Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members
Se tem muitos atacantes melhores que ele?' date='tem sim,num sou la muito fã desses atacantes bructús não,mais o Adriano vai ter muita utilidade,ele tem muita raça,muita força,chuta muito bem,é bom cobrador de faltas e bom nas bolas altas.[/quote']

 

tambem acho ele brucutú amigo Código (risos)
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

ô louco, o cara tava entre os cinco melhores do mundo, e só pq jogou mal na copa do mundo não quer dizer nada. vale dizer que nesse meio caminho teve lesão, morte do pai dele e o caralho a quatro. o ronaldo passou por coisa pior em 2000, 2001 e todo mundo sabe o que ele fez em 2002.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ô louco' date=' o cara tava entre os cinco melhores do mundo, e só pq jogou mal na copa do mundo não quer dizer nada. vale dizer que nesse meio caminho teve lesão, morte do pai dele e o caralho a quatro. o ronaldo passou por coisa pior em 2000, 2001 e todo mundo sabe o que ele fez em 2002.[/quote']

 

Tá podem xingar, mas em relação ao Ronaldo fenomeno sempre falo 'Não é um craque que teve má fase' é apenas 'um jogador comum que teve uma ótima fase'...06 Acho que o Adriano e o Aloísio são jogadores do mesmo nível...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será, Thiago? Se estivesse no mesmo nível do Chulapa, o Adriano não teria recebido o apelido de "Imperador"...

 

De qualquer forma, torço muito para que ele tenha uma ótima atuação no São Paulo e volte a fazer jus ao seu apelido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FONTE: UOL Esporte

 

Adriano se apresenta ao São Paulo para tentar reerguer carreira

Marcius Azevedo
Em São Paulo

 

O São Paulo apresentou oficialmente à torcida o presente de Natal antecipado. Nesta sexta-feira, com pompa, no Morumbi, o atacante Adriano, emprestado pela Inter de Milão, da Itália, vestiu pela primeira vez a camisa que vai usar nos próximos seis meses.

Com o número 10 às costas, o mesmo que o consagrou na Europa e lhe rendeu o apelido de "Imperador", o jogador de 25 anos quer recuperar no clube tricolor uma carreira que se deteriorou por muitos problemas fora do campo, que interferiram diretamente no seu desempenho dentro das quatro linhas.

Agora, Adriano almeja uma retomada e, de preferência, com títulos pelo São Paulo antes de retornar à Itália. Além do Campeonato Paulista, o atacante terá como principal meta o tetra da Copa Libertadores da América.

"Espero fazer muitos gols e conquistar títulos", afirmou. "Aqui no São Paulo estou conseguindo fazer algo que não fazia há muito tempo, que é sorrir." 13

Adriano avalia seu próximo trabalho no São Paulo como uma forma de se reerguer no futebol, já que não conseguiu jogar bem depois do fim da Copa do Mundo de 2006.

"É o maior passo da minha vida. Eu não pensava no que estava fazendo. Em um ano, tomei decisões que acreditava serem boas para mim, mas agora percebo que perdi um ano da minha vida. Quero dar minha volta por cima. Tenho uma responsabilidade muito grande com minha família, o pessoal do Inter e com todos os que me conhecem."

Adriano diz que, para acertar com o São Paulo, abriu mão do salário da Inter e que vai receber só do time tricolor um salário dentro da realidade brasileira. "Neste momento, o dinheiro não importa. O quanto vou ganhar, ou já ganhei, não tem valor. O que importa é daqui para frente. Quero jogar", afirmou o jogador, que deve receber cerca de R$ 100 mil mensais, bem distante dos R$ 14 milhões anuais que recebia na Itália.

Adriano fez questão de ratificar que os problemas por que passou ficaram no passado. "O único culpado de tudo o que aconteceu fui eu. Até peço para não falar mais do passado. Quero pensar apenas no São Paulo."

O São Paulo também divulgou que o contrato do jogador vai até o dia 10 de julho de 2008. A princípio, o acordo iria apenas até 30 de junho, mas, caso não houvesse a mudança, Adriano não poderia disputar uma hipotética final de Libertadores, que acontece no dia 2 de julho.

Depois da entrevista coletiva, na sala de imprensa, Adriano ainda foi até o gramado do estádio do Morumbi e, repetindo o que muitos clubes europeus fazem, posou para fotos, fazendo "malabarismos" com a bola.
Jon2007-12-21 14:36:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde pessoal,

 

 

 

O Adriano em boa forma é um excelente jogador, bate forte com a perna esquerda e tem uma presença de área bastante firme, mas se ele continuar como o pau-d'agua que é hoje, o São Paulo vai ter que colocar ele numa clinica especializada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contra o Flamengo não


Apresentado pelo São Paulo nesta sexta-feira, o atacante Adriano afirmou que se marcar gols contra o Flamengo não irá comemorá-los.

