Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Fosse o Borges corinthiano a mídia o colocava entre as surpresas/destaques do Paulistão sem perder tempo. Pelo menos está servindo para o Tricolor mais do que o Lulinha está para o time dele' date=' sendo que qualquer golzinho mirrado deste já vale manchete de capa.

 

Aliás, se fosse gambah, e somente se fosse gambah, o Borges teria idade olímpica? 06

 

 

[/quote']

 

filipe

 

a gambazada é a massa.   então é até compreensivo haver este tipo de coisa.   hoje qualquer um faria isso.

 

os caras querem saber de quantidade e não de qualidade.

 

vamos pegar um exemplo: qualquer time do brasil precisaria de um tempo absurdo (fora do comum) para conseguir a mesma quantidade de títulos do corinthians (logicamente estou pegando os não reconhecidos).

 

agora, se vc for pegar títulos de qualidade, temos:

 

SPFC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>corinthians

 

é um abismo muito maior que esse que eu coloquei ainda.  nem preciso explicar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Isso da imprensa é foda, o Adriano pode até ter exagerado em jogar a culpa toda pros outros lados, mas cada tropeço do SP e já caem em cima do Adriano, cada gol do Lulinha já vira reportagem. Agora, no blog do Juca Kfouri ele faz uma enquete "Valdivia teria lugar na seleção brasileira?", e 70% diz que sim. ê laiá. 06 

 

O Aloísio é meio que um armador bem na frente. Não foi só contra o Liverpool que ele foi decisivo' date=' no brasileiro do ano passado teve alguns jogos que os gols não teriam saído sem ele (vem à mente aquele contra o Palmeiras). É mais raro ver o Aloísio sumindo no jogo do que outro jogador, é difícil marcar ele, preocupa a zaga.[/quote']

é o que eu falo.   se ele caisse menos e fizesse menos faltas também eu até elogiaria o futebol dele.

isso também atrapalha porque ele vive sofrendo penalty claro e como ele cai muito sem motivo nenhum o juiz não marca nada e ainda dá cartão pra ele.

pra quem lembrou do grafite, tem um outro cara um pouco mais antigo que eu gostava muito do futebol dele.    o alexandre.   esse cara jogava muito no são paulo.

 

Alexandre eu lembro de dois, os dois volantes. Um em 98, que vivia sendo expulso, no provavelmente pior time que eu já vi com a camisa do SP. Já o outro era de 2004, e não me lembro de gostar ou me irritar com ele.

 

btw, ingresso na mão pra hoje a noite.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PQP.

Hoje o time resolveu jogar bem, dá uma pane na zaga e toma um gol aos 20 do segundo tempo. Perdeu uns gols feitos no primeiro tempo, goleiro deles tendo que trabalhar... e eles só chegavam as vezes, bichas chilenas de verde mais eficientes que o Valdivia. 06

 

E o Zé Luís funcionou bem na lateral direita, melhor que todos os outros juntos (mesmo que o time tenha apelado demais pro chuveirinho). Já o Richarlyson, um lixo. Não tem como o Júnior ser banco dele, pelamordedeus.

 

E Éder Luís, putz, reforço valioso, jogou pra caralho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O meio-de-campo continua uma desgraça, mas raça enfim o time demonstrou que tem. Viraram no sangue, na insistência.

 

E os gols não poderiam provir de pés (e cabeça) mais necessitados. O Adriano era puro stress em campo, abatido, não se suportava; assim a crise pessoal dele não ia acabar, o cara não se concentrava, fazia tudo no impulso e se precipitava. Depois do gol merecido do Audax eu já estava para desistir dele e do time, mas ambos foram lá e contornaram. O elenco dá tanto apoio para o Adriano que ele meio que virou a espinha dorsal do time, se ele for bem todo o resto do time irá bem com ele, e a comemoração do segundo gol, reunindo todo mundo em volta de si, deixou esse elo explícito.

 

E o Aloísio, quem diria? É o Raí de hoje. Apenas a sua presença em campo contagia todos os jogadores. Está lento, está pesado, está bixado, mas o cara é guerreiro e supera tudo isso com a vontade de jogar bola. A sua figura é tão fundamental quanto a do Ceni. Só me decepciono por essa lesão do púbis não deixar que ele mantenha uma freqüência nas partidas, desde o começo da temporada. Se o Aloísio voltar para o final de semana, é lucro.

