Members Jack_Bauer Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 "The Nadas, o programa q tem de tudos..." Eu sei q muitos vão contestar esse tópico, pelo fato de esse ser um programa da MTV, q normalmente se encaixaria no fórum de Televisão, mas acontece q esse programa na verdade é um seriado, eu assisti hoje e ele leva todo o jeitão de seriado americano. Eu gostei, achei bem-engraçado. Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 Eu vi um pedaço e achei uma m***. Principalmente por causa do m*** do Marcos Mion. Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 Eu vi um pedaço e achei uma m***. Principalmente por causa do m*** do Marcos Mion. Concordo em gênero, número e grau..uma das piores coisas que já vi na TV... Quote Link to comment
Members bill Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 Como eu já disse em um outro tópico: Quem disse pro Mion que ele é ator? E o texto também é horrível, umas piadas sem graça. Muito ruim mesmo. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 O Marcos Mion não é o melhor dos apresentadores, nem o melhor dos atores, mas tenho que reconhecer que ele tenta emplacar algumas idéias interessantes. Alavancou o "Piores" que estava renegado e só pagou o preço quando o programa foi transformado em atração semanal de horário nobre com 1 hora de duração, aí o programa descambou ... Foi pra Band e realizou um programa-lixo ... voltou ... Realizou um projeto até interessante ... um Vj e umas histórias, alguma coisa assim ... tem um programa de covers que é totalmente segmentado, mas tem uns quadros interessantes. Assisti o "The Nadas" e o comparo com o "That's 70 Show" ... posso estar equivocado, pois assisti a apenas um programa dos dois, mas o estilo de humor é muito parecido ... Mion acertou dessa vez em não concentrar o programa só pra ele, mas os outros dois "atores" não tem a mínima graça ... a graça está no Mion fazendo graça do seu jeito, daquele jeito ... algumas coisas são legais, mas outras nem tanto ... vamos ver se o programa evolui ... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted May 28, 2005 Author Members Report Share Posted May 28, 2005 O Marcos Mion não é o melhor dos apresentadores' date=' nem o melhor dos atores, mas tenho que reconhecer que ele tenta emplacar algumas idéias interessantes. Alavancou o "Piores" que estava renegado e só pagou o preço quando o programa foi transformado em atração semanal de horário nobre com 1 hora de duração, aí o programa descambou ... Foi pra Band e realizou um programa-lixo ... voltou ... Realizou um projeto até interessante ... um Vj e umas histórias, alguma coisa assim ... tem um programa de covers que é totalmente segmentado, mas tem uns quadros interessantes. Assisti o "The Nadas" e o comparo com o "That's 70 Show" ... posso estar equivocado, pois assisti a apenas um programa dos dois, mas o estilo de humor é muito parecido ... Mion acertou dessa vez em não concentrar o programa só pra ele, mas os outros dois "atores" não tem a mínima graça ... a graça está no Mion fazendo graça do seu jeito, daquele jeito ... algumas coisas são legais, mas outras nem tanto ... vamos ver se o programa evolui ... [/quote'] Perfeita a sua colocação Thiago, acho q esse programa ainda tem q evoluir, mas gostei da idéia dele, assim como acho o Covernation um dos melhores programas da TV aberta, as idéias deles no Covernation, apesar de serem cópias, conseguem ser bem originais, pois ele faz do jeito dele, escrachando tudo e todos. O The Nadas tem tudo p ficar muito bom, mas por enquanto ele é legal, hora q o entrosamento entre os atores acontecer, o programa decola, pois todos sabemos q um programa só decola se ele consegue esse entrosamento entre os atores, e por consequência com o público. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 o estilo do mion é esse mesmo,fazer coisas toscas...mas na band não era tão ruim...e a mtv esse ano tá uma porcaria,os caras tão economizando até nos "figurantes"...parece até a presidência do Grêmio,qualquer um que passasse na rua os caras tavam pegando pra presidente do clube Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted May 30, 2005 Author Members Report Share Posted May 30, 2005 Eu tb gostava do programa do Mion na BAND, aliás eu sou fã do Mion, acho todos os programas q ele faz demais Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted May 30, 2005 Members Report Share Posted May 30, 2005 Marcos Mion deveria voltar com o Piores e pronto. Parar de inventar programa de sitcom... No Covernation ele manda bem, mas Piores é sucesso garantido... Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted May 30, 2005 Members Report Share Posted May 30, 2005 Eu nao vejo graça mesmo nesse seriado que realmente nao tem the nadas mesmo. É só mais uma babaquice da MTV. MAS de qualquer jeito, espero que o programa melhore. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2005 Members Report Share Posted June 3, 2005 que dia passa esse programa,e que horas? gostaria de saber os horarios das reprises tbm... Quote Link to comment
Members **Lulux** Posted June 10, 2005 Members Report Share Posted June 10, 2005 Programinha bobo demais... Quis inovar com a fórmula tsc tsc SInceramente, a MTV jah foi muito melhor. Quote Link to comment
Members armands Posted June 14, 2005 Members Report Share Posted June 14, 2005 Eh total sem graca, de baixo nivel em todos os aspectos. Soh fan do Merdios Mion pra assistir. []'s Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted June 18, 2005 Author Members Report Share Posted June 18, 2005 que dia passa esse programa' date='e que horas? gostaria de saber os horarios das reprises tbm...[/quote'] Horários sábado 22h Reapresentação segunda 01h30, quarta 15h15, sexta 21h30 Quote Link to comment
Members Bob Esponja Posted June 19, 2005 Members Report Share Posted June 19, 2005 Eu odeio o Marcos Mion, acho muito caricato, sem graça e não gosto de humor pesado (tipo Hermes e Renato). Um dos piores programas que existem. Lixo total!! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted June 25, 2005 Author Members Report Share Posted June 25, 2005 Eu odeio o Marcos Mion' date=' acho muito caricato, sem graça e não gosto de humor pesado (tipo Hermes e Renato). Um dos piores programas que existem. Lixo total!! [/quote'] Vc não gosta? Simples, então não assiste, existe controle p isso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 25, 2005 Members Report Share Posted June 25, 2005 Eu odeio o Marcos Mion' date=' acho muito caricato, sem graça e não gosto de humor pesado (tipo Hermes e Renato). Um dos piores programas que existem. Lixo total!! [/quote'] Vc não gosta? Simples, então não assiste, existe controle p isso. Não acho o pior programa (vide joão kleber).Eu acho q se ele tentasse parar de copiar as séries americanas e fazer o programa mais abrasileirado como Os Normais eu acho q seria bem melhor.A parte dos misiacais e entrevistas é bem legal!QUE VERGONHAAAAAA... Quote Link to comment
Members Calvin Posted June 26, 2005 Members Report Share Posted June 26, 2005 Eu odeio o Marcos Mion' date=' acho muito caricato, sem graça e não gosto de humor pesado (tipo Hermes e Renato). Um dos piores programas que existem. Lixo total!! [/quote'] Vc não gosta? Simples, então não assiste, existe controle p isso. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 20, 2006 Author Members Report Share Posted February 20, 2006 O André e o outro rapaz q eu esqueci o nome tão fazendo muito sucesso na MTV, já até renovaram os seus contratos p o ano q vem Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 O Piores era genial. Depois disso o Mión não fez nada que prestasse. O Covernation até é bacaninha, mas só. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted February 21, 2006 Members Report Share Posted February 21, 2006 Assisti um dia durante uns 30 segundos. O meu controle remoto mudou de canal sozinho Quote Link to comment
Recommended Posts