Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Leandro é vendido para Verdy Tokyo

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo (SP)

-

O São Paulo perde um de seus titulares para a temporada 2008. Um dos

atletas mais elogiados pelo técnico Muricy Ramalho, o meia-atacante

Leandro acabou vendido nesta sexta-feira para o Verdy Tokyo, do Japão.

O clube do Morumbi vai receber R$ 4 milhões pela transação.

'Ele está liberado', explicou o vice de futebol Carlos Augusto de

Barros e Silva, o Leco, em entrevista no fim da noite desta

sexta-feira.

O jogador, inclusive, já se despediu do elenco no treino desta

tarde e deve embarcar para o Japão nos próximos dias. No Verdy Tokyo,

ele terá a companhia de outros três brasileiros: o meia Diego Souza,

revelado pelo Palmeiras em 2002, e os atacantes Hulk e Gilmar.

Leandro chegou ao São Paulo no início da temporada 2006. Nos

últimos dois anos, foi uma das principais peças na conquista do

bicampeão brasileiro por parte do time paulista.

A partir de agora, o São Paulo deve procurar um substituto

para o seu meia-atacante. A diretoria do Atlético-MG já confirmou que o

Tricolor fez uma consulta pelo atacante Éder Luís.

No entanto, o próprio Muricy Ramalho reconhece a dificuldade

em trazer um substituto para a posição. 'O Leandro é um jogador raro,

não é nem um meia, nem um atacante. Mas o São Paulo sempre está pronto

para fazer qualquer tipo de reposição', disse.

 

A partir de

agora, fica a expectativa sobre a situação de outros atletas. Os meias

Hugo e Souza e os atacantes Diego Tardelli e Aloísio também são alvos

de propostas para deixarem o Morumbi.

-------------------------

 

Nunca gostei desse cara. Pra mim, é um alívio vê-lo indo embora. Mas também não o acho um mau jogador. Espero que não deixe uma lacuna no elenco... e que venha o Sérgio Motta mais pra frente.

Filipaum2008-01-11 23:54:20

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Carlos Alberto é do São Paulo

Meia, ex-Fluminense e Corinthians, foi oferecido e assinará contrato após exames médicos

Ag.ico_ampliar.gif

AP

Meia não vive bom momento no Werder Bremen e jogará a Libertadores

O meio-campista Carlos Alberto, ex-Fluminense e Corinthians, vai reforçar o São Paulo no primeiro semestre de 2008. Com problemas no Werder Bremen (ALE), o jogador foi oferecido ao Tricolor, que gostou da possibilidade. Ele chega no máximo até quinta-feira ao novo clube para fazer exames médicos e assinar contrato por seis meses. Assim como o atacante Adriano, ele ficaria no Morumbi até o final da Taça Libertadores da América.

Após ser oferecido, Carlos Alberto teve o nome levado ao técnico Muricy Ramalho, que gostou da idéia. Pelo acerto de seis meses, que poderia ser renovado por mais um período igual, o São Paulo não terá custo.

- Está fechado, mas ele precisa fazer os exames médicos e resolver alguns detalhes - confirma o superintendente de futebol são-paulino, Marco Aurélio Cunha.

Carlos Alberto supre a tentativa frustrada de contratar o meia Diego Souza, que estava no Grêmio, mas acabou se transferindo para o rival Palmeiras, que pagou mais ao Benfica (POR), clube com quem o atleta tinha os direitos vinculados.

Aos 23 anos, coleciona títulos (Carioca e Copa do Brasil, pelo Fluminense; Brasileiro, pelo Corinthians; Português, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes, pelo Porto), mas também coleciona problemas. Tido como jogador rebelde, saiu do Parque São Jorge após um desentendimento com o então técnico Emerson Leão, hoje no Santos. No São Paulo, a diretoria aposta que que ele andará na linha.

- Agora ele está casado, a esposa está grávida e ele está tranquilo. É igual ao Diego Tardelli, que era problemático e agora é um rapaz exemplar - compara Marco Aurélio Cunha.

 

Tava Tudo bem,ai a diretoria da essa cagada,espero que queime minha Lingua.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não me animei muito com essa contratação. Mas confio no trabalho do Muricy e da equipe técnica. Espero que o "estágio" dê certo com ele como deu com Luizão e Amoroso, antes; e já vem dando com o Adriano, agora. E outra, o cara tem só 23 anos, poxa! Nem sabia que era tão jovem. Esse aí tem muito o que jogar ainda.

 

De outro jeito, como me disse um amigo: "Senão jogar bem, é geladeira pro negão!".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, vejo com bons olhos isso sim. Ele tem seu valor, no próprio Corinthians decidia alguns jogos, não lembro muito, mas achava ele relativamente habilidoso e inteligente, apesar de tudo. E eu confio na equipe pra endireitar ele, se ele fizer algo no nível do que o Luizão e o Amoroso fizeram já tá de muito bom tamano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Roger tambem ta vindo aiConfused

 

olha,no começo da carreira deles eram baitas jogadores,promessas de craques de seleção,mais a fama subiu a cabeça deles,principalmente do C.A,num tô dizendo que ele é um jogador ruim,mais é encrenqueiro,fala mais do que joga,mais se ele jogar o futebol do início da carreira dele ninguem segura o SP esse ano na libertadores.