“Espero fazer minha parte contra o Flamengo, mas se fizer gol não vou comemorar por respeito, mas vou ficar feliz por fazer um gol pelo São Paulo”, afirmou ao ser questionado sobre um possível encontro com o ex-clube pela Libertadores.

O agora são-paulino, que no Brasil só havia atuado pelo Flamengo (na foto em partida contra o River Plate, em 2000), pediu aos torcedores que compreendessem sua decisão de ir para o clube do Morumbi.

“O Flamengo faz parte da minha vida e peço também que aos torcedores não fiquem chateados com minha escolha, mas acho que eles vão entender, porque é uma escolha para o meu bem. Fiz essa escolha porque o São Paulo me ajudou bastante e isso também é até uma forma de agradecimento”, discursou.

Coincidentemente, o atacante marcou seu primeiro gol como profissional contra o São Paulo e justamente na estréia pelo Flamengo em 2000. “Agora quero pagar com juros”, avisou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo já se arma para lucrar com presença de Adriano em 2008

Marcius Azevedo
Em São Paulo

 

O departamento de marketing do São Paulo já trabalha para lucrar com o atacante Adriano, principal contratação do clube para 2008.

VIPCOMM

Camisa 10, que será usada por Adriano em 2008, faz sucesso na Megaloja do Morumbi
O jogador irá ficar apenas seis meses no Morumbi - assinou até 10 de julho de 2008 -, mas os dirigentes já almejam um retorno financeiro em ações que tenham o envolvimento do novo reforço.

Prova da força do nome de Adriano está no fato das camisas de número 10, que serão utilizadas pelo atacante no São Paulo, já estarem praticamente esgotadas da Megaloja que fica localizada no estádio do Morumbi.

"A boa venda de camisas do Adriano era uma situação que já esperávamos", admitiu Julio César Casares, diretor de marketing do São Paulo.

Casares revelou que já existe um grupo trabalhando para criar mais situações que possam fazer o São Paulo faturar com o atacante também fora do campo. "A contratação do Adriano é um assunto recente, mas o São Paulo já está estudando alternativas, idealizando ações que possam envolver o jogador", afirmou.

O diretor, no entanto, não quis revelar nenhum detalhe. "Temos algumas idéias, mas ainda é cedo para divulgar algo oficial", despistou.

O São Paulo também planeja colocar o reforço para participar de ações sociais, em hospitais infantis. "Vamos aproveitar o prestígio que tem o Adriano, mas já adianto que tudo será feito sem interferência no calendário do futebol", finalizou.
Código (F)2007-12-22 13:37:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Tb acho o futebol do Adriano muito parecido com o Aloísio, só q acho o Aloísio mais jogador, adoraria vê-lo no Palmeiras...é, o Adriano é uma aposta, o São Paulo não tem nada a perder, mas não gostaria de vê-lo no meu time, agora cada um faz o que quer, só acho q o SP a temporada passada não foi um time brilhante, mesmo sendo campeão brasileiro, q esse time precisa de uma renovação, mudar a cara do time, e até agora contratou pouco e p posições q não estava precisando, o SP continua sem um armador no meio-campo, é nessa posição q precisa de jogador

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Futebol do Adriano é parecido com o Aloisio apenas na força e na raça,mais Adriano bate muito melhor no Gol,é mais jogador,cobra bem faltas,cabeceia bem,se posiciona melhor,claro que isso tudo na sua melhor fase,é uma aposta...ja Aloisio como atacante é um ótimo armador,pode levar.

 

O SP não foi brilhante mesmo,mais foi eficiente,ganhou o Brasileirão com sobra e contratou bem sim,o Breno foi embora e trouxeram o Juninho pro lugar que tambem é ótimo Zagueiro,Veio o Joilson pra Lateral,tambem um bom jogador que deve ficar no lugar do Souza que ta de saída e trouxe o Adriano bom pra faturar e pode ser muito útil na Libertadores ja que tem experiência de sobra em competições internacionais,não acho que precise mudar a cara do São Paulo,pra que mexer num time tão entrosado?,mudar poucas peças me parece ser uma boa opção,a diretoria agiu corretamente,enquanto os outros times vão perder meio campeonato pra se entrosar o SP ja começa entrosado e leva vantagem com isso.03

 

Sim o SP continua sem meia armador,isso porque o Jorge Wagner joga na Lateral,mais ele é ótimo na função,mais o Diego Souza pode vir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Será' date=' Thiago? Se estivesse no mesmo nível do Chulapa, o Adriano não teria recebido o apelido de "Imperador"...

