Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tomb Raider (Alicia Vikander, 2018)


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém tem alguma notícia sobre este possível projeto?

 

Vi uma vez que Angelina não queria mais fazer um 3° filme...

 

Alguém conhece a atriz Juliette Marquis?

 

Achei ela parecidíssima com a Angelina, mas não só por isso, por sua voz, interpretação e jeito, acho que ficaria bem no papel de Lara Croft!!

 

Fotos dela:

 

reviewthisgirlslife.jpg

 

JM.jpg
maximum2006-10-04 23:34:02
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Megan Fox pode assumir o papel de Lara Croft?

Site garante que a atriz de Transformers está prestes a vestir o shortinho que foi a Angelina Jolie

25/01/2009

meganfox.jpg

O site espanhol Europa Press publicou uma notícia sobre a possibilidade de Megan Fox, a beldade de Transformers, assumir o papel que foi de Angelina Jolie na série Tomb Raider, o da aventureira Lara Croft.

Não há qualquer citação de fontes - e o texto parece um tanto especulativo -, mas eles chegam a entrar em detalhes, informando que a Paramount planeja filmar em 2010 para lançamento em 2011.

O projeto não foi oficializado e não há diretor ou roteirista ainda. Mas o filme não é a cara de Megan Fox? Aqui no Omelete já nos empolgamos...

Rhona Mitra fala ao Omelete se pensa um dia voltar a ser Lara Croft

Ex-modelo oficial de Tomb Raider estaria interessada nos boatos sobre novo filme?

27/01/2009

 

rhonamitra2.jpg

Nesta terça à tarde, o Omelete entrevistou Rhona Mitra, a vampira Sonja de Anjos da Noite: A Revolução. Você assistirá à entrevista completa na semana do lançamento do filme por aqui, mas uma das perguntas que fizemos a ela merece ser antecipada.

A atriz começou sua carreira como modelo oficial de Lara Croft, a heroina da série Tomb Raider. Assim, perguntamos se ela estaria interessada em viver a protagonista da nova adaptação - uma cujos boatos começaram na semana passada.

"Nem sabia disso. Mas não. De jeito nenhum. Sinto que essa é uma página virada na minha vida. Já pendurei a roupa da Lara Croft faz tempo", disse a beldade ao Omelete.

A atriz poderá ser vista no Brasil em 13 de março em Underworld 3: The Rise of the Lycans, filme que mostrará o surgimento e a ascensão da raça dos lycans, os lobisomens rivais dos vampiros.

Warner oficializa reinício da série Tomb Raider no cinema

Produção ficará a cargo da Lin Pictures, de Sherlock Holmes e Johnny Quest

28/01/2009

 

tombraiderunderworld.jpg

Nos últimos dias especulou-se que Megan Fox, a beldade de Transformers, poderia assumir o papel que foi de Angelina Jolie na série Tomb Raider, da aventureira Lara Croft. Não passa de boato, mas o fato é que Tomb Raider vai mesmo voltar - e será um reinício à franquia.

A Warner Bros. oficializou o reboot, com o produtor Dan Lin assumindo o comando por meio da sua produtora, a Lin Pictures, que está cuidando atualmente de Sherlock Holmes e, futuramente, de Johnny Quest. Os dois filmes anteriores foram produzidos pela Paramount, mas os direitos voltaram à Eidos, desenvolvedora dos games da heroína. A WB abocanhou os direitos quando o grupo Time Warner passou a ter 19% das ações da Eidos, em dezembro.

O longa não será um remake, mas um recomeço, porque não terá semelhanças com os filmes anteriores - as origens da personagem, interesses românticos e vilões serão remodelados. Uma atriz só será contratada depois que o projeto tiver roteirista e diretor.

dando uma atualizada
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Filme que recomeça franquia Lara Croft será história de origem

Produtor promete heroína mais jovem e menos ação

19/05/2009

Dan Lim, produtor de O Exterminador do Futuro: A Salvação, falou durante uma entrevista de divulgação do filme sobre outro de seus projetos, o reinício da série Tomb Raider no cinema.

Ao About.com, Lim explicou que o próximo longa estrelado por Lara Croft será uma história de origem, com grande foco no desenvolvimento de personagem.

