Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

em termos de Brasil, é impossível o lateral esquerdo titular da seleção (maldito Dunga) ser banco. além do que, ele é aplicado profissionalmente e tal, disse que não se incomoda em ir pra reserva (que Muricy te ouça 06). além de ser todo protegido da imprensa, já que mantê-lo é "um tapa na cara do preconceito". 07

 

mas não tem essa, TODOS os clássicos paulistas esse ano foram equilibradíssimos, mesmo o 4 a 1. como dizem, é o tipo de jogo decidido num detalhe. espero que seja numa bola parada do JW e não nas costas do Richarlyson. 06

 

e incrível, o time estava na maior seqüência de vitórias da temporada, veio uma derrota e já estão falando em crise. 06

 

e concordo com o Código a respeito do Chucky, mas que seria uma boa o Pierre quebrar a perna do Richarlyson no meio, seria. 06

ou ele quebrar a perna do Valdivia no meio e levar um gancho de 540 dias. 06
rubysun2008-04-12 12:05:12
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

...ou ele quebrar a perna do Valdivia no meio e levar um gancho de 540 dias. 06

 

Ruby invejoso. 0606

 

Mas acredito que o clássico será equilibradíssimo também. Não tem essa

de crise nem favoritismo, clássico é uma atmosfera totalmente

diferente. Espero que sejam dois jogaços e que o Palmeiras chegue a

final supermotivado (aliás, chegar a final também não é ganhar o

campeonato ainda...ainda 06) 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Depois reclamam quando nossa torcida é chamada de Modinha' date='esse post ai de cima demonstra que os adverssários tem um pouco de razão nisso12,não que você não tenha razão em algumas coisas como o Richarlyson esta jogando mal e prejudicando o time.

 

Mais Palmeira e São Paulo não é um clássico comum,é o clássico mais disputado do Paulista,o mais equilibrado e não importa em que situação os times estejam,não da pra declarar um vencedor logo assim porque esse jogo é uma incognita,o Palmeiras vem pra disputar O JOGO DOS 8 ANOS,se passar pelo SP tem grandes chances de ser campeão depois de muito tempo,mais isso é que pode prejudica-los,o SP ganhou um título a poucos meses,vem de derrota na libertadores,crise e desentendimento entre os jogadores etc,o favoritismo e a obrigação passa todo pro Palmeiras e o São Paulo pode surpreender com uma cabeçada do Adriano,uma cobrança de falta ou o oportunismo de Borges.
[/quote']

 

o borges não joga esse jogo!

 

e não sou torcedor modinha, não!     sempre torci para o são paulo, hoje até que menos do que quando eu era menor.    hoje eu sou um torcedor realista.   Sei analisar tanto o São Paulo quanto o time adversário.    É claro que apesar de dizer que o São Paulo vai perder, não deixarei de torcer para o time.   O problema é que, do jeito que o são paulo tem um técnico cabeça dura que não tira um jogador que está mal nem por decreto, eu só tenho que pensar nessas coisas mesmo.

 

o problema ainda é ele achar que o richarlyson pode jogar com cadeira de roda.     porque do jeito que ele continua jogando, não é nada impossível pensar nisso.

 

contra o bragantino, a torcida pedia o borges desde o primeiro tempo, e ele só foi colocá-lo no segundo tempo e mesmo assim, depois de um certo tempo.     e bem que o neto falou: "isto não é mérito do treinador, e sim do jogador".

 

em um jogo decisivo, uma mudança tardia assim, ou até mesmo a insistência em permanecer com jogador atuando mal, simplesmente custa a eliminição!

 

concordo que tem muito torcedor modinha por aí e até sou contra o São Paulo fazer política para aumentar a sua "torcida", simplesmente por simpatia ao time mas, repito: não sou torcedor modinha!  sempre torci para o São Paulo e não vou deixar de torcer, mas estou sendo apenas realista.