 

E nota 10 para torcida. Nota 10, mesmo. Orgulho de ser irmão de time desse pessoal. Um primeiro tempo por inteiro frustrante. No segundo, o time cadelo do Audax se impondo, fazendo gol e até jogada bonita. Mesmo com a partida rumando para o vexame, a torcida, pelo seu lado, não parou de empurrar os que estavam em campo e de fazer festa. Foi dela que o time absorveu energia para virar o jogo, ainda que não tenha melhorado o futebol em função disso; foi na raça e só nela. Metade da  fatia dessa vitória pertence aos trocedores que se impuseram no estádio.

 

Que mané Fiel que nada. O Tricolor é apaixonado, é outra coisa muito mais intensa.

 

 

 

 

Filipe Motta2008-03-06 10:05:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na raça, como o Galvão falou, vitória com cara de Libertadores. 16

O meio tá foda mesmo, não tem armador, Hernanes não estava num bom dia, Richarlyson tá péssimo faz tempo, Jorge Wagner batia os escanteios muito mal, o Borges perdeu 2 gols na cara e o Adriano tava apagado demais, mas foi só o Aloísio (e aí Código? Já pensou se ele não entra?) entrar que o time acordou pra vida. Agora espero que o Adriano dê a volta por cima, ele tava precisando disso, ele tava querendo isso, a gente viu isso na cara dele depois que fez o 1° gol.

De volta ao Paulista agora, que venha a Portuguesa.

 

Anjo da Semana - BBBCeC
Post Nº8 de 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Aloísio desembestou, teve uma jogada fantástica que ele fez que foi pro Adriano que deixou o Borges na cara do gol, ele chutou por cima e podia ser o terceiro. Mas aí o Audax já tinha morrido.

 

Mas e aí: a Globo pôs legenda em alguma música da torcida? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Aloísio desembestou' date=' teve uma jogada fantástica que ele fez que foi pro Adriano que deixou o Borges na cara do gol, ele chutou por cima e podia ser o terceiro. Mas aí o Audax já tinha morrido.

 

Mas e aí: a Globo pôs legenda em alguma música da torcida? 06
[/quote']

Na:

Vai lá vai lá vai lá

Vai lá de coração

Vamo São Paulo vamo São Paulo

vamo ser campeão

 

06

 

Anjo da Semana - BBBCeC
Post Nº9 de 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pôs numas duas. Uma outra deu pra deduzir de ouvido. Mas nem me lembro mais de nenhuma. 06

 

Teve a nova que a Independente tá cantando faz um tempinho já:

 

Como eu te amo tricolor

Como eu te amo demais

O dia que tu não existir

Eu não quero sorrir nunca mais

Tricolor tu és minha paixão

Tricolor tu és minha alegria

Tricolor tu és meu viver

Tricolor eu amo você

 

Anjo da Semana - BBBCeC
Post Nº9 de 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá foda, nem vou pôr muita culpa no Muricy, com tanta contusão, suspensão (bom que o Aloísio resolveu entrar pra ajudar hoje) e seleção fica difícil fazer uma série com uma mesma formação e um padrão; manter uma mesma base até dá, mas sei lá. e o Zé Luís e o Juninho não podem ser zagueiros titulares.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perder da Portuguesa ta virando algo corriqueiro no São Paulo,o Time ta demorando demias pra engrenar,o elenco é bom,se todo mundo alí jogar o que sabe não tem pra ninguem,mais tão fazendo corpo mole,o Jorge Wagner não é nem sombra do que foi Ano Passado,o Richarlyson nem se fala.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Richarlyson tá horrível. 07

 

Vamos ver como o time se sai domingão, Adriano pode ficar de fora e a dupla de ataque deve ser Borges e Aloísio, com Carlos Alberto armando.  Boto fé. 16

 

E uma boa notícia:

 

Alex Silva é tricolor até 2010

Diretora do São Paulo renova com o jogador por mais duas temporadas

GLOBOESPORTE.COM

Em São Paulo

O zagueiro Alex Silva teve seu contrato com o São Paulo renovado até julho de 2010 - se encerrava em junho deste ano - e seu desejo em permanecer no clube por mais duas temporadas realizado.

- Estou muito contente com a renovação. Era meu desejo permanecer no clube, pois tenho muito a crescer aqui ainda -  revela o jogador, em entrevista ao Site Oficial do São Paulo.

