Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Campeão com o São Paulo, Ilsinho esnoba Palmeiras
 

x.gif

 

x.gif

x.gif

x.gif


 >

x.gifFormado nas categorias de base do Palmeiras, Ilsinho não costuma perder a chance de tripudiar em cima do antigo clube. Com o título brasileiro assegurado, o novo lateral do São Paulo mostrou toda sua mágoa com o rival nesta quinta-feira.

"Eu saí de uma fria. Pulei do Titanic (famoso navio que afundou em 1912 e depois virou tema de filme) quando ele estava afundando", declarou o jovem camisa 16 em tom de deboche, em um claro sinal de menosprezo ao Palmeiras.

Ilsinho deixou o Parque Antarctica de uma forma conturbada. Pouco aproveitado no time profissional, o atleta só ganhou espaço meses antes do final de seu vínculo. Quando o compromisso chegou ao fim, ele se recusou a renovar e gerou atritos com os palmeirenses.

A relação piorou ainda mais após o acerto com o rival. No São Paulo, em poucos meses o jovem jogador ganhou sua vaga na equipe principal. O jogador encerra a temporada apontado com uma das principais revelações. Nos últimos jogos, ele participou da maioria dos gols.

"Tenho contrato até 2010 e quero ficar quietinho aqui no São Paulo. Aliás, por mim fico no clube até 2029. Viro até um funcionário do CCT. É legal quando você chega a um local para trabalhar e é bastante valorizado", declarou.

O atleta formado no Palmeiras precisou de apenas cinco meses para fazer juras de amor ao São Paulo. No entanto, recentemente ele almoçou com um dirigente do Milan na companhia de seu empresário, Wágner Ribeiro. Por enquanto, ele garante que deseja ficar no Morumbi.

Código (F)2006-11-23 19:33:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dunga e Jorginho destacam os diferenciais do São Paulo
 

x.gif

 

 

x.gif

x.gif

x.gif

>

x.gifEm entrevista para indicação dos melhores do Brasileiro nesta quinta-feira, o treinador da Seleção, Dunga, e seu assistente, Jorginho, avaliaram que o São Paulo está em um nível superior no futebol brasileiro e deram suas justificativas do porquê desta hegemonia.

"O São Paulo tem uma estrutura que há muito tempo já é de ponta, mas, independentemente de ter um grupo muito forte e organização, como Inter e Grêmio, o time sempre faz muito bem a reposição de seus jogadores", afirmou o comandante em entrevista no Teatro Municipal no Rio de Janeiro.

"A diretoria do São Paulo sempre consegue repor uma peça importante no time. Se um atacante muito bom é vendido, ela consegue contratar alguém para manter o nível que foi deixado, e isso faz com que a equipe mantenha seu nível", concluiu Dunga.

Ao seu lado, o assessor Jorginho concordou com o técnico do Brasil e completou que o time tricolor paulista, tetracampeão do Brasileiro no último domingo, consegue tantos sucessos devido a um estudo dedicado do clube para a temporada que irá jogar.

"Creio que o São Paulo é um grande diferencial, pela seu planejamento para o ano. E por isso consegue se destacar. Além disso, tem o técnico indicado (Muricy) por tudo que fez, é um clube que dificilmente perde um ótimo jogador sem repor no mesmo nível em seguida", defendeu o ex-lateral-direito.

Tetracampeão, São Paulo tem 9 indicados à seleção do Brasileiro
 

x.gif

 

x.gif

x.gif

x.gif


x.gif


 >

x.gifO técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o assistente Jorginho anunciaram nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, uma lista com os nomes dos atletas, técnicos e árbitros indicados à seleção do Campeonato Brasileiro 2006. Campeão com duas rodadas de antecedência, o São Paulo tem nove indicados: oito jogadores mais o comandante Muricy Ramalho.

Muricy, por sua vez, foi eleito no ano passado o melhor do Brasil após conduzir o Internacional ao vice-campeonato.

Desta vez ele vai disputar o prêmio com Mano Menezes, do Grêmio, e Renato Gaúcho, do Vasco.

A escolha dos nomes finalistas (três por posição) foi feita por um colégio eleitoral composto por cerca de 350 integrantes.

A festa com o anúncio dos escolhidos acontecerá no dia 4 de dezembro, às 19h30 (de Brasília), no Teatro Municipal.

Além disso, o jogador que receber mais votos, além de fazer parte da seleção do torneio, será eleito o Craque Brasileirão 2006.

Os três melhores treinadores e os três melhores árbitros da edição 2006 do Nacional também serão premiados.

