Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

DISNEY ESTARIA CONSIDERANDO CANCELAR VÁRIAS ESTREIAS DO CINEMA PARA LANÇAR NO DISNEY+

Capa da Publicação

Devido às incertezas sobre o futuro das salas de cinema nos próximos meses, a Disney está considerando mover para o Disney+ vários de seus títulos planejados para estrear nos cinemas.
De acordo com o Deadline, os filmes em questão são Cruella, um live-action estrelado por Emma Stone que reimagina o clássico 101 Dálmatas; Pinocchio, live-action dirigido por Robert Zemeckis com Tom Hanks; e Peter Pan and Wendy, versão live-action de outro grande clássico do estúdio.
Não está claro no momento se os filmes serão oferecidos gratuitamente para assinantes do Disney+, como no caso de Soul, ou por uma taxa extra, como foi feito com Mulan.
De qualquer forma, o estúdio está olhando para todas as opções, e tudo está sob consideração no momento. Mas caso a notícia se confirme, ela certamente iria de encontro com os interesses dos exibidores de cinema no mundo todo, dado que esses filmes foram pensados como grandes sucessos de bilheterias.

 

Certeza que é tudo produção ruim.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISNEY+ DIVULGA RELAÇÃO DE SEUS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS NO BRASIL

Capa da Publicação

A plataforma Disney+ chegou ao Brasil recentemente, mais de um ano depois de sua estreia no mercado americano, mas fazendo um grande sucesso. Foram milhões de assinantes já na primeira semana, que queriam ter acesso à vasta biblioteca da casa do Mickey e a suas produções originais, como The Mandalorian. Mas ainda vem muito mais por aí.
Muitos fãs brasileiros reclamaram que a versão nacional do serviço não tem tantas opções quanto sua contraparte americana, que possui muito mais conteúdo. A divisão brasileira do Disney+ parece estar ciente disso, e foi a seu perfil oficial no Twitter para divulgar a chegada de suas próximas atrações.
Entre os futuros lançamentos estão LEGO Star Wars: Especial de Festas, as temporadas de 2 a 5 do desenho clássico dos X-Men, a versão em live-action de Mulan e o filme Fada Madrinha, estrelado por Jillian Bell e Isla Fisher.
Você confere tudo o que está disponível no momento e que vem por aí nas próximas semanas aqui embaixo:

image.thumb.png.f73a52c38b1b66a094a6c941b1c6fd7d.png

image.thumb.png.06bd6ab6a6af246d5bb9d266918f5c78.png

 

OFF: amigos que ja utilizaram o serviço de streamming HBOMax dizem que o serviço é bom mas é bagunçado..uma hora e outra os filnes e séries saem do catálogo sem avisar..?Comentário: "Sim, eh péssimo. Eu não gostei, tanto q depois do período free eu cancelei. E olha q eu usava Hulu, que eh uma bagunça enorme..."

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Filmes e séries que chegam em dezembro. 

04/12/2020

  • Mulan (Walt Disney Studios);
  • Fada Madrinha (Walt Disney Studios);
  • Reino Escondido;
  • Um Herói de Brinquedo 2;
  • A Boneca Que Virou Gente 2.
  • 11/12/2020
Safety (Walt Disney Studios).
18/12/2020
 
Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira;
Ford vs Ferrari.
25/12/2020
 
SOUL (Disney e Pixar);
Diário de um Banana 4.
 