 

Depois do jogo a gente discute mais um pouco e vcs vão ver o que estou dizendo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom' date=' em primeiro lugar, gostaria de salientar que é ridículo o que o Burricy e o Bicharlyson estão fazendo com o São Paulo.   Será que os dois não estão vendo isso.   Todo mundo está falando no péssimo futebol dessa bicha e o burricy insiste em colocar essa bicha em campo.    e o outro também não pede pra sair, insiste em querer jogar, mesmo mal.   parece que há alguma ligação afetiva e íntima entre os dois para um não querer colocar o outro no banco.     acho que a única possibilidade de essa bicha parar de jogar seria quebrar as duas pernas ou amputá-las (sinto pelo que eu disse, mas é a única possibilidade que eu vejo).   Vai que ele quebra só uma e o burricy ainda coloca ele pra jogar.

 

e é duro ter que dizer isso, caros são paulinos, mas infelizmente o são paulo vai perder da porcada senão os dois jogos, pelo menos um, caso haja um empate com direito a humilhação, infelizmente.

 

não vejo grandes possibilidades para o são paulo neste momento, e se não tomar cuidado, sai fora da libertadores também.

 

Domingo não quero nem ver a aula que o luxemburgo vai dar no burricy.   sim, porque este vai colocar o bicharlyson em campo e aí já viu, né (cagada).

 

mas deixa esse paulistinha pra porcada rosada que estão com jejum de títulos (quase 10 anos).

[/quote']

 

    Cara, esse seu post foi ridiculo, altamente preconceituoso e sem sentido algum, só provando que o SP tá cheio de torcedor modinha. É por isso que por aqui vc vê muito respeito ao Código e ao Ruby, pq vc percebe nos comentários deles q eles realmente são torcedores, agora vc só no resta te ridicularizar, pq vc claramente é um trouxa q se diz são paulino

 

Link to comment
Share on other sites

 

bom' date=' em primeiro lugar, gostaria de salientar que é

ridículo o que o Burricy e o Bicharlyson estão fazendo com o São Paulo.

  Será que os dois não estão vendo isso.   Todo mundo está falando no

péssimo futebol dessa bicha e o burricy insiste em colocar essa bicha

em campo.    e o outro também não pede pra sair, insiste em querer

jogar, mesmo mal.   parece que há alguma ligação afetiva e íntima entre

os dois para um não querer colocar o outro no banco.     acho que a

única possibilidade de essa bicha parar de jogar seria quebrar as duas

pernas ou amputá-las (sinto pelo que eu disse, mas é a única

possibilidade que eu vejo).   Vai que ele quebra só uma e o burricy

ainda coloca ele pra jogar.

 

e

é duro ter que dizer isso, caros são paulinos, mas infelizmente o são

paulo vai perder da porcada senão os dois jogos, pelo menos um, caso

haja um empate com direito a humilhação, infelizmente.

 

não vejo grandes possibilidades para o são paulo neste momento, e se não tomar cuidado, sai fora da libertadores também.

 

Domingo

não quero nem ver a aula que o luxemburgo vai dar no burricy.   sim,

porque este vai colocar o bicharlyson em campo e aí já viu, né (cagada).

 

mas deixa esse paulistinha pra porcada rosada que estão com jejum de títulos (quase 10 anos).

[/quote']

 

   

Cara, esse seu post foi ridiculo, altamente preconceituoso e sem

sentido algum, só provando que o SP tá cheio de torcedor modinha. É por

isso que por aqui vc vê muito respeito ao Código e ao Ruby, pq vc

percebe nos comentários deles q eles realmente são torcedores, agora vc

só no resta te ridicularizar, pq vc claramente é um trouxa q se diz são

paulino

 

Ridículo

mesmo, Bauerrrrr. Além de coisas totalmente descabidas, ainda mostra

uma espécie de revolta que não tem justificativa alguma em relação a um

time que tem tantas conquistas (imagine se ele fosse torcedor do

Corínthians? 130606).

Rivalidade é sadia, coisas como essa são dispensáveis. Fico pensando o

que o chucky falaria se o São Paulo vencesse (Deus me livre, mas

infelizmente é uma possibilidade 06) e se classificasse para as finais.