"Vamos recomeçar Lara Croft... é uma ótima história de origem que queremos contar, muito centrada na personagem e mais realista que os filmes anteriores dela. Não será apenas focada na ação. Na minha opinião, os games e filmes dela ficaram cheios de ação demais - eu gosto disso, mas tem que haver conteúdo", disse Lim. "Por ser uma história de origem, Lara será mais jovem", completou.

As mudanças devem se refletir também nos videogames, já que a Eidos em mais de uma ocasião disse que a personagem passará por alterações para os próximos jogos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Angelina Jolie gostaria de retomar o papel de Lara Croft - 02/07/2009 14:17

angelinajolie_02.jpgA atriz Angelina Jolie estaria interessada em interpretar Lara Croft novamente no terceiro longa da franquia Tomb Raider, informou o tabloide The Sun. Ainda de acordo com a fonte, a atriz estaria insatisfeita com os rumores que ligaram a atriz Megan Fox ao papel e se sentindo traída, uma vez que se dedicou anos à personagem.

Em maio, o produtor Dan Lin revelou ao site Cinematical que procura uma atriz mas jovem para viver a arqueóloga Lara Croft e que a próxima versão será mais realista e centrada na personagem. No entanto, irá continuar a ser um filme de ação.

De acordo com o site CineClick, a terceira versão não deverá ser uma refilmagem, mas sim uma nova criação da origem da personagem, de sua vida amorosa e do principal vilão da trama. 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

31/03/2010 16h41

Megan Fox desiste de atuar em Tomb Raider para evitar comparações com Jolie

Da Redação

Megan%20Fox%20e%20Angelina%20Jolie

Foto: Divulgação
A atriz Megan Fox (Transformers - A Vingança do Derrotado) recusou o convite para interpretar Lara Croft, na nova sequência do filme Tomb Raider. O motivo? Ela não quer mais ser comparada com a atriz Angelina Jolie (O Turista), que interpretou Croft nos dois primeiros longas da franquia, relatou o site Showbiz Spy.

"A oferta ficou por um tempo em cima da mesa de Megan, mas ela relutantemente recusou. Ela é a escolha lógica para interpretar Lara e ela adora o personagem, mas a comparação com a Angelina é demais para ela", disse uma fonte próxima ao filme para o site.

Mesmo com idades diferentes (Jolie com 34 e Fox com 23 anos), ambas têm muitas semelhanças: as duas têm tatuagens espalhadas pelo corpo, cabelos escuros, olhos claros, lábios carnudos e já namoraram mulheres.

A Paramount produziu os longas baseados na franquia de jogos - Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida (2003) -, mas a Eidos voltou a deter os direitos sobre a obra. Em dezembro, a Warner Bros. aumentou sua participação nas ações da companhia eletrônica e a propriedade dos direitos da obra fez parte do acordo.

Stephen Gilchrist será o co-produtor do projeto. Ian Livingstone, da Eidos, será o produtor executivo. O novo longa não deverá ser um remake, mas sim uma reinvenção da origem de Lara Croft, de seu interesse amoroso e do vilão principal da saga.

Ainda não há data prevista para a estreia.
traco1.gifCACO/CAMPOS2010-04-02 16:33:16
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Socialite Kim Kardashian pode ser a nova Lara Croft

 

 

 

kim-kardashian-peach-051110-1-492x787.jpg

Beleza não falta para Kim Kardashian, resta saber se ela dá conta do recado bem dado por Angelina Jolie.

 

 

Da Redação

Publicado em 05/06/2010 16h46

A socialite Kim Kardashian está cotada para ser Lara Croft no novo filme da franquia Tomb Raider, papel que foi de Angelina Jolie nos dois primeiros da série.

Segundo a Global Grind, a estrela do reality Keeping Up With the Kardashians de 29 anos está em negociações para interpretar Lara Croft no novo filme, que será exibido em 3D.

"Estão querendo que Kim faça uma versão mais ousada da Lara que seria filmada em 3D, destinado a um público adolescente", disse uma fonte.

Angelina Jolie, que interpretou Croft nos dois primeiros filmes da franquia, e Megan Fox, ex-Transformers, ainda estão cotadas para o papel.