 

De qualquer forma, torço muito para que ele tenha uma ótima atuação no São Paulo e volte a fazer jus ao seu apelido.
[/quote']

 

torço pelo Adriano tambem, mas sinceramente, odeio esses esteriotipos como Fenomeno, Principe, Imperador, odeio mesmo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
kkkkkkkkkkkkk' date='se o Garrincha jogava aquilo tudo cheio de Pinga,espero que uma Cervejinha não atrapalhe o Adriano.06[/quote']

 

comparar o Adriano com o Garrincha? (o Garrincha é incomparável), o Adriano com as pernas perfeitas não tem nem 10% da classe e habilidade do Mané com as pernas tortas!
Bronson2007-12-26 16:36:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

Adriano no show do Jota Quest' date=' no Rio, com Ronaldo e uma latinha de cerveja na mão.

 

Ele não estava bebendo não... estava só segurando pro Ronaldo...06

 

Mas chegou na loira06

 

img175/836/adrianoronaldobaladaf00vd0.jpg
[/quote']

 

alias, isso que e vida, uma LOIRA gelada na mao, e uma LOIRA quente agarrada no pescoco!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jorge Wagner: três anos de contrato

Acerto está por detalhes, mas meia se apresenta dia 7 com elenco são-paulino

Carolina%20ElustondoCarolina Elustondo Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Marcos%20Ribolliico_ampliar.gif

GLOBOESPORTE.COM

Jorge Wagner, um dos destaques, vai ficar no Tricolor por três anos

Jorge Wagner, um dos destaques do São Paulo na conquista do Brasileiro de 2007, está garantido por mais três anos no clube paulista. Segundo a diretoria, houve o acerto verbal com o Betis (ESP), dono dos direitos federativos do meia, que vai se apresentar com o elenco são-paulino para a pré-temporada no dia 7 de janeiro. O clube paulista aguarda o envio da liberação do atleta pelos espanhóis para assinar o contrato.

- Está tudo encaminhado, só ficamos por alguns detalhes, que devem se resolver nos próximos dias ou no início de janeiro. Ele vai se apresentar no dia 7 - afirma Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do São Paulo, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O dirigente não quis confirmar valores, mas a negociação em definitivo do meia custou um milhão de euros para o Tricolor (cerca de R$ 2,6 milhões). Bem menos do que os 2,5 milhões de euros que o clube espanhol queria inicialmente por Jorge Wagner

10101010161616
Código (F)2007-12-29 17:11:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conmebol divulga datas dos jogos

Cruzeiro enfrenta o Cerro Porteño no dia 30 de janeiro, em Belo Horizonte

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

 

A Conmebol divulgou as datas das partidas da primeira fase da Taça Libertadores 2008. O primeiro brasileiro a entrar em campo será o Cruzeiro, que disputa a fase preliminar contra o Cerro Porteño, do Paraguai. O jogo acontecerá no dia 30 de janeiro, em Belo Horizonte. O Flamengo fará sua estréia no dia 13 de fevereiro, contra o Coronel Bolognesi, no Peru. O Santos, também no dia 13, tem encontro marcado com o Cúcuta Deportivo, na Colômbia. O Fluminense, por sua vez, encara o LDU, em Quito, no dia 20. O São Paulo é o último brasileiro a estrear. No dia 27, enfrenta o Nacional de Medellin, na Colômbia.

 

Confira as datas dos brasileiros na primeira fase

 

Data

Confronto

Grupo

30/01

Cruzeiro x Cerro Porteño

Pré-Libertadores

06/02

Cerro Porteño x Cruzeiro

Pré-Libertadores

13/02

Coronel Bolognesi x Flamengo

4

13/02

Cúcuta x Santos

6

20/02

LDU x Fluminense

8

27/02

Nacional-COL x São Paulo

7

27/02

Flamengo x Cienciano ou Montevideu Wanderers

4

28/02

Fluminense x Arsenal-ARG ou Mineros-VEN

04/03 

Santos x Chivas

05/03

São Paulo x Chicó FC-COL ou Audax-CHI

7

05/03

Nacional-URU x Flamengo

4

19/03

Libertad-PAR x Fluminense

8

19/03

Flamengo x Nacional-URU

4

20/03

Sportivo Luqueño x São Paulo

7

01/04

Santos x San José-BOL

6

02/04

Fluminense x Libertad-PAR

02/04

Sportivo Luqueño x São Paulo

08/04

Arsenal-ARG ou Mineros-VEN x Fluminense

8

09/04

Cienciano ou Montevideu Wanderers x Flamengo

4

09/04

Chivas x Santos

6

10/04

Chicó FC-COL ou Audax-CHI x São Paulo

7

16/04

Santos x Cúcuta

6

17/04

Fluminense x LDU

8

23/04

São Paulo x Nacional-COL

7

23/04

Flamengo x Coronel Bolognesi

4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tricolor 'procura' por Fábio Santos

Conversas com Lyon estão avançadas. Agora clube paulista tenta falar com o atleta

GLOBOESPORTE.COM Em São Paulo

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Ag.ico_ampliar.gif

AFP

Fábio Santos pode ser o próximo reforço do São Paulo em 2008

O São Paulo procura por Fábio Santos, que está no Brasil por causa das festas de fim de ano. Mas ainda não encontrou o jogador para conversar sobre a possibilidade de tê-lo no clube em 2008. Segundo o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, as negociações com o Lyon, dono dos direitos federativos do atleta, estão bem encaminhadas. Falta conversar com o volante.

