Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

São Paulo apresenta Jadílson na terça-feira
 

x.gif

 

 

x.gif

x.gif

x.gif

  < =http://buscador.terra.com.br/results.asp method=get>   >

x.gifO lateral-esquerdo Jadílson será apresentado pelo São Paulo na próxima terça-feira. Sua contratação já havia sido acertada na última semana, mas o clube tricolor disse que só o confirmaria quando o Goiás anunciasse a transferência.

"O Jadílson já fez os exames e foi aprovado. Ele chegará a São Paulo na segunda e deverá ser apresentado na terça", afirmou o diretor de futebol do clube tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

O dirigente afirmou ainda que a contratação do lateral não será a única para a próxima temporada. De acordo com ele, as portas estão abertas para o atacante Nilmar, que está contundido e tem situação indefinida no Corinthians.

"O Nilmar interessa a qualquer clube no mundo, mas sabemos que não é fácil porque tem muita coisa a ser resolvida entre jogador, MSI, Corinthians, Lyon e Fifa. Porém, se ele tiver interesse em jogar aqui, as ruas estão abertas e as vias iluminadas para ele", completou Jesus Lopes.
 

Código (F)2006-11-17 21:17:14
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Desculpem' date='sou São Paulino e não lembro mais o que é uma derrota no Brasileirão,nem sei como é ficar numa posição que não seja a liderança nesse campeonato,é muito difícil torcer pro São Paulo,nada muda.06

[/quote']

 

Eu como palmerense lembro muito bem de uma derrota sua.... 05

Infelizmente foi um dos únicos momentos bons nosso 0406

e eu como são paulinho vejo o palmeiras na zona de rebaixado de novo 16 lembra de tempos atrás!

06

05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente garante São Paulo forte em 2007
 

x.gif

 

 

x.gif

x.gif

x.gif

 

< =http://buscador.terra.com.br/results.asp method=get>  
 >

x.gifA torcida do São Paulo pode esperar um elenco forte para 2007. O presidente Juvenal Juvêncio disse que o time tricolor poderá ter um grupo ainda melhor que o atual.

"Certamente o elenco do próximo ano não será mais fraco que o deste ano. Eu acredito até que será mais forte", comentou o dirigente.

Juvenal Juvêncio afirmou ainda que a diretoria são-paulina já está se mobilizando para buscar reforços. Ele só evitou falar em nomes.

"O São Paulo trará alguns jogadores para 2007. O clube já está pensando nisso, mas não darei perfil nem nomes. Certamente teremos um elenco ou mais ou igualmente forte que o da temporada 2006", reforçou Juvêncio.

O presidente não quis admitir o acerto com Jadílson, mas deixou claro o interesse do São Paulo no lateral-esquerdo.

"Todo jogador de grande competência interessa ao São Paulo. E ele é um jogador de grande competência", afirmou Juvenal Juvêncio. Cícero e Soares, do Figueirense; Andrade, do Vasco da Gama; Hugo, do Grêmio; e Dagoberto, do Atlético-PR, também interessam.

[/quote']

se for assim, será que no ano que vem a gente vai ter um elenco parecido com aquele do início dos anos 90.   apesar de ser pequeno nesta época, lembro muito bem dela e gostava muito da maneira que o são paulo jogava.   tinha um toque de bola de dar inveja a qualquer outro time.   só que de vez em quando a zaga dava susto 06.   mas tinha o zetti no gol, que pegava quase tudo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diferença de administrações: Não duvido que em 2007 o São Paulo volte ainda mais forte. Já aqui em MG assistimos estupefatos o Cruzeiro ACABAR em 2004 e estamos indo pra 2007 na mesma situação.

 

Enquanto isso, torcedores IMBECIS elegem o vice-presidente DEPUTADO FEDERAL... e 2007 vem ai com outro time mediocre!!!

 

Mas enfim... parabens Sao Paulo, pois é o melhor time do Brasil atualmente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, São Paulinos (as)!

 

 

 

Eu sou Corintiano, mas não posso deixar de dar meus parabéns para o São Paulo F.C, pelo seu quarto titulo brasileiro, gostinho esse que nós Corintiano sabemos muito bem como é, o São Paulo F.C foi a melhor equipe do campeonato, mesmo o campeonato tendo um nível técnico ridículo para o futebol brasileiro, chegando a ser menos técnico do que a Copa do Brasil, o São Paulo F.C é um dos times mais organizados do continente, e um dos mais organizados do mundo, tem um planejamento financeiro sensacional, e um departamento de marketing fantástico, alias...

