Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lenda Urbana (Reboot) - Colin Minihan


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘Urban Legend’: Casting Begins on Reboot from Screen Gems

Urban-Legend-Axe-In-Backseat.jpg?w=1200&

Announced back in February, Screen Gems is developing a new take on ’90s slasher Urban Legend, with Colin Minihan (Grave Encounters, What Keeps You Alive) writing and directing the film. And we’ve learned today that casting is underway, with Collider reporting that Sydney Chandler and Katherine McNamara are now in talks to star in the reboot.

The new movie, it was reported last year, “will introduce an iconic new slasher for the digital age in a world where internet urban legends are born and move at a terrifying pace.”

“The movie will center on a diverse cast of college students as they navigate a series of bizarre deaths that resemble urban legends linked to the darkest corners of social media.”

The original Urban Legend was written by Silvio Horta.

https://bloody-disgusting.com/movie/3628867/urban-legend-casting-begins-reboot-screen-gems/

 

Lendas Urbanas, famoso slasher noventista, vai ganhar reboot escrito e dirigido por Colin Minihan.

"O filme vai se centrar em diversos estudantes universitários enquanto eles navegam numa séries de mortes bizarras, que se assemelham a de lendas urbanas dos cantos mais sombrios das redes sociais."

 

Sydney Chandler e Katherine McNamara estão em negociações pra estrelarem o filme.

 

Sydney Chandler

MV5BZTcwMDY4MzEtZWE4NS00ZjAwLWI0NzMtNzg0

Katherine McNamara

200px-Katherine_McNamara_-_November_2014

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 9/3/2020 at 1:03 PM, Jailcante said:

Lapso meu. Arrumei lá.

O que você acha do filme original, JAIL?

 

Em tempo, estou bastante curioso pra ver o tipo de Lenda Urbana que vão reproduzir, até por que dizem que vão se basear bastante em Creepypasta. Não consumo isso, mas pelo pouco que sei, elas geralmente se baseiam em lances mais sobrenaturais, e espero que o filme não vá pra esse lado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 minutes ago, Questão said:

O que você acha do filme original, JAIL?

 

Gostei muito do primeiro filme. Dos slashers dessa época, achei ele o melhor depois dos Pânicos. Mas assisti só na época, aluguei o DVD, e depois acabei não vendo de novo.

 

24 minutes ago, Questão said:

Em tempo, estou bastante curioso pra ver o tipo de Lenda Urbana que vão reproduzir, até por que dizem que vão se basear bastante em Creepypasta. Não consumo isso, mas pelo pouco que sei, elas geralmente se baseiam em lances mais sobrenaturais, e espero que o filme não vá pra esse lado.

Já fizeram um 3º filme (direto pra DVD) que usavam elementos sobrenaturais. Ficou bem ruim.

35309_f1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/14/2020 at 11:24 AM, Jailcante said:

 

Gostei muito do primeiro filme. Dos slashers dessa época, achei ele o melhor depois dos Pânicos. Mas assisti só na época, aluguei o DVD, e depois acabei não vendo de novo.

 

Já fizeram um 3º filme (direto pra DVD) que usavam elementos sobrenaturais. Ficou bem ruim.

35309_f1.jpg

 

  Sei que esse filme existe, mas nunca tive a "coragem" de assistir. Ainda que tenha certa curiosidade por ser um dos primeiros filmes das irmãs Kate e Rooney Mara.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...