Jump to content
Forum Cinema em Cena

John Wick 4: Baba Yaga


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘John Wick 4’ e ‘John Wick 5’ serão gravados consecutivamente

 

Franquia é uma das principais apostas da Lionsgate; quarto filme deve estrear em 27 de maio de 2021

  •  
  •  
DIvulgação/Lionsgatejohn-wick.jpgKeanu Reeves é o protagonista de "John Wick"

A franquia “John Wick”, que tem Keanu Reeves como o protagonista, gravará duas sequências – o quarto e quinto filmes – consecutivamente no próximo ano. O anúncio foi feito pelo estúdio Lionsgate, em reunião de anúncio de rendimentos no ano. “Nós estamos ocupados preparando os roteiros para as próximas duas aventuras de John Wick (…). Esperamos gravar os dois juntos quando Keanu estiver disponível no começo de 2021”, afirmou John Feltheimer, CEO da empresa.

“John Wick 4” tem estreia prevista para 27 de maio de 2021, no feriado de Memorial Day nos Estados Unidos, uma das principais datas para o cinema no país. Os longas se tornaram um verdadeiro fenômeno para a Lionsgate, não somente em termos de arrecadação de bilheterias (com três filmes com mais de 500 milhões de dólares de rendimentos), mas também para outros produtos, como uma série de TV baseada no universo no canal Starz.

Atualmente, Reeves está gravando “Matrix 4” em Berlim, na Alemanha. Ele estrelou a franquia de sucesso da Warner e chegou a gravar o segundo e terceiro filmes seguidos, de março de 2001 a agosto de 2002.

 

FONTE: JOVEN PAN

Franquia muito divertida. Mas espero que consigam tocar a história mais pra frente, pois senti que o terceiro filme girou pra voltar pro mesmo lugar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

John Wick | Keanu Reeves revela por quanto tempo ele interpretará o personagem

john-wick-4-director-reveals-plans-for-t

Em 2014, Keanu Reeves apresentou ao mundo um de seus personagens mais famosos. O ator conhecido por filmes de ação como Matrix , Speed , Point Break e outros retratou John Wick, também conhecido como o Boogeyman, naquele primeiro filme, que interpretou o personagem novamente em John Wick: Capítulo 2 e John Wick: Capítulo 3 – Parabelo . Em uma entrevista recente para a Ok Magazine , Reeves foi questionado por quanto tempo ele interpretará o personagem amado.

“Até onde minhas pernas podem me levar. Até onde o público quer ir,” Reeves compartilhou.

Embora possa chegar o dia em que os filmes de John Wick serão interrompidos, os fãs têm garantia de pelo menos mais dois. No mês passado, foi anunciado que um quinto filme foi confirmado e será rodado em sequência com o quarto .

Reeves está atualmente filmando o tão aguardado Matrix 4 , após o encerramento da produção devido à pandemia COVID-19. Embora os detalhes da trama de John Wick 4 permaneçam um mistério , é certo que apresentará uma aventura cheia de ação para o agora icônico personagem assassino de Reeves.

 

FONTE: CINENEWS

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

John Wick 4 deve iniciar filmagens este ano, diz ator

Ian McShane diz que roteiro ainda está sendo escrito

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
17.01.2021
15h59

O ator Ian McShane, que interpreta o personagem de Winston na franquia John Wick, disse achar que o quarto longa será filmado ainda este ano. Segundo o ator, o roteiro ainda está sendo escrito, mas há expectativa de que a produção comece em 2021 [via Collider]:

"Keanu Reeves e eu trocamos mensagens no ano novo e dissemos 'espero te ver este ano'", revelou McShane. "Eu sei que o roteiro está sendo escrito e eles estão esperando começar este ano". 

 

O ator continuou, dizendo que apesar dos planos de filmar os próximos dois filmes conjuntamente, o estúdio pode mudar o cronograma: "Eles anunciaram que vamos fazer o 4 e o 5 juntos, mas quem sabe. Estúdios anunciam todo tipo de coisa. Sem dúvidas, em algum ponto deste ano, vamos fazer John Wick 4".  