18/12/2020 séries
 
Em Busca do Sonho;
Escola de Balé Americano;
Marvel Rising: Secret Warriors 4;
Single Parents;
Marvel Comics X-Men;
Segredos do Zoo (2ª temporada
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EVENTO PARA INVESTIDORES PROMETE NOVIDADES DE MARVEL E STAR WARS

Capa da Publicação

O Disney+ chegou no Brasil não faz muito tempo, trazendo muita coisa da Marvel, Pixar e de Star Wars. Segundo o portal Deadline, nesta quinta-feira descobriremos mais do que a Disney planeja para o serviço em 2021. Isso porque no dia 10 de dezembro teremos o Dia do Investidor 2020 — um evento de quatro horas em que a Disney abre o jogo e conta todas as séries e filmes que planeja lançar no próximo ano.
Foi nesse mesmo evento ano passado que descobrimos a existência de séries da Disney+ como Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.
Ainda de acordo com o Deadline, esse ano teremos também a confirmação da estreia diretamente no serviço de streaming de filmes live action antes previstos para o cinema, como o filme de Cruella estrelando Emma Stone e a nova versão de Pinóquio com Tom Hanks.
Depois do comunicado da Warner de que todos seus lançamentos de 2021 chegariam simultaneamente ao HBO Max, espera-se que a Disney aproveite esse evento para anunciar algo mais modesto nessa direção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/16/2020 at 12:39 AM, Gust84 said:

Tive que assinar né. 

 

Gustavao... eu nao assino pq baixo tudo em torrent, etc e tal.. mas a galera que conheco e assina (ou pretende faze-lo) ta recomendando assinar de janeiro em diante pq aparentemente o conteudo atuaal è bem limitado... bem, limitado no quesito novidades...pq pra quem quer rever classicos da Disney, Fox, Marvel, etc ta bem servido..mas o negocio mesmo è ver coisa nova..? mas claro, essa è minha opiniao...cada um, cada um ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é. Eu aproveitei a promoção da pré estreia.

Tem muito dos clássicos que eu adoro rever, além disso minha filha chega em janeiro, imagino que em alguns meses será bom ter esse repertório todo a disposição.

Mas entendo. 

O foda é que de streaming em streaming a gente se afunda né. 

Eu baixo zero. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Gust84 said:

O foda é que de streaming em streaming a gente se afunda né. 

pois è.. mas tenta compartilhar tua senha Netflix com alguem que assine Amazon e/ou outros canais, etc.. é o que meu irmao (que nao baixa nada) faz.. porque duvido alguem estar podendo pra assinar tudo que aparece por ai nestes tempos de hoje..?? Ah, e parabéns pela rebenta!??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISNEY+ DIVULGA LISTA DE LANÇAMENTOS PARA JANEIRO DE 2021

Capa da Publicação

Conforme o ano se aproxima do fim, já começamos a nos preparar para o ano que se iniciará. Para deixar tudo melhor, o Disney+ divulgou a lista com os seus lançamentos para janeiro de 2021, para você anotar na sua agenda e não perder nenhuma estreia. Entre os destaques temos, é claro, o fim da abstinência de conteúdo do Universo Cinematográfico da Marvel! Marvel’ s Legends e WandaVision serão os primeiros conteúdos do MCU do ano, explorando ainda mais essa franquia de sucesso.

Séries
Acredite, É Verdade! (2º temporada)
Charlie e Kirby Engleman continuam a explorar a ciência de uma forma divertida. Ao misturar arte, artesanato e aventuras, os dois revelam curiosidades e outros fatos divertidos do mundo! Estreia: 1 de janeiro.

Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2 
A série documental mostra como Frozen 2, a sequência de uma das maiores animações da Walt Disney, foi feita. Em seis episódios, o seriado acompanha os produtores e dubladores do filme, mostrando como foi criar (e expandir) esse universo tão fantástico. Estreia: 8 de janeiro.

Lendas da Marvel
A nova série do MCU chega para celebrar tudo que veio antes. O projeto vai revisitar os maiores heróis, os vilões e os grandes eventos dos filmes, nos preparando para o que está por vir no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Estreia: 8 de janeiro.

WandaVision
WandaVision, a série que finalmente mostrará a transformação de Wanda na poderosa Feiticeira Escarlate é uma das produções mais aguardadas do MCU e do Disney+. Em uma realidade cercada de mistérios, as consequências das ações de Wanda reverberarão por todo o Universo Cinematográfico Marvel, expandindo ainda mais o multiverso. Estreia: 15 de janeiro.

