Jump to content
Forum Cinema em Cena

On the Rocks (2020, Sofia Coppola)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

On The Rocks, comédia que marca o retorno da colaboração entre Sofia Coppola Bill Murray pela primeira vez em 17 anos, estreou no Festival de Nova York nos últimos dias e já está ganhando vários elogios da crítica especializada e do público – que estão caracterizando o longa como a produção mais leve da diretora e a sua melhor entrada desde Encontros e Desencontros (2003).

Confira as reações abaixo:

 

 

On the Rocks é o melhor filme de Sofia Coppola desde Encontros e Desencontros. Uma carta de amor irresistível e charmosa para o complicado relacionamento entre um pai e uma filha. Rashida Jones e Bill Murray estão incríveis juntos e fazem uma dupla perfeita. Um dos meus favoritos de 2020″.

Aproveite para assistir:

“Eu sem dúvida alguma amei On the Rocks de todos os modos. Um filme relacionável, divertido e comovente. Uma aventura inesquecível entre pai e filha, principalmenre quando Bill Murray e Rashida Jones estão juntos em performances incríveis”.

On the Rocks é subjugado, mas surpreendentemente impactante. Rashida Jones e Bill Murray estão excelentes. Me senti bastante imerso na crise de meia-idade de Laura, que soa desconfortável, mas energizante perto do final.”

On the Rocks é o filme mais leve de Sofia Coppola, mas também um autorretrato honesto de uma artista que luta contra a domesticalidade”. 

O filme tem estreia marcada para 02 de outubro em cinemas selecionados e para 23 de outubro na Apple TV+.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

On the Rocks é uma matinê bem light prum dia qualquer e que dá pro gasto, etc e tal. Na verdade eu esperava mais deste filme, assim como Encontros & Desencontros, mas esta produção embora reverbere alguns momentos deste filme citado, no geral é um filme muito mais light e sem nadicas da profundidade do mesmo. O filme é quase uma dramédia light, onde o Bill Murray (lógico) rouba todas as cenas em que aparece. Sessão da Tarde que trata de conflitos geracionais, é isso! Pipocão divertidinho e só, mas eu esperava algo mais profundo, mais cultureba.. 8-10

On The Rocks | Novo filme de Sofia Coppola, estrelado por Bill Murray,  ganha trailer; veja - NerdBunker

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...