Eu quero que a Kim faça a Mulher Maravilha, pois ela tem todos atributos fisicos da perosonagem, mas se rolar com a Croft  tudo bem
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

Tomb Raider | Novidades sobre o reboot da série nos cinemas

Primeiro novo filme é esperado para 2013

Tomb%20Raider

Shortinhos, armas e até Angelina Jolie talvez estejam de volta para mais um filme da série Tomb Raider! É isso mesmo, Lara Croft nos cinemas mais uma vez.

O THR anuncia que o produtor Graham King (Rango, Hugo Cabret) e sua GK Films adquiriram os direitos da franquia no cinema e pretendem revitalizar a franquia já a partir de 2013, data prevista para a estreia do novo filme.

King, que vai produzir o projeto ao lado de Tim Headington, fez recentemente O Turista, portanto os rumores sobre a volta de Jolie já estão correndo por Hollywood. Porém, o que se ouviu de mais concreto é que a nova aventura deve mostrar a história de origem da caçadora de tumbas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Série Tomb Raider terá mais um filme

Lara Croft em breve estará de volta aos cinemas. A personagem dos videogames que ganhou vida nas telonas através de Angelina Jolie (O Turista) ganhará agora uma nova roupagem, comandada pelos produtores Graham King (Os Infiltrados) e Tim Headington (A Jovem Rainha Vitória).

 

A

dupla adquiriu os direitos cinematográficos da série Tomb Raider junto à

Square Enix Ltd., empresa japonesa criadora dos jogos. A intenção é que

o próximo filme conte as origens de Lara Croft, o que também ocorrerá

com o próximo jogo a ser lançado, em dezembro deste ano.

 

Com isto, é bem provável que Jolie esteja fora de um terceiro filme da série. A atriz interpretou a personagem em Lara Croft e Tomb Raider. Rumores recentes apontaram Olivia Wilde (Tron O Legado) como forte candidata para assumir o papel.

 

A

intenção dos produtores é que o novo filme chegue aos cinemas em 2013,

ainda sem data marcada. Não há até o momento nomes cotados para assumir a

direção.

 

Notícia: Tomb Raider 3.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Tomb Raider | Jaimie Alexander, a Sif de Thor, quer ser a nova Lara Croft

Atriz diz que procuraria se distanciar de Angelina Jolie

jaimie%20alexander

Não é só nos games que Tomb Raider está passando por um reboot. O produtor Graham King (Rango, Hugo Cabret) e a sua GK Films estão planejando a volta de Lara Croft ao cinema - e não faltam candidatas à vaga.

Em entrevista ao Movieline, Jaimie Alexander, a Sif de Thor, falava sobre o que deseja agora para sua carreira, e soltou: "Sabe no que estou interessada? Estou sabendo do reboot de Tomb Raider, e acho que isso seria sensacional, fazer Lara Croft. Na verdade, [eu pego] qualquer papel que seja bem físico. Estou lendo alguns roteiros aqui e ali, vamos ver".

A atriz adianta que procuraria se distanciar de Angelina Jolie: "Se essa oportunidade aparecer para mim, eu daria meu toque. Não posso tentar ser Angelina Jolie. Ela tem o sex appeal dela, o físico dela é diferente. Enquanto você pode observar outros atores para se inspirar, você deve manter sua identidade".

Mark Fergus e Hawk Ostby, dupla que trabalhou em Homem de Ferro e Cowboys & Aliens, são os encarregados de criar uma nova história para a heroína. A ideia é ter o recomeço da série no cinema em 2013.

A Jamie e esperta já que pegar uma heroina de ação como protagonista, presença ela tem para o papel mas e praticamente desconhecida.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Tomb Raider | Hayley Atwell diz que "seria fantástico" viver Lara Croft
Atriz comenta também a volta de Peggy Carter ao Universo Marvel nas telas.

 

Peggy-cartes.jpg

Ao longo da semana, circulou na web uma campanha que pede a atriz Hayley Atwell, a Peggy Carter de Capitão América, como a nova Lara Croft do cinema, com a própria atriz retuitando o clamor popular.