Super Cães – Apresentado por Bill Farmer
Os grandes protagonistas dessa série são os cães, em um projeto apresentado por Bill Farmer, a voz clássica em inglês do Pateta e do Pluto por mais de 30 anos. No seriado, veremos grandes cães que fazem um excelente trabalho. Estreia: 15 de janeiro.

Agora Muppets
Kermit e seus amigos estão de volta na nova websérie dos Muppets! Agora eles precisam superar todos os obstáculos, distrações e complicações para criar um grande show, que inclui desde jogos até um programa de culinária e de entrevistas. Estreia: 22 de janeiro.

Sessão Pipoca com a Pixar
A coleção dos mini-curtas da Pixar mostra os personagens favoritos dos fãs em novas histórias em miniatura. Criada pelos animadores da Pixar como um momento rápido de diversão e entretenimento, para você aproveitar um pedacinho deste universo tão querido. Estreia: 22 de janeiro.

High School Musical: O Musical: Cante com a gente
High School Musical: O Musical mostra uma produção de teatro três anos depois que os filmes da franquia foram filmados em East High. Agora, nesta nova versão, as letras das músicas aparecerão na tela, permitindo que os fãs cantem junto dos personagens do seriado. Estreia: 22 de janeiro.

Marvel’s 616
A série documental mostra os impactos do Universo Marvel na sociedade, história e na nossa cultura, mostrando como o mundo real e esse universo incrível foi costurado junto. Cada episódio foca em uma história fascinante, mostrando como as produções da Marvel influenciam nossas vidas e o mundo. Estreia: 29 de janeiro.

Filmes
Magic Camp
O filme conta a história de Andy Duckerman (Adam Devine), uma lenda do acampamento de mágicos, agora com 35 anos. O personagem agora não consegue se sustentar como ilusionista profissional, e precisa lidar com a frustração de sua carreira. Tudo muda quando o Instituto da Magia convida andy a voltar para o acampamento como um conselheiro, podendo ter a oportunidade de encantar uma nova geração de mágicos, desenvolvendo seus talentos para que eles possam competir na competição anual de magia. Estreia: 15 de janeiro.

O Grande Ivan
Baseado no romance infantil escrito por K. A. Applegate, o filme é inspirado na história real do Gorila Ivan. Na trama veremos a beleza de uma amizade e a importância da natureza, conforme acompanhamos a jornada de um gorila de 180 quilos, sem nenhuma lembrança da selva na qual foi capturado, tentando entender qual é o seu lugar no mundo e fazer uma jornada de autoconhecimento pra descobrir de onde veio e onde ele gostaria de estar. Estreia: 22 de janeiro.

Clouds
Baseado em uma história real, o filme narra a vida de Zack Sobiech, um jovem músico que tem poucos dias de vida devido a um câncer terminal. Decidido a seguir seu sonho, o artista se lança em uma jornada para gravar um álbum e acaba se tornando um fenômeno viral, o que permite que ele encontre um novo significado para a música e possa se despedir do mundo através da arte. Estreia: 29 de janeiro.

Especiais
High School Musical: O musical: A série: Especial de Festas
O especial de festas mostra os bastidores e conteúdo exclusivo de High School Musical: O musical: A série, incluindo canções originais da série e a apresentação do elenco para os fãs na Disney D23. Estreia: 15 de janeiro.