 

Tenho certeza de que até o Código, o Angelo, o Muriçoca, o Ruby e o pessoal que

torce para o São Paulo deve estar achando essas palavras dele

totalmente sem lógica.Mr. Scofield2008-04-13 07:41:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ja dei minha opinião sobre o Post do Chucky,não gosto de criticar o post de outros torcedores,mais nesse caso não tive outra alternativa,quando chamam de bambi é provocação e tal beleza,ninguem nem liga mais,mais quando dizem que no Tricolor tem uma grande parcela de torcedores modinha isso tem,é fato,quando o SP perdeu na libertadores a comunidade do time na internet diminuiu mais de 2000 participantes12,querem ser torcedores só quando o time ta dando a volta olimpica nos estádios,levantando a taça e os jogadores em cima da trave comemorando, jogando o "Burricy" pra cima?

 

O Burricy não é aquele treinador que venceu dois brasileiros seguidos? e levou o SP ao recorde de títulos da competição sem asterisco(como é o Penta do Flamengo),nessa época os torcedores pediram pro Burricy fazer um contrato vitálicio com o SP.

 

Todo Time grande tem seus altos e baixos e temos que aprender a conviver com eles,olha o Barcelona na Espanha,o Milan na Itália,o Arsenal e Chelsea na Inglaterra,a graça do futebol ta ai,temos que ser torcedores e apoiar nos piores  melhores momentos,o Richarlyson ta ruim demais,mais não justifica ser crucificado pela própria torcida,esqueceram da imensa colaboração que ele deu pro SP ser Penta ano passado,tudo bem pedir pra ele ir pro banco,mais agredi-lo verbalmente não precisa.

 

Antes que eu me esqueça hoje SÃO PAULO 2 X 0 PORQUINHOS16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom' date=' em primeiro lugar, gostaria de salientar que é ridículo o que o Burricy e o Bicharlyson estão fazendo com o São Paulo.   Será que os dois não estão vendo isso.   Todo mundo está falando no péssimo futebol dessa bicha e o burricy insiste em colocar essa bicha em campo.    e o outro também não pede pra sair, insiste em querer jogar, mesmo mal.   parece que há alguma ligação afetiva e íntima entre os dois para um não querer colocar o outro no banco.     acho que a única possibilidade de essa bicha parar de jogar seria quebrar as duas pernas ou amputá-las (sinto pelo que eu disse, mas é a única possibilidade que eu vejo).   Vai que ele quebra só uma e o burricy ainda coloca ele pra jogar.

 

e é duro ter que dizer isso, caros são paulinos, mas infelizmente o são paulo vai perder da porcada senão os dois jogos, pelo menos um, caso haja um empate com direito a humilhação, infelizmente.

 

não vejo grandes possibilidades para o são paulo neste momento, e se não tomar cuidado, sai fora da libertadores também.

 

Domingo não quero nem ver a aula que o luxemburgo vai dar no burricy.   sim, porque este vai colocar o bicharlyson em campo e aí já viu, né (cagada).

 

mas deixa esse paulistinha pra porcada rosada que estão com jejum de títulos (quase 10 anos).

[/quote']

 

    Cara, esse seu post foi ridiculo, altamente preconceituoso e sem sentido algum, só provando que o SP tá cheio de torcedor modinha. É por isso que por aqui vc vê muito respeito ao Código e ao Ruby, pq vc percebe nos comentários deles q eles realmente são torcedores, agora vc só no resta te ridicularizar, pq vc claramente é um trouxa q se diz são paulino

 

que o sp tem muito torcedor modinha isso eu sei, mas aonde está o preconceito no meu post?   só porque eu coloquei que o cara é bicha.   todo mundo chama ele de bicha, torcedores adversários e a nossa torcida.

 

confesso que a única coisa que exagerei foi de colocar para "quebrar ou amputar" a perna do cara.   mas foi a única solução que arranjei para o técnico tirar ele do time 06.   sei que foi uma brincadeira de mal gosto mas o que eu posso fazer.   e também não sou só eu que digo isso aqui não viu. 06

 

e chamar o técnico de burro?   quem nunca chamou um técnico de burro aqui?    no final das contas, a cabeça dura dele acaba desgastando ele e o próprio jogador em campo.

 

detalhe: a opção sexual de cada um pra mim é irrelevante!

 

enfim, embora tenha todos esses problemas com o time (não estou falando da opção sexual do jogador - e concerteza o richarlyson vai ser escalado 04), tomara que ele jogue bem, o que acho difícil, mas vamos torcer para o TRICOLOR PAULISTA!

