Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O encontro das duas maiores torcidas modinhas do Brasil' date=' vai ser uma "festa"06 [/quote']

 

Prá que time torces?

 


O time que eu torço não interfere no fato de voces terem uma torcida de merda.03



Aqui é o Aquiles caso não tenha reparado ainda, acho que já sabe meu time02

 

Assim como a torcida da Gente não interfere no fato de vocês terem um Time de Merda,estarem numa divisão de merda,com estádio de merda,ops,nem estádio de merda vocês consseguem ter.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O encontro das duas maiores torcidas modinhas do Brasil' date=' vai ser uma "festa"06 [/quote']

 

Prá que time torces?

 


O time que eu torço não interfere no fato de voces terem uma torcida de merda.03



Aqui é o Aquiles caso não tenha reparado ainda, acho que já sabe meu time02

 

É,tem toda razão,pelo nível da sua resposta teria dado prá perceber sem nenhuma dificuldade prá qual time você torce.06

Vale lembrar que a sua torcida não só não interfere na minha torcida,como também não interfere no fato de que o seu time é uma merda,mas acho que isso você já sabe né? 06
Dado2008-09-14 19:51:30
Link to comment
Share on other sites

 

O fortíssimo não foi zoando.

Dado, Código, Angelo, Chucky, Ruby, vocês acham que o São Paulo está decepcionando nesse campeonato? A princípio eu achava que era o time favorito a ser campeão, acabei tendo uma - boa pra mim, naturalmente - surpresa (embora não ache, claro, que esteja eliminado da disputa do título).

Que causas vocês acham ser o motivo do time não estar entre os quatro primeiros?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Basicamente é pq os alas nem os meias estão criando bem. O Hugo não arma, ele é atacante e tá improvisado, é só ver que o que ele faz bem é gol. Joilson e JW criam perigo só de vez em quando, hoje os dois gols sairam em jogada de linha de fundo do Zé Luís...

 

Mas é uma série de fatores. A verdade é que desde a transição 2006/2007 o SP não vem repondo a altura. Até vem repondo bem, mas o nível vai caindo. Ano passado quem criava a maior parte das jogadas eram Souza e Leandro - dois que já eram improvisados. Para as posições deles vieram Éder, Éder Luís e Joílson, e nenhum deles vai correspondendo à altura, mesmo que não joguem mal.

 

Acontece que o Juvenal só tá reforçando o elenco pra base do trabalho do Muricy, no bom e barato (além de guardar grana pra reforçar a estrutura e melhorar o estádio pra Copa, que eu apoio). Acho que só dependesse do Muricy, ele contratava um elenco só de polivalentes. 06 Mas falando sério, as vezes parece que pro Muricy pouco interessa vencer jogos, parece querer muito mais trabalhar jogador (vide a insistência absurda dele com alguns jogadores. ano passado Souza e Leandro foram importantes, mas a fase ruim deles no começo do ano custou a Libertadores. mesma coisa pra Richarlyson e Hugo esse ano). Acho que o elenco tá ficando muito com esse perfil, que pra mim não é lá confiável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O fortíssimo não foi zoando.

Dado, Código, Angelo, Chucky, Ruby, vocês acham que o São Paulo está decepcionando nesse campeonato? A princípio eu achava que era o time favorito a ser campeão, acabei tendo uma - boa pra mim, naturalmente - surpresa (embora não ache, claro, que esteja eliminado da disputa do título).
Que causas vocês acham ser o motivo do time não estar entre os quatro primeiros?

[/quote']

 

Olha, eu estou decepcionado sim com o que o atual bicampeão brasileiro poderia mostrar, mas vendo o time jogar e com o elenco que o Muricy tem à disposição acho que não está decepcionando não.

 

É difícil conseguir explicar o que aconteceu com o time, mas o principal motivo acredito que seja o elenco que não foi reposto à altura. Ano passado o forte do SP era o elenco, não eram só os titulares, esse ano faltou elenco pra repor e o Muricy teve que improvisar muito. Deixando claro que o Muricy foi teimoso às vezes.

 

Em 2007 o SP já não era grande coisa, jogava feio e o forte eram a zaga e os volantes. Sem contar nos alas que apoiavam muito o ataque, esse ano o SP não tem mais jogadas pelas laterais e um dos fortes dos times do Muricy sempre foi isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que sim porquê sabe-se que este elenco,mesmo com suas limitações,pode jogar muito mais do que vem jogando,vide o jogo de hoje contra o Flemengo.Hoje teve mais vontade,mais garra,coisa que não vinha acontecendo.Mesmo eu concordando com quem diz que não houve reposição à altura para algumas perdas,acho que o SP tem um elenco no mínimo equivalente a outros que são considerados melhores pela imprensa,como os do Palmeiras e o do Cruzeiro por exemplo.