John Wick 4 tem estreia marcada para 27 de maio de 2022. O quinto filme, no entanto, ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Além da franquia principal, a Lionsgate trabalha na série The Continental, baseada na história do icônico hotel mostrado nos filmes, e em Ballerina, derivado que mostrará a organização comandada pela personagem de Anjelica Johnson em Parabellum.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Derek Kolstad revelou durante entrevista ao Collider que não está trabalhando em ‘John Wick 4‘ e ‘John Wick 5‘. O roteirista trabalhou nos três filmes anteriores, sendo que no mais recente, teve a colaboração de Shay Hatten, Chris Collins e Marc Abrams.

Ainda não sabemos quem será responsável pelos novos roteiros.

“‎‎Na carreira de qualquer roteirista, em algum momento, o estúdio irá dizer, ‘Sua criação é incrível, e desejamos o melhor para você.’ Posso dizer que ainda sou próximo de Chad (Stahelski), e Dave (Leitch), mas não sei o que vai acontecer. Só sei que estou animado para ver.”

Declarou.

‎”Diria que se isso tivesse acontecido vinte anos atrás, eu teria ficado ferido, mas vendo o que a indústria é e como as coisas vão. Não tenho nenhuma crítica ou sentimentos ruins sobre a situação. Quero que a franquia sobreviva e prospere.‎”

As filmagens devem começar no segundo semestre.

‘John Wick 4’ terá Keanu Reeves no papel principal, e chega aos cinemas em 27 de maio de 2022.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Através de uma chamada de elenco inédita de ‘John Wick 4‘, foi confirmado que a Lionsgate está buscando uma atriz entre 20 e 30 anos para interpretar a Bailarina no filme, que deve se tratar da protagonista do derivado em desenvolvimento no estúdio.

Não tivemos muitos detalhes, apenas que a Bailarina terá um papel importante na trama. Outro personagem chamado de “Mentor Asiático” apareceu nessa mesma chamada de elenco, sendo uma possível figura do passado dela.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Donnie Yen, de “Mulan”, é escalado para “John Wick 4”

Produção estreia somente em 2022

REDAÇÃO PUBLICADO EM 04/06/2021, ÀS 13H15

 
Donnie Yen, de “Mulan”, é escalado para “John Wick 4” Donnie Yen, de “Mulan”, é escalado para “John Wick 4” - Divulgação/Disney

Donnie Yen, lenda do cinema chinês que recentemente estrelou “Mulan”, é o mais novo nome confirmado no elenco de “John Wick 4”. O ator e artista marcial viverá um antigo companheiro do protagonista vivido por Keanu Reeves, segundo informação do Deadline.

 

FONTE: EXITOINA

 

Boa aquisição. O cara manda bem nas coreografias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Por que John Wick 4 será diferente dos outros filmes da franquia? Laurence Fishburne responde

Laurence Fishburne foi confirmado no próximo filme da franquia e falou sobre o roteiro

Redação Publicado em 10/06/2021, às 19h42

AddThis Website Tools

None - Laurence Fishburne (Foto: Reprodução) Laurence Fishburne (Foto: Reprodução)

Nesta quinta, 10, foi confirmado o retorno de Laurence Fishburne para John Wick 4 como o Rei de Bowery. Além do astro, segundo lembra o Cinema Blend, Keanu Reeves também estará de volta à sequência.

Em entrevista recente ao Collider, Laurence Fishburne mencionou que irá a Berlim “dentro de alguns meses” para filmar o próximo longa-metragem. Embora não estivesse disposto a divulgar nenhum detalhe da trama, o ator falou sobre o roteiro da sequência, escrito por Michael Finch e Shay Hatten

Ao refletir sobre o roteiro, o astro explicou o motivo de John Wick 4 diferir dos outros filmes da franquia: "Eu li o roteiro. É muito, muito legal. Por mais que seja o mesmo mundo dos outros três filmes, é mais profundo."

