Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Kraven, o Caçador (Marvel/Sony - J.C. Chandor)

Featured Replies

• Members

descricao dos 7 primeiros minutos exibidos na NYCC

“Os primeiros 7 minutos de KRAVEN são uma introdução badass para o personagem. Uma sequência de ação pé no chão ambientada numa prisão Russa cheia de neve estabelece um filme de super-herói promissor com muito potencial.”

“A abertura de Kraven foi realmente muito boa. Aaron Taylor-Johnson basicamente vira totalmente o John Wick numa caçada humana na prisão e consegue escapar com movimentos animalescos.

Pé no chão, violento, trabalho carismático falando em russo e muitos guardas com mira ruim. Sólido.”

Aaron Taylor-Johnson como Kraven

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

• Replies 99
  • Views 9.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ultron ta vino corre

• Jailcante
    Jailcante

Wanda: Porque usou o Mercúrio da Fox e não o Mercúrio do MCU pra me enganar? Agatha: Mercúrio do MCU é agora vilão do Aranha na Sony. Não estava disponível. Wanda:

• Deixa o ADLER ler isso. kkkkkkk

Posted Images

• 3 weeks later...
  • Members

a Sony liberou os primeiros 8min pra gerar interesse, que não foi meu caso..🤣

Em entrevista recente, o diretor J.C. Chandor falou sobre os desafios de produzir um filme dentro desse universo cinematográfico (SSU). Ao mesmo tempo em que buscaram fazer algo inédito, com um filme +18.
Confira o que ele disse:
“Eu tenho personagens o suficiente nesse mundo que me foram me dados pelos meus parceiros nisso. E eu tive que criar novas versões desses personagens em alguns casos…
E trazê-los para um filme pela primeira vez com muitos dos outros personagens e encaixá-los em nossa pequena história, para o público que não sabe quem ‘o Camaleão é’.
Como você lentamente introduz esse personagem à medida em que o filme progride, para que ao final do filme, você fique tipo ‘Oh meu Deus, eu entendi quem ele é.’
Como você faz todas essas coisas enquanto também conta uma história que move a trama desses filmes juntos?”
Embora tenha apontado para o universo compartilhado, o diretor optou pelo caminho contrário!

Confira:
“Eu não quero dar muitos detalhes da trama, mas o jeito que o nosso filme é estruturado, o resto desses mundos realmente não importam.
Se eu contar essa versão da história muito bem e mirasse na qualidade de narrativa e então com Aaron e nossa equipe de ação e as coisas que nós bolamos, eu acho que as pessoas vão ficar empolgadas.
Mas meu objetivo era de meio que isolar nosso filme, protegê-lo e apenas conta, sabe, a nossa bendita história.”
Portanto, ESQUEÇA O SSU! Esqueça o universo compartilhado e aguarde por um filme! Gostaram da declaração do diretor?

• Members
On 10/21/2024 at 8:18 AM, Big One said:

stormtroopers

Nos minutos liberados, parece que a atuação também não está aquela Brastemp, no caso do protagonista.

Não que o Taylor-Johnson nos crie expectativa, mas.. tá bem marromenos.

• Members

O longa chega aos cinemas na SEMANA QUE VEM, mas as coisas não parecem lá tão boas. 

Afinal, o filme está marcado para estrear em aproximados 3000 cinemas pelos EUA. O problema disso é o fato de ser um número bastante INFERIOR aos de todos filmes do universo Homem-Aranha.

Na história! Portanto, será que o estúdio já prevê bilheteria fraca? Ou será que teremos uma surpresa?

