Members Jorge Soto Posted October 20 Members Report Share Posted October 20 descricao dos 7 primeiros minutos exibidos na NYCC “Os primeiros 7 minutos de KRAVEN são uma introdução badass para o personagem. Uma sequência de ação pé no chão ambientada numa prisão Russa cheia de neve estabelece um filme de super-herói promissor com muito potencial.” “A abertura de Kraven foi realmente muito boa. Aaron Taylor-Johnson basicamente vira totalmente o John Wick numa caçada humana na prisão e consegue escapar com movimentos animalescos. Pé no chão, violento, trabalho carismático falando em russo e muitos guardas com mira ruim. Sólido.” Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 21 Administrators Report Share Posted October 21 22 hours ago, Jorge Soto said: e muitos guardas com mira ruim kkk....basicamente stormtroopers..... Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 14 Members Report Share Posted November 14 featurete FDownloader.Net_AQO_92pjmSbwjJZFdoETSu-OczPCuqTawT2R5vMSacg0XQtCxCznLDvwv-Ih0K6E1yDCSGcNhqAatGvxFHB-ns07_720p_(HD).mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 19 Members Report Share Posted November 19 previa ssstwitter.com_1731948422574.mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 27 Members Report Share Posted November 27 que zona🤣 Novo Spot de 'KRAVEN: O CAÇADOR'. Aparentemente a Sony alterou a forma como ele recebe seus poderes, anteriormente devido ao sangue de um leão, e agora através de uma poção. FDownloader.Net_AQPhAms4qlh8GXqcy9OlSbCa8bUWBdnJE0wiK4jgZ5Uv_W99xb7xithoYqH1neem3tX2L9jFABwnVRkYMtgCz3Rp_720p_(HD).mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 28 Members Report Share Posted November 28 o filme tem exatas duas horas de duração não tem nenhuma cena pós-crédito não tem menção ao Teioso e muito menos ele aparece Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 29 Members Report Share Posted November 29 posters Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Monday at 08:59 PM Members Report Share Posted Monday at 08:59 PM a Sony liberou os primeiros 8min pra gerar interesse, que não foi meu caso..🤣 Em entrevista recente, o diretor J.C. Chandor falou sobre os desafios de produzir um filme dentro desse universo cinematográfico (SSU). Ao mesmo tempo em que buscaram fazer algo inédito, com um filme +18. Confira o que ele disse: “Eu tenho personagens o suficiente nesse mundo que me foram me dados pelos meus parceiros nisso. E eu tive que criar novas versões desses personagens em alguns casos… E trazê-los para um filme pela primeira vez com muitos dos outros personagens e encaixá-los em nossa pequena história, para o público que não sabe quem ‘o Camaleão é’. Como você lentamente introduz esse personagem à medida em que o filme progride, para que ao final do filme, você fique tipo ‘Oh meu Deus, eu entendi quem ele é.’ Como você faz todas essas coisas enquanto também conta uma história que move a trama desses filmes juntos?” Embora tenha apontado para o universo compartilhado, o diretor optou pelo caminho contrário! Confira: “Eu não quero dar muitos detalhes da trama, mas o jeito que o nosso filme é estruturado, o resto desses mundos realmente não importam. Se eu contar essa versão da história muito bem e mirasse na qualidade de narrativa e então com Aaron e nossa equipe de ação e as coisas que nós bolamos, eu acho que as pessoas vão ficar empolgadas. Mas meu objetivo era de meio que isolar nosso filme, protegê-lo e apenas conta, sabe, a nossa bendita história.” Portanto, ESQUEÇA O SSU! Esqueça o universo compartilhado e aguarde por um filme! Gostaram da declaração do diretor? Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Thursday at 09:42 AM Members Report Share Posted Thursday at 09:42 AM Quote Link to comment
Members primo Posted Thursday at 11:09 AM Members Report Share Posted Thursday at 11:09 AM On 10/21/2024 at 8:18 AM, Big One said: stormtroopers Nos minutos liberados, parece que a atuação também não está aquela Brastemp, no caso do protagonista. Não que o Taylor-Johnson nos crie expectativa, mas.. tá bem marromenos. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted 20 hours ago Members Report Share Posted 20 hours ago falta uma semana pra estreia, animo zero a despeito dos posteres legais Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted 1 hour ago Members Report Share Posted 1 hour ago O longa chega aos cinemas na SEMANA QUE VEM, mas as coisas não parecem lá tão boas. Afinal, o filme está marcado para estrear em aproximados 3000 cinemas pelos EUA. O problema disso é o fato de ser um número bastante INFERIOR aos de todos filmes do universo Homem-Aranha. Na história! Portanto, será que o estúdio já prevê bilheteria fraca? Ou será que teremos uma surpresa? Aaron Taylor-Johnson no evento de 'KRAVEN: O CAÇADOR' no México. Quote Link to comment
Recommended Posts