Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Realmente as 3 expulsões foram justas e o penalti existiu. Foi uma imbecilidade do Jean, mas existiu.

 

Agora, nem por esse lance mas eu acho que a FIFA deveria rever a regra com relação à estes penaltis onde o jogador que sofre não tinha a mínima chance de pegar a bola. Novamente, foi penalti, mas o cara do Grêmio parou ali de propósito esperando o imbecil empurrar (e ele empurrou). Não tinha chance nenhuma de pegar a bola.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu concordo q há margem pra esse tipo de coisa, mas na minha opinião, uma mudança de regras nesse aspecto daria margem a muuuita subjetividade. Ia acabar muito no campo da interpretação, e aí veríamos ainda mais absurdos nas arbitragens(q eu considero calamitosas aqui no Brasil). A regra como é hoje, pode provocar alguma - vamos chamar de injustiça, mas pelo menos é mais clara e objetiva... Embora ainda assim dê muita merda por causa de interpretação,  penso que mudar iria piorar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem do que reclamar do jogo de ontem,o empate foi praticamente uma vitória de goleada,o Grêmio pressionou até onde pôde,as expulsões foram justas,a do borges foi a mais tola e desnecessária e como o contrato dele vence em Dezembro acho que ele nem joga mais pelo São Paulo.

Esse era o jogo mais dificil da reta final e conseguimos um empate heróico,os jogadores que foram expulsos são perfeitamente substituíveis,ainda temos condições de ganhar porque os adversários são tão patéticos quanto o tricolor vem sendo,esse campeonato esa disputado não pelo grande nível técnico das equipes,mais pela baixa qualidade de todas as equipes da ponta.
Código (F)2009-11-05 12:16:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jogo emocionante' date=' como prometia... Sou fã do Dagoberto, q considero grande(na qualidade, não no tamanho)jogador, mas foi muuuuito burro na expulsão, um carrinho horroroso, no meio do campo, direto nas pernas do Túlio, totalmente desnecessária a falta.. Aliás, a única expulsão desculpável foi a do Jean, a entrada foi feia, mas o Souza driblou ele muito próximo da área e podia progredir, fazia sentido derrubar. Borges e Dagoberto foram burros demais... Fora isso, embora a bravura do SP q conseguiu segurar c jogadores a menos, consederei injusto o resultado. O jogo foi sim parelho e disputado, mas o gol do SP saiu de um chute "cagado" q só entrou pq desviou na zaga, e fora isso não ameaçou o SP. O Grêmio não foi criativo, mas esteve mais próximo da área adversária, obrigou o Ceni a duas ótimas defesas e o juizão nos sonegou um pênalti... De qqr modo, grande jogo.. Gosto muito de enfrentar o SP, quase sempre é jogão...
[/quote']

 

dois pênaltis, no maxi e fabio santos, olha onde tava a camisa do alemão! só não caiu na hora pq o cara é um tanque, maxi não cai por qualquer coisa, o que foi burrice.

 

enfim, o Grêmio jogou muito mais, teve bem mais oportunidades, que peninha. :(  Mas nem queria vencer por esperanças de libertadores, já que esse empate ainda deixa nossa invencibilidade no olímpico e da um pontinho pro são paulo em relação ao inter, mas sim pq pra quem não tava disputando nada, o Grêmio correu muito, jogou muito, amassou o líder e provável campeão brasileiro sem estar procurando nada mais na competição, merecia a vitória (e bota uma enfase nesse merecia por causa dos dois pênaltis não marcados).

 

mas enfim, outra coisa boa foi ver o douglas fazendo o quarto jogo consecutivo no Grêmio de muito bom nível. Já tinha sido o melhor do time contra Inter e Santo André, e jogou bem contra Avaí, e agora foi o melhor de novo contra o São Paulo. o guri ta mostrando o valor, queimou minha lingua, quero pra titular ano que vem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o primeiro tempo foi equilibrado, o segundo só deu Grêmio (e isso antes da expulsão). é só tu pegar as chances de gol de cada um e a gente vê quem assistiu o jogo errado.