 

e não sou torcedor modinha, não, mesmo porque eu sou contra isso.   só estou puto com o técnico e com este jogador.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom' date=' em primeiro lugar, gostaria de salientar que é

ridículo o que o Burricy e o Bicharlyson estão fazendo com o São Paulo.

  Será que os dois não estão vendo isso.   Todo mundo está falando no

péssimo futebol dessa bicha e o burricy insiste em colocar essa bicha

em campo.    e o outro também não pede pra sair, insiste em querer

jogar, mesmo mal.   parece que há alguma ligação afetiva e íntima entre

os dois para um não querer colocar o outro no banco.     acho que a

única possibilidade de essa bicha parar de jogar seria quebrar as duas

pernas ou amputá-las (sinto pelo que eu disse, mas é a única

possibilidade que eu vejo).   Vai que ele quebra só uma e o burricy

ainda coloca ele pra jogar.

 

e

é duro ter que dizer isso, caros são paulinos, mas infelizmente o são

paulo vai perder da porcada senão os dois jogos, pelo menos um, caso

haja um empate com direito a humilhação, infelizmente.

 

não vejo grandes possibilidades para o são paulo neste momento, e se não tomar cuidado, sai fora da libertadores também.

 

Domingo

não quero nem ver a aula que o luxemburgo vai dar no burricy.   sim,

porque este vai colocar o bicharlyson em campo e aí já viu, né (cagada).

 

mas deixa esse paulistinha pra porcada rosada que estão com jejum de títulos (quase 10 anos).

[/quote']

 

   

Cara, esse seu post foi ridiculo, altamente preconceituoso e sem

sentido algum, só provando que o SP tá cheio de torcedor modinha. É por

isso que por aqui vc vê muito respeito ao Código e ao Ruby, pq vc

percebe nos comentários deles q eles realmente são torcedores, agora vc

só no resta te ridicularizar, pq vc claramente é um trouxa q se diz são

paulino

 

Ridículo

mesmo, Bauerrrrr. Além de coisas totalmente descabidas, ainda mostra

uma espécie de revolta que não tem justificativa alguma em relação a um

time que tem tantas conquistas (imagine se ele fosse torcedor do

Corínthians? 130606).

 

deus me livre!  ainda bem que torço para o time certo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chucky, continue profetizando o apocalipse do tricolor! 16

 

Ê, PORCADA! NO MORUMBI, O BICHO PEGA! 16

 

E agora o assunto da semana vai ser a "mão do Imperador". 06 Mesmo que depois, o juizão tenha dito que se ele tivesse ou não com a mão não faria diferença no lance.

E parece que o juiz resolveu equilibrar isso depois do pênalti (e depois do São Paulo perder o terceiro gol mais de uma vez), parando todo contra-ataque do SP, e anulando cada desarme da muralha. Alex Silva voltando, e como. 16

Precisaram de um pênalti de novo. Não sei se foi a visão do estádio, mas que pareceu cavado o pênalti, pareceu, hein.

edit.: agora na TV, apareceu o lance no Bola na Rede (ok... 06), mas só o palmeirense achou que foi pênalti. O Pirulito tirou o corpo na hora H.

 

E perdeu pro próximo jogo Richarlyson (hm, até que jogou bem hoje), e o Zé Luís (vai fazer falta).
rubysun2008-04-13 18:52:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

além do mais Valdivia e Pierre deviam ter ido pro chuveiro no primeiro tempo.

 

e a história da semana vai ser que foi só com a ajuda do juiz que o SP ganhou (quero ver a mídia oculta do ôô.o.Ô^,o~ 06). mas pô, o resultado foi bem o que foi o jogo, algumas blitzes do Palmeiras, e o São Paulo dominando e cozinhando no fim do primeiro tempo e metade do segundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem ví o jogo,mais tô feliz pelo resultado,não curto muito o Paulistão mais sempre torço pelo Tricolor ganhar até rinha de galo01

 

Falaram muito de um gol ilegal,eu não ví,mais confronto entre Palmeiras e SP é sempre marcado por polêmicas,por enquanto esta SP X Ponte Preta,mais tudo pode acontecer ainda,o Palmeiras pra mim ainda é o favorito do próximo jogo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

queimei minha língua, que bom 06

 

o ideal seria 3 a 0 e os 2 a 0 seria o resultado mais correto, se não fosse a invenção do penalty no jogador do palmeiras.