Outras estreias
Séries:
Lizzie McGuire (Temporadas 1 e 2) 
Estreia: 1 de janeiro

O Jardim De Clarilu
Estreia: 8 de janeiro

Art Attack (Temporada 3) 
Estreia: 8 de janeiro

Quando Toca O Sino
Estreia: 8 de janeiro

X-Men (Temporadas 2, 3, 4 e 5) 
Estreia: 15 de janeiro

TOTS: Serviço de entrega de filhotes
Estreia: 15 de janeiro

As aventuras de Timão e Pumba (Temporadas 1, 2 e 3) 
Estreia: 15 de janeiro

Os Segredos do Zoológico (Temporadas 1 e 2) 
Estreia: 22 de janeiro

Ciência do absurdo (Temporada 2)
Estreia: 22 de janeiro

A Feia Mais Bela
Estreia: 29 de janeiro

Filmes:
Kim Possible
Estreia: 1 de janeiro

Reino Escondido
Estreia: 8 de janeiro

Dr Dolittle 3
Estreia: 15 de janeiro

Eragon
Estreia: 15 de janeiro

Expedição Everest
Estreia: 15 de janeiro

A Revolução do Gênero
Estreia: 15 de janeiro

Festa no Céu
Estreia: 22 de janeiro

Expedição Amélia: A Busca Pelo Corpo
Estreia: 22 de janeiro

Wild Uganda
Estreia: 22 de janeiro

Ritmo Total
Estreia: 22 de janeiro

Flicka 2
Estreia: 22 de janeiro

Ramona e Beezus
Estreia: 29 de janeiro
Curtas
Vampirina: O show das sinistras
Estreia: 1 de janeiro

Bluey
Estreia: 15 de janeiro

Canções de Ninar do Disney Junior
Estreia: 29 de janeiro

Variedades
Pijama Party (2º temporada)
Estreia: 15 de janeiro

 

Eu

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Administrators

A Disney continua bem mirrada em termos de novidades. 

Lista completa de lançamentos no Disney+ em fevereiro de 2021

05/02

Os Eleitos: 1ª temporada

WandaVision: 1ª temporada, episódio 5

Agora Muppets: 1ª temporada, episódio 3

Acredite, É Verdade: Temporada 3, episódio 5

O Jardim de Clarilu: Temporada 2

Quando Toca O Sino: Temporada 2

Art Attack: Temporada 4

12/02

Maravilhas Ocultas da África

WandaVision: 1ª temporada, episódio 6

Agora Muppets: 1ª temporada, episódio 4

Acredite, É Verdade: Temporada 3, episódio 6

Quando Toca o Sino: Temporada 3

Os Segredos do Zoológico: Temporada 3

Por Dentro da Pixar: 5 novos episódios

19/02

Glee: Temporadas 1 a 6

Mickey Go Local: 1ª temporada

Bios: Mauricio de Sousa: 1ª temporada

Mistérios do Submundo: 1ª temporada

Nat Geo Lab: 1ª temporada

Brasil Selvagem: 1ª temporada

CuriosaMente: 1ª temporada

Flora e Ulisses

Bia: Um Mundo do Avesso

WandaVision: 1ª temporada, episódio 7

Agora Muppets: 1ª temporada, episódio 5

Acredite, É Verdade: Temporada 3, episódio 7

26/02

Acampados: Temporada 4

WandaVision: 1ª temporada, episódio 8

Agora Muppets: 1ª temporada, episódio 6

Acredite, É Verdade: Temporada 3, episódio 8

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

DISNEY+ PLANEJA LANÇAR 100 NOVOS TÍTULOS POR ANO

Capa da Publicação

O Disney+ tem planos de lançar mais de 100 títulos anualmente a partir de agora. O streaming viu um aumento significativo de clientes desde sua estreia no final de 2019 e hoje já conta com 100 milhões de assinantes.
Durante a Reunião Anual de Acionistas da Walt Disney Company, Bob Chapek, CEO da empresa, revelou que devido ao sucesso da plataforma, a Disney está ainda mais motivada de aumentar seu conteúdo. Ele disse, em comunicado oficial:
“O enorme sucesso do Disney+, que já ultrapassou 100 milhões de assinantes, nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente nosso investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade. Na verdade, estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui Disney Animation, Disney Live-Action, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e nosso robusto catálogo de conteúdo continuará a alimentar seu crescimento.”
Em apenas 16 meses, o Disney+ lançou alguns produtos originais muito bem sucedidos, como The Mandalorian, Hamilton e WandaVision. Mas o caminho para a Disney no mercado do streaming é praticamente inexplorado e devemos assistir à empresa rivalizar cada vez mais com gigantes como Netflix e Prime Video.
Na semana que vem, Falcão e o Soldado Invernal, nova empreitada da Marvel Studios, estreia no Disney+, seguindo os passos de WandaVision.
 

