Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adult Swim: Qual a Opinião de Vocês?


Connie
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Sinto falta dos animes... a programação não é ruim' date=' mas seria melhor se fizessem que nem o adult swin americano e colocassem animes. Queria muito ver o resto da franquia Gundam. Bem que podiam alternar americanos e japoneses...

No geral, prefiro o Não Pertube da FOX.

 

[/quote']

 

os animes passam de 2ª a 5ª 03

 

fica tranquilo...

 

É... os animes velhos e censurados que passam faz décadas. Não os animes do Adult Swin norte-americano.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • Members

 

Ta ai uma coisa q nao escuto vindo de um brasileiro a muito tempo: Um pensamento republicano (@Slashman).

Gracas a esse modo de pensar que paises de primeiro mundo vao pra frente.

Diferente do Brasil, onde o que o povo gosta de fazer eh reclamar de entidades ao invez de fazer algo a respeito.

Um grande exemplo esta ai, no Adult Swim, uma otima programacao da CN que agora soh deus sabe quando voltara atravez de outro canal que supostamente vem para o Brasil em meados de "who knows".

Reclamar de programacao eh melhor que limitar o que seus filhos assistem? 90% dos pais brasileiros (portas) fazem isso.

Quando houve este tipo de protesto nos EUA o que os governadores republicanos fizeram? "O filho eh seu nao eh? quem tem q limitar o que ele faz eh voce, nao a TV". Como o governo do Brasil e nada eh a mesma coisa, os protestos pulam direto para mao de captalistas, que resolvem os problemas com dinheiro. Eliminar conteudo adulto na CN por causa das criancas eh facil quando nenhuma entidade maior lida com o lado mais experience e inteligente da historia. Basta falar o obvio que qualquer porta fala pra uma torneira: Pai preocupado: "CN eh canal para crianca. AS faz meu filho mal. Mim nao gosta. Faz parar." Juri: "Sim. crianca bom. AS mal."

Resolvido =P

Tentem passar alguns meses, talvez anos nos EUA e vao entender o que eh REALMENTE liberdade de escolha e opniao.

 

Mistermind2008-03-09 00:01:03

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Harvey o Advogado

O Show do Brak

Frango Robo (muito bom.. apesar q as sátiras são bem dos euas e tem coisa q não tem tanta graça :P )

 

 

 

Sabado

Aquateen - O Esquadrão Força Total

Space Ghost Costa A Costa

Projeto Clonagem

Os UNiversitários ( o meu preferido... eu sempre pego no final, mas eles são hilários!!!)

Filmes Caseiros ( monótono, mas é o unico q nao me deixa durmir...)

 

Domingo

Laboratório Submarino

Jack Bom De Bico

Os Oblongs ( adoooooro ^^)

 

 

e o restante da pra ver :P
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...