"É muito mais profundo no sentido do código dos assassinos e as relações com um personagem em particular que penso que o senhor Watanabe está interpretando… É realmente o coração e a alma disso [da história]", afirma. Laurence Fishburne entrou para o elenco da franquia no segundo filme, John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017). 

 

Fonte: Rolling Stones

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 6/8/2021 at 2:46 PM, Jailcante said:

Pennywise vs John Wick.

E agora, John Wick vs Scorpion

 

Hiroyuki Sanada, de Mortal Kombat, está em John Wick 4 – Multverso Geek

 

O Deadline informou esta semana que o ator Hiroyuki Sanada se juntou ao elenco de John Wick 4, próximo capítulo da grande franquia de ação estrelada por Keanu Reeves.

Seu papel na trama não foi revelado e a fonte não conseguiu detalhes sobre isto.

Sanada é mais conhecido por ter vivido o Scorpion no mais novo filme de Mortal Kombat e ele também deu as caras em Westworld.

O elenco até aqui conta com Rina Sawayama, Donnie Yen, Shamier Anderson e Bill Skarsgård.

Roteiro por Shay Hatten e Michael Finch, direção por Chad Stahelski.

Estreia prevista para 27 de maio de 2022 nos EUA.

 

FONTE: MULTIVERSO GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

John Wick 4: Scott Adkins, de Doutor Estranho, negocia papel no filme

Ator está perto de se juntar a Keanu Reeves na continuação da franquia de ação

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
01.07.2021
14h32

O ator britânico Scott Adkins está em negociações para um papel em John Wick 4, revelou o Deadline. O quarto filme da franquia de ação tem estreia prevista para 27 de maio de 2022.

Adkins é mais conhecido do grande público por seus papéis coadjuvante em Doutor Estranho (como Lucien, um dos capangas do vilão Kaecilius) e Os Mercenários 2. Ele também tem longo currículo em filmes de ação direto-para-vídeo, como Boyka: O Imbatível Soldado Universal 4.

Caso sua escalação seja confirmada, o ator se junta a um elenco que inclui, além do protagonista Keanu Reeves, nomes como Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Donnie Yen (Rogue One), Bill Skarsgard (It: A Coisa) e até a cantora Rina Sawayama.

A trama do quarto John Wick ainda é mantida em segredo pelo estúdio. As gravações do longa começaram na última segunda-feira (28), como informou o Twitter oficial da franquia.

 

FONTE: Ou seja, esse aqui vai ser despachado pelo John Wick em cena de luta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

John Wick 4: Bill Skarsgård fala sobre seu envolvimento no filme

20/07/2021 às 19:00
1 min de leitura
 

Imagem de: John Wick 4: Bill Skarsgård fala sobre seu envolvimento no filme

Imagem: Lionsgate Films/Reprodução

Em entrevista recente ao Collider, Bill Skarsgård, famoso nos últimos anos por ter interpretado o maníaco Pennywise, de It: A Coisa, falou sobre suas expectativas sobre integrar o elenco de John Wick 4, protagonizada nos cinemas por Keanu Reeves.

"Acho os filmes muito divertidos. Sempre fui fã desses tipos de filmes de ação exagerados e exploradores", afirmou Skarsgård, explicando que foi escalado para John Wick 4 por ser conhecido nos bastidores como um ator que gosta de ser desafiado o tempo todo.

“Chad Stahelski [um dos dublês da franquia] me procurou para conversarmos algumas vezes. Eu realmente gostei de tudo o que foi dito. É um personagem muito divertido em vários aspectos”, revelou. “Mas não posso entrar em muitos detalhes [sobre] o que vai ser”, informou, acrescentando que está muito ansioso com o desenvolvimento do projeto.