 

estou analisando aqui: o SPFC não recebeu UM penalty durante todo o campeonato, nitidamente está sendo prejudicado com penaltys inexistentes das outras equipes, e isto pode custar a qualificação para a final.

 

e o pierre e o "el mago" 06 eram pra ter sido expulsos!

 

e estão vendo só: quando o muricy não inventa o time joga bem.

 

Muricy: vc é bom só que PÁRA de Inventar!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Miranda não estava pendurado.

 

Ah' date=' e vamos com duas vantagens para o Palestra: Richarlysson fora e Borges de volta.

 

 16

 

[/quote']

 

o Richarlyson jogou bem hoje (a MELHOR partida dele na temporada) PORQUE o sr Muricy NÃO INVENTOU na escalação!

 

será uma perda SIM, jogando como jogou hoje!

 

e outra perda também foi do Zé Luiz, que marcou muito bem o "el mago" 06, aquele que desaparece em campo 05.

 

mas também, terá a volta do borges.

 

se o juiz tivesse expulsado o "el mago" o muricy não teria este problema para resolver.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que ele tenha jogado bem. Apenas errou pouco, sem comprometer o time. Correr, correu bastante, mas isso ele sempre faz, é a especialidade dele. O Richarlysson jogava muito mais ano passado, até gol do meio da rua ele tinha as manhas de fazer.

 

Prefiro vê-lo de fora no domingo, esfriando a cabeça.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando o Joílson veio pro SP, disseram que ele veio pq combina com o perfil, de ter vários polivalentes, que pode jogar de meia, de ala e volante. Quinta ele jogou de volante, e apesar de tudo, não comprometeu. Provavelmente ele vai fazer a dupla de volante com o Hernanes. O Zé Luís anulou o Valdivia hoje sozinho, em outras oportunidades o Alex Silva e o Hernanes conseguiram sem muitos problemas.

Se fosse pra chutar o time pro próximo jogo, seria mais ou menos esse:

 

RC

 

Alex Silva

Miranda

André Dias

 

Hernanes

Joílson

Jorge Wagner

Hugo

Dagoberto

 

Borges

Adriano

 

Joílson caindo um pouco pra direita. Mas também pode aparecer o Rafael na direita, e aí o Hugo vai pro banco. O Sérgio Motta também pode aparecer no lugar do Dagoberto, mas pouco provável. E eles não vão ter o Pierre, o único marcador de ofício deles que podia incomodar.

 

E agora a situação muda, o SP descansa toda a semana, e o Palmeiras joga pela Copa do Brasil, tudo bem que não precisa viajar, mas joga. Já pensou se eles não conseguem ganhar do Sport? 06

 

E andaram dizendo que a pontaria do Rogério não anda muito apurada. Quando tava 0 a 0 ele mandou uma tirando tinta da trave, e no fim do primeiro tempo mandou uma acertando a trave por cima.
rubysun2008-04-13 20:29:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E agora a situação muda' date=' o SP descansa toda a semana, e o Palmeiras joga pela Copa do Brasil, tudo bem que não precisa viajar, mas joga. Já pensou se eles não conseguem ganhar do Sport? 06

 [/quote']

 

Acho que apostei no Sport para campeão da Copa, no Palpitão do Bolão. 06

 

Mas vai que o que houve conosco se repete com eles: derrota e superação. Quero mais que vençam o Sport com muita garra, esforço e raça... e que se cansem bastante também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    Engano seus, o jogo do Palmeiras contra o Sport é depois da 2ª partida contra o São Paulo. E acho q não tem essa de superação não, o SP ganhou pq jogou bem e o juizão ajudou, quem não quer jogar bem um clássico? que mais de motivação o jogador precisa p uma partida dessa? Acho q só o jogo em si é mais do que motivação p qualquer um...só espero que domingo que vem o juiz só apite, e deixe os gols p os jogadores marcarem 01

Jack_Bauer2008-04-13 20:38:35

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...