais funcionando e por isso, precisa deixar o caminho de ser uma rainha algum dia.

Esse final de semana seria no último Natal de Diana como princesa. As gravações devem começar apenas em 2021.

Um detalhe confirmado pelo diretor é que o filme não trará a trágica morte de Diana, em 1997. A história será focada apenas no citado final de semana.

Atriz de Crepúsculo é elogiada

Desde que estrelou a saga Crepúsculo, Kristen Stewart apareceu em papéis muito diferentes. Um dos últimos, por exemplo, foi no reboot de As Panteras.

Larraín elogiou a atriz e explicou o motivo da escolha. Para o cineasta, Kristen Stewart é perfeita para viver a figura histórica em um final de semana complicado na realeza britânica.

Kristen Stewart é uma das melhores atrizes do cinema atual. Para fazer bem, você precisa de algo muito importante, que é mistério. Ela pode ser muitas coisas e tem momentos que ela consegue ser misteriosa e frágil, além de muito forte, que é o que é necessário”, explicou o cineasta.

O diretor de Spencer ainda comentou que viu diversos filmes de Kristen Stewart para chegar na escolha. A conclusão é que a atriz de Crepúsculo “tem uma diversidade incrível” na atuação.

https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2020/06/kristen-stewart-de-crepusculo-vivera-a-princesa-diana

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Big One said:

Algumas fotos que vi de rosto ela fica parecida...ela é boa atriz...tem tudo pra ser bom.

ja tem gente reclamando....?

Muitos fãs deixaram bem claro o que acharam da escalação de Stewart, que desde os tempos de Crepúsculo já provou sua versatilidade em obras como Personal Shopper.
“Dava para ter escolhido uma atriz britânica”, afirmou um fã no Twitter.
“Será que a Diana não pode ser deixada em paz? Ela já sofreu demais”, disse outro usuário do Twitter.
“Essa é uma ideia TERRÍVEL! Ela deveria se limitar a ser uma vampira que brilha”, disse outra pessoa.
De fato, o argumento de que uma atriz britânica deveria ter sido escolhida faz bastante sentido, até como forma de respeito à Princesa Diana.“Estamos todos nos questionando o motivo dessa escolha… Há tantas atrizes britânicas que teriam sido melhores para esse papel”, disse Neil Sean, jornalista e escritor britânico, ao Fox News.
Sean também questionou o foco do filme.
“Essa história do divórcio já foi contada incontáveis vezes, o que poderia vir de novo?”, continuou o autor.
A jornalista Leslie Carroll, autora de um livro sobre a vida de Diana e seu casamento com o Príncipe Charles também questionou a escolha.
“Os produtores devem ter pensado nos muitos fãs dela, mas acho que há opções melhores. Ela será muito cobrada em relação aos maneirismos e à pronúncia”, disse a autora.
Vamos aguardar para saber como a atriz vai se sair no papel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 6/18/2020 at 12:19 PM, Jailcante said:

Crepúsculo, pelo jeito, vai ser um fantasma que vai perseguir o Pattinson e a Stewart por muito verões...

Os 2 já provaram que são bons atores, mas mesmo assim o povo fica pegando no pé.

 

 Verdade. Foi a grande benção e a grande maldição na carreira dos dois. Bem ou mal, lhes deu projeção, mas ambos estão tão ruins nos filmes, que muita gente que só viu aquilo acha que eles são péssimos, quando na verdade eles são muito bons.

 

On 6/17/2020 at 3:12 PM, Big One said:

Algumas fotos que vi de rosto ela fica parecida...ela é boa atriz...tem tudo pra ser bom.

Verdade. Em alguns ângulos, ela lembra bastante a Princesa mesmo.