Confira a lista dos atletas, treinadores e árbitros:

Goleiro
Bruno (Flamengo)
Diego Cavalieri (Palmeiras)
Rogério Ceni (São Paulo)

Lateral-direito
Ilsinho (São Paulo)
Paulo Baier (Palmeiras)
Souza (São Paulo)

Quarto zagueiro
Fabiano Eller (Inter)
Gladstone (Cruzeiro)
Luiz Alberto (Santos)

Zagueiro central
Fabão (São Paulo)
Índio (Inter)
Wiliam (Grêmio)

Lateral-esquerdo
Jadílson (Goiás)
Kléber (Santos)
Marcelo (Fluminense)

1º volante
Andrade (Vasco)
Marcelo Mattos (Corinthians)
Mineiro (São Paulo)

2º volante
Josué (São Paulo)
Lucas (Grêmio)
Maldonado (Santos)

Meia-direita
Cícero (Figueirense)
Morais (Vasco)
Zé Roberto (Botafogo)

Meia-esquerda
Danilo (São Paulo)
Renato (Flamengo)
Zé Roberto (Santos)

Centroavante
Aloísio (São Paulo)
Fernandão (Inter)
Obina (Flamengo)

2º atacante
Iarley (Inter)
Soares (Figueirense)
Souza (Goiás)

Técnicos
Mano Menezes (Grêmio)
Muricy Ramalho (São Paulo)
Renato Gaucho (Vasco)

Árbitros
Carlos Eugênio Simon
Heber Roberto Lopes
Leonardo Gaciba

Código (F)2006-11-23 19:38:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ilsinho diz: "Tenho contrato até 2010 e quero ficar quietinho aqui no São Paulo. Aliás, por mim fico no clube até 2029. Viro até um funcionário do CCT. É legal quando você chega a um local para trabalhar e é bastante valorizado", declarou.

 

N vai ficar todo esse tempo, mas é bom ver que os jogadores adoram jogar no São Paulo, diferente de outros clubes da capital.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o São Paulo não tem a maior torcida do brasil e nunca vai ter.

 

torcedor são paulino tem que ser de qualidade (igual ao clube) e não de quantidade.   só concordo em aumentar a torcida tricolor se o clube em si aumentar ainda mais (e já é GIGANTE)16, por isso a dificuldade de administrar um clube deste porte e a fuga de jogadores no início dos anos 90.    o São Paulo teve que vender quase 100% dos jogadores do elenco para reforma.     pelo que me lembro o único que ficou foi o Rogério Ceni.

 

agora pra mim a maior torcida do brasil é a do Corinthians e em segundo lugar a do Flamengo.   depois eu não sei.    digo isto porque sp tem a maior população do país.

 

e outra: torcedor mesmo, torce para apenas um time.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Ateh pq' date=' pela pesquisa da Placar... o Santos Futebol Clube tem uma torcida muuuuito pequena... e o q isso altera na grandeza e nas glórias do alvinegro praiano? xD

[/quote']

 

com uma vilinha daquela não precisa ter mais de 1000 torcedores 06 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim os vencedores tinham que ser esses daqui (em negrito):

 

 

Goleiro
Bruno (Flamengo)
Diego Cavalieri (Palmeiras)
Rogério Ceni (São Paulo)

Lateral-direito
Ilsinho (São Paulo)
Paulo Baier (Palmeiras)
Souza (São Paulo)

Quarto zagueiro
Fabiano Eller (Inter)
Gladstone (Cruzeiro)
Luiz Alberto (Santos)

Zagueiro central
Fabão (São Paulo)
Índio (Inter)
Wiliam (Grêmio)

Lateral-esquerdo
Jadílson (Goiás)
Kléber (Santos)
Marcelo (Fluminense)

1º volante
Andrade (Vasco)
Marcelo Mattos (Corinthians)
Mineiro (São Paulo)

2º volante
Josué (São Paulo)
Lucas (Grêmio)
Maldonado (Santos)

Meia-direita
Cícero (Figueirense)
Morais (Vasco)
Zé Roberto (Botafogo)

Meia-esquerda
Danilo (São Paulo)
Renato (Flamengo)
Zé Roberto (Santos)

Centroavante
Aloísio (São Paulo)
Fernandão (Inter)
Obina (Flamengo)

2º atacante
Iarley (Inter)
Soares (Figueirense)
Souza (Goiás)

Técnicos
Mano Menezes (Grêmio)
Muricy Ramalho (São Paulo)
Renato Gaucho (Vasco)

Árbitros
Carlos Eugênio Simon
Heber Roberto Lopes
Leonardo Gaciba

 

Injustiça Tcheco e Hugo não estarem concorrendo pra dar lugar ao Zé Roberto (Santos), que jogou bem, mas nada mais que isso. Ele está aí só pelo nome e por que os votantes são em sua grande maioria paulistas, que, consequentemente, olham muito mais jogos de sua região. Eleição completamente bairrista. Marcelo Mattos está entre os melhores por que merece ou por que joga no Corinthians? Se ele jogasse a mesma coisa que jogou, só que no Juventude, ele estaria concorrendo? Pois é...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Tensor... Zé Roberto na lista eh incabível...