 

Ou seja, vão fazer uma série/filme, um making off dela e dizer que são 2 séries diferentes, pegar filme do cinema e falar que ta junto nesse pacote, nada de novo sob o Sol. ? Outra, a Disney já começa mal ao dividir seu conteúdo em dois serviços de streaming diferentes no Brasil, justo aqui que é um país pobre onde a maioria das pessoas não pode assinar vários serviços de streaming de uma vez.?

ff535d14145af07b8b284476b2d558b074301300185a2dfba4d131c2a896ad5d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

STAR+: DIVULGADA DATA DE LANÇAMENTO E TÍTULOS QUE ESTARÃO NO NOVO STREAMING DA DISNEY

Capa da Publicação

Depois de ter sido anunciado originalmente no “Dia do Investidor” da Disney, no ano passado, o Star+ tem uma data definida para chegar na América Latina: 31 de agosto de 2021. O novo serviço de streaming trará os conteúdos de estúdios como 20th Century Fox, Hulu e outras empresas da Disney, que possui um conteúdo mais adulto que não possui a mesma temática infanto-juvenil dos programas presentes no Disney+
Em um comunicado oficial de Diego Lerner, o Presidente de The Walt Disney Company Latin America, foi dito:
“Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina”.
“Com o Star+, reforçamos nosso compromisso, mantido há mais de 20 anos, de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público latino. Isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral”.
Alguns dos títulos no catálogo também foram divulgados, citando algumas das principais séries, filmes e desenhos animados que estarão disponíveis no novo serviço de streaming. Confira a listagem abaixo:

Séries:
“This is Us”
“The Walking Dead”
“American Horror Story”
“Mayans M.C.”
“Pose”
“Outlander”
“Genius” (da National Geographic)
“Snowfall”
“9-1-1”
“S.W.A.T.”
“The Resident”
“Grey´s Anatomy”
“24 Horas”
“Homeland”
“Modern Family”
“Lost”
“How I Met Your Mother”
“The X Files”
“Prison Break”
“Big Sky”
“Love Victor”
“Dollface”
“A Teacher”
“Rebel”
“Helstrom”
“Y: The Last Man”
“Black Narcissus”
“Hip Hop Uncovered”
e várias outras.

Desenhos animados:
“Os Simpsons”
“Uma Família da Pesada”
“American Dad!”
“Futurama”
“Bob’s Burgers”
“Duncanville”
A série original do Star: “Solar Opposites”
e vários outros.

Filmes:
Deadpool e Deadpool 2 estarão no serviço de streaming.
“Deadpool”
“Deadpool 2”
“Logan”
“Bohemian Rhapsody”
“O Diabo Veste Prada”
e vários outros.

Franquias:
“Alien”
“Duro de Matar”
“O Planeta dos Macacos”
“Busca Implacável”.

Produções originais Star+
“Santa Evita”
“No fue mi culpa”
“Impuros”
“El Galán”
“Los Protectores”
“Terapia alternativa”
“El Encargado”
“Bios. Vidas que marcaram a sua”
“Insânia”

Esportes:
SportsCenter
ESPN, com conteúdo esportivo nacional e internacional
Várias Ligas e campeonatos, com eventos ao vivo da CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA, entre outros esportes.
Além de séries e documentários da marca ESPN.

 

Eu torço pra que dê tudo errado pra eles e esse Star+ seja um fracasso
Pq ninguém merece dois serviços de streaming separados só pq um tem produções mais adultas🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
On 5/14/2021 at 7:15 PM, Jorge Soto said:

 

Eu torço pra que dê tudo errado pra eles e esse Star+ seja um fracasso
Pq ninguém merece dois serviços de streaming separados só pq um tem produções mais adultas🤣

 

Já é chato ter que ficar assinando streaming de um estúdio só, e vai lá Disney colocar 2 no mercado...

