Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Emocionado, Aloísio se despede do Tricolor e agradece a Muricy e Ceni

 

Jogador fala sobre passagem vitoriosa, Autuori, dancinha e projeto social

 

Carolina Elustondo São Paulo

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Aloísio%20se%20despede%20do%20patrão%20Rogério%20Ceni %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

Sempre alegre, Aloísio deixou o São Paulo nesta terça-feira. O atacante, que assinou um contrato de 11 meses com o Al-Rayyan, do Qatar, foi ao campo do CT da Barra Funda e se despediu dos companheiros. Depois, ressaltou a importância do técnico Muricy Ramalho e do goleiro Rogério Ceni, prometeu mandar vídeos das dancinhas nos gols para o Brasil e falou sobre o encontro com o Paulo Autuori. Confira os principais trechos da entrevista coletiva do jogador.

Carinho especial pelo 'pai' Muricy

Não vou chorar, não (risos). Eu vivi três anos neste clube e tenho de agradecer ao presidente, à diretoria e à comissão, principalmente ao Muricy, que não foi só um treinador, mas um pai para mim (emocionado, o jogador segura o choro). Ele sempre conversava comigo e agradeço muito o que fez por mim. Quando perdemos a Libertadores para o Grêmio, muitos queriam mandar embora eu, o Souza e o Leandro. Mas ele me bancou e fomos campeões brasileiros.

Homenagem e amizade do 'patrão'

Quero agradecer grupo pela homenagem a mim (Rogério entrou em campo com a camisa dele no clássico contra o Santos). Falei para o patrão (Rogério Ceni) que fiquei feliz em ter jogado com um dos melhores goleiros do mundo. Deixava de chutar para dar aquela caidinha para ele cobrar falta. A melhor memória que vou levar foi do Mundial. O Mineiro fez gol e ele fez defesas que jamais vi na vida.

Poucos gols, mas muita dedicação (Aloísio fez 23 gols em 124 jogos)

Tenho o reconhecimento porque sou um atleta que joga para o grupo e para a torcida. Marcando ou não os gols, o importante é a vitória. Só queria vencer, ganhar títulos e ver a torcida feliz, podia ser tudo 1 a 0 com um gol do Rogério. Fui ao Mundial e fomos campeões com passe que dei para o Mineiro. Conquistei um Brasileiro com cinco gols (2006) e outro com seis (2007). Alguns jogadores que fazem muitos gols não conquistaram o que conquistei, tem jogador que só pensa em jogar para si.

Reencontro com Paulo Autuori

Ainda não consegui falar com ele, mas este interesse do clube já vem desde o ano passado. No início do ano não deu certo porque tinha que liberar um estrangeiro, Agora liberaram o Thiago para o Cruzeiro e me chamaram. Dependi muito dele (Autuori) pra ir ao Mundial, tínhamos jogadores de seleção, mas ele me colocou para jogar ao lado do Amoroso.

Dancinha no Qatar

O povo não vai entender nada, mas se tiver dança na comemoração dos gols mando o vídeo para cá para matar as saudades de todos (risos).

Mais ajuda para projeto social (ele mantém uma creche para crianças carentes em Alagoas)

Estava lá agora com a minha mãe e falei para ela que aumentou um bocadinho para eles, mais compras no mercado (risos). Dinheiro é bom quando a gente precisa, mas o importante é ter saúde e ser feliz.

 

"Deixava de chutar para dar aquela caidinha para ele cobrar falta."

 

É Aloisio! 16
Angelo Voorhees2008-09-02 15:02:40
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que nem para a Libertadores o São Paulo vai, porque com este time não dá né, empatar com o Atlétici/MG lá é f....... pra pu..... meu não dá, esse time está empatando de +++++++++ o gol de rodrigo( Só podia está drogado akela pu........), o título já era,aliás?

pra que ir para libertadores se o time não vai passar das oitavas, q vá pro inferno111111 O time me decepcionou bastante ontem, pois eu esperava uma vitória e de goleada. Dia desses o botafogo foi jogar lá e enfiou 5x2 nesta merda de time, agora o SP gosta de reabilitar times mediocres como o do atlético....... Muricy, tá mto fraco este time, só vc e alguns idiotas não percebem isso. São Paulo x Flamengo. ahahhahahahahahahhahhah Já sei o resultado.060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos' date='

Sou a favor de mandar o Muricy embora, junto com o André dias, Jorge Vagner e Rogerio Ceni, o tempo deles já era, o futuro agora é Hugo e Rodrigo... 16.gif
[/quote']

 

Concordo só sobre o Muricy, o time não tem mais empolgação, já deu o que tinha que dar, acho que no final do ano ele deve sair mesmo.