Mas pelo visto, o filme vai focar mais o lado da Diana mesmo, já que o embrólio dela com o Charlie a família real é alvo de diferentes versões até hoje

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Kristen Stewart fala sobre viver Lady Di em novo filme: "não quero apenas interpretar Diana - quero conhecê-la intimamente"

Atriz tinha sete anos quando a princesa Diana faleceu em trágico acidente de carro

2 min de leitura
26 NOV 2020 - 07H19 ATUALIZADO EM 26 NOV 2020 - 19H36
 
+
 
Princesa Diana / Kristen Stewart (Foto: Getty Images)

Princesa Diana / Kristen Stewart (Foto: Getty Images)

Kristen Stewart está se preparando para assumir um dos maiores papéis da sua carreira. A estrela da franquia 'Crepúsculo' vai interpretar a falecida Princesa Diana em um próximo filme, intitulado 'Spencer', e a atriz se abriu sobre a oportunidade de deixar sua marca na história da princesa que morreu em um acidente de carro em 1997.

"Eu não cresci com ela talvez da mesma maneira, eu era muito jovem quando ela faleceu", disse Stewart durante uma aparição no 'Jimmy Kimmel Live' na noite de terça-feira, acrescentando que se sente "protetora" em relação Diana. "Eu sinto mesmo por ela. Aconteceu muito rápido". Kristen, que tinha 7 anos na época do trágico acidente, disse que se lembra vagamente dos arranjos florais montados fora do Palácio de Buckingham em homenagem a Diana após a tragédia.

Kristen Stewart e a Princesa Diana (Foto: Getty Images)

Kristen Stewart e a Princesa Diana (Foto: Getty Images)

"Eu era muito jovem, [eu] não sabia o que estava acontecendo", disse ela. "É difícil não se sentir protetora com ela. Ela era tão jovem. Quero dizer, a perspectiva de todos é diferente e não há como acertar nada porque o que é o fato em relação à experiência pessoal?", disse. Kristen afirmou que ao retratar a mãe do Príncipe William e do Príncipe Harry, ela espera que o público se sinta de volta àquele momento, em vez de apenas criar um filme biográfico que reconta a mesma história que muitos já ouviram.

 
 
O casamento do Príncipe Charles com a Princesa Diana em 29 de julho de 1981 (Foto: Getty Images)

O casamento do Príncipe Charles com a Princesa Diana em 29 de julho de 1981 (Foto: Getty Images)

O filme deve acompanhar os últimos dias de Diana antes de sua morte. Na época, Diana Spencer estava lutando com a difícil decisão de terminar seu casamento com o príncipe Charles, que havia admitido ter um caso com Camilla Parker-Bowles, de acordo com o New York Times. Diana se divorciou de Charles em 1996 e ele se casou com Parker-Bowles após a morte dela.

Kristen Stewart em cena de As Panteras (2019) (Foto: Reprodução)

Kristen Stewart em cena de As Panteras (2019) (Foto: Reprodução)

"Meu filme se passa ao longo de três dias, e é uma imaginação interna realmente poética de como poderia ter sido, em vez de dar novas informações", disse Stewart. "Nós meio que não temos uma marca para atingir, nós também a amamos". A atriz de 30 anos confessou em uma entrevista para a InStyle, publicada na sua edição de novembro de 2020, que ela se sentia “intimidada” em assumir o papel de Lady Di.

A atriz Kristen Stewart com o novo visual, com as sobrancelhas descoloridas, durante um evento de moda na Coreia do Sul (Foto: Getty Images)

A atriz Kristen Stewart com o novo visual, com as sobrancelhas descoloridas, durante um evento de moda na Coreia do Sul (Foto: Getty Images)

“Não começamos a filmar até meados de janeiro. O sotaque é intimidante porque as pessoas conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular”, disse. "Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de sotaque". Ela acrescentou que está remexendo na história de Diana ao ler vários livros e artigos relacionados. “Em termos de pesquisa, eu passei por duas biografias e meia, e estou terminando todo o material antes de realmente fazer o filme”, disse. "É uma das histórias mais tristes que já existiram, e não quero apenas interpretar Diana - quero conhecê-la intimamente".