Atualmente, o artista também se prepara para o lançamento oficial do longa Nine Days, que estreou no Festival de Sundance deste ano. A produção entra em cartaz em Nova York e Los Angeles já na próxima semana, enquanto estreia em outras regiões do mundo a partir de 6 de agosto.

(Collider/Lionsgate/Reprodução)(Collider/Lionsgate/Reprodução)Fonte:  Collider/Lionsgate 

John Wick 4: saiba mais sobre o filme de ação com Keanu Reeves e Bill Skarsgård

Conforme relatado durante a entrevista, Skarsgård gosta muito de novas experiências e produções que o motivem a criar coisas diferentes. Ele ainda confirmou que não precisou realizar muitos treinamentos prévios para as filmagens de ação e que seu personagem vai adicionar aspectos muito interessantes à narrativa.

“É algo que nunca havia feito antes, por isso quis tanto participar e me envolver”, comentou o ator. “Faz muito tempo que penso que quero tentar ser o mais versátil possível nessa profissão, seja cruzando gêneros ou interpretando personagens muito diversos”, argumentou.

De acordo com Skarsgård, com a popularização dos filmes de terror que participou, muitos produtores passaram a chamá-lo para esse tipo de projeto. Mesmo gostando do gênero, ele afirmou que gostaria de variar sempre que possível.

“Eu acho que a versatilidade é a chave para ir longe nesse tipo de negócio, tendo ainda uma carreira divertida na qual não existem limites e coisas convencionais”, disse ele.

 

FONTE: TECMUNDO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

John Wick 4 | Clancy Brown entra para elenco do filme estrelado por Keanu Reeves

Diretor se disse fã do ator veterano

  •  
  •  
  •  
  •  
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
09.08.2021
22h27

O ator e dublador Clancy Brown (Cowboy e Aliens e Thor: Ragnarok) se juntou ao elenco do quarto filme da franquia John Wick. As informações são do Deadline.

"Sou fã de Clancy Brown desde que me lembro. Tê-lo em parte deste projeto é uma honra. Ele vai fazer uma adição perfeita para o mundo de John Wick", disse o diretor do longa, Chad Stahelski, ao site.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A CinemaCon foi realizada entre 23 e 26 de agosto e trouxe diversas novidades disponibilizadas pelos principais estúdios de Hollywood.

E, de acordo com o jornalista Aaron Couch (The Hollywood Reporter), o painel da Warner Bros revelou que as gravações de ‘John Wick 4‘ estão sendo realizadas no Japão, na Alemanha e na França.

A informação foi divulgada no Twitter de Couch.

Confira:

 

“Atualização #JohnWick4: Keanu está filmando no Japão, Alemanha e França enquanto conversamos aqui na #CinemaCon.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Keanu Reeves fala sobre cena de luta filmada para ‘John Wick 4’

4664996.jpg

Depois de três filmes da franquia John Wick, está se tornando difícil descobrir como os filmes vão se superar. Vimos sequências de luta incrivelmente coreografadas em uma sala de espelhos e um prédio feito de vidro. O protagonista lutou em carros, motocicletas e até a cavalo. Ele está ficando sem lugares para assassinar pessoas, mas agora, Keanu Reeves diz que o próximo filme incluirá uma cena em que John Wick luta contra pessoas no meio do trânsito. E parece incrível.

Conversando com o Today, Keanu Reeves falou sobre John Wick: Capítulo 4 e ele revelou que a parte do filme que ele está filmando atualmente inclui seu personagem lutando em meio a um trânsito, então, agora temos tiroteios e acidentes de carro ao mesmo tempo. De acordo com Reeves:

  • “Eles são divertidos. Eles são intensos. Nós estamos indo nessa direção. Há uma ação realmente incrível de John Wick e novos personagens e tem sido muito divertido interpretar o papel novamente e contar essa história. Você sabe, há novos personagens e estamos abrindo o mundo. No momento, estamos apenas filmando esta cena de luta maluca no meio do trânsito. Portanto, há acidentes de carro, tiroteios.”