 

Próximo jogo é contra o Fla no Morumba, tem que ganhar se quiser Libertadores, senão vou ter que vaiar lá no estádio. 06
Angelo Voorhees2008-09-04 20:30:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pRA que gastar dinheiro para ver um time sem alma alguma, para ver um time destruido psicologicamente, vai gastar atoa, pq o FLA tem totais condições de abater o SP no Morumbi. (Do geito que o time tá jogando, não vale nem a pena ir para o estádio assistir isso)01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amigos' date='

Sou a favor de mandar o Muricy embora, junto com o André dias, Jorge Vagner e Rogerio Ceni, o tempo deles já era, o futuro agora é Hugo e Rodrigo... 16.gif
[/quote']

 

Quem é você pra ser a favor ou contra algo no SP? e desde quando torcedor de time de série B pode dar algum pitaco e o que quer que seja num time grande da série A?,volta pra tua toca que é o melhor que vc faz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Amigos' date='

 

 

 

Sou a favor de mandar o Muricy embora, junto com o André dias, Jorge Vagner e Rogerio Ceni, o tempo deles já era, o futuro agora é Hugo e Rodrigo... 16.gif

 

[/quote']

 

vai cuidar do teu time na série B!

 

OOOOOO FDP!

 

torcedor de clubinho da segunda divisão

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pRA que gastar dinheiro para ver um time sem alma alguma' date=' para ver um time destruido psicologicamente, vai gastar atoa, pq o FLA tem totais condições de abater o SP no Morumbi. (Do geito que o time tá jogando, não vale nem a pena ir para o estádio assistir isso)01[/quote']

 

eu, se eu fosse a torcida, deixava o estádio vazio.

 

mesmo sendo torcedor, tá dando sono ver o São Paulo jogar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que nem para a Libertadores o São Paulo vai' date=' porque com este time não dá né, empatar com o Atlétici/MG lá é f....... pra pu..... meu não dá, esse time está empatando de +++++++++ o gol de rodrigo( Só podia está drogado akela pu........), o título já era,aliás?

[/quote']

 

não foi gol do rodrigo.   ele tentou tirar a bola, só que acho que foi pego de surpresa.     e se eu não me engano, nem foi o jogador do atlético mg que chutou a bola.    acho que o cara do São Paulo, aquele que deu o carrinho que agora não lembro quem era, deu o carrinho na bola e fez o gol contra.     me pareceu muito mais isso.

 

 

e o título já era faz algum tempo já.

 

a gente vai brigar por uma vaga na libertadores, só que está complicado, do jeito que o time não está ganhando.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Camisa do São Paulo pode ser a mais ‘cara’

Novos valores poderão facilitar a contratação de reforços para 2009

Sampa%20já%20tem%20diversos%20interessados%20em%20patrocinar%20o%20manto%20Tricolor

Sampa já tem diversos interessados em patrocinar o manto Tricolor (Crédito: Ari Ferreira)

Camisa de time grande pesa? A do São Paulo pesa. E o clube trabalha para que ela se transforme na “mais pesada” a partir de 2009. Como o contrato com a LG Eletronics (R$ 15 milhões por ano) acaba em dezembro e não deve ser renovado, a diretoria planeja dobrar este valor – isso mesmo, R$ 30 milhões! – no vínculo que deve ser assinado até o fim do ano.

Desde o final de julho o São Paulo entrou, definitivamente, no mercado para procurar parceiros. A atual parceira tinha preferência. Como não se manifestou, o Sampa fez um pedido alto para que exercesse a sua prioridade. A quantia girou em torno de R$ 40 milhões/ano para a multinacional continuar estampando a sua marca na camisa. A recusa era certa. Foi só uma estratégia para os dirigentes conquistarem um “aval ético” para abrir conversas.

- Vamos trazer um patrocinador que seja atuante com nossos projetos – avisa o vice-presidente de comunicação tricolor, Júlio Casares.