Assim como o Aloísio... n acho q mereça ser eleito melhor atacante não -.-

Complicado msm eh decidir entre Souza e Ilsinho na lateira direita... xD

 

Palmeiras na pindaíba teve 2 indicados... enquanto o Corinthians-MSI teve 1 só.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o São Paulo não tem a maior torcida do brasil e nunca vai ter.

 

torcedor são paulino tem que ser de qualidade (igual ao clube) e não de quantidade.   só concordo em aumentar a torcida tricolor se o clube em si aumentar ainda mais (e já é GIGANTE)16' date=' por isso a dificuldade de administrar um clube deste porte e a fuga de jogadores no início dos anos 90.    o São Paulo teve que vender quase 100% dos jogadores do elenco para reforma.     pelo que me lembro o único que ficou foi o Rogério Ceni.

 

agora pra mim a maior torcida do brasil é a do Corinthians e em segundo lugar a do Flamengo.   depois eu não sei.    digo isto porque sp tem a maior população do país.

 

e outra: torcedor mesmo, torce para apenas um time.
[/quote']

 

O São Paulo é o mais jovem entre os chamados times grandes,quando foi fundado times como Vasco,Palmeiras,Santos e Fluminense etc,ja eram grande e mesmo assim a Torcida São Paulina foi crescendo ao ponto de ultrapassa-las,se em 10 anos o SP vencer mais 5 Libertadores e uns 3 mundiais,alem de consseguir passar o Flamengo em Número de Brasileiros não duvide que chegue a maior torcida do Brasil,pelo menos a que tem mais glórias ja é10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim os vencedores tinham que ser esses daqui (em negrito):

 

 

Goleiro
Bruno (Flamengo)
Diego Cavalieri (Palmeiras)
Rogério Ceni (São Paulo)

Lateral-direito
Ilsinho (São Paulo)
Paulo Baier (Palmeiras)
Souza (São Paulo)

Quarto zagueiro
Fabiano Eller (Inter)
Gladstone (Cruzeiro)
Luiz Alberto (Santos)

Zagueiro central
Fabão (São Paulo)
Índio (Inter)
Wiliam (Grêmio)

Lateral-esquerdo
Jadílson (Goiás)
Kléber (Santos)
Marcelo (Fluminense)

1º volante
Andrade (Vasco)
Marcelo Mattos (Corinthians)
Mineiro (São Paulo)

2º volante
Josué (São Paulo)
Lucas (Grêmio)
Maldonado (Santos)

Meia-direita
Cícero (Figueirense)
Morais (Vasco)
Zé Roberto (Botafogo)

Meia-esquerda
Danilo (São Paulo)
Renato (Flamengo)
Zé Roberto (Santos)

Centroavante
Aloísio (São Paulo)
Fernandão (Inter)
Obina (Flamengo)

2º atacante
Iarley (Inter)
Soares (Figueirense)
Souza (Goiás)

Técnicos
Mano Menezes (Grêmio)
Muricy Ramalho (São Paulo)
Renato Gaucho (Vasco)

Árbitros
Carlos Eugênio Simon
Heber Roberto Lopes
Leonardo Gaciba

 

Injustiça Tcheco e Hugo não estarem concorrendo pra dar lugar ao Zé Roberto (Santos)' date=' que jogou bem, mas nada mais que isso. Ele está aí só pelo nome e por que os votantes são em sua grande maioria paulistas, que, consequentemente, olham muito mais jogos de sua região. Eleição completamente bairrista. Marcelo Mattos está entre os melhores por que merece ou por que joga no Corinthians? Se ele jogasse a mesma coisa que jogou, só que no Juventude, ele estaria concorrendo? Pois é...
[/quote']

 

Concordo com quase tudo Tensor,sou Tricolor Paulista mais adimito que Danilo não fez um grande campeonato,alternou boas apresentações com outras patéticas,até Lenilson as vezes estava melhor que ele,sinceramento acho que o Renato foi mais regular,o Zé Roberto esta na Lista é brincadeira,o cara entrou no finzinho do campeonato e ja o colocam em posição de destaque,esnobando quem ta desde o começo do campeonato suando a Camisa.

 

Quanto a Técnico é o mais difícil,o Renato nem devia ta ai,mais Mano Menezes e Muricy Ramalho estão quase empatados,o Mano tirou o Grêmio da série B,numa camapanha espetacular com um jogo histórica em Cima do Nautico e levou a Libertadores da série A1010,isso é pra poucos,do outro lado o Campeão de Honra do ano passado que venceu com méritos esse ano,Levando o São Paulo ao Título com maior numéro de pontos desde que é disputado em pontos corridos,com o melhor ataque(não sei como) e a segunda melhor defesa,alem de ter 9 indicados entre os melhores do Brasileirão com um fato inusitado,dois laterais direitos do mesmo time,os dois técnicos merecem todas as Honras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Goleiro-artilheiro, Ceni fará parte do Guinness
 

x.gif

 

x.gif

x.gif

x.gif

>

x.gifMaior goleiro-artilheiro da história do futebol, Rogério Ceni, do São Paulo, vai fazer parte do Guinness Book, o livro dos recordes, em 2008.

