Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

São Paulo pode ter força máxima contra o Inter
 

x.gif

 

x.gif

x.gif

x.gif

x.gifApesar do empate sem gols contra o Figueirense em Florianópolis, o técnico Muricy Ramalho teve um bom motivo para comemorar ao término da partida. Em princípio, o treinador poderá contar com força máxima para a partida contra o Internacional.

O volante Hernanes, único pendurado da equipe, não foi advertido com o cartão amarelo e deve permanecer na equipe titular. O zagueiro André Dias e o meio-de-campo Hugo, que cumpriram suspensão automática na partida desta quinta-feira em Santa Catarina, também ficarão à disposição da comissão técnica para o confronto diante do Colorado, que acontecerá nesta próxima terça-feira, às 20h30min, no Morumbi.Porém, o desfalque de Dagoberto não está descartado. O camisa 25 do Tricolor saiu aos 31 minutos do segundo tempo da partida desta quinta-feira com uma leve torção no tornozelo esquerdo. Dagoberto será examinado, e o técnico mostrou-se preocupado.

- Caiu um jogador em cima do tornozelo do Dagoberto e ele preocupa um pouco. Vamos ter que esperar para ver se ele se machucou mesmo. Temos que esperar mais um ou dois dias para ver o que aconteceu com o tornozelo dele. Nosso departamento médico é muito competente e tenho certeza que ele se recuperará logo - afirmou o treinador.

Código (F)2007-06-29 13:29:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O São Paulo disputou um Amistoso com o time C contra o Bayern com o time títular,inclusive o novo contratado Klose e deu um sufoco no time Alemão,se fosse pelo menos o time B teria vencido e o Time A teria Goleado06,Até o Marcel fez um belo Gol no Oliver Kahn,depois dessa o Bayern vai ter que enfrentar um time mais fraco pra ver se levanta a moral,tipo a Seleção Brasileira.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que sim...

 

Amanhã:

 

20h30 São Paulo x  Internacional

 

A menos que torcedores de outros times estejam proibidos de postar aqui torcendo a favor do São Paulo e/ou contra seus próprios arqui-rivais 06

 

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diego Tardelli fica no São Paulo

Muricy garante atacante nos próximos jogos

 

O primeiro “reforço” do São Paulo para a seqüência do Brasileirão é um jogador já conhecido pela torcida. O técnico Muricy Ramalho garantiu nesta segunda que o atacante Diego Tardelli vai ser uma das opções na reserva nos próximos jogos. Existe a chance de ficar no banco no duelo com o Flamengo, sábado, 18h10min, no Morumbi.

 

O empréstimo de Tardelli com o PSV (HOL) chegou ao fim no último dia de junho e o jogador já está com seu contrato reativado na CBF para defender o Tricolor no Brasileirão. Para o duelo desta terça com o Internacional, às 20h30min, não foi relacionado.

 

– Tenho o costume de utilizar todos os jogadores do clube. O Diego Tardelli é do São Paulo, tem contrato e vai ser usado. Por enquanto, ainda não está 100% fisicamente. Mas, quando estiver, será relacionado para o banco. Talvez no fim de semana – avisou Muricy, que conta com Aloísio, Dagoberto, Marcel, Leandro e Borges como opções para o ataque.

 

E o jogador está animado em voltar a vestir a camisa do São Paulo. Em entrevista exclusiva ao LANCE! no último sábado, Tardelli garantiu que não é mais o garoto-problema de antes, especialmente depois do nascimento da sua filha Pietra. E apostou que pode ajudar o clube na luta pelo bicampeonato nacional.

 

– Fiquei mais profissional. Estou feliz em dar a volta por cima. Não saio como antes e, com a minha filha, ficou melhor – assegurou ele.

 

Outro jogador que está sendo observado de perto pela diretoria é o atacante Luizão, que está em fase final de recuperação de cirurgia no pé direito. Sempre quando é questionado, Muricy Ramalho faz muitos elogios ao atleta. Quando estiver 100%, também deve reforçar o Tricolor.

 

http://saopaulofc.com.br/news.php?cod=17734

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Melhor que Marcel ele é' date='mais Borges dentro da área é o melhor do São Paulo,é o que chuta melhor no gol,o Tardelli fez uma boa temporada no PSV,pegou experiência e deve ser um bom reforço.[/quote']

 

Borges é bom atacante, mas é de lua.. tem jogos q parece q ele ta com urucubaca, perde cada gol que tá louco. Pelo menos era assim em 2005.

E o Aloisio até q fez uma jogada booisio até q fez uma jogada bonita ontem(tirando o toque de mão06), quase saiu um golaço.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma palvra mágica que faz todo são-bambino tremer: Vampeta!!!

06

 

 

Ele já está em condições de jogar, só falta assinar pra entrar em campo! E nem adianta rezar, pois ele vai estar de volta no jogo contra o são paulo!

 

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma palvra mágica que faz todo são-bambino tremer: Vampeta!!!

06

 

 

Ele já está em condições de jogar' date=' só falta assinar pra entrar em campo! E nem adianta rezar, pois ele vai estar de volta no jogo contra o são paulo!

 

16
[/quote']

 

Tremer de tanto ri060606

 

Quem será que ele vai marcar?,o Rogério Ceni que sempre faz gol no timeco freguês da marginal?06,se for o dagoberto coitado do velhinho vai sair mais arrebentado do que ja esta.

 

Na boa trocar Magrão e Marcelo Matos por Vampeta e Ricardinho ex-Cruzeiro é pedir pra ser lixo.
Código (F)2007-07-07 11:32:43
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...