Nas últimas semanas, empresas foram ouvidas e os gestores do Tricolor já apresentaram os novos moldes do patrocínio, que terá a duração de três temporadas. Como já é parceria do clube no Santo Paulo Bar, a Coca-Cola (Femsa) foi uma das primeiras. Fly Emirates, Samsung e outras multinacionais no ramo de eletrônicos também mantêm contato diário com o Tricolor e estão bem cotadas.

A diretoria ainda trata o assunto com sigilo. Os envolvidos possuem um termo assinado de que devem manter tudo em segredo. O fato é que o clube trabalha para se tornar o líder do país neste quesito, que hoje é liderado pelo Corinthians, que assinou em janeiro com a Medial Saúde por R$ 16,5 milhões. Além disso, o São Paulo quer continuar crescendo o seu faturamento, como vem acontecendo nas últimas temporadas. Em 2007, arrecadou R$ 176 milhões.

- Nós ainda estamos aquém do nosso potencial no quesito marketing. Podemos crescer muito mais – garantiu o presidente Juvenal Juvêncio, que tem apostado muito neste segmento nos últimos anos.

O São Paulo, desde 2002, tem crescido os seus rendimentos – mais de 150% – neste sentido. Com mais dinheiro, a torcida espera – e muito – que Juvêncio abra os cofres para mais contratações. Porque este ano, por enquanto, o presidente está com todas as contas em dia. Mas em dívida com a torcida...

Desgaste após oito anos de LG

A LG Eletronics estampa a sua marca na camisa do São Paulo desde 2001. Após oito anos, o casamento está perto do fim. Isso porque as duas partes tiveram atritos nos últimos meses que ainda não foram cicatrizados.

Na temporada passada, a empresa questionou o tamanho da sua logomarca nas camisas de treino do Sampa. O pagamento chegou a ficar alguns meses atrasado e até a rescisão foi cogitada.

Depois, o São Paulo pediu apoio na construção da megaloja no Morumbi e no Santo Paulo Bar. Não foi atendido. A LG não “abraçou” o projeto como a Reebok e desagradou o Sampa. No bar inaugurado, nenhum aparelho de TV é da empresa. Todos de uma concorrente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Agora eu vi todas as inúmeras expressões de baixo calão direcionadas a minha pessoa virtual e tenho apenas uma coisa a falar:

 

 

 

VÃO PARA O INFERNO TAMBÉM! 06.gif

 

 

 

 

 

E sobre esse contrato ai, 30 milhões, é muito mesmo, vai inflacionar o mercado, vai ser bom até mesmo para o Corinthians futuramente, que de certo isso ai...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kcta, bambizada... que vergonha...

 

São Paulo x Fla: 19 mil ingressos vendidos, sete mil rubro-negros

Torcida do time carioca tenta se igualar à da equipe paulista

Carlos Augusto Ferrari

São Paulo

 

Tamanho da letra

 

 

Como prometido desde o início da semana, a torcida do Flamengo já faz

frente aos são-paulinos na

procura dos ingressos para a partida entre os times, domingo, às

16h, no Morumbi, pelo Campeonato

Brasileiro. Neste sábado, os rubro-negros adquiriram quase

metade dos bilhetes comercializados. 

 

 

Foram vendidos até o fim da tarde 19.100, sendo sete mil aos

fanáticos pela equipe carioca. A comercialização continua até às

12h deste domingo.

 

Foram colocados à disposição 67.497 bilhetes, sendo 10 mil para

os flamenguistas. O número, porém, poderá ser aumentado

dependendo da procura. Os rubro-negros prometem levar até 15 mil

pessoas ao Morumbi.

____________________________

 

Vai vaiar sozinho, hein Angelo?06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vai vaiar sozinho' date=' hein Angelo?06
[/quote']

 

Não vou mais, sou modinha. 06

 

A porra do carro só fica pronto terça. 11 E chegar no Morumbi é um cu.

 

Mas dia 28 contra o Cruzeiro quero ir.

 

 

Ah Dado, o Berro dágua torce pra um time de segunda divisão, sem estádio, etc etc e etc. 06
Angelo Voorhees2008-09-13 22:27:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vai vaiar sozinho' date=' hein Angelo?06
[/quote']

 

Não vou mais, sou modinha. 06

 

A porra do carro só fica pronto terça. 11 E chegar no Morumbi é um cu.

 

Mas dia 28 contra o Cruzeiro quero ir.

 

 

Ah Dado, o Berro dágua torce pra um time de segunda divisão, sem estádio, etc etc e etc. 06

 

É pior do que eu pensei. 06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...