 

FONTE: MONET

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Kristen Stewart assistiu a The Crown para se preparar parar o papel de Princesa Diana

Atriz estrelará a cinebiografia da princesa, Spencer

REDAÇÃO PUBLICADO EM 26/11/2020, ÀS 18H22

1
None Kristen Stewart em As Panteras. (Foto: Divulgação) | Emma Corrin como Princesa Diana em The Crown (Foto: Netflix / Divulgação)

Kristen Stewart está assistindo a quarta temporada de The Crown para se preparar para o papel de Princesa Diana na cinebiografia Spencer. Os novos episódios da série se concentram na princesa (Emma Corrin) e o casamento dela com o príncipe Charles.

ova entrevista aoThe Wrap, Stewart revelou que está assistindo ao seriado para acompanhar o desempenho de Corrin. O filme se passará nos anos 1990, isto é, em uma época diferente da vida de Diana, já que a 4ª temporada de The Crown terminou em 1990.

"Me sinto muito sortuda por ter The Crown porque eu tenho investido emocionalmente em pessoas que me parecem reais. Eu sei que elas são pessoas reais e que existem muitos materiais para nos lembramos e reforçar isso, mas me sinto emocionalmente ligada a esses personagens", disse. 

Ainda, Kristencontou que assiste antes de dormir e elogiou a série: "Tenho essa companhia para quando vou dormir e penso: 'Meu Deus, eu já tenho sentimentos por essas pessoas'. Isso é crédito do trabalho da atração."

A atriz também falou sobre a diferença de abordagem entre o filme e a série: "Por sorte, não há coincidências de tempos. Historicamente, e até no tom, elas [as interpretações] serão muito diferentes, então estou bem com isso. Há essa ideia de que será horrível ter duas das mesmas coisas ao mesmo tempo. Mas elas realmente parecem diferentes.

 

FONTE: ROLLING STONE

 

Mas ela esquece que a 5ª temporada de THE CROWN vai cobrir exatamente o período do filme dela. kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
On 1/27/2021 at 11:37 AM, Jailcante said:

Primeiro ibagem:

EsvqIYwXIAM6DZx?format=jpg&name=small

 

 

On 1/28/2021 at 12:28 AM, Big One said:

Pra comparar. Diana em The Crown. 

 

1607085938687-1.jpg

 

 Comparando as duas fotos, a Kristen parece ter ficado mais parecida. Mas acho que a Emma Corin, que faz a Diana em THE CROWN ainda é mais parecida, ao meu ver.

 

Em tempo, mais nomes no elenco

 

Timothy Spall, Sally Hawkins e mais no elenco de Spencer com Kristen Stewart

Depois de liberar a primeira foto do filme Spencer, a produtora americana NEON confirmou a entrada de três nomes no elenco do filme.

Timothy Spall, da franquia Harry Potter, Sally Hawkins de A Forma da Água, e Sean Harris da franquia Missão: Impossível se juntam com a atriz Kristen Stewart no projeto do diretor Pablo Larraín.

O papel cada um interpretará não foi divulgado. Segundo o Deadline, é esperado que o Príncipe Charles e as duas crianças do casal, os Príncipes William e Harry, também apareçam no filme, mas nenhum ator foi anunciado nos papéis.

A trama acompanhará o final de semana, no começo dos anos 90, quando Diana decidiu se separar do Príncipe Charles (não anunciado). O filme se passará ao longo de três dias quando a Princesa passou o feriado de Natal na propriedade da família Windsor no Estado de Norfolk, na Inglaterra.

O filme terá roteiro de Steven Knight. 

 

FONTE: ARROBANERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Spencer: Filme sobre Lady Di com Kristen Stewart vai estrear em Veneza

Longa do chileno Pablo Larraín (Jackie) vai competir pelo Leão de Ouro no festival

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
12.07.2021
10H04
ATUALIZADA EM
12.07.2021
11H53

Spencer, filme sobre o divórcio da princesa Diana (vivida por Kristen Stewart) e do príncipe Charles, terá sua estreia mundial no Festival de Veneza, que ocorre entre 1º e 11 de setembro na cidade italiana. A informação é da Variety.

