Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

o renato acha que alguém não flamenguista realmente vai ler isso?

 

eu acho que alguém não obtuso poderá ler.

 

E como disse, só postei aqui porque o texto foi feito por um São Paulino.

 

Mas já que tocou no assunto, poste aqui também algum texto d eum São Paulino falando da torcida do Grêmio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

na verdade tava procurando aqui um texto que li no aniversário do Grêmio que um ex dirigente do Inter escreveu sobre o clube e torcida, e é de arrepiar, de total respeito mesmo. não to achando, faz tempo isso né.

um são paulino elogiar a torcida do flamengo vai fazer arrepiar apenas a torcida do flamengo. muitos caras de outras regiões acham a torcida do Grêmio a melhor do país, pelo lance de não parar um segundo nem nas horas ruins. esse tipo de comentário só afeta os gremistas, qualquer outro torcedor não acharia nada mais do que exagero.
Tensor2009-10-28 16:20:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele era, pra mim, o melhor do campeonato (nada de Diego Souza) antes de ter dado tilt no contrato com o Barueri, praticamente no meio do campeonato. Depois da volta eu já não sei direito, mas parece que não tem feito nada de mais mesmo - só que ele está machucado e/ou se recuperando de uma, não é?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra mim o melhor do campeonato é o Imperador. mas o Fernandinho antes das especulações, e corinthians e cruzeiro e yada yada, táva, de fato, arrebentando. e é natural que caia de produção: 1. por causa dessas especulações, 2: porque o Barueri, como um todo, caiu, lembram do matador Val Baiano? cadê? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema do Barueri, além do caso Fernandinho, foi o Estevam Soares resolver abandonar uma praticamente certa Sul-Americana e uma possível briga por vaga na Libertadores para tentar fugir do rebaixamento com o Botafogo.

 

Dá medo porque como ele não está jogando como antes a gente fica na dúvida se a fase de agora é ruim ou a anterior é que era boa até demais. Mas ainda acho que foi uma boa contratação, essa do São Paulo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gosto do Fernandinho, mas daí pra ser o melhor do campeonato, ta longe. nem na melhor fase dele pensava isso, mas enfim.

 

tem caras que a gente vê se tem bola ou é negócio de um ano. o marquinnhos ano passado, falei várias vezes no tópico do Grêmio que ali tava enganação, o futebol dele nunca me convenceu muito não. já esse fernandinho acho que vinga. não é craque, nem perto, mas as caracteristicas dele me lembra o Denilson, acho que pode chegar até aí.

 

ja os 3 melhores do campeonato pra mim são: marcelinho, adriano e diego souza.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu o considerava o melhor do campeonato àquela altura porque eu não via ninguém jogando realmente muita coisa. O próprio Marcelinho, que pra mim é um dos melhores mesmo, só começou a comer a bola de verdade mais pra frente no campeonato. Não que fosse um craque nem nada, mas enfim.

 

Mas é complicado apontar um melhor, com tantos momentos irregulares, arrancadas efêmeras e tudo o mais. O Paraíba e o Adriano ainda são boas opções, e pode ser que sejam, no fim das contas, os mais bambambans do torneio mesmo. Mas sabiam que o Pet é um que não tá me dando motivos para considerar espaço para outro jogador? Ele tá arrebentando demais. Mas não sei, é muito vago pensar nisso agora, com tudo tão engarrafado assim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o Pet, pra meu gosto, sofre muito do mesmo mal do Diego Souza, num jogo ele só falta fazer chover, no outro é quase nulo. irregulares por demais. o Paraíba só não cravo como o melhor do campeonato, por causa do seu time - pode ser um daqueles casos de ótimos jogadores em fim de carreira que dão super certo em clubes pequenos/médios, mas que num grande clube não correspondem mais (Edmundo, alguém?) mas vai saber. eu sou fã dele, admito. e fiquei muito puto quando ele saiu do Flamengo e não voltou pro Grêmio. o Adriano, para mim, é um dos centroavantes mais completos do futebol mundial. e o Flamengo cai demais quando ele tá fora. 

batgody2009-10-28 19:52:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
não. e é exatamente o que minha frase diz.

 

ah não ser que o cara jogue excepcionalmente bem' date=' o que não chega a ser o caso.
[/quote']

 

Perguntei isso, porque em Em 2005 que disputou como melhor jogador ano, foi Tevez e o Pet, mas o segundo jogou bem somente no segundo semestre, mas ele só participou do segundo semestre. Já o argentino manteve uma médial razoável durante o ano todo.
TNT_Karmas2009-10-28 20:02:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar do pouco tempo, ele tem jogado o suficiente pra ter mudado completamente a cara do Flamengo. Claro, vai depender de como vai continuar até o final do campeonato, e se, como disse o Bat, ele vai dar surtos de sumiços em campo (embora pra mim esteja acontecendo muito pouco). Mas por enquanto o enxergo como pleno candidato na disputa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vcs são largos, hein tchê. bah, o inter jogou bem melhor (não que eu esteja reclamando), o são paulo tava todo cagado. fazia tempo que eu não via uma atuação tão boa das coloridas, o que me deixou um pouco tenso, pq se eles manterem isso complica.

 

mas enfim, menos 3 pontos pra eles, espero que palmeiras e galo vençam amanhã, e que o são paulo continue com esse rabo até o final do campeonato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Houve uma época em que o Borges era bom. Hoje, eu também nem curto muito o futebol do cara, por isso que eu gosto do rodízio que o Gomes adotou. Um dia dá certo pra um, depois pra outro. E assim vai.

 

Quanto ao jogo de ontem, muita gente vinha falando da infelicidade do Ceni não estar em campo numa partida tão importante, especialmente após ele ter sido tão decisivo contra o Santos. Mas a verdade é que talvez pouca gente reclamaria se o Bosco continuasse como titular, depois do que fez ontem, ha!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Simplesmente porque o Borges também é ridículo. O Tensor já está puxando a sardinha pro cara antes de ir pro time dele.

 

ahn? mas é o washington que tem a maior possibilidade de jogar no Grêmio, o que me causa arrepios desde agora.

 

aliás, o cara é um inútil em campo. ele fica o tempo todo só esperando a bola, não faz mais nada, e quando qualquer jogador tenta alguma jogada que não seja tocar pra ele, o cara sai esbravejando. e quando o lançam, 100% das vezes ele tenta a jogada individual, e 90% das vezes erra, e da a bola pro adversário. claro, uma hora ele faz o gol, já que ele quer que o time jogue todo em função dele, mas pro senso coletivo da coisa é uma bosta de jogador, não me serve.

 

já o borges tenho como ultima impressão o que jogou na Libertadores, e tava bem. o washington tirou ele no carteiraço. e aí tem uma coisa, um dos maiores responsáveis pelo título brasileiros do ano passado, que tava jogando bem na libertadores, ser sacado do time pra entrar esses bosta... nem tem como cobrar muito mais dele, é óbvio que ele não ta com o minimo interesse mais de jogar no são paulo.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...