Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

The Nadas

Featured Replies

• Members

"The Nadas, o programa q tem de tudos..."

Eu sei q muitos vão contestar esse tópico, pelo fato de esse ser um programa da MTV, q normalmente se encaixaria no fórum de Televisão, mas acontece q esse programa na verdade é um seriado, eu assisti hoje e ele leva todo o jeitão de seriado americano. Eu gostei, achei bem-engraçado.

• Members

Eu vi um pedaço e achei uma m***. Principalmente por causa do m*** do Marcos Mion.

Concordo em gênero, número e grau..uma das piores coisas que já vi na TV... smiley11.gif

• Members

Como eu já disse em um outro tópico: Quem disse pro Mion que ele é ator?

E o texto também é horrível, umas piadas sem graça. Muito ruim mesmo.

• Members

O Marcos Mion não é o melhor dos apresentadores, nem o melhor dos atores, mas tenho que reconhecer que ele tenta emplacar algumas idéias interessantes.

Alavancou o "Piores" que estava renegado e só pagou o preço quando o programa foi transformado em atração semanal de horário nobre com 1 hora de duração, aí o programa descambou ...

Foi pra Band e realizou um programa-lixo ... voltou ...

Realizou um projeto até interessante ... um Vj e umas histórias, alguma coisa assim ... tem um programa de covers que é totalmente segmentado, mas tem uns quadros interessantes.

Assisti o "The Nadas" e o comparo com o "That's 70 Show" ... posso estar equivocado, pois assisti a apenas um programa dos dois, mas o estilo de humor é muito parecido ...

Mion acertou dessa vez em não concentrar o programa só pra ele, mas os outros dois "atores" não tem a mínima graça ... a graça está no Mion fazendo graça do seu jeito, daquele jeito ... algumas coisas são legais, mas outras nem tanto ... vamos ver se o programa evolui ...

• Author
  • Members

O Marcos Mion não é o melhor dos apresentadores' date=' nem o melhor dos atores, mas tenho que reconhecer que ele tenta emplacar algumas idéias interessantes.

Alavancou o "Piores" que estava renegado e só pagou o preço quando o programa foi transformado em atração semanal de horário nobre com 1 hora de duração, aí o programa descambou ...

Foi pra Band e realizou um programa-lixo ... voltou ...

Realizou um projeto até interessante ... um Vj e umas histórias, alguma coisa assim ... tem um programa de covers que é totalmente segmentado, mas tem uns quadros interessantes.

Assisti o "The Nadas" e o comparo com o "That's 70 Show" ... posso estar equivocado, pois assisti a apenas um programa dos dois, mas o estilo de humor é muito parecido ...

Mion acertou dessa vez em não concentrar o programa só pra ele, mas os outros dois "atores" não tem a mínima graça ... a graça está no Mion fazendo graça do seu jeito, daquele jeito ... algumas coisas são legais, mas outras nem tanto ... vamos ver se o programa evolui ...

[/quote']

Perfeita a sua colocação Thiago, acho q esse programa ainda tem q evoluir, mas gostei da idéia dele, assim como acho o Covernation um dos melhores programas da TV aberta, as idéias deles no Covernation, apesar de serem cópias, conseguem ser bem originais, pois ele faz do jeito dele, escrachando tudo e todos.

O The Nadas tem tudo p ficar muito bom, mas por enquanto ele é legal, hora q o entrosamento entre os atores acontecer, o programa decola, pois todos sabemos q um programa só decola se ele consegue esse entrosamento entre os atores, e por consequência com o público.

• Members

o estilo do mion é esse mesmo,fazer coisas toscas...mas na band não era tão ruim...e a mtv esse ano tá uma porcaria,os caras tão economizando até nos "figurantes"smiley36.gif...parece até a presidência do Grêmio,qualquer um que passasse na rua os caras tavam pegando pra presidente do clubesmiley36.gif

• Author
  • Members

que dia passa esse programa' date='e que horas? gostaria de saber os horarios das reprises tbm...[/quote']

Horários
sábado 22h
Reapresentação
segunda 01h30, quarta 15h15, sexta 21h30

• Author
  • Members

Eu odeio o Marcos Mion' date=' acho muito caricato, sem graça e não gosto de humor pesado (tipo Hermes e Renato). Um dos piores programas que existem. Lixo total!! [/quote']

Vc não gosta? Simples, então não assiste, existe controle p isso.smiley24.gif

• Members

Eu odeio o Marcos Mion' date=' acho muito caricato, sem graça e não gosto de humor pesado (tipo Hermes e Renato). Um dos piores programas que existem. Lixo total!! [/quote']

Não acho o pior programa (vide joão kleber).Eu acho q se ele tentasse parar de copiar as séries americanas e fazer o programa mais abrasileirado como Os Normais eu acho q seria bem melhor.A parte dos misiacais e entrevistas é bem legal!QUE VERGONHAAAAAA...

• Members

Aprovado!Concordo

• 7 months later...