O maior problema é a falta de criatividade.Ano passado tinha o Leandro e o Souza que até não são lá grandes craques,mas funcionavam na movimentação,na abertura de espaços.Outro problema tem sido a utilização do Richarlyson na ala esquerda,ele não vai bem lá como vai no meio-campo.Com a entrada do Jean o time tem melhorado e o Jorge Wagner fica mais livre prá ir ao ataque.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que esta decepcionando,restam 15 rodadas pro final do Campeonato e estamos fora do G4 ainda, mesmo times como Grêmio e Botafogo sendo bem inferiores estão na nossa frente,o São paulo bem ou mal sempre esta nas cabeças,nos ultimos tempos não foi time de brigar na parte de baixo ou do meio da tabela.

 

O principal fator que contribuiu pra isso ja foi dito aqui,perdemos jogadores importantes e não repomos a altura,mais esse time que ta ai é bom,é time pra disputar título,todos os zagueiros são bons,o Zé Luiz jogou tão bem na ala direita ontem que fez até lembrar o Cicinho nos perfeitos cruzamentos,no meio Campo tem o Hernanes que pra mim é o único CRAQUE que joga no brasil,o cara não passa mais um ano no São Paulo nem a pau,joga muito leva o meio campo nas costas,e o nosso ataque é bom tambem,embora o meio campo não faça bem a ligação com ele,o que precisamos mesmo é de um meia armador de qualidade e um lateral esquerdo e pronto,voltariamos a ser o maior time do Brasil.

 

Mais esse Campeonato esta longe de ter o São Paulo fora da briga pelo Título são só 7 pontos que separam da primeira posição,ainda da.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirado do blog do Daniel Perrone:

Falando em Sport… Amigos meus que torcem para o Leão me juraram que o São Paulo está trazendo para o ano que vem Juninho Pernambucano para o meio-campo tricolor. O jogador jogaria um ou dois anos pelo Maior do Mundo e depois encerraria a carreira onde começou, no próprio Sport. Segundo estes torcedores, seria uma “triangulação” armada pelos diretores dos dois clubes, com o aval do jogador, que pretende voltar para o Brasil ano que vem. Será?

Boataria ou verdade? Outra especulação que hoje foi para a mídia alcançou certo impacto entre os torcedores tricolores. O jornalista Chico Lang (que apesar das barrigadas que dá de vez em quando foi o primeiro a noticiar a vinda de Ricardinho para o São Paulo) dá como certa a vinda do meia Valdívia para o tricolor em 2009. O ex-jogador do Palmeiras, empresariado por Juan Figger, foi para o Oriente Médio após perceber que dificilmente conseguiria um clube de ponta europeu e, segundo Lang, voltaria para o Brasil para arrumar o meio-campo do Maior do Mundo. Valdívia é um ótimo jogador mas na minha opinião falta muito para ser um meia completo. Acho que no tricolor ele teria chances de melhorar em diversos fundamentos, inclusive na parte física. Muito cedo para saber se ele volta para o Brasil ou se a notícia é quente, mas ficarei atento.

Pernambucano pode ser, Valdívia acho impossível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zagueiro Alex deixa o São Paulo e vai para o Figueirense

 

Do UOL Esporte
Em São Paulo

 

Sem muito espaço no São Paulo nesta temporada, o zagueiro Alex deixou o clube do Morumbi. O jogador foi contratado pelo Figueirense para o restante do Campeonato Brasileiro. Ele vai para a equipe catarinense por empréstimo até o final deste ano.

O defensor surgiu no Santo André e foi contratado pela diretoria são-paulina em 2004. No ano seguinte teve sua melhor temporada na equipe tricolor. Alex chegou a ser titular campanha da Libertadores daquele ano e estava em campo na final contra o Atlético-PR, quando São Paulo conquistou seu terceiro título continental.

Depois disso, o jogador passou por uma série de contusões e foi perdendo espaço no elenco. No último ano, recuperado de uma dessas lesões, chegou a ser emprestado ao Botafogo, onde teve um bom desempenho no Campeonato Brasileiro e por isso foi reintegrado ao grupo são-paulino para a temporada de 2008.

Mas no começo desse ano, ele voltou a se contundir, sofrendo uma séria ruptura nos ligamentos de um dos tornozelos. Novamente recuperado, viu suas chances reduzidas no grupo com as contratações dos zagueiros Rodrigo e Anderson. Por isso, pediu para a diretoria do São Paulo negociá-lo com algum outro clube onde pudesse jogar mais tempo.

Alex não atuou pelo São Paulo no Brasileiro deste ano, tendo entrado em campo em apenas cinco oportunidades em 2008. O defensor esteve em quatro jogos do Campeonato Paulista, contra Marília, São Caetano, Rio Preto e Guaratinguetá, além de uma partida pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR.

 

Isso aí, com o passar do tempo vamos nos livrando das pragas ruins. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Cazumba é muito bom' date='sempre que entrou jogou em,não sei como emprestaram,visto que não temos la muitas opções no setor,mais vai ser bom pra ele ganhar experiência.[/quote']

 

É que ele não tava sendo muito utilizado por aqui, né? E vai ser bom pela experiência mesmo, deu certo com o Hernanes, tomara que dê com ele.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...