O diretor de marketing do time tricolor, Julio Casares, foi quem confirmou a notícia.

Além disso, Ceni deverá ser homenageado no jogo do próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O capitão do São Paulo, que sagrou-se campeão brasileiro no último domingo, quebrou o recorde mundial de gols marcados por um goleiro.

Hoje, Ceni tem 63 gols, superando o paraguaio José Luis Chilavert. Pelo feito, o camisa 1 receberá do Guinness um diploma oficial.

A Fifa, entidade máxima do futebol mundial, também já reconhece a marca de Rogério Ceni.


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Código (F)' date=' cara, sinceramente, eu acho o time desse ano do São Paulo muito melhor do que o do ano passado! No ano passado eu preferia sim o Inter e o Corinthians. A Libertadores tava muito fraca, os clubes grandes que participaram, estavam com um time bem murrinha, pra você ver, a final foi com o Atlético Pr., um time, naquele ano, completamente normal.

 

Mas por que você não gosta do Inter do ano passado? Era práticamente a mesma coisa: Fernandão, Sóbis, Jorge Vagner, Elder Granja, Tinga e os outros "galaticos".

 

Mas o São Paulo desse ano, pra mim, é o melhor time dos últimos 3 ou 4 anos, perdendo só pra aquele Cruzeiro com Alex, Aristizabal (sei lá como se escreve) e... Putz, esqueci o nome do matador, depois eu tento lembrar. Aquele Cruzeiro era fora de série, e ganhou tudo, só faltou a Libertadores. Fora que aquele campeonato tava mais difícil, já que tinha também aquele excelente Santos com Robinho.

 

E eu não quis jogar um banho de água fria 06, mas a realidade do Brasil é essa. Há bem pouco tempo atrás o timão do brasil era o Santos, depois virou o Inter, depois o Corinthians e agora o São Paulo. A fila anda, não pensa que daqui por diante o São Paulo só vai ter mumuzinho. 06

 

Mas essa Libertadores promete. Tomara que o Vasco se classifique e o Flamengo se monte melhor, imagina? seis times brasileiros cheio de tradição disputando o maior torneio sul americano? E cada um deles com um rival, o que torna a disputa bem mais interessante! (Grêmio X Inter, São Paulo X Santos, Vasco X Flamengo). Essa Liberrtadores vai ser das boas, talvez a melhor!

[/quote']

O Time do Inter do ano passado estava em Formação,o desse ano estava em Ponto de Bala,quanto ao São Paulo ha controvérsias,os Dois São muito bons por isso a discussão pode render,vejamos:

Rogério Ceni Continua o Mesmo Graças a Deus

Na Zaga estavam Lugano,Fabão e Rodrigo,realmente essa zaga era Show principalmente pelo Lugano e o Rodrigo que ja sairam,mais hoje em dia Miranda,André Dias e o Próprio Fabão estão cumprindo bem seu papel,tanto que temos a segunda defesa menos vazada.

Lateral Direito era Cicinho em sua Grande fase,Hoje temos o Ilsinho que é apenas uma promessa,uma boa promessa diga-se de passagem,mais o Cicinho parecia que cruzava com a mão de tão bom o seu cruzamento.

Lateral Esquerdo continua o Junior no mesmo Nível.

Volantes continuam os espetaculares Mineiro e Josué,o grande diferencial do São Paulo pras outras equipes do Mundo como disse o Casa Grande.

Meia ainda era o Danilo,esse sim na sua melhor fase,era Chamado de Zidanilo,esse ano perdeu muito do seu futebol.

Mais a principal diferença era o Ataque com Amoroso e Luizão,experiência e técnica desses dois matadores foram decisivos pras conquistas do São Paulo ano passado,por isso por um palmo o Time do ano passado do São Paulo era melhor que esse.

Tem que levar em consideração que após os desmanches do Santos,Cruzeiro e Inter eles não consseguiram repôr no mesmo nível,coisa que o São Paulo esta consseguindo,pro próximo ano apenas fabão e danilo estão certos que vão sair,colocar outros até melhores que esses não é tão difícil,a Libertadores promete ser uma das mais emocionantes,mais confio nos times mais tradicionais na competição como São Paulo,Grêmio e Santos que devem dar espetáculos,ganha quem errar menos,mais sinto que será um Brasileiro novamente o campeão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmm. Mas cara, olha só, eu to comparando o São Paulo de 2005 contra o São Paulo de 2006, e digo isso por que estou vendo todo o ano, não só as competições que eles ganharam. O São Paulo desse ano não venceu a Libertadores? Não venceu, mas por detalhe. Chegou até a final e pegou um time de igual pra igual. A diferença foi minima, que um golzinho no Beira Rio, dava o título da competição pra vocês. E no brasileirão, bom, nesse vocês tiveram folga.