 

Conteúdo da Fox = Conteúdo da Disney, não sei pra que separar. Comprou a budega lá, Disney, então que lide com o conteúdo adulto dela, sem essa gambiarra de colocar 2 streamings no mercado, pqp.

Eu já estou quase deixando a Disney pra ir pra HBO, e aí a doida toma uma atitude dessa, que me empurra ainda mais no caminho de desistir dela...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISNEY NÃO PODERÁ USAR NOME STAR+ NO BRASIL DURANTE PROCESSO JUDICIAL

Capa da Publicação

O novo serviço de streaming da Disney ainda nem chegou ao Brasil mas já está dando o que falar. Previsto para ser lançado no dia 31 de agosto, o Star+ poderá precisar mudar de nome, após uma liminar concedida na justiça brasileira para o Starz, emissora que também possui seu próprio serviço digital de streaming, o StarzPlay.
As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV. De acordo com a fonte, a Starz conseguiu uma liminar na 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo. Com isso, eles obrigam a Disney a não chamar seu novo serviço de streaming de Star+, enquanto o processo continua em andamento – e vale lembrar que essa não é uma decisão final, já que o caso ainda será analisando em uma nova instância.
A sentença foi dada no dia 23 de julho. Basicamente, a Disney não poderá anunciar seu novo produto com o nome “Star+” (Star Plus), uma vez que esse título tem uma sonoridade muito parecida com “StarzPlay“. O desembargador Jorge Tosta aceitou o pedido de liminar da Starz por julgar que a empresa tem prioridade no uso da marca em solo nacional, já que o streaming foi lançado aqui no final de 2019, antes do lançamento do Star+.
Para quem ainda não sabe, o novo serviço de streaming da Disney terá conteúdo considerado “adulto” e vindo de outros estúdios pertencentes à Disney, como a antiga Fox (que se tornou 21st Century Studios). Esse nome vem do canal de TV FOX, que se tornou Star após a aquisição de 2019. A Disney ainda pode recorrer na justiça, mas não pode usar o nome enquanto a liminar estiver ativa, caso contrário deve pagar multa de R$ 100 mil diários.
Por enquanto, ainda não sabemos qual será a estratégia de lançamento do Star+ no Brasil. Nos Estados Unidos, esse serviço não é vendido à parte do Disney+, e funciona como uma “sessão especial” na plataforma principal da Disney. Por outro lado, desde que foi anunciado aqui no Brasil, o serviço foi prometido como um streaming separado, que terá outra mensalidade e não será incluso no catálogo do Disney+.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISNEY OFERECE R$ 50 MILHÕES AO STARZ PARA USAR NOME STAR+ NO BRASIL

Capa da Publicação

A disputa entre Disney e Starz ganhou mais um capítulo: a Justiça de São Paulo marcou a data da audiência final sobre o caso e a empresa do Mickey fez uma proposta financeira para finalizar a questão. Tudo começou quando o Starz, dono do streaming Starzplay, abriu um processo contra a Disney pelo uso do nome Star+ (StarPlus) na América Latina.
Para o Starz, o nome do novo serviço é muito parecido com o deles, o que pode gerar confusão no público e prejuízos. Agora, segundo o Notícias da TV, a Disney ofereceu R$ 50 milhões ao Starz como uma compensação de possíveis prejuízos, para continuar usando o nome Star+ que, inclusive, já está em peças de divulgação e redes sociais.
O site afirma ainda que a decisão final sobre o caso, que vai definir se a Disney pode ou não usar o nome Star+, está marcada para acontecer em 24 de agosto, em São Paulo. Como o Starz registrou a marca Starzplay antes, a empresa tem preferência para manter o nome.
Desde o último dia 25, uma liminar está em vigor proibindo a Disney de seguir divulgando o nome Star+, até que o processo seja julgado por completo. O Notícias da TV completa que o desembargador Jorge Costa manteve essa proibição até a data da audiência.
A Disney lançou a marca Star em substituição à marca Fox, após adquirir a companhia. Assim, no Brasil, os canais Fox se tornaram os canais Star e a empresa seguia preparando o lançamento do streaming Star+, para reunir conteúdos da Fox e outras obras consideradas mais maduras para integrar o catálogo do Disney+.
O lançamento do Star+ no Brasil estava marcado originalmente para 31 de agosto deste ano, mas ainda não há informações se a data será mantida por conta desse processo, e a programação pode mudar de acordo com o resultado da audiência de 24 de agosto.
 