 

 

 

Vou confessar algo a vcs, eu tenho inveja do São Paulo, tenho inveja sim, confesso, tenho inveja do mágico departamento de Marketing do Time do Morumbi, em parceria escondida com a mídia brasileira, o departamento de Marketing do São Paulo F.C conseguiu feitos utópicos, como em 1 ano, conseguir ter a maior torcida do Brasil, eu explico:

 

 

 

8 meses atrás, a mídia brasileira coloca o São Paulo a frente do Palmeiras no ranking das maiores do Estado e do Brasil.

 

 

 

3 meses atrás, um dirigente do São Paulo F.C e a mídia coloca o São Paulo como a terceira maior torcida do Brasil.

 

 

 

4 dias atrás, no programa esportivo da Rede TV a tarde, o presidente do São Paulo F.C, "Juvenal Juventus" afirma que a torcida do São Paulo é maior do que a do Corinthians.

 

 

 

Hoje, durante a comemoração do Titulo merecido ganho pelo São Paulo F.C, o Galvão Bueno proclama a torcida do São Paulo F.C como a maior do Brasil.

 

 

 

É simplesmente mágico o crescimento da torcida do São Paulo em 1 ano, eu invejo o mágico departamento de Marketing do São Paulo F.C!

 

 

 

T+ e mais uma vez, parabéns! 10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse São Paulo F.C só me da alegria,Somos TETRA CAMPEÕES com direito a Maior Público de todos os campeonatos do Brasil esse ano,Lotamos o Maior estádio Particular do Brasil com 68 Mil pessoas,o que ainda é pouco o SP deveria construir um estádio pra 15 milhões de torcedores pra comportar pelo menos uma pequena parte da imensa Nação tricolor.

 

Que Timaço,um grande Título Importante por ano no Mínimo,somos 4.3.3,Tetra Brasileiro,Tri-Libertadores e Tri-Mundial e olha que somos os mais jovens dos chamados times Grandes,e em 2007 podemos esperar muita coisa ainda pois o São Paulo é organizado e competente e sabe dar alegria a sua torcida,eu respeito as outras torcidas mais invejem um pouco essa comquista,rumo ao penta pra igualar ao flamengo pra em 2008 ultrapassar-mos.

 

TODOS TEM GOLEIRO MAIS SÓ O SÃO PAULO TEM ROGÉRIO CENI101010

422519-4295-ga.jpg

 

422516-2513-ga.jpg

 

422518-8275-ga.jpg

 

TELÊ SANTANA NOS DEIXOU,MAIS DEIXOU UM PUPILO QUE ORGULHA MUITO O MESTRE,QUE LUXEMBURRO QUE NADA,NÓS TEMOS MURICY RAMALHO

422538-9818-ga.jpg

 

VOCÊS TEM ZAGUEIROS?,NOS TEMOS UM ARTILHEIRO QUE É UMA MURALHA

422481-6830-ga.jpg

422480-0008-ga.jpg

 

A TORCIDA MAIS FELIZ,MAIS EMOCIONANTE,MAIS ORGULHOSA DO SEU TIME,MAIS CAMPEÃ,MAIS ESPETACULAR E MAIS PREMIADA

422514-4607-ga.jpg

 

422515-8286-ga.jpg

422506-7296-ga.jpg

 

SEU TIME TEM QUANTOS JOGADORES?,22?,NÓS TEMOS MINEIRO QUE VALE POR 1000,O MELHOR VOLANTE DO MUNDO,O MELHOR JOGADOR DA AMÉRICA DO SUL,O CORAÇÃO DO TIME,O PEQUENO GIGANTE DO MORUMBI:

422523-7808-ga.jpg

 

CAFU?,CICINHO?,QUEM LEMBRA DELES QUANDO TEMOS ILSINHO MARAVILHA?,O CARA TEVE SORTE NA VIDA POIS LOGO CEDO DEIXOU UM TIME MEDIOCRE QUE NÃO DA NENHUMA ALEGRIA A SUA TORCIDA NEM AO SEUS JOGADORES PRA FAZER PARTE DO ELENCO CAMPEÃO DO MAIOR TIME DAS AMÉRICAS

 

422482-1835-ga.jpg

 

E O SHOWZA?,MOSTROU PRA MUITA GENTE QUE É UM GRANDE JOGADOR DIGNO DE VESTIR O MANTO SAGRADO DO MELHOR TIME DA AMÉRICA DO SUL

422508-3876-ga.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Código (F), boa tarde!