Dirigido por Pablo Larraín (Jackie) e escrito por Steven Knight (Peaky Blinders), o longa deve aparecer na lista da competição principal de Veneza - o que significa que vai concorrer ao prestigiado Leão de Ouro, o prêmio maior do festival.

Jack Farthing (Poldark) vai interpretar Charles em Spencer. O elenco ainda inclui Sally Hawkins (indicada ao Oscar por A Forma da Água) e Sean Harris (Missão: Impossível - Efeito Fallout).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Spencer | Longa sobre Diana com Kristen Stewart estreia em novembro

Produtora do longa revelou data em rede social

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
17.08.2021
17h31

Spencer, filme que contará com Kristen Stewart (Alguém Avisa?) no papel de Lady Diana, enfim ganhou uma data de estreia. A Neon, selo por trás da produção, revelou no Twitter que o longa entrará em cartaz em 5 de novembro - confira a postagem abaixo:

 
 
FONTE: OMELETE
 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Spencer: Kristen Stewart teve "conexão espiritual" com Princesa Diana nas gravações do filme cotado ao Oscar 2022
10 de set de 2021 às 22:30
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora
Apaixonada por produtos culturais sul-coreanos, além de música, filmes e séries em geral, Nathalia Jesus ama contar histórias sobre o mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

Exibido nos festivais de Veneza, Telluride e Toronto, o filme acompanha Lady Di em crise conjugal com Charles no ano de 1991.

Após ser aclamada em Veneza e no festival Telluride, Kristen Stewart revelou ao LA Times que teve alguns “sentimentos espirituais” ao gravar Spencer, afirmando que sentiu a bênção da Princesa Diana em si. Além disso, a atriz também afirmou que ficou tão envolvida na história que esqueceu algo importante, embora triste: Lady Di não está mais viva.

“Mesmo que eu estivesse apenas fantasiando, senti como se houvesse momentos em que consegui a aprovação dela. [Diana] parecia tão viva para mim quando eu estava fazendo este filme. Mas havia momentos em que meu corpo e minha mente esqueciam que ela estava morta.”


Stewart acrescentou: “Foi uma luta para mantê-la viva diariamente, então lembrar que ela estava morta foi absolutamente dilacerador. Isso simplesmente me destruiu constantemente. E isso, em si, parecia espiritual. Houve momentos em que eu fiquei quase como se ela estivesse tentando romper [as barreiras da realidade]. Foi estranho. E incrível. Nunca senti nada parecido em minha vida.”
 
 
2644907.jpg

Kristen Stewart afirmou ter sentido empatia e conexão com a Princesa Diana, e refletiu sobre a facilidade em que Lady Di estabelecia relacionamentos interpessoais e, ainda sim, era extremamente solitária. “O que é realmente triste é que Diana, por mais normal e casual que seu ar fosse, ela se sentia tão isolada e solitária. Ela fez com que todos se sentissem acompanhados e amparados por uma bela luz — e tudo o que ela queria era tê-la de volta."

A atriz continuou: "É a ideia de alguém estar tão desesperado por uma conexão e ser capaz de fazer outras pessoas se sentirem tão bem, mesmo sentindo-se tão mal por dentro. Não tivemos muitas dessas pessoas ao longo da história. Diana se destaca como uma casa brilhante em chamas.”

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
spinner-noticia
-
 

Não pensou duas vezes

Aclamada por sua atuação no filme Spencer onde interpreta a princesa Diana, Kristen Stewart, prova que tem talento de sobra e que não é apenas a interprete de Isabella na saga Crepúsculo, apesar de ter grande carinho pela personagem.

Em entrevista ela disse que aceitou o papel sem ao menos ler o roteiro de como seria o filme e brinca “Muito irresponsável”. Stewart também disse que interpretar a princesa foi algo que a libertou da obrigação de ser perfeita em sua atuação. 