Já vimos uma boa quantidade de acidentes de carro na franquia John Wick. Seu próprio carro pessoal passou por muito no primeiro e no segundo filme. E em algumas outras cenas, como as sequências de motocicleta e cavalo mencionadas anteriormente, aconteceram em vias públicas, mas não é possível ter certeza se devemos considerar qualquer uma dessas cenas como “no meio do trânsito”.

 

FONTE: CINEVÍCIO

 

Os Stunts da franquia são fascinantes, e tem elevado o nível a cada filme. Bem curioso pelo que vão fazer aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

John Wick 4 encerra filmagens e título oficial pode ter sido revelado

Ator publicou fotos dos bastidores no Instagram

  •  
  •  
  •  
  •  
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO
09.11.2021
12h34

O filme John Wick 4 teve suas filmagens encerradas nesta semana e o título oficial pode ter sido revelado. O ator Shamier Anderson publicou uma série de fotos no Instagram que podem ter revelado o nome do novo longa.

John Wick: Hagakure pode ser o título do quarto filme da franquia. Hagakure significa "escondido pelas folhas", refere-se a um guia prático e espiritual para um guerreiro nas palavras do samurai Yamamoto Tsunetomo. O título aparece como logo de uma bolsa em uma foto de produção.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Como Halle Berry ajudou a escalar Shamier Anderson em John Wick 4?

Apesar de não estar em John Wick 4, Halle Berry ajudou a escalar o colega Shamier Anderson na franquia

JULIA HARUMI MORITA PUBLICADO EM 26/11/2021, ÀS 10H30

 
None Halle Berry (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images), John Wick (Foto: Reprodução/Lionsgate) e Shamier Anderson na série Contact (Foto: Reprodução via IMDb)

Apesar de não estar em John Wick 4, Halle Berry ajudou a escalar o colega Shamier Anderson no filme. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o artista canadense falou sobre como a atriz abriu as portas da franquia para ele. (Via Screen Rant)

"Consegui o emprego e terminei as filmagens há uma semana. Estou em John Wick com Keanu Reeves! Quero agradecer Halle Berry por me dar a oportunidade que levou a isso,” disse o ator.

 

Berry trabalhou com Anderson no longa-metragem Bruised (2021), da Netflix, no qual assumiu o papel principal e a direção pela primeira vez. O ator deu vida a um chefe do MMA conhecido como Imaculado.

Assim, Anderson teve contato com Chad Stahlenski, que atuou como produtor executivo em Bruised e assumiu a direção de John Wick 4. O ator foi confirmado oficialmente na franquia, porém o papel dele não teve muitos detalhes revelados.

 

FONTE: ROLLING STONES

 

Não sei por que, tava crente que a Berry tava no filme

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Ator revela mais detalhes sobre sua personagem em John Wick

Roger Almeida
Roger Almeida em 04/01/2022 - 16:30

Clancy Brown abriu o bico e contou um pouco sobre sua personagem no próximo filme John Wick!

O ator deu uma entrevista para o Collider recentemente para divulgar sua participação no revival de Dexter, Dexter: New Blood. Durante a conversa, Clancy contou um pouco sobre sua participação na franquia de ação.Segundo o ator, ele vai participar de duas cenas que “podem ser consideradas” de ação. Ele também contou que contracena bastante com Bill Skarsgard no filme:

“Eu vou dizer que é mais da Mesa revelado. Mais da Alta Cúpula, o tipo de detalhes daquela estrutura de autoridade é revelada. Com o meu cara. E eu estou em umas duas cenas que você poderia dizer que são cenas de ação, eu suponho. Um monte das minhas cenas são com o Bill Skarsgard, o que foi muito divertido.”