 

 

 

ainda é pouco o SP deveria construir um estádio pra 15 milhões de torcedores

 

 

 

Vc cometeu um erro matemático ai, a torcida do São Paulo F.C é a maior do Brasil segundo o Galvão Bueno, o presidente do São Paulo F.C e da Mídia F.C. Se vc pensar melhor, a torcida do São Paulo F.C deve está em torno de 130 milhões de torcedores em todo o Brasil, segundo os mesmo presentes.

 

 

 

T+ e parabéns pelo titulo e pelo mágico departamento de marketing do seu time, o qual eu invejo! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O São Paulo não tem a maior torcida do Brasil, mas muito provavelmente atinja esse marca daqui a uns anos. Hoje, a maior torcida continua sendo a do Flamengo seguida pela do Corintians. Mas daqui a um tempo, se esses dois times não melhorarem suas campanhas, principalmente em torneios internacionais, como Libertadores, que faz com que a midia fique toda em cima do clube, é bem capaz que o São Paulo os supere. O Flamengo vai ter sua chance no ano que vêm, vamos ver...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, Tetra Campeões brasileiros, Campeões Mundiais e Tricampeões da Libertadores (duas vezes campeões da Libertadores sul-americana e uma vez campeão da Libertadores Latina).

 

 

 

Eu não entendo vcs, estou elogiando-os pelo belo trabalho de marketing/mídia que vcs fazem, em cima de um clube organizado e estruturado.

 

 

 

Até parece que vcs nunca receberam um elogio de um corintiano (a). 09.gif

 

 

 

Segundo a Mídia/marketing F.C, o Mídia/São Paulo F.C tem a maior torcida do Brasil, utopia essa conquistada em um ano, e o mais sensacional, é que vcs conseguiram o segredo de Atlântida, conseguiram diminuir a torcida do Corinthians, fantástico, conseguiram diminuir a única torcida do planeta que cresce quando o time não está vencendo, a torcida que vai contra a gravidade e a lógica do desporto, isso só pode ser coisa de mágicos mesmo.

 

 

 

T+ e parabéns tetra campeões brasileiros! 10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O São Paulo não tem a maior torcida do Brasil' date=' mas muito provavelmente atinja esse marca daqui a uns anos. Hoje, a maior torcida continua sendo a do Flamengo seguida pela do Corintians. Mas daqui a um tempo, se esses dois times não melhorarem suas campanhas, principalmente em torneios internacionais, como Libertadores, que faz com que a midia fique toda em cima do clube, é bem capaz que o São Paulo os supere. O Flamengo vai ter sua chance no ano que vêm, vamos ver...[/quote']

 

    Não acredito nisso não, até pq quanto maior a desgraça, maior é a torcida, prova disso são o Corinthians e o Flamengo 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack_Bauer, boa noite!

 

 

 

O Flamengo foi culpa da Globo, que alias, eu não peço muito, acredito que o Corinthians tem a maior torcida do Brasil a uns 10 anos, eu apenas peço um censo, porque o IBGE não faz logo um censo? Qual o medo?

 

 

 

Agora, não podemos tirar a razão do Galvão Bueno e da Mídia/oculta/SPFC, em um ano chegar a tal posto de maior do Brasil, parabéns para os São Paulinos (as)... E conseguir fazer a única torcida do planeta, que cresce quando o clube não ganha, diminuir, foi uma utopia sensacional.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde' date=' Tetra Campeões brasileiros, Campeões Mundiais e Tricampeões da Libertadores (duas vezes campeões da Libertadores sul-americana e uma vez campeão da Libertadores Latina).

Eu não entendo vcs, estou elogiando-os pelo belo trabalho de marketing/mídia que vcs fazem, em cima de um clube organizado e estruturado.