Em entrevista, ao The Age, Hayley comentou: "Está rolando essa campanha para que eu faça Tomb Raider, que pelo que sei acabou de ganhar um novo jogo. A MGM tem os direitos do filme, e seria fantástico fazer [o papel] porque daí eu poderia passar um ano da minha vida treinando duro e aprendendo todo tipo de habilidades incríveis".

Sobre Capitão América 2, no qual a atriz aparecerá apenas em flashback, ela mantém segredo, mas sugere que a Marvel pode estar produzindo algum tipo de material com Peggy Carter para mostrar na Comic-Con, talvez um dos curtas-metragens que acompanham habitualmente os Blu-rays dos filmes do estúdio. "A Marvel preparou para a Comic-Con um pequeno vislumbre do que Peggy é capaz de fazer, que foi bem divertido de fazer. Espero que isso gere outras coisas no futuro", diz.

 

Taí uma atriz que me agrada cada vez mais, ate que ela seria bacana ver no papel no filme da Lara mas acho difícil estes produtores são bastante enjoados para escolher.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

TOMB RAIDER | TRÊS DIRETORAS SÃO COTADAS PARA O NOVO FILME
Produção ainda não tem data para chegar aos cinemas.

 

TombCapa.fw.png

De acordo com informações do Tracking-Board, Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura), Catherine Hardwicke (A Garota da Capa Vermelha) e Mimi Leder (da série The Leftovers) estão entre os possíveis nomes para dirigir o novo filme de Tomb Raider.

A notícia coincide com informações divulgadas em junho, que o filme estaria buscando uma diretora nos moldes de Michelle MacLaren - saiba mais. Por enquanto não há nenhuma negociação em andamento.

O roteiro de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador), que servirá de recomeço da franquia no cinema, já estaria pronto. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. Por enquanto não há uma data de lançamento, nem uma nova protagonista contratada. Angelina Jolie estrelou os dois Tomb Raider anteriores, em 2001 e 2003.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hardwicke não, fala sério, não é a pegada dela.

 

Debra Granik acredito seria uma boa ideia se filme tiver pegada do último Tomb Raider, que está mais pra survivor/naufrágo e menos Indiana Jones.

 

Mimi Ledgere desconheço.

 

E Bigelow, que seria uma ótima ideia, já passou o projeto. Não creio que ela queira trabalhar com projeto "de estúdio".

 

http://www.latino-review.com/news/kathryn-bigelow-no-interested-in-directing-tomb-raider

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tomb Raider | Novo filme contrata diretor
 

 

Raiderf.jpg
Produção não teve data de lançamento anunciada.

De acordo com o THR, Roar Uthaug, conhecido por filmes como Fuga e Presos no Gelo, foi contratado para dirigir o novo filme da franquia Tomb Raider. Anteriormente, nomes como Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura) e Catherine Hardwicke (A Garota da Capa Vermelha) estavam cotados - saiba mais.

Ainda de acordo com o site, Geneva Robertson-Dworet (anunciada para Transformers 5), está em negociações para o roteiro, que já passou pelas mãos de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador). Não existem detalhes sobre a trama, sabe-se apenas que o filme servirá de recomeço da franquia no cinema. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. Por enquanto não há uma data de lançamento, nem uma nova protagonista contratada. Angelina Jolie estrelou os dois Tomb Raider anteriores, em 2001 e 2003.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
Tomb Raider | Alicia Vikander é a nova Lara Croft

Atriz levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota Dinamarquesa

28/04/2016 - 17:41 - NATÁLIA BRIDI

 

1_AmqaXmL.jpg

 

 

A nova versão de Tomb Raider escalou a sua protagonista. Segundo o The Wrap, a escolhida foi Alicia Vikander, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota Dinamarquesa. Daisy Ridley, de Star Wars, chegou a ser cotada para o papel, que foi vivido antes por Angelina Jolie nos longas de 2001 e 2003. 

 

A nova produção será baseada no reboot dos games, lançado em 2013 pela Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics. O norueguês Roar Uthaug será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) assina o roteiro.

 

A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. Por enquanto não há uma data de lançamento (rumores, porém, indicam que o filme será lançado em 6 de outubro de 2017). Enquanto isso, o novo jogo da série, Rise of the Tomb Raider, chegou aos consoles no fim de 2015.

 


Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...