 
PUBLICIDADE

Clancy também admitiu que uma das melhores partes do trabalho foi quando ele teve a oportunidade de conhecer o ator Lance Reddick, de quem ele era muito fã. Ele também elogiou muito o protagonista Keanu, afirmando que tudo o que dizem sobre sua amabilidade é verdade:

“E eu estava lá para o último dia do Lance, o que foi muito bom. Foi bom porque eu queria muito conhecer o Lance… e tudo aquilo que falam sobre o que o Keanu é é totalmente verdade, absolutamente certo. Keanu fez questão de vir e celebrar o Lance um pouco naquele último momento, o que foi realmente muito legal. Um cara bom. Ele é um cara bom, aquele Sr. Reeves.”

 

FONTE: EPIPOCA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Keanu Reeves mata geral com nunchakus em prévia de John Wick 4; veja a descrição

Cenas exibidas na CinemaCon 2022 prometem mais um capítulo cheio de ação na saga

Omelete
2 min de leitura
EDUARDO PEREIRA
28.04.2022, ÀS 20H54
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 21H40
  •  
  •  
  •  
  •  

Keanu Reeves e o diretor Chad Stahelski tomaram o palco do painel da Lionsgate na CinemaCon 2022 para revelar a primeira prévia em vídeo de John Wick 4, o proximo capítulo na adrenada franquia sobre o assassino de aluguel fictício.

 

Segundo o JoBlo, as imagens abriram com Wick voltando a treinar depois de se recuperar dos ferimentos quase fatais que sofreu ao final do filme anterior, Parabellum. Ele se refugia com o personagem de Laurence Fishburne, mas em breve ressurge na França. Bill Skarsård (It - A Coisa) aparece, aparentemente na pele do mais novo vilão da saga, e as cenas de ação incluem uma luta em uma boate, sob as águas de sprinklers, e Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) em ação com espadas, mas o principal destaque foi Reeves matando diversos inimigos usando nunchakus.

Nos diálogos, Fishburner pergunta: "Você está pronto, John?", pouco antes do vídeo prometer que "um novo dia está nascendo, com novas ideias, novas regras, nova gerência". Então, Wick afirma: "Eu vou matar todos eles", com a imagem cortando para a ação. Eventualmente, se ouve: "Eu quero encontrar paz, John", ao que algum personagem misterioso respone: "O único lugar para onde esse caminho leva é a morte".

Seguindo os eventos de Parabellum, Wick se separa da organização criminosa "High Table", e todo o mundo acredita que o assassino especialista está morto. A sequência deve acontecer exatamente a partir do fim do terceiro filme, lançado em 2019.

John Wick 4 chega aos cinemas somente em 24 de março de 2023 após ter o adiamento anunciado pela Lionsgate, porém a série prólogo The Continental, ambientada no hotel em que o protagonista se hospeda quando precisa trabalhar, deve chegar ao público ainda em 2022.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Keanu Reeves fala sobre John Wick 4 e comenta eventual despedida

"Nós atacamos um de cada vez", afirmou o astro sobre a parceria com Chad Stahelski

Omelete
2 min de leitura
EDUARDO PEREIRA
09.05.2022, ÀS 21H55
  •  
  •  
  •  
  •  

Se John Wick 4 marcará a despedida de Keanu Reeves da franquia de ação (que contará com filme derivado e série de TV), só o tempo dirá. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o astro não deu uma resposta definitiva sobre quando pendurará as armas do assassino profissional: "Nós atacamos um de cada vez", afirmou.

Reeves estava acompanhado do diretor Chad Stahelski, que ecoou seu principal astro ("nós fazemos capítulo por capítulo, como um autor"), e revelou que o mote do novo filme foi o sofrimento do protagonistas. "Nós continuamos encontrando novas e interessantes maneiras de fazer John Wick sofrer. É daí que vem a ação: descobrir o que o faz sofrer e depois reverter isso".

 

A partir daí, muitas ideias são ventiladas. Algumas, inclusive, partem do próprio Reeves.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Questão changed the title to John Wick 4: Baba Yaga

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...