 

e o douglas fora esse chute, deu a assitência pro gol, dribles, assistências que não resultaram em gols e etc. o guri jogou muita bola, se não fosse o rogério ele seria o melhor do jogo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahn, o que tem a ver o Grêmio não disputar o título com o que eu falei? eu acho o time do São Paulo melhor que o do Grêmio, ao contrário de ti até. 06 os caras falam do autuori, mas quando o são paulo precisa trocar algo, ele olha pro banco e chama Borges, Hugo, Marlos... quando o Grêmio teve a superioridade númerica e queria colocar uma presão ofensiva, o Autuori olha pro banco e vê herrera, perea, renato cajá... Não tem treinador que faça milagre com isso, por isso que defendo totalmente a permanência do autuori. Mas ontem não, nem a pau, o segundo tempo o São Paulo meteu uma retranca e só deu Grêmio. Podemos discutir uma coisa, que se o São Paulo estava satisfeito com o empate, foi eficiente defensivamente e mereceu o resultado, daí tudo bem, beleza. Mas quem jogou pra vencer foi apenas o Grêmio (falo no segundo tempo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o primeiro tempo acho que foi equilibrado. o maxi teve uma chance, o souza outra, e o gol.. o são paulo teve uma com o hernanes, uma cobrança de falta, e o gol. jogaram praticamente a mesma coisa. já na segunda etapa, eu acho que houve essa superioridade sim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho que o tensor tá exagerando quando fala do Douglas. eu reconheço que ele melhorou, mas comparado com ele mesmo, o que não é muito. ele vem jogando bem sim, e merece ser mantido no time. só tem que erguer mais a cabeça quando estiver com a bola. odeio essa mania dele de pegar a bola, baixar a cabeça e sair correndo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu respeito e até entendo a posição de vocês, mas pra mim o Fábio Santos não sofreu pênalti nenhum na partida de ontem.

 

E os chefões do SPFC têm que implantar alguma política de multas ou então algum dispositivo de controle psicológico no elenco, porque desse jeito (já havia acontecido com Náutico e Sport!) não dá certo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E fiz esta análise me baseando nos jogos dos times rivais:

 

Palmeiras: Fluminense (F), Sport ©, Gremio (F), Atlético M ©, Botafogo (F)

Atlético: Flamengo ©, Coritiba (F), Inter ©, Palmeiras (F), Corinthians ©

Flamengo: Atlético M (F), Náutico (F), Goiás ©, Corinthians (F), Gremio ©

 

Acho que a tabela mais fácil dos outros 3 é a do Flamengo, por isso seria bom um empatezinho com o galo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu respeito e até entendo a posição de vocês' date=' mas pra mim o Fábio Santos não sofreu pênalti nenhum na partida de ontem.

 

E os chefões do SPFC têm que implantar alguma política de multas ou então algum dispositivo de controle psicológico no elenco, porque desse jeito (já havia acontecido com Náutico e Sport!) não dá certo.

 

 

[/quote']

 

Pra mim também não teve pênalti ontem na partida.    As 3 expulsões, tudo bem, mas pênalti, pra mim, não aconteceu.

 

Por falar em expulsão, aquele filha da puta está de brincadeira, ein!   Por que ele não disse na hora: "eu não estou a fim de jogar mais pelo São Paulo"!    Totalmente compreensível.      Agora, fazer o que ele fez, desarmar todo o São Paulo, pqp!      O filha da puta conseguiu destruir totalmente o que ele já fez pelo time!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

aliás' date=' eu nunca entendi esse apelido de "bambi".

[/quote']

 

acho melhor vc fazer essa pergunta para um tal de baitola que posou para uma revista de viado.     Se é que compensa perguntar para o tal que tem inveja do São Paulo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Xiiiiii' date=' sou Líder!!! [/quote']

 

mas é muito largo esse time. 06

 

primeiro, escapam dos pênaltis aqui no sul, depois, o atlético mineiro perde em pleno mineirão, daí, o simon mostra toda sua capacidade visual em anular um gol devido a uma falta que apenas ele viu (nem as câmeras)...

 

e o são paulo só tem a agradecer, não tem nada a ver com isso, claro. por isso já digo, parabéns pelo tetra.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...