 

Agora pega o São Paulo do ano passado. Ganhou a Libertadores, foi pro mundial e venceram o Liverpool (e cai entre nós, que sorte vocês tiveram de aqueles 3 x 0 do Milan se transformarem em 3 x 3, hein?), com todas as difuculdades que um sul americano tem contra um europeu, mas venceram. Agora olha no Brasileirão, foi praticamente um fiasco (fiasco a nível do clube que venceu a Libertadores). Acho Até que vocês mais perderam que venceram, ou algo perto disso, devem ter tido mais ou menos, o mesmo número de vitórias e derrotas. Terminaram o brasileiro e 12º ou 11º (não to lembrando muito bem agora).

 

Não estou analizando jogador por jogador, isso não me interessa, mas sim o time. O time desse ano do São Paulo é muito mais eficiente, joga bem e goleia, joga mal, ganha de 1 x 0. Com esse time vocês quase não souberam o que é derrota esse ano, coisa bem diferente do ano passado. O São Paulo do ano passado pode ter dado mais espetáculo, só que era irregular, o desse ano segue um incrível padrão de sempre vencer. E como eu prefiro um time que sempre vença ao que dá espetáculo...

 

Ah, se os dois fizessem um jogo hoje, o do ano passado iria dar chapeuzinho, bola na trave, teria mais volume de jogo e chute a gols, só que no final do jogo, o São Paulo 2006 com seus apenas 3 chutes a gol, venceria o jogo por 3 x 0...hehe. É como eu li uma vez na coluna do PC (Paulo Cesar Vasconcellos, esse cara entende de futebol), que o São Paulo desse ano não erra, e isso é o maior merito do time.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Souza ta na lista. Olha só, colocaram ele como lateral direito.

 

Alias, essa lista ta muito engraçada. Colocaram o Danilo, Zé Roberto (Botafogo) e Renato na meia esquerda, sendo que todos eles jogam na direita. 06 Deram um jeito de separar Lucas e Mineiro, sendo que os dois tem funções identicas, apenas para os dois poderem jogar na seleção. Eu não tenho dúvidas dos vencedores, pra mim essa lista ta completamente armada, vai terminar assim:

 

Rogério Ceni

Souza

Fabiano Eller

Fabão

Kléber

Mineiro

Lucas

Zé Roberto (Botafogo)

Danilo

Fernandão

Souza

 

técnico: Muricy

 

É esse o time que vai fazer o jogo especial. A única dúvida é na meia esquerda, que podem talvez querer agradar os cariocas e colocaram o Renato, ou usar o nome do Zé Roberto pra dar mais massa a seleção (por que se ele entrar, é únicamente pelo nome). E talvez, muito que imporovável, o Mano tenha chances de vencer como técnico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Geralmente o Técnico campeão vence como Melhor técnico,como eu disse é realmente dificil escolher o melhor entre os dois,eles são ótimos mesmo,quanto ao Souza preferia que ele concorresse como Meia mesmo e ainda teria chances de ganhar,Danilo sinceramente acho que esse ano não foi dos melhores pra ele,ano passado ele comeu a bola esse estava meio apagado,ja nos volantes o Lucas é uma grande revelação mais o grande diferencial do São Paulo é justamente sua dupla de Volantes que são perfeitos na marcação,e quando sobem pro ataque são muito eficientes,nenhum time do mundo tem uma dupla de volantes tão entrosada e eficiente quanto essa por isso gostaria que os Dois Ganhassem e os dois fossem os volantes da seleção,essa de que o Mneiro vai estar velho em 2010 não cola,o Pulmão dele é de aço,pode jogar ate com 45 anos.06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo soma 1 milhão de torcedores no Morumbi
 

x.gif

 

425166-4125-cp.jpg

x.gif

x.gif

x.gif

 
 >

x.gifO São Paulo fez no último domingo sua despedida do Morumbi em 2006, mais uma vez com o estádio lotado. Aliás, este ano a torcida tricolor esteve a maior parte do tempo ao lado do time. Somando todos os públicos no local, nos 36 jogos realizados, mais de um milhão de pessoas (1.004.754) estiveram prestigiando a equipe em quatro torneios (Paulista, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Brasileiro).

A maior parte do público na temporada esteve no local acompanhando as partidas do Brasileiro, principalmente na reta final. Somando a partida do último domingo, o time tricolor terminou o campeonato com os seis melhores públicos - além da conquista do título, é claro.

Os 46.154 pagantes representam o quarto maior público do torneio em 2006. A média do time paulista em casa este ano também foi surpreendente. Somado o número de pagantes, nos 36 confrontos, dá um número de 27.909 a cada partida em casa.

O recorde de pessoas em 2006 foi na primeira decisão da Libertadores, contra o Inter. Na ocasião, 71.476 pagantes. Este número registrou também a maior renda da história do futebol do país: R$ 3.382.655,00.