- Seria até ingrato de minha parte sair agora, logo após a lesão. Se hoje eu conquistei meu espaço e cheguei à seleção, agradeço muito ao São Paulo, que abriu as portas para mim e me fez um grande profissional -  emenda.
Alex Silva também ressaltou a postura do presidente Juvenal Juvêncio e do interesse do clube em sua permanência no Morumbi.

- O presidente sempre me deu muita força e também devo agradecê-lo por mais esta oportunidade. O que posso dizer a ele e aos são-paulinos é que farei de tudo para chegar ao nosso objetivo, que é disputar o Mundial Interclubes no final do ano -completa o zagueiro, que dentro de um mês fica totalmente recuperado da cirurgia no joelho e reforça o time de Muricy Ramalho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ele estar horrivel esse ano não é culpa unica dele, o Muricy tem uma parcela boa ai. Como diz o ditado, em time que ta ganhando não se mexe, ele fez o inverso, ele mexeu, mandou ele jogar numa posição diferente da que ele jogou ano passado só pra encaixar o Fabio S no time.

Alem de ele estar se achando melhor que o Redondo né, se empolgou no proprio sucesso06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele tava jogando como lateral esquerdo.

 

Mas tem que tirar ele do time mesmo, subiu pra cabeça a seleção. 09

Deixa o Zé Luís que tá jogando bem. 16

 

Agora que o Alex Silva tá perto de voltar o time tem tudo pra melhorar na zaga. Juninho não pode jogar na direita, tem que ficar na sobra, ele é muito lento. O Joilson é um lixo, devolve essa bosta. 06

 

Rogério Ceni

Alex Silva, Juninho, Miranda

Jorge Wagner, Hernanes, Zé Luís, Jancarlos

Carlos Alberto

Adriano, Borges

 

Tem que ser essa a base.

Com o Dagoberto entrando no 2° tempo no lugar do Jancarlos ou de um dos 3 zagueiros.
Angelo BBB2008-03-14 20:09:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Medo, Muricy diz que, com a chegada do Jancarlos pra lateral direita, vai botar o Joilson no meio.

O time do SP depois do desmanche do meio do ano deve ser:

 

Rogério Ceni

Alex Silva, Juninho, Miranda

Jorge Wagner, Hernanes, Richarlyson, Jancarlos

Joilson

Dagoberto, Éder Luís.

 

Com as principais peças de reposição sendo: André Dias, Júnior, Zé Luís, Aloísio, Reasco, Hugo e Borges.

 

Dá pra ganhar algo com isso será? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora é hora da porcada se empolgar, mereceram ganhar mereceram, mas o placar elástico é bem estranho, três gols de pênalti e um gol de um jogador que devia ter sido expulso sem dó. Abriram a porteira num pênalti tosco no momento que o SP era melhor. Só espero que não vá ladeira abaixo com um 4 a 1 que nem o do ano passado.

 

E o Adriano, melhor em campo.
rubysun2008-03-16 18:17:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora é hora da porcada se empolgar' date=' mereceram ganhar mereceram, mas o placar elástico é bem estranho, três gols de pênalti e um gol de um jogador que devia ter sido expulso sem dó. Abriram a porteira num pênalti tosco no momento que o SP era melhor. Só espero que não vá ladeira abaixo com um 4 a 1 que nem o do ano passado.

 

E o Adriano, melhor em campo.
[/quote']

 

    Ah sim, era p expulsar o Kléber, deve ser pq ele foi empurrado naquele lance q o André Dias alega q tomou a cotovelada? Na Band não mostrou nada demais, mas eu duvido q ele tenha feito algo fora do lance, o Hernanes por exemplo deu um pontapé com tudo no Valdivia no 1º tempo, aquilo sim era p vermelho...e larga mão, pára de choradeira, e vê se acha o Juninho, pq a última vez q ele foi visto estava indo em direção a Curitiba depois do drible do Kléber:

 

ATgAAAAhjqdc7uCBpMut7Q5ZEQD8S82v9AjorfAnGriWhb4fPjkHMVU7ZYruhFXEMTyVbli5pghBaBHvcJ49MDv33qUuAJtU9VCZfq0vmIUtpjuOZ2n691h4JWAKlw.jpg

 

060606060606060606060606

060606

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...