“Eu sabia que não havia maneira de interpretar esse papel perfeitamente e, portanto, era mais fácil. Ou pelo menos mais fácil não ser tão intimidada e amedrontada. Eu só poderia ser minha versão disso e meio que espero que se eu aprendesse tudo sobre ela e a absorvesse e me misturasse, e fosse eu e ela de alguma forma estranha, seria a melhor versão”.

 

FONTE: CORREIO BRASILIENSE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spencer: filme com Kristen Stewart estreia em novembro no Brasil

Nos Estados Unidos, longa entrará em cartaz em 5 de novembro

  •  
  •  
  •  
  •  
FLÁVIO PINTO
27.09.2021
12H30
ATUALIZADA EM
27.09.2021
13H28

Spencer, longa que trará Kristen Stewart interpretando a Princesa Diana, ganhou data de estreia no Brasil. Filme será lançado nas salas brasileiras dia 11 de novembro.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 10/11/2021 at 12:36 PM, Big One said:

Assiti a última temporada de The Crown 👑 e as comparações são inevitáveis. A série tem um elenco em produção tão bom, que vai rivalizar com o filme. Está um aí um grande desafio deste filme. 

 

 Vale destacar que a Diana da Emma Corrin é uma versão mais jovem daquela que a Stewart vai interpretar. Vai ter comparação igual, mas a comparação maior vai acabar sendo com a Diana da 5ª Temporada de THE CROWN  👑 interpretada pela Elizabeth Debuki (de O AGENTE DA UNCLE e TENET) que vai mostrar os mesmos eventos retratados por Spencer. Alias, divulgaram a primeira imagem da Nova Diana da série

 

 Elizabeth Debicki como Princesa Diana em The Crown (Divulgação / Netflix)

 

 

Agora é votar na sua Diana favorita. kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

KRISTEN STEWART COMENTA QUE USAR VESTIDO DE NOIVA DE DIANA PARA FILME FOI "ASSUSTADOR"

Kristen Stewart viverá a princesa Diana no filme "Spencer"

REDAÇÃO PUBLICADO EM 01/11/2021, ÀS 10H33

AddThis Website Tools

Foto: Reprodução / YouTube - Foto: Reprodução / YouTube
 
Durante uma entrevista para o programa de televisão "Entertainment Tonight", a atriz Kristen Stewart comentou que usar uma réplica do vestido de noiva da princesa Diana no filme "Spencer" foi uma experiência um pouco 'assustadora".

“Colocar aquilo fez o meu dia assustador”, disse a artista quando foi questionada sobre as cenas gravadas com o vestido de casamento da princesa. O vestido foi usado para gravar cenas protagonizadas por ela interpretando Diana no dia do casamento dela com o príncipe Charles, em julho de 1981.

“Mesmo que eu esteja interpretando ela quando tinha uns 29 ou 30 anos, ainda queríamos apresentar um escopo maior da vida dela, meio que passando por todos os períodos”, disse Kristen sobre sua cena com o vestido.

 

FONTE: CENA POP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kristen Stewart em "Spencer" é a melhor Diana, elogia antigo guarda-costas da princesa

 
Ken Wharfe protegeu Dina durante quase cinco anos.
 

Kristen Stewart em Spencer (2021)

 

A interpretação de Kristen Stewart como princesa Diana no filme "Spencer" foi elogiada por uma das pessoas que melhor a conheceu fora dos olhares do público.

"De todas as pessoas que interpretaram Diana nos últimos dez anos, ela foi a mais próxima dela. [...] Conseguiu aperfeiçoar os seus maneirismos", disse à revista People Ken Wharfe, que foi o polícia responsável pela proteção pessoal da princesa entre 1988 e 1993, depois de dois anos como guarda-costas dos seus filhos.

 

O período de tempo é importante pois engloba as tentativas mais sérias de retratar Diana no cinema e televisão depois de vários telefilmes quase caricaturais: Naomi Watts no filme "Diana" (2013) e Emma Corrin na quarta temporada de "The Crown" (só em 2022 será conhecido o trabalho da sua sucessora na série, Elizabeth Debicki).

 

FONTE: SAPO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...