Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Compramos os juízes!!16

 

RESULTADO FINAL

Borges - desclassificado no 253 para o 255 - recebe três partidas de punição.

Dagoberto - mantido o 254 - gancho de três partidas.

Jean - mantido no 250 - também três jogos de punição.

 

Renato2009-11-18 19:13:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso só o final do campeonato vai dizer. 06 mas o Grêmio não deixou de ser campeão por isso, só que óbviamente fizeram pra favorecer um time. que nem tão favorecendo o flamengo agora. nem lembro dos lances do jean e dagoberto, mas o borges pegou 3 por aquilo contra o grêmio? pff.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

então... entre flamengo e são paulo, muito mais vantagem flamengo ser campeão, assim como ano passado era pro são paulo entre a disputa com o grêmio.

 

podem falar que é chorinho e etc... mas putz, não é, quem não acredita que exista isso no futebol é muito ingenuo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entre Grêmio, Inter etc, sempre vão preferir que um time de São Paulo vença. Mas coloquei mal ali, não foi necessariamente pro São Paulo vencer, mas suspenderam aquela penca de jogadores pro Grêmio não vencer. Se ficasse com o Palmeiras também ficaria em boas mãos. só que nem eles imiginavam que o Grêmio chegaria no palestra com uma zaga com um da categoria de base que nunca tinha jogado, um volante improvisado e o quinto zagueiro do time e venceria mesmo assim, tirando os caras da disputa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu juro, juro mesmo que me nego a acreditar nessas teses conspiratórias de que este ou aquele time está sendo favorecido e/ou que aquele outro está sendo prejudicado, mas a punição para o Jean, o Borges e o Dagoberto a essa altura do campeonato é um absurdo. O Borges pode até ser considerado, mas os outros dois, especialmente o Jean, não merecia tanto. Engraçado que o tribunal só resolveu trabalhar agora no final do campeonato...

 

Eu só vou descartar totalmente o Palmeiras após o jogo de hoje à noite, mas o São Paulo vai ter ainda mais trabalho para conquistar o título com estes desfalques, mais um momento para comprovar a força do grupo. Vamos conferir...

 

Aliás, devo reconhecer que o Ricardo Gomes está se saindo um ótimo técnico não apenas pelo esquema de jogo, mas você vê que se trata de um cara intelectualmente prestigiado, algo raro no futebol brasileiro.
Thiago Lucio2009-11-18 20:36:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vi os lances agora. ah, para, alguém tem como dizer que isso não é pra favorecer o flamengo? lógico que é.

 

só que não é a primeira vez que acontece, eles sempre mostram as garrinhas no final. tão estragando um campeonato que tava tri bom, igual ano passado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tento ser bem imparcial com relação a esse tipo de coisa. Lógico que fico um pouco chateado porque é contra o meu time e que gerou um grande percalço até o final do campeonato. Mas o triste mesmo é a falta de respeito com o torcedor de um modo geral. Esse caso é uma vergonha. Cada vez mais a gente vê, no futebol, motivos de diversas ordens que não as habilidades e táticas das equipes influenciando nos resultados finais. É muito desanimador, muito. Por essas e outras que tenho me empolgado mais e mais com outros esportes em vez do futebol, especialmente aqueles em que 99% das vezes o grande astro da peleja é um esportista.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu siceramente não lembro do caso do ano passado, mas se realmente ocorreu (e, claro, não duvido nem um pouco) foi um troço ridículo também, sem dúvidas. Como eu disse, acho um desrespeito com o torcedor, independentemente do clube. É um lance péssimo para o esporte brasileiro, mais especificamente o futebol, e não apenas para um clube em especial.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pqp... São Paulino reclamando dos resultados dos julgamentos é lamentável.

 

Isso só tem um nome: PAVOR

 

O São Paulo está borradinho, tremendo de perder esse título e já está procurando pelo em ovo.

 

Querer desmerecer o que vem sendo feito dentro de campo agora só faz desmerecer o que vocês venceram antes.

 

E de boa, o Borges agrediu.

Eu absolveria o Jean.

E a entrada do Dagoaberto foi criminosa, merecia até mais.

 

Parem de chorar! O time mais beneficiado pela arbitragem em TODAS as últimas edições do CB... e mesmo assim ninguém contesta o valor de vocês... malas06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...