 

Ja o Roger eu conssidero bem melhor que o C.A,esse sim decide partidas,mais alterna grandes apresentações com outras mediocres,todo jogador é assim,mais ele exagera,entre os dois eu queria o Roger no SP,cairia como uma luva no esquema tricolor ja que o Leandro saiu e nas mãos do Muricy pode extrair dele tudo que ele sabe jogar.

 

O SP ta fazendo aqueles times Galáticos que no Papel é maravilhoso mais no campo é uma negação,meu medo é esse,os time de 2005 pra cá eram ótimos e bons,mais não tinha essa de galáticos,de conglomerado de estrelas,nada disso,era todo mundo raçudo,jogando com amor a camisa,será que esses galáticos farão isso?,acho dificil,minha esperança é que todos eles estão precisando recuperar o bom futebol ou serão riscados do futebol.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Roger tem um futebol raríssimo, refinado e técnico, pena que ele não se dê conta disso, ele é um daqueles jogadores que, se quisesse, seria mais útil à uma equipe que o Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, e eu não estou exagerando. Vá lá saber o que se passa na cabeça dele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo 2008 será esse?

 

Goleiro:Rogério Ceni

Lateral Direito:Joilson

Zagueiros:Alex Silva,Miranda e Juninho

Lateral Esquedo:Jorge Wagner(Junior)

Volantes;Hernanes e Richarlyson(Fábio Santos)

Meia:Carlos Alberto(Jorge Wagner)

Ataque:Adriano e Aloisio(Dagoberto)

 

 

É,parece se um bom time,pelo menos no papel.
Código (F)2008-01-16 19:52:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

Desgraçado voltou com tudo. Mas graças à arrumação da postura do time pelo Muricy no intervalo, o cara é fera mesmo, apesar de que o timinho do Guarantinguetá decepcinou, a zaga só sabia rebater as bolas de qualquer moda para a frente, fora que a falta do segundo gol não existiu e aí me vem o Maurício Noriega dizer que "o Aloísio sabe fazer isso muito bem", se fosse outro time, teriam tacado as pedras no juiz, de qualquer forma, pelo segundo tempo, a vitória foi merecida. No primeiro, jogo sonolento pa'caramba e, por mais que haja desculpas, achei que o Rogério falhou ali naquela cobrança de falta...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não só o Rogério, mas como toda a barreira.

 

E sem querer justificar nem nada, mas o Guará veio mesmo como o melhor time fora da capital, muito mais preparado e mudou o jogo pra travar o São Paulo. No final não adiantou, hehe.

 

Mas normal ser meio magro pra um começo, um time de cara completamente nova, ainda precisa se ajeitar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muricy Ramalho é eleito 14º melhor técnico de clubes do mundo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

DEshow('180x150',5,8);

 

< ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=uolbr&chan=ese&subchan=futebol&affiliate=uolbrese&size=180x150&page=5&conn=1&expble=1&reso=800x600&tile=40786520377261?" =text/>

A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística) divulgou nesta terça-feira uma lista dos melhores técnicos de clubes de futebol do mundo. O brasileiro Muricy Ramalho, treinador do São Paulo, aparece como o 14º melhor, empatado com Luciano Spalleti, da Roma.

"É muito bom ser lembrado numa lista como essa. Eu realmente não esperava aparecer como o primeiro técnico brasileiro melhor colocado e fico satisfeitíssimo, principalmente por estarmos na América do Sul", disse o técnico são-paulino, via assessoria de imprensa.

Vippcom

Muricy comemorou a presença entre os melhores técnicos de futebol do mundo

ico_assistir.gifC.ALBERTO CONTRA DESCONFIANÇA

ico_ler.gifSANTISTA LEÃO AINDA SONHA

ico_ler.gifCARLOS ALBERTO MIRA SELEÇÃO

ico_ler.gifLEIA MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULOA lista, classificada por pontos, coloca Muricy com 11. Outro brasileiro que figura entre os 22 melhores treinadores do mundo é Zico, que atualmente está à frente do Fenerbahce, da Turquia. O ex-jogador tem sete pontos e aparece em 18º lugar.

O vencedor de 2007 foi o italiano Carlo Ancelotti, que liderou o Milan até o título do Mundial de Clubes sobre o argentino Boca Juniors. O treinador aparece na lista com um total de 193 pontos.

O escocês que comanda o Manchester United, da Inglaterra, Alex Ferguson, foi o vice-líder da classificação, aparecendo com 59 pontos a menos que Ancelotti.

Miguel Ángel Russo, técnico do vice-campeão do Mundial de Clubes, Boca Juniors, aparece na nona posição, com 23 pontos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí freguesas, preparadas pra mais uma surra?

 

Pra evitar traumas antigos, poderíamos oferecer duas opções: proibir zagueiro do Timão de fazer gol ou jogarmos com menos de 9 jogadores. E então, o que preferem?

 

 

"Doutor, eu não me engano. Quem tem Finazzi não precisa de Adriano!!!"
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...