- Temos as coisas bem encaminhadas com o Lyon. Agora precisamos conversar com o
atleta. Sabemos que ele está no Brasil, mas ainda não conseguimos encontrar com ele. Sabemos que ele tem vontade de jogar no São Paulo - ressalta Leco, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Ainda segundo o dirigente, o desejo inicial do Tricolor era trazer o volante por empréstimo por um ano, mas o Lyon aceitaria liberá-lo por seis meses. O interesse do São Paulo por Fábio Santos é antigo. No meio de 2007, o clube paulista tentou trazê-lo, mas os franceses não aceitaram liberá-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Juvenal: 'Diego Souza quer jogar no São Paulo'

Plantão | Publicada em 03/01/2008 às 15h51m

Lancepress

A vontade do São Paulo em querer contar com o meia Diego Souza nesta temporada não é novidade para ninguém. E nesta quinta-feira, o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, revelou o desejo do atleta em atuar no clube paulista.

No entanto, o valor exigido na negociação pode travar a vinda de Diego para o Morumbi. O jogador disputou o Brasileirão do ano passado pelo Grêmio, mas tem vinculo com o Benfica (POR). O clube português pede 4 milhões de euros (R$ 10,4 mi).

- Diego Souza quer vir para o São Paulo, outros clubes estão falando que querem ele, mas o jogador já falou que se é para ficar no Brasil quer ficar no São Paulo. Mas estão pedindo alto, e isso é muito dinheiro para o futebol brasileiro e eu não pago - disse o dirigente, à TV Bandeirantes.

Já sobre o meia Souza, que acabou preterido pelo técnico Muricy Ramalho na reta final do Brasileirão, Juvenal alertou que o ex-camisa 10 do Sampa só sai para um clube do exterior. No Brasil, o próprio Grêmio já demonstrou interesse.

- Souza é um jogador consagrado e se for sair não pode ser para clube brasileiro. Já recebi proposta, mas tem que ser do exterior. Ele é bom jogador, bom para o time, conhece os jogadores e está entrosado - concluiu.

Será? 06

O São Paulo só tá esperando o mercado europeu fechar pra negociar o jogador, pra ver se o preço dá uma abaixada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fábio Santos acerta com o São Paulo, confirma site do Lyon 

O volante Fábio Santos, do Lyon, acertou nesta terça-feira com o São Paulo contrato de empréstimo por seis meses. A informação foi confirmada pelo site oficial do clube francês. Depois de praticamente desistir da negociação, a diretoria tricolor viu uma reviravolta no caso esta semana, porque a mulher do atleta quer voltar ao Brasil.

A intenção da esposa do volante é passar a fase final de sua gravidez em São Paulo, mais próxima de sua família. O fato foi determinante no acerto entre as partes. Fábio Santos é o quarto reforço do time do Morumbi para esta temporada. Antes dele foram contratados o lateral-direito Joilson, o zagueiro Juninho e o atacante Adriano.

O namoro do São Paulo com Fábio Santos é antigo. Jogador de Muricy Ramalho na época de São Caetano, o volante iniciou conversar com o clube da capital no meio da temporada passada, mas não houve sucesso. As partes voltaram a se falar no final de 2007, mas somente agora, no início de 2008, é que foi possível o acordo.

"Se ele não tive com a cabeça boa, a gente arruma. No campo nunca me deu trabalho, ele só me ajudou", disse o técnico Muricy Ramalho sobre o jogador, que já passou por algumas polêmicas em sua carreira. A declaração do treinador foi dada antes da confirmação do acordo, feita pelo Lyon no seu site oficial.

A idéia inicial da diretoria são-paulina era contar com o jogador por uma temporada inteiria, mas o Lyon não cedeu a essa vontade. O contrato de seis meses é basicamente para a disputa da Copa Libertadores da América, prioridade no clube e que começa para o São Paulo no dia 27 de fevereiro, contra o Atlético Nacional, na Colômbia.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não confirma a negociação. Segundo ele, as tratativas foram com o presidente Juvenal Juvêncio. A reportagem do UOL Esporte tentou contato, mas não obteve sucesso.
Código (F)2008-01-08 14:00:00
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...