"O torcedor do São Paulo já mostrou que gosta muito da Copa Libertadores. Este ano, na fase decisiva, ele esteve ao nosso lado no Brasileiro também", agradeceu o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Ao todo, 355.283 pessoas estiveram no estádio nos sete jogos da Libertadores. No Paulista, em nove duelos, o público registrado foi de 193.587. Na Recopa, no único duelo contra o Boca Juniors (ARG) - apenas - 19.861 são-paulinos.

Já no Brasileiro, a equipe tricolor não terminou com a melhor média - ficou com o Grêmio - mas em número total de pessoas no estádio o São Paulo ficou na frente, com 436.023 mil pessoas, em 19 duelos.

Grito de gol não faltou. O número é mais surpreendente se comparado com as outras temporadas. Em 2005, por exemplo, 767.552 pessoas estiveram no Morumbi, nos 40 duelos do time - média de 19.188 por jogo.

Já em 2004, ano em que o São Paulo voltou a disputar a Libertadores, 619.629 pagantes estiveram no estádio são-paulino durante a temporada. O que dá a média de 17.211 torcedores, nos 36 confrontos.


Código (F)2006-11-27 13:21:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas o Souza ta na lista. Olha só' date=' colocaram ele como lateral direito.

 

Alias, essa lista ta muito engraçada. Colocaram o Danilo, Zé Roberto (Botafogo) e Renato na meia esquerda, sendo que todos eles jogam na direita. 06 Deram um jeito de separar Lucas e Mineiro, sendo que os dois tem funções identicas, apenas para os dois poderem jogar na seleção. Eu não tenho dúvidas dos vencedores, pra mim essa lista ta completamente armada, vai terminar assim:

 

Rogério Ceni

Souza

Fabiano Eller

Fabão

Kléber

Mineiro

Lucas

Zé Roberto (Botafogo)

Danilo

Fernandão

Souza

 

técnico: Muricy

 

É esse o time que vai fazer o jogo especial. A única dúvida é na meia esquerda, que podem talvez querer agradar os cariocas e colocaram o Renato, ou usar o nome do Zé Roberto pra dar mais massa a seleção (por que se ele entrar, é únicamente pelo nome). E talvez, muito que imporovável, o Mano tenha chances de vencer como técnico.
[/quote']

O Danilo joga na meia esquerda.

Concordo com você que algumas posições foram meio arranjadas para favorece um eleição em que os vencedores já tão quase definidos como na posicão de volantes laterais e zagueiros por exemplo. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esporte

 

 

 

05/09/2006

 

 

 

Time de preferência dos brasileiros / grau de interesse por futebol

 

 

 

Brasileiros se dividem entre Flamengo e Corinthians

 

 

 

A mais recente pesquisa do Datafolha sobre o time de futebol preferido dos brasileiros mostra empate: 15% se declaram torcedores do Flamengo e 13% dizem que seu time preferido é o Corinthians. Em relação à pesquisa anterior sobre o tema, realizada em fevereiro deste ano, a preferência pelo Flamengo, que era de 17%, oscilou dois pontos percentuais para baixo. O Corinthians se manteve com o mesmo percentual obtido no levantamento anterior. Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, a preferência pelo time carioca se situa em uma faixa que vai de, no mínimo, 13% e, no máximo, 17%. Já em relação ao Corinthians pode ser de no mínimo 11% e no máximo 15%.

 

 

 

Os demais times também oscilaram dentro da margem de erro ou se mantiveram no mesmo patamar verificado em fevereiro.

 

 

 

O São Paulo se manteve com 8% e o Palmeiras oscilou de 6% para 7%. O Vasco oscilou de 5% para 4%, percentual idêntico obtido pelo Grêmio, que na pesquisa anterior obtinha 3%. Santos, Cruzeiro e Internacional atingem 3%; o time do litoral paulista oscilou um ponto para baixo, a equipe mineira repete o mesmo percentual obtido anteriormente e os gaúchos oscilaram um ponto para cima.

 

 

 

Vêm a seguir Atlético-MG (2%), Fluminense, Botafogo-RJ e Bahia (1%, cada). Citam outros times 9%. Dizem não ter um time de preferência 26%.

 

 

 

A seleção brasileira é citada como time de preferência por 3% dos entrevistados.

 

 

 

O Flamengo lidera sozinho no Nordeste, com 21%; o Corinthians tem 8% nessa região. Já no Sudeste, ocorre o inverso: o alvinegro paulista, com 18%, fica à frente do time carioca, que obtém 13%. Nas regiões Norte e Centro-Oeste o Flamengo atinge 19% e o Corinthians fica com 14%. No Sul, Grêmio (21%) e Internacional (19%) empatam.

 

 

 

A pesquisa permite a análise em separado dos resultados de três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

 

 

 

Em São Paulo, o Corinthians lidera, com 33% no estado como um todo. O time também é o líder na capital (34%), em outros municípios da Região Metropolitana (30%) e no interior (33%). O segundo time no coração dos paulistas é o São Paulo, que obtém 19%, chegando a 24% na capital. O Palmeiras obtém 12% no estado e chega a 15% na Região Metropolitana, capital excluída.