Tomara que a Disney não ganhe. A venda de dois serviços de assinatura somente para a América Latina é um abuso. Na Europa e América do Norte a Disney vende apenas uma assinatura que inclui o Disney+ e essa pilantragem Star+🤬

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/27/2021 at 8:53 AM, Jorge Soto said:

DISNEY NÃO PODERÁ USAR NOME STAR+ NO BRASIL DURANTE PROCESSO JUDICIAL

 

On 7/31/2021 at 7:19 AM, Jorge Soto said:

DISNEY OFERECE R$ 50 MILHÕES AO STARZ PARA USAR NOME STAR+ NO BRASIL

 

DISNEY FAZ ACORDO COM O STARZ E PODERÁ USAR O NOME STAR+ NO BRASIL

Capa da Publicação

Após algumas semanas de disputas, Starz e Disney chegaram a um acordo e a empresa do Mickey poderá usar o nome Star+ (Star Plus) no Brasil. Tudo começou quando a Starz entrou com uma ação na justiça, afirmando que o nome da nova plataforma é muito parecido com a sua, chamada Starzplay.
Durante a disputa, a empresa solicitante chegou a ter uma liminar favorável, proibindo a Disney de divulgar o nome Star+ no Brasil até o processo ser totalmente julgado. No entanto, segundo o UOL, o Starz aceitou o valor de R$ 50 milhões para entrar em um acordo financeiro e encerrar a disputa antes mesmo da audiência final, marcada para o dia 24 de agosto.
Assim que a notícia foi confirmada, a Disney reativou as redes sociais do Star+ e confirmou que a plataforma manterá sua data de lançamento para o dia 31 de agosto.
A Disney lançou a marca Star em substituição à marca Fox, após adquirir a companhia. Assim, no Brasil, os canais Fox se tornaram os canais Star e a empresa seguia preparando o lançamento do streaming Star+, para reunir conteúdos da Fox e outras obras consideradas mais maduras para integrar o catálogo do Disney+.

 

Meu Deus usaram o cache da Scarlett pra pagar esse processo 👁👄👁🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Saga S. said:

Acho que foi mais um "me dá logo isso, cala boca e para de me encher o saco".

 

Certamente Starz iria perder, mas a aporrinhação e os gastos não valiam a pena para o Mickey, que achou mais vantajoso dar esse calaboca para não perder tempo e começar a colocar sua marca no mercado e faturar com ela.

A Starz deve estar muito mal das pernas pra aceitar menos de 10 milhões de dólares. Mas, cada um sabe onde sua corda aperta mais. Mas por outro lado, isso dá o preço de 3 milhões de assinantes, ou 200 mil assinantes anuais. Acho que pra eles valeu a pena, e ainda gerou um marketing gratuito pois eu nem sabia desse serviço de streamimng🤣.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/10/2021 at 3:45 PM, Jailcante said:

Disney pode-me fazer um combo aí com Disney+ mais Star+. Preço camarada minha filha, porque a gente não tá podendo muito não. 

Sairam os valores. O combo star+ com disney+ vai custar aqui R$45,90 mensais, e só star+ sai R$32,90 mensais. Já a assinatura anual do star+ sai R$329,90.. coisa pra rico.😠

É, o jeito é continuar no torrentao 😂

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...