Aaron Taylor-Johnson no evento de 'KRAVEN: O CAÇADOR' no México.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba e texto

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

• Members

aleluiaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!👏

O universo do Homem-Aranha da Sony (SSU) está "mort0", segundo o The Wrap.
'KRAVEN: O CAÇADOR' será o último filme deste universo por enquanto.
A Sony agora está focada apenas em 'Homem-Aranha 4', 'Beyond the Spider-Verse' e 'Spider-Noir'.
Via: The Wrap
David Deccache on X: "O mercado ficou aborrecido com as falas de Lula hoje.  Fico triste com uma notícia dessas. É para glorificar de pé, igreja. É  sinal que tá vindo coisa
  • Members

só avisando, o filme NÃO tem cena pós-crédito alguma... pelo visto a Sony tomou vergonha na cara e decidiu mesmo encerrar essa patacoada sem noção de filmes de vilões do Teioso sem o Teioso... benzadeus! Depois do último Choringa também...🤣 

FB_IMG_1734047083899.jpg

• Members

Embora o filme não tenha menção ao Homem-Aranha ou nenhum outro vilão do SSU (Venom, Morbius e etc), sobrou espaço para UMA REFERÊNCIA. E ela é a pior de todas!
Afinal, em certo momento do filme, nós vemos o Kraven atingido por uma toxina alucinógena que desperta seus maiores medos. Do nada, sem nenhum contexto ou citação prévia, descobrimos que Sergei tem pavor de… ARANHAS.
Não só isso, como aranhas também eram o grande medo de sua mãe. É algo extremamente jogado e aleatório dentro do próprio filme. Portanto, é de extremo mau gosto fazer esse tipo de referência ao Homem-Aranha.

• Members

Filme fraco, porém um tiquim melhor que Madame Teia e Morbius, o que não significa muito. O problema é que é um filme genérico até o sabugo da unha que não empolga! Ele se vendeu como filme violento mas isso não segura o roteiro capenga, além que boa parte dessa "violência" foi entregue nos trailers.
Incrivel como mudaram de rodo a mitologia do personagem numa penca de decisões bizonhas: a origem do Kraven com poçãozinha mágica🙃, o Rhino que se transforma com uma mochila🤣, a conveniência que todos os vilões super humanos tem um amigo cientista que os "transformou", o plot twist podre do vilão Camaleão ser irmão do protagonista, o arco da amiga advogada ficar sem conclusão no final, etc..
Sobrou o quê? A ação e uma ou outra cena de porradaria, que infelizmente não sustentam o conjunto como todo. Podia ser muito melhor mas optaram por ficar na genérica zona de conforto.. 7-10

'KRAVEN: O CAÇADOR' debuta com $26 milhões de dólares em bilheteria mundial.
O filme tem um orçamento de $120 milhões.
esse filme não vai se bancar nem a pau
  • 2 weeks later...
  • Administrators
2 hours ago, Saga S. said:

Se não entendeu deveria deixar de ser CEO, pois vai continuar fazendo cagada.

Pelo menos desistiu dessas merdas de filmes com vilões do Aranha. Antes tarde do que nunca.

E ainda colocou a culpa nos críticos. Por isso, eles ó chamam youtubers para as cabines hoje em dia.

• 1 month later...
  • Members

NOTÍCIAS 🎮 CINEMA

Kraven encerra sua exibição no cinema sendo um fracasso maior que Madame Teia

Kraven: O Caçador foi o mais novo filme da Sony Pictures baseado nos vilões do Homem-Aranha, e não muito diferente da maioria dos outros longas antes dele, acabou sendo um grande fracasso para a empresa.

Conforme revelado, Kraven está encerrando seu período de exibição nos cinemas e conseguiu arrecadar apenas US61.5 milhões em todo o mundo, valor extremamente baixo para uma produção desse nível. Para se ter uma ideia, até mesmo Madame Teia conseguiu uma bilheteria de US$100 milhões, e mesmo assim foi considerado um fracasso.

De acordo com o IMDB:

O filme mais caro da Sony-Marvel deve terminar como o de menor bilheteria da franquia!

Kraven: O Caçador não conseguiu impressionar o público e está prestes a testemunhar um final abismal para sua exibição nos cinemas. Ele terminará sua exibição ainda abaixo do fracasso de bilheteria de Madame Web. Este filme sofreu com vários atrasos, o que é outra razão para seu fracasso nas bilheterias.

A situação fica ainda pior ao considerarmos que o filme teve um orçamento de US$110 milhões, maior que o de outras produções da empresa, como Madame Teia que custou US$80 milhões. Kraven nem mesmo conseguiu recuperar seus custos de produção, sendo um enorme fracasso.

Fonte: Imdb