 

 

 

 

 

No Rio de Janeiro, o Flamengo obtém 43%, ficando bem à frente de Vasco (16%), Fluminense (10%) e Botafogo (7%).

 

 

 

Em Minas Gerais, o Cruzeiro bate o Atlético no estado como um todo (26% a 15%), mas verifica-se empate em Belo Horizonte (38% a 37%). No interior o Cruzeiro obtém 22%, e o Atlético, com 8%, fica numericamente atrás do Flamengo, que atinge 12%.

 

 

 

Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo na Alemanha, o interesse dos brasileiros pelo futebol aumentou um pouco em relação a Fevereiro: a taxa dos que dizem ter muito interesse pelo esporte subiu de 31% na pesquisa anterior para 35% no levantamento realizado nos dias 23 e 24 de maio. Inversamente, a taxa dos que dizem não ter qualquer interesse por futebol caiu de 35% para 31%, e a dos que dizem ter um pouco de interesse se manteve em 34%. A taxa dos que dizem ter muito interesse por futebol só não é maior do que a verificada em julho de 2002 (40%), pouco depois do Brasil ter conquistado o pentacampeonato disputado na Coréia e no Japão, e empata com a registrada em junho daquele ano (37%).

 

 

 

O Datafolha entrevistou 6000 brasileiros, a partir dos 16 anos de idade, nos dias 23 e 24 de maio de 2006. A margem de erro máxima, para o total da amostra, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

 

 

fonte: http://datafolha.folha.uol.com.br/po/ver_po.php?session=274

 

 

 

-------------------fim da materia--------------------

 

 

 

Obs: Eu acho que a mídia oculta do São Paulo F.C deveria processar o datafolha, porque ele comprovou que dês de 93 a torcida do São Paulo cresceu apenas 1%, sendo que a do Corinthians dentro do mesmo período cresceu 2% e a do Flamengo caiu 2% ou 4% se vc ver usar como base 2000 como ano inicial.

 

 

 

Isso significa que segundo essa pesquisa de amostragem, o Corinthians e o Flamengo estão empatados tecnicamente, na preferência da população brasileira, e os dois estão vivendo em uma draga desgraçada, a "vantagem"(não considero isso uma vantagem, mas...) é que o Flamengo tem no Norte e Nordeste simpatizantes, torcedores que torcem primeiro para o Time local e depois para o Flamengo, e o Corinthians não tem simpatizantes e sim Corintianos em sua totalidade!

 

 

 

Eu gostaria que se houvesse um censo, garanto o Corinthians com três milhões de torcedores à frente do Flamengo!

 

 

 

T+ eu acredito que o marketing é uma forte ferramenta, quando ele está sendo usado com os fatos, com a verdade, e não com mentiras organizadas com a Mídia/oculta F.C! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo fica perto de anunciar novo zagueiro
 

x.gif

 

x.gif

x.gif

x.gif

>

x.gifO São Paulo aguarda a liberação do Rennes, da França, para anunciar oficialmente a contratação do zagueiro Adaílton como reforço para 2007.

O namoro entre o clube e o jogador começou quando ele esteve no CCT da Barra Funda, durante a Copa do Mundo 2006, recuperando-se de uma cirurgia.

O que facilita o negócio é o fato de o defensor ter como empresário Juan Figger, que possui um ótimo relacionamento com a diretoria do time tricolor.

O jogador, 23 anos, defendia o Vitória no início da carreira. O que pesa no acerto é o risco de sofrer novas lesões. Ele recuperou-se recentemente de uma cirurgia no joelho direito.

Se for contratado, o São Paulo fará um rigoroso controle para evitar novos problemas físicos

Código (F)2006-11-29 12:32:41
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Logo desconfiei que o Soto iria colocar esta foto aqui.06

 

É isso aí gurizada o Tricolor é campeão, está em alta, então a moda é atacar o São Paulo, afinal de contas, não tem graça chutar carrocho morto..vai falar de quem?16

 

 

ps. essa foto é nojenta...14

 

 

<>

 

Big One2006-11-29 16:43:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo tem lista com 20 nomes para 2007
 

x.gif

 

Mais de 20 nomes estão na lista de possíveis reforços do São Paulo para a próxima temporada. Porém, três ou quatro serão contratados. De acordo com o bem-humorado diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, é a batalha naval tricolor.

Até agora, apenas o lateral-esquerdo Jadílson, do Goiás, foi contratado, mas a diretoria trabalha com várias opções para montar um elenco ainda mais poderoso no ano que vem.

"Trabalhamos num horizonte de três, quatro atletas, mas num universo de 15, 20. Até porque nem sempre conseguimos o jogador que desejamos. Nesse caso, partimos para um plano B", explicou Lopes.