Até parece que vcs nunca receberam um elogio de um corintiano (a). 09.gif

Segundo a Mídia/marketing F.C, o Mídia/São Paulo F.C tem a maior torcida do Brasil, utopia essa conquistada em um ano, e o mais sensacional, é que vcs conseguiram o segredo de Atlântida, conseguiram diminuir a torcida do Corinthians, fantástico, conseguiram diminuir a única torcida do planeta que cresce quando o time não está vencendo, a torcida que vai contra a gravidade e a lógica do desporto, isso só pode ser coisa de mágicos mesmo.

T+ e parabéns tetra campeões brasileiros! 10.gif[/quote']

Primeiramente uma das maiores bobagens já dita aqui, como o nosso amigo Código F falou a torcida do SPFC é a terceira atrás do seu Curinthinas e do Flamengo e talvez daqui a 10 anos possa ser a primeira se continuar a crescer.

Talvez sua intenção fosse falar a respeito do crescimento percentual da torcida do SPFC, que talvez seja o maior mesmo devido aos dois últimos anos.

Só pra acabar com a dúvida uma pesquisa da Placar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muriçoca, boa noite!

 

 

 

Então vc também é a favor de se fazer um censo? Eu defendo um censo já faz uns dez anos, pode ser feito neste momento, em que o São Paulo de maneira merecida está ganhando quase tudo e que o Flamengo está na Libertadores. Eu não peço muito, apenas um censo para acabarmos com todas as estipulações comerciais! Eu garanto três milhões de vantagem do Corinthians sob o Flamengo!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muriçoca' date=' boa noite!

Então vc também é a favor de se fazer um censo? Eu defendo um censo já faz uns dez anos, pode ser feito neste momento, em que o São Paulo de maneira merecida está ganhando quase tudo e que o Flamengo está na Libertadores. Eu não peço muito, apenas um censo para acabarmos com todas as estipulações comerciais! Eu garanto três milhões de vantagem do Corinthians sob o Flamengo!

T+! 16.gif[/quote']

(Õ. ô), boa noite (nomizinho  complicado)

 

O link que eu lhe passei não é muito antigo não, acredito que faz uns três anos ou menos que este censo tenha sido feito, mas concordo com vc que seria bom fazer um outro censo, mas se baseando neste censo e no que geralmente se é veiculado na mídia ainda hoje Flamengo e Curinthians são as maiores torcidas do Brasil.

A torcida do SPFC e a terceira maior do Brasil

 

Até...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A torcida do São Paulo eh a terceira maior do Brasil... 

E o Õ.ô tah querendo transformar ela na primeira? Pq eu só to vendo ele falar q a torcida do São Paulo eh isso ou aquilo... nós, São Paulinos... concordamos q estamos atrás de Flamengo e Corinthians em numero de torcedores... Pelo menos estamos lotando o Morumbi todo jogo xD Esse ano foram + de 10 jogos com casa cheia... 7 pela Libertadores e os ultimos 3 pelo Brasileirão xD

 

Se msm assim somos a 3ª maior torcida... em compensação... estamos na frente em titulos xD
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Goofy, bom dia!

 

 

 

É como eu venho pedindo há dez anos, um censo, se faz um censo e ai tudo acaba, eu acredito que o Corinthians tem três milhões de vantagem em cima do Flamengo já faz uns dez anos, eu venho pedindo isso a muito tempo, por que não se faz um censo????? Qual o medo?

 

 

 

E quem está dizendo que o São Paulo F.C tem a maior torcida do Brasil não sou eu não, eu não acredito nisso, seria uma utopia na qual eu não estou apito a defender, estou apenas relatando o que o Galvão Bueno e a Liga do Marketing/Mídia oculta F.C vem destacando a um ano. Eu peço um censo.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... provocações e fanatismos a parte... Eu tb sou a favor de ser realizado um Censo sério... n como essa pesquisa da revista Placar q n passou de uma simples enquete em um site.

 

Acho q ninguem vai morrer se ver que a torcida do seu time é na verdade a 5ª ou a 1ª maior do país... isso não é o mais importante...

 

Ateh pq, pela pesquisa da Placar... o Santos Futebol Clube tem uma torcida muuuuito pequena... e o q isso altera na grandeza e nas glórias do alvinegro praiano? xD

 

Que seja realizado um Censo pra satisfazer nossa curiosidade.

E jah q não eh vc quem está dizendo q a torcida do São Paulo eh a maior do país... e já que todos os São Paulinos aqui concordam que somos a 3ª maior torcida... pq continuar falando do dept de marketing com esse tom jocoso?

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...