O universo sobre o qual trabalham dirigentes e comissão técnica compreende, principalmente, atletas que se destacaram durante o Campeonato Brasileiro. Entre eles, Cícero e Soares, do Figueirense, Souza, do Goiás, Andrade, do Vasco, Hugo, do Grêmio.

No entanto, as opções estão diminuindo. Esse último, ontem, acertou a renovação por três anos com o clube gaúcho, que negocia para adquirir 50% de seus direitos econômicos, que pertencem ao empresário Juan Figer.

Interesse aberto, de fato, Lopes só admite no atacante Dagoberto, do Atlético-PR. A negociação, porém, pode se arrastar ainda mais.

"Temos interesse explícito no Dagoberto, conversamos há algum tempo com o Atlético. Mas para um desfecho é preciso percorrer um longo caminho", afirma o diretor, que também nega o fato de o clube paranaense exigir 50% numa venda futura do atleta para o exterior.

Uma reunião entre o empresário do jogador, Marcos Malaquias, e o presidente Juvenal Juvêncio irá acontecer na próxima semana. O procurador ficou de ouvir também o Internacional e o Cruzeiro. Com os gaúchos, o encontro já aconteceu.

"Foi uma conversa muito interessante", afirmou Malaquias.

 

Volante da Seleção diz que gostaria de jogar no São Paulo
 

x.gif

 

x.gif

x.gif

x.gif

>

x.gifO volante Dudu Cearense, que vem sendo constantemente convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira, contou que gostaria de vestir a camisa do São Paulo quando retornar ao futebol nacional. Hoje, ele defende as cores do CSKA Moscou, da Rússia.

"Quando eu voltar ao Brasil, daqui a alguns anos, eu gostaria de jogar no São Paulo", contou Dudu, que está no Brasil se tratando de uma contusão no púbis no centro de reabilitação do time tricolor, o Reffis.

"Fiquei impressionado com a estrutura do Reffis. É muito moderno. Alguns amigos meus que se trataram lá que me aconselharam. Os diretores também estão me dando toda a atenção possível", acrescentou.

"Alguns até brincam: 'pô, Dudu, não quer jogar aqui no São Paulo, não'. No momento eu estou focado em conseguir uma transferência para a Espanha ou a Itália", observou o atleta, que vem sendo sondado pela Lazio.

O volante contou o motivo que lhe fez vim ao Brasil se tratar. "O CSKA tem uma ótima estrutura de campos, restaurantes e de benefícios aos jogadores. Mas a parte médica e de recuperação é péssima", criticou.

"Todo mundo lá reza para não se machucar. Já reclamei ao médico, ele disse que cobrou o presidente, mas quando alguém se machuca tem que tratar na Alemanha. Dessa vez eu pedi autorização para vir ao Brasil, já que eles querem que eu jogue no dia 6 (contra o Hamburgo, pela Copa dos Campeões). Se ficasse lá não conseguiria me recuperar", apontou.

Dudu Cearense ainda aproveitou para comentar a respeito das convocações que vem recebendo para defender a Seleção Brasileira.

"Estou muito empolgado com essa oportunidade que ganhei do Dunga. É um sonho poder defender a Seleção. Não fiquei frustrado por não ter ido para a Alemanha (Copa do Mundo), mas agora quero trabalhar bem para poder ir em 2010 (na África do Sul)", destacou.

"O importante é que o Dunga está observando mercados antes desvalorizados, como a Rússia e a Ucrânia. E olha que o CSKA está sempre na Copa dos Campeões e foi campeão da Copa da Uefa", explicou.

O volante garante que está adaptado ao futebol russo e ainda brinca ao afirmar que não passa fome no país.

"Já estou me sentindo um russo. A língua é bem complicada, mas dá para se virar. Não passo fome, não. E tem muitos brasileiros por lá, o pessoal que joga futebol de salão também. Moro com minha filha e minha mulher. Somos tratados muito bem", contou.

Dudu Cearense explicou que mesmo atuando na Rússia nunca temeu "desaparecer" dos holofotes do futebol.

"Eu nunca temi desaparecer para o futebol jogando na Rússia. Estive no Japão (Kashiwa Reysol) e na França (Rennes), mas os clubes não tinham ambição. No CSKA não. Eles querem ser os melhores da Europa", observou.

O volante joga no CSKA Moscou com mais três brasileiros: os atacantes Vagner Love e Jô e o meia-atacante Daniel Carvalho.

"Os caras adoram brasileiros lá. Mas a cobrança sobre nós é muito maior, porque falam que somos pentacampeões, por isso temos que decidir os jogos. Se a cobrança nos outros é 50%, na gente é 100%", explicou.

"Mas por isso é que o CSKA é bicampeão russo. Porque tem muitos brasileiros, até o pessoal do Spartak, que disputou o título contra a gente, disse isso", encerrou.

Com informações da Lancepress!

Código (F